SONHO 19 – O Cântico dos Cânticos É Mal Entendido
Recebido Terça-feira, 20 de Novembro de 2012
Sonho começa …
Um telhado de muitas espadas dos anjos e até bem mais que ontem, cobriam e alinhavam o caminho hoje. Havia uma leve camada de neve fresca. Abaixo disto, estava tranquilo. Eu podia ouvir pássaros.
Vi dois passarinhos de peito vermelho que andavam sobre o caminho. Um era magro e precisava de alimentos, o outro era gordo. O pássaro gordo roubava a semente do pássaro magro. Eles estavam caminhando ao longo do caminho e brigando por sementes que caíam no chão. Parecia estranho.
Hoje quando me aproximei do caminho, olhei para cima e literalmente, toda a cúpula estava coberta pelo dragão. A barriga do dragão estava completamente sobre a cúpula Eu podia ver as escamas vermelhas como tinha visto antes, mas por alguma razão, eu notei que algumas das escamas eram agora pretas.
Depois de olhar para o dragão mais de perto, eu notei que esses eram na verdade dois dragões entrelaçados juntos. A mistura do dragão vermelho e do preto formava um tipo de vinculo sobre a cúpula.
Os anjos guerreiros estavam infligindo golpes pesados nas bestas. Muitos e muitos anjos, que tinham pelo menos 3 metros (274 cm) de altura e alguns ainda maiores abrangiam o telhado da cúpula. Eles estavam todos lá para me proteger desses dragões. Haviam anjos até entre a cúpula e o telhado de espadas, eles estavam voando e tocando sinos. Os sinos me guardavam de ouvir a batalha furiosa.
Quando a besta se movia, toda a cúpula se abalava. Ela estava tentando sentar na cúpula e esmagar todos nós. Três anjos grandes carregavam algo como tochas com chamas azuis, voavam por toda a cúpula queimando a barriga da besta. A besta, na verdade as bestas, gritavam alto por causa da dor.
Ocasionalmente, eu via garras que entravam e puxavam os anjos celestiais, levando-os para fora da área segura. Em contraste, enquanto isto continuava, agora que eu estava sob a cúpula, só conseguia ouvir o barulho da neve abaixo dos meus pés e o piado das duas aves.
O anjo da vitória (Breakthrough) estava na base da escada e acenou para eu me apressar. Desta vez , tive medo quando cheguei na base da escada. Olhei para cima e vi as duas cabeças dos dragões gigantes perto do Portal. Sete grandes anjos vieram para dar golpes nas cabeças do dragões.
O anjo da vitória (Breakthrough) assobiou e dois anjos vieram com cortinas pretas para cobrir a batalha, para que eu não pudesse vê-la. Isto me permitia a focalizar na luz no Portal. Uma vez que eu finalmente alcancei o topo, o anjo que me saudava sorriu e segurou meu braço.
Eu imediatamente comecei a procurar por Jesus e lá Ele estava. De longe, eu O vi ficando de pé, enquanto comecei a andar até Ele. No entanto, por alguma razão o anjo que me saudava me puxou de volta para eu esperar um pouco mais.
De repente, o Shofar soou dois toques, e pausou, dois toques e uma pausa, dois toques e então uma pausa bem longa. Então, não se ouviu nenhum som por cerca de 10 segundos. Então, um toque alto, muito longo e profundo, que permeou todo o meu corpo. Em seguida, houve um silêncio por exatamente três minutos.
Eu olhei para o meu Rei, Ele fez sinal que eu poderia ir até Ele.
Anjo: “Santo, Santo, Santo é o Cordeiro, Santo Ele é, Ele é justo, Ele é bom, Ele é Santo.” Então, o anjo se virou para mim com uma voz calma. “O Senhor está no assento Bema hoje.”
Enquanto eu caminhava até Jesus sobre o Mar de Vidro, meus pés se tornaram muito bonitos. Isto me deixou maravilhada. A música da Bittersweet Symphony, ou algo similar, começou a tocar. Ela começou a crescer em uma maior onda de som enquanto me aproximei Dele.
Em torno de mim estavam bilhões e bilhões de anjos e de repente percebi que o Céu prevaleceria sobre o que eu tinha acabado de passar e até mesmo contra os terríveis dragões.
Como sempre Jesus era uma visão muito linda. Ele estava em pé na minha frente com a armadura completa de novo. Suas asas haviam mudado um pouco e estavam abertas mais de ¾, mas a fração eu não poderia dizer. Ele usava Sua coroa e Seu cabelo ainda era branco novamente. Sua espada estava pendurada no Seu lado esquerdo.
Os degraus do Trono agora tinham cerca de, mais ou menos, 2.m70 cm de altura. Havia uma plataforma onde os 24 anciões se reuniram em vestes. Desta vez parece que elas estavam de pé, e não sentadas. Parecia que eu havia interrompido uma reunião importante. Eles se dispersaram quando me aproximei.
Jesus desceu dois degraus do Trono para me cumprimentar. Ele pegou minha mão direita com a Sua esquerda. Eu notei que o meu vestido era absolutamente lindo, e era composto de centenas, se não milhares de estrelas azuis de safira.
O vestido era um pouco pesado, pensei que era estranho, porque era a primeira vez que eu sentia um pouco de peso aqui no Céu. Mesmo a armadura de prata esterlina sólida era leve em comparação.
Quando Ele alcançou pra pegar na minha mão, um anjo da direita veio e colocou um banquinho ao lado de Sua esquerda e abaixo do Seu assento. Quatro anjos vieram e montaram um belo arco de rosas vermelhas perfumadas. Haviam milhares e milhares de rosas.
Havia também folhas grandes de magnólia verde escuro em cima e em baixo do bronze. O estrutura gigante, ou arco, por trás do Trono, era de cerca de 2,74 m de altura, 3,65 m de largura e 1,82 m de espessura. Eu podia sentir o cheiro das rosas.
Jesus podia sentir o que eu estava pensando e olhou em meus olhos. Comecei a rir lembrando que algumas semanas atrás, senti o cheiro das Rosas no estacionamento do meu trabalho. Ele me puxou pra frente para que pudéssemos está de pé cara a cara. Ele era 30cm mais alto do que eu, então eu estava olhando para cima nos Seus olhos.
Ele parecia muito majestoso porque Ele é nosso Rei. Vendo-O trabalhar no campo ontem, me fez sentir mais segura no amor Dele. Contudo, agora, para estar diante dEle, deste jeito, com o Seu poder, me senti muito honrada e amada.
Enquanto eu olhava dentro dos olhos Dele, eles se tornaram uma janela. Nesta janela de Seus olhos, vi vento, uma tempestade, mares tempestuosos e eventos de fazer a Terra tremer. Eu vi explosões, fome, assassinatos. Eu vi crianças serem massacradas.
Imediatamente tirei minha mão da dEle, coloquei minha cabeça para baixo, e cobrindo meus olhos eu chorei. Foi horrível. Enquanto eu chorava, esses pequenos anjos com baldes vieram para recolher minhas lágrimas e registrá-las.
Eu: “Por que Você me mostra isso?”
Jesus: “Porque você é Minha Noiva, você não quer saber do Meu negócio? Ele disse isso com tristeza porque Ele sabia da dor que vai vir sobre a Terra em breve.
Eu: “É claro.”
Ele então se virou, pegou minha mão e me mostrou ao redor da parte de trás do Trono. Lá na minha frente haviam duas mesas. Uma era muito longa, era mais longa do que eu podia ver.
A mesa ainda estava sendo ricamente preparada e havia configurações em branco, vermelho, ouro e prata. Haviam vários Menorá de ouro alinhados em cima da mesa. À esquerda estava outra mesa.
Esta mesa era muito mais curta e mais perto do Trono, estava decorada com todas as configurações de azul, branco e prata. A estrela de Davi estava gravada no tecido, bem como algumas inscrições hebraicas que eu não reconheci. Não havia Menorá nesta mesa. Fiquei confusa com as duas mesas.
Eu: “O que é isso?”
Jesus: “Apenas alguns vão estar perto de Meu altar.”
Em seguida, na minha direita, um grande anjo apareceu diante de nós com uma balança gigante. A balança era bonita e era feita de bronze. A balança era igualmente equilibrada.
Jesus ergueu a mão e pegou algo do anjo. Era um botão de safira azul e era pesado como um peso ou como chumbo. Ele colocou isto na balança da direita. Outro anjo veio e segurou um saco pesado.
Jesus tirou os pesos e os colocou na balança. Haviam 10 pesos no total. Um anjo os organizou para formar uma pirâmide, de modo que eles não tombassem.
Os pesos eram verde, vermelho, amarelo, branco e azul. A tinta nos pesos estavam descascando e rachando, expondo uma cor preta e metal barato. Quando Ele colocou os pesos na balança, ela virou.
Jesus: “Erin, o que você vê?”
Eu: “Eu vejo isso como injustamente equilibrada.” Um anjo veio e colocou um pano sobre os olhos do anjo que segurava a balança. “Oh, Justiça cega!”
Jesus: “Sim.”
Parecia que Jesus estava triste e com coração pesado hoje. Eu não gostei disto, mas, simplesmente não havia nada que eu pudesse fazer a respeito.
Eu: “Porque não concentrar-se nas preparações da mesa muito grande? Isto não é bom?”
Jesus: Ele sorriu e me abraçou: “Isto é a respeito da longa jornada que esta longa mesa representa. Esta longa mesa representa aqueles que vêm pela fé. Esta mesa…’ Ele apontou para a mesa menor. “representa aqueles que me rejeitaram. Esta é a verdade.”
Ele estendeu a mão e pegou uma garrafa de água pura, era água do Rio da Vida. Ele a derramou em um cálice de vidro transparente de cristal. Enquanto Ele a derramava, ela se transformou em vinho. Eu bati palmas e devo ter pulado em supresa porque eu temporariamente esqueci de tudo que Ele tinha feito aqui na Terra, incluindo tornando água em vinho.
Ele sorriu e riu para mim. Ele estava claramente se divertindo comigo. Ele pegou o copo e provou. Então, Ele deu-me a beber do mesmo local que Ele tinha colocado Seus lábios. Naquele momento, eu chorei de novo. Se Eles tivessem visto o Jesus que estava diante de mim, nunca O teriam rejeitado.
Jesus: “O que você provou, que gosto tem?”
Eu: “Eu senti gosto de água misturada com vinho.”
Jesus: “Sim.”
Ele pegou minha mão e me levantou do degrau, todo o caminho até a parte de trás do Trono sob o Arco de Rosas. As rosas eram muito bonitas e perfumadas.
Quando olhei em Seus olhos. Lá vi, desde o momento em que eu era apenas uma consideração e um pequeno grão de poeira, através de cada momento da minha vida. Eu me lembrei dos cheiros, as pessoas, a dor, a morte, a angústia, a alegria, os partos (para ter os meus filhos) e repreensão. Eu entalei e comecei a chorar.
Jesus: “O que está errado?”
Eu: “É difícil de ver.”
Jesus: “Eu estive com você (naqueles momentos) e você estará Comigo.”
Eu: “Eu não pude encontrar Você antes.”
Jesus: “Quando você olhou nos Meus olhos o que você viu?”
Eu: “Eu vi toda a minha jornada.”
Jesus: “Isso estava em Meus olhos, correto?”
Eu: “Sim, estava em Seus olhos.”
Jesus: Sorrindo. “Erin, Eu escolhi você e não você a Mim.”
Eu: “Mas Você ama Israel mais do que a nós.”
Ele: “Não está escrito em Isaías como me sinto a respeito de todos?”
Chorei sem rodeios. Novamente o pequeno anjo veio e recolheu as minhas lágrimas para registrá-las. Eu estava descalça e com um lindo vestido. Jesus parecia muito alto em comparação a mim. Ele estendeu a mão e pegou uma rosa vermelha grande e bonita. Ela tinha pérolas como o orvalho.
Ele a cheirou e ,em seguida, entregou-a à mim. Eu respirei fundo e cherei a fragrância. Nada na Terra poderia copiar isso porque o cheiro era rico e envolvente.
Ele pegou a rosa da minha mão, a cheirou mais uma vez e a colocou no meu cabelo atrás da minha orelha esquerda. Meu cabelo hoje estava escuro, longo e encaracolado. A rosa cantou para mim repetidamente sobre o quanto Ele me amava. Foi muito doce.
Ele, então, pegou a minha mão e me levou para baixo dos degraus. Meu vestido era muito pesado. Ele estava rindo enquanto me acompanhava e eu estava dizendo uau!
Jesus: “Você é a Minha jóia e Meu amor.”
Eu chorava porque sabia que nosso tempo hoje estava acabando e que Ele tinha negócios urgentes. Ele me enviou para o anjo. Quando olhei para trás Ele se levantou e me viu percorrer todo o caminho de volta para o Portal.
Eu acenei e Ele sorriu levemente, pois o Seu coração estava pesado hoje por causa do que está vindo sobre a Terra. Os 24 anciões estavam se reunindo novamente juntos na plataforma. Eles estavam abrindo um pergaminho ou mapa e olhando nele.
Do meu ponto de vista, eu não podia dizer o que que mapa eles estavam olhando. Um dos anciões se virou e acenou para mim e eu acenei de volta. O anjo estendeu a mão e colocou o pequeno pano sobre a minha cabeça.
Anjo: “Ainda está chovendo, você deve estar coberta. Procure por Jesus e Ele será encontrado por você. Seus olhos estão no pardal.” O anjo sorriu.
Eu: “Onde isto está escrito? Em Isaías?
Anjo: “Muitos lugares, mas especialmente capítulo 54.”
Então, a rosa começou a sussurrar: “Você é amada pelo Rei, Ele está satisfeito com você.”
Sonho acabou…
Este foi um sonho pesado hoje. Um sonho difícil, e tenho estado abatida. Neste sonho, Jesus repetiu para mim as coisas que havia me dito antes sobre o meu lugar no Seu coração. Mas, eu acredito que isso é para todos nós, não somente para mim.
Amor e Bênçãos… pardal.
Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)