Sonho 4 – Todos Sao Imperfeitos
Recebido Domingo, 21 de outubro de 2012
O Sonho começa…
O campo de trigo colhido, a escada, os anjos no topo da escada era tudo do mesmo jeito como era na minha ultima visita. Jesus estava lá novamente, e estava feliz por me ver. Eu estava mancando de dor e chorando. Ele me pegou em seus braços. Eu novamente era como uma criancinha de 3 anos.
Ele me colocou gentilmente em Seu colo, parecia estar diferente, não estava tão preocupado como parecia estar antes.
Jesus: “O que há de errado?” Ele fez de conta que não sabia, mas sabia.
Eu: “Senhor, tu sabes o que está acontecendo, Você não pode removê-lo? Você me mostrou esses dons que o Senhor prometeu, enviou anjos e me disse que tem Me concedido a vitória, mas eu ainda estou sendo atacada. Senhor, mostra-me como receber para que eu possa viver em vitória e bênção até Você retornar para nós.”
Ele, então, me mostrou uma grande pedra. Eu podia ver através da rocha no solo. Havia uma semente plantada sob ela. A única maneira que o broto poderia vir para a luz era ao redor da pedra. O broto precisava lutar para receber vida, ou a luz para poder crescer.
Eu: “Então, se eu estou entendendo corretamente, o ‘obstáculo’ é o problema que está me impedindo de viver sob essa luz, sim?”
Jesus: “Sim.”
Eu: “Como pode um broto fraco como eu remover a pedra?”
Jesus: “Você não pode, mas Eu posso.”
Eu: “Então eu Lhe peço para removê-la, em nome de Jesus, já que Você é Jesus e tudo.”
Ele explodiu numa risada e nós dois rimos até eu chorar. Então, quando nós paramos de rir, Ele tornou-se sério.
Jesus: “Dá-Me a rocha e Eu vou removê-la.”
Ele fisicamente me deu a pedra, mas agora era muito pequena, e eu entreguei de volta para Ele. Ele jogou por cima de Seu ombro direito e falou.
Jesus: “Pronto. Erin, você acredita que Eu a joguei?”
Eu: “Sim, Senhor, eu vi que você a jogou.”
Então, Ele olhou para mim com aqueles lindos olhos azuis de jasper. Eu pude me ver em seus olhos. Eu senti uma nuvem que estava sendo tirada de mim, quase como um véu. Ele sabia que eu pude vê-lo.
Eu: “Eu te amo.”
Jesus: “Acredite que você recebeu.”
Eu: “Senhor, eu não me sinto digna, eu não sou perfeita. Eu ainda sou pecadora.”
Jesus: “Erin, me dê um nome de um ser humano perfeito, apenas um, você pode?”
Eu estava pensando, realmente procurando. Havia alguns, eu pensei, muito perto. Então Ele interrompeu o meu pensamento.
Jesus: “Você não vai encontrar nenhum, então pare.”
Ele também percebeu que, mais uma vez, eu estava prestes a Lhe perguntar quanto tempo até que Ele venha para nós. Imediatamente, Ele segurou minhas mãos com instruções.
Jesus: “Encontre alegria e riso. Esteja em paz, sabendo que Eu voltarei logo. Vocês são meus cordeiros. Vocês estão sendo chamados de seus pastos pelo Pastor. É hora de entrar no rebanho. Vinde a Mim, aqueles que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei.
“O devorador não irá remover nenhum de vocês. Eu não vou sair e encontrar até mesmo uma ovelha perdida e reunir esse cordeiro para Mim? Eu não vou descansar até que a Minha Palavra seja cumprida. Permita-Me carregá-la. Mesmo que dez mil possam cair ao vosso lado, Eu vou proteger todos vocês. Teus filhos, eu vou proteger.
“Meu único comando às Minhas ovelhas é amar uns aos outros, estar em paz uns com os outros e saber o quanto o Pastor ama Suas ovelhas. Juntos, consolem e encorajem uns aos outros. Por amor a Mim, não briguem entre vocês.
“Não briguem por causa de bobagens, não apontem o dedo, mas, em todas as coisas perdoem como Eu perdoei. Perdoem! As profecias estão se cumprindo rapidamente. Minha Palavra é a Minha palavra e Eu não demoro, mas, virei no tempo determinado. Não há atrasos.”
Ele então se tornou mais terno. Suas palavras se tornaram mais suaves, porque Ele sabia que eu estava preocupada de que eu O tinha entristecido.
Jesus: “Encontre alegria enquanto ela pode ser encontrada, nesta Terra. Espalhe o amor em Meu nome, ajude outros para que quando vocês todos tiverem ido embora (pro Céu) irão fazer falta.”
Ele meio que riu como se soubesse que seríamos lembrados pelos “deixados para trás.” Ele começou a me colocar no chão para eu ir embora.
Jesus: “Os seus testemunhos são cartas que escrevi em seus corações. Mantenha suas lanternas acesas e não deixe que as chamas morram. Preparem suas vidas. Eu vejo todas as coisas e os Meus anjos estão de plantão em todo o tempo.
“Não há nada oculto e tudo é exposto. Não há nada mais para você fazer, somente o que Eu requeiro de você, até que Eu volte em breve. Ame através do perdão e ame em todas as circunstâncias.”
Sonho terminou…
Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)