Sonho 11 – Grande Êxodos Vindo do Oeste

Recebido Domingo, 11 de Novembro de 2012

Sonho começa…

Eu estava olhando para um mapa do estado de Washington. Estava anoitecendo. Eu falava para meus filhos que precisávamos empacotar somente as coisas essenciais. Nós estávamos com pressa para sair da área.

Eu estava tentando descobrir a melhor rota, se para o Leste na direção de Idaho ou para Norte na direção de Spokane. Comecei a gritar com as crianças que se apressassem. Naquele momento, eu ouvi uma voz do Céu me dizendo que havia um ‘Êxodo em massa vindo do Oeste.’

Naquele momento o mapa do estado de Washington (não a capital) ficou em 3 dimensões. Não somente isto, mas eu pude ver que ambas as faixas ou pistas leste e oeste ligadas de Seattle para Spokane serem todas encaminhadas no sentido leste, 4 faixas de faróis indo na direção leste.

Eu fiz um zoom e pude ver que Exército militar estava direcionando o tráfico. Algo trágico tinha acabado de acontecer perto da praia ou mar. Ouvimos o rádio anunciar que um êxodo em massa ocorreu e as pessoas estavam deixando as cidades. Portland, Seattle, Vancouver BC, todos afetados.

Agora eu não tinha certeza se deveríamos ir ou ficar, mas eu sabia que não queria estar perto da usina nuclear durante tudo isto.

Sonho foi interrompido…

Acordei com calafrios, este sonho tinha me abalado por dentro. Levantei imediatamente e ajoelhei em oração.

“Pai, não nos permita passar por isso. Por favor, venha para nós em Nome de Jesus.”

Eu andei pela casa por um tempo e fiquei cansada novamente. Na verdade comecei a me sentir extremamente sonolenta, não é normal depois de algo assim. Voltei para a cama.

Sonho continua …

Eu estava na escuridão. Havia um manto de neve fresca na terra. O ar estava frio e congelado. O solo até cheirava como neve e havia um pouco de neve caindo no ar.

Os cinco anjos estavam na base da escada com suas espadas desembainhadas guardando a escada. Todos esses anjos estavam iluminados com leves reflexos azulados e dourados.

Quatro dos cinco anjos estavam voltados as quatro posições de uma bússola; Oeste, Norte, Leste, e Sul. Eu acredito que eles eram os mesmos anjos que eu havia encontrado no começo no início do ano de 2012, em outro sonho.

Outro anjo, eu creio que era o Breakthrough/Sucesso, me ajudou a subir a escada. Ele então ficou me guardando até o Portal. Lá, ele e um outro anjo me ajudaram a subir até ao topo.

Quando eu surgir no topo do Portal, pude ver Jesus com os Seus braços prontos para me receber.  Sua luz era tão brilhante que parecia que vinha de trás dEle, mas ainda em torno dEle todo. Suas asas eram enormes, grandes, resplandecentes, translúcidas, entretanto, sólidas.

Anjo: “Eis que Ele está no Assento Bema hoje.”

Naquele momento, eu olhei o mais longe quanto meus olhos podiam ver para o que soava como correntezas de água, enquanto todos os anjos, bem como todos os cavalos, se curvaram diante dEle. Comecei imediatamente a me curvar, mas, o anjo agarrou meu braço para me puxar para cima em direção a Ele.

Isso é tão difícil de descrever, mas eu estava sem me mover. Quem é Deus? Quem é Jesus? Eu só tinha lido antes, mas eu não tinha visto. Sim, pela fé, eu havia imaginado Ele, mas quem poderia realmente compreender? Sério, quem poderia verdadeiramente entender?

Ele era lindo. Seu cabelo estava vazio de cor, ainda continha todas as cores, mas era ainda o branco mais puro. O cabelo por si mesmo parecia estar vivo.

Quando me aproximei dEle, imediatamente tirei meus sapatos. Percebi agora o que significava estar andando em Terra Santa. Meu corpo inteiro queria se curvar. Era como se cada célula do meu corpo tivesse gravidade e queriam adorar a Jesus. Todas as minhas células queriam adorar como se elas O conhecesse melhor do que eu.

Ouvi os anjos cantando, “Santo, Santo, Santo” e chorei. O coral dos Anjos continuou. Absolutamente tudo aqui no Céu clamava “Santo”! Eu me senti tão impura, em comparação. Eu queria estar vestida para isso, e aqui eu estava de pijamas.

Eu O vi sorrir, porque Ele sabia o que eu estava pensando. Ele acenou para que eu fosse até Ele. Eu estava com medo de me aproximar agora sem Ele me chamar primeiro. Seu manto era iluminado. Luz brilhava através dos furos em Suas mãos.

Nunca tinha notado os buracos em Suas mãos antes de hoje, por causa da crucificação, eu sabia que Ele os tinha. Seu rosto estava tão radiante, como o sol, eu ainda podia ver a impressão de Suas belas feições.

Seus dentes eram como pérolas quando Ele sorria. Parecia que cada um foi feito de uma pérola. Agora Suas asas estavam espalhadas quase a metade (ainda não totalmente). Eu ouvi os anjos cantando tão alto que permeou o meu corpo. O canto deles era tão bonito.

Comecei a tremer porque eu estava em êxtase completo, totalmente maravilhada. Jesus pegou minha mão e eu podia sentir onde o prego tinha perfurado Sua mão. Ele sabia que eu estava fascinada com isso. Com minhas duas mãos peguei a mão Dele e a virei pra cima.

Ele sorriu e me permitiu ver os buracos. Agora, olhei diretamente para a palma da Sua mão e muito de perto, enquanto a examinava, vi bilhões de nomes gravados na palma da Sua mão. Enquanto fiz a inspeção, vi o meu nome. Eu o vi iluminar e depois desaparecer, mas que eu pude ver meu nome lá claramente.

Jesus sabia que eu estava procurando pelo meu nome. Lembrei-me de uma Escritura em algum lugar sobre isso, mas, eu não tinha idéia que era literal. Eu me desfiz em lágrimas. Dois anjos imediatamente vieram e pegaram as minhas lágrimas e colocou-as em tipo de uma garrafa. Os outros anjos marcaram a bela garrafa com um tipo de selo, como um disco.

Havia uma bela inicial em um tipo de placa de prata no frasco. Eu fiquei pensando que é melhor aqueles anjos ficarem mais tempo, porque haverá mais lágrimas. Ele conhecia os meus pensamentos e Ele sorriu e riu. Enquanto Ele riu, ouvi o coral de anjos dizerem: “Santo Santo Santo é o Cordeiro!”

Instantaneamente eu tinha tantas perguntas, mas, naquele momento tudo estava sendo respondido sem que palavras fossem trocadas.

Ele segurou minha cabeça contra o Seu peito e eu pude ouvir o Seu coração batendo como um baixo trovejando. As batidas foram direto para o meu corpo e bateram com o meu coração. Eu gaguejei e, finalmente consegui falar.

Eu:”Quando Você vier deste jeito, todo mundo vai ver Você.”

Jesus: Ele apenas sorriu e concordou com a cabeça. “Eu te amo.”

Neste instante, senti um download de cada vez que encontrei o amor na Terra, em qualquer forma, e entendi que havia vindo ou foi designado por Ele.

Eu: “Eu também te amo.”

Jesus: “Hoje é apenas um vislumbre. Mergulhe no que você já viu e fiquem prontos porque Eu venho em breve.”

Eu sabia disso porque Suas asas estavam gradualmente se espalhando/abrindo. Naquele momento, eu não podia conter meus pensamentos e não conseguia encontrar palavras para descrever o que eu tenho visto. Eu estava sendo levado de volta para o Portal pelos dois anjos e enquanto eu estava indo, Ele sorriu e acenou.

Jesus: ”Meu olho está no pardal.”

Ele sorriu e riu quando disse isso e eu também. Eu percebi que Ele estava falando sobre todos nós, não apenas eu!

Enquanto o anjo me acompanhou encontrei-me com meu corpo não querendo virar as costas para Ele, como que as leis da gravidade não permitissem isso. Isto era como uma verdadeira lei da atração e foi um momento de epifania.

Quando eu estava chegando ao Portal, vi um lindo, quero dizer magnifico, cavalo branco deitado curvando-se em direção a Ele. O cabelo dele era bonito e muito semelhante ao de Jesus.  A crina e a cauda eram trançados e tecidos com jóias. O casaco estava brilhando como cristal.

Era muscular e inigualável a qualquer cavalo que eu já tinha visto antes.

Eu: Disse em meu pensamento. “No Céu preciso andar mais vezes a cavalo.” Eu sorrir.

Mais dois anjos desceram para me seguir. Dois dos anjos, um que se virava para o leste e o que se virava para o oeste tinham saído para lutar contra o inimigo. Uma procissão de anjos com espadas desembainhadas, estavam em pé na neve e acenderam o caminho enquanto eu caminhava pela a noite escura.

Sonho acabou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)