SONHO 26 – A Batalha Invisível
Recebido Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012
O Sonho começa …
Desde a minha última visita, a cúpula tinha mas de trinta centímetros de espessura, mas, agora estava reforçada com um novo revestimento. Havia quase o dobro de anjos e armas incomuns mais do que antes.
De vez em quando eu podia ver as escamas dos dragões que pareciam grandes paredes móveis enquanto eles continuavam a circular a cúpula.
Haviam milhares de raios de luz com cores em roxo azulado saindo do Céu, e cada fio de luz disparado através da cúpula era mais rápido do que a velocidade da luz. Ainda que eles saiam tão rápido, eu de alguma maneira os podia ver e era uma bela vista.
Essas linhas de luz criavam um ‘show de laser’ de proporções épicas. Eu me perguntava se seria semelhante (a essas luzes) quando estivermos ascendendo para o Céu no Arrebatamento.
No entanto, em vez de uma luz roxa azulada, imaginei que cada um de nós seriamos fios de luz de ouro e branco com base nas pinturas que eu vi das crianças do Céu. Mas, isso é só um palpite pessoal.
Notei que os anjos que eu via aparecer compunham 3 tipos básicos, mas, isso era difícil de definir. O primeiro grupo eram de guerreiros muito fortes. O segundo grupo era como se fossem de Operações Especiais.
O terceiro grupo eram arqueiros qualificados, mas, não apenas com armas de arcos e flechas, mas armas semelhantes e muito mais avançadas.
Como eu já disse antes, simplesmente não posso descrever, pois nunca vi nada igual, é simplesmente impossível. Tudo o que eu sabia era que estas armas usadas por estes anjos eram extremamente mortais.
Haviam também outro grupo de anjos que eram como engenheiros estruturais. Esse tipo de anjos tinham habilidades extremas em reforçar paredes, guardar portões e construir rampas para cercas.
Eu acho que os tinha visto antes no Céu fazendo construções durante as minhas visitas com Jesus bem no início, mas, não tinha compreensão sobre isto, até que me disseram que o Céu estava sendo preparado para receber as multidões.
Enquanto a progressão dos meus sonhos parece coincidir com o projeto de expansão no Céu, Jesus me disse na minha última visita que isso era para o nosso benefício enquanto nós continuamos a nossa jornada nesses sonhos. É claro que eu creio nisto, mas, certamente parece que o Céu está sendo ampliado para receber esta multidão que está para chegar nesta grande festa.
Contudo, penso que alguém para receber mais de um bilhão de pessoas teria de fazer muitas preparações com antecedência. Mas, Jesus deixou bastante claro que tudo estava pronto e em seu lugar. De um jeito ou de outro, eu sei que tudo estaria pronto quando Ele vier para nos levar, pois o Céu é avançado e altamente estruturado.
Em comparação com o Céu, nossos caminhos aqui na Terra parece bárbaro e desorganizado. O Céu é perfeito e preciso, mas tranqüilo e descontraído. Parece um oxímoro, mas, isto é verdade e você entenderá quando estiver no Céu.
Eu notei que o caminho estava totalmente alinhado com os anjos e havia uma formação ainda mais apertada, mais espadas e mais iluminação no caminho. Os anjos estavam se apressando e queriam que eu também me apressasse para o Portal. As bestas estavam batendo fora da cúpula com os pés enormes, parecia que estavam esperando o momento certo para atacar e por isso estavam fazendo isso.
O dragão vermelho gritou um comando para o dragão negro. Em resposta o dragão negro saltou para cima da cúpula e começou a correr sobre ela procurando um lugar um ponto fraco. A cúpula começou a vergar sob o peso dos dragões. Eu fiquei um pouco preocupada, mas, na verdade eu sabia que a vitória era de Deus.
O dragão vermelho mandou fogo para tentar incinerar a cúpula. Em resposta a isso os anjos estruturais começaram a adicionar novas camadas de proteção para reforçar-la. Essas camadas extras acrescentaram a proteção por mais quinze centímetros de espessura. Eu então notei que os anjos tinham também adicionado três colunas de reforço e reforçaram também as quatro colunas as quais estavam nas posições de uma bússola.
O dragão vermelho estava zombando dos anjos e começou a rastejar até a cúpula sobre a posição Nordeste. O nosso lado não gostou nada disso porque de repente vi centenas de anjos arqueiros atirarem contra o dragão vermelho.
Supreendentemente, parecia que o dragão vermelho estava preparado para este ataque e na verdade estava usando isso como uma manobra para desviar a atenção dos anjos para longe do dragão negro. Aquilo funcionou para me distrair, porque eu nem vi isso, durante a comoção, o dragão preto tinha se movido para cima do dome para tentar perfura-la.
Enquanto o dragão negro estava batendo no dome, ele começou a rachar, obviamente estava causando dano. Novamente isso criou uma distração o suficiente para que o dragão vermelho tentasse entrar agora pela posição sul na bússola.
De fato, o dragão vermelho parecia ter tido relativamente sucesso porque tinha alcançado dentro e estava movendo o pilar do lado para entrar na cúpula sem ser detectado. Isso pareceu funcionar porque todos os anjos tinham corrido às pressas para a rachadura.
Embora eu não devesse me preocupar, me preocupei e orei para que tudo ficasse bem. Quando estava a ponto começar a orar, vi muitos anjos possivelmente um milhão deles vindos do Céu com tal força e magnitude que ambos os dragões fugiram com a mera presença do fluxo de luz dos anjos.
Eu respirei fundo aliviada porque percebi que Deus viu tudo isso com antecedência, pois, a vitória foi em última análise orquestrada nos lugares Celestiais. Eu estava aplaudindo em resposta, mas estava ainda um pouco triste pois notei que tinha havido uma violação grave da cúpula e parecia que alguns anjos estavam feridos.
Minha preocupação não durou muito porque naquele momento vi os anjos estruturais começarem a adicionar mais duas colunas no centro. A cúpula agora tinha 5 colunas que formavam uma estrela na posição Norte. Haviam anjos tecendo metal dentro do dome, quase que como fazendo tricô e girando esse metal. Eles estavam tecendo uma rede de metal.
Eu vi a rede servindo como reforço, mas, não somente isto e por causa da tensão inerente/elástica, o que viesse contra a cúpula seria enviado diretamente de volta no alvo de ofensa. Era uma arma que se voltava diretamente para o atacante e do meu ponto de vista era pura genialidade.
As 4 colunas estavam sendo seladas nestas posições enquanto vários anjos com lança-chamas/tochas de fogo estavam reforçando esses pontos, como um soldador.
Eu estava obviamente prestando atenção em tudo isso quando ouvi o anjo da vitória (Breakthrough) assobiar para mim, para que em vez disso eu continuasse a andar em direção a Jesus. Em resposta a ele me chamando, entrei no caminho rapidamente. O caminho estava relativamente tranqüilo em comparação com o lado de fora da cúpula e eu estava gostando de descansar daquele barulho.
Notei que novamente haviam uns doze ou mais centímetros de neve com uma nova cobertura sobre a neve congelada. Onde eu morava não havia neve, então, me lembrei de verificar o que estava acontecendo em Israel no momento.
Eu li que a última queda de neve com mais de quinze centímetros em Jerusalem ocorreu a mais de seis anos atrás em 2006. Eu pensei: ‘Talvez eles estejam no tempo de receber mais neve.’ Eu ainda não estou certa do significado disso.’
Eu olhei para o lado do caminho e vi três dos sete pássaros pequenos macios e magros estavam mortos ou quase morrendo. Eles estavam com tanta fome que tentaram comer o seu próprio excremento para sobreviver.
Parecia que alguns desses pássaros haviam se engasgado comendo seus próprios excrementos e morreram como resultado disso. Um deles que eu estava observando era mais amarelo e preto principalmente, mas, eu não podia dizer se tinha havia uma outra cor também.
Os outros quatro pássaros ainda chiavam e saltavam ao redor como se nada tivesse acontecido. Contudo, três estavam mortos, quatro permaneceram vivos.
Ali, então, notei que a mãe pássaro estava indiferente para com o filhotes, e agora estava fora do caminho tentando atrair machos para que ela pudesse ter mais bebês? Ela parecia não ter nenhum cuidado para com seus filhotes famintos e alheia às suas necessidades, concentrando-se totalmente em si mesma.
O anjo da vitória (Breakthrough) me chamou atenção novamente para que eu ficasse focada. Eu percebi que estava distraída novamente, então, voltei minha atenção para ele e corri para a escada. Três anjos e o anjo da vitória (Breakthrough) estavam à minha frente e três estavam atrás de mim.
Enquanto eu subi a escada, eu notei que na última batalha o revestimento em tecido havia sido destruído em um parte. Enquanto eu subia, as cabeças vermelha e preta olhavam diretamente para mim através do buraco.
As cabeças eram enormes e as bolas dos olhos eram maior do que eu. Dando o tamanho destas bestas, o próprio fato de que essas criaturas foram incapazes de romper essa cúpula era puramente por desígnio de Deus.
Enquanto os dragões me encaravam com tanto ódio que eu nem posso descrever, o anjo que liderava chegou de volta e entregou-me uma enorme espada. Enquanto eu a segurava eu notei que era cerca de 122 cm de comprimento. A lâmina era de 17.8 cm de largura e 2.5 cm de espessura.
O comprimento da própria lâmina medindo cerca de 91cm. Quando a segurei tornou-se leve e manejável como o peso de um taco de golfe de grafite.
Um dos anjos que liderava gritou: “Erin, se um dos dragões chegar perto de você, quero que ataque ele com a espada.”
Eu pensei que isto era estranho porque eu não era uma lutadora e certamente que não era uma guerreira. Um dos outros anjos repetiu o que o primeiro anjo disse porque ele notou que o dragão vermelho chegou bem perto de onde eu estava.
O anjo disse para mim: ”Dê uma facada no dragão vermelho.” Eu percebi que o dragão vermelho estava me provocando e falando mentiras horríveis. Eu estava agradecida que a proteção nas paredes eram tão espessas que eu não podia ouvir o que ele estava dizendo.
Só então vi uma oportunidade, enfiei a espada no seu ombro direito do dragão vermelho. Na realidade minha espada entrou mais perto do pescoço, em termos humanos era na clavícula.
Os anjos aplaudiram e o anjo líder pegou a espada de volta. Eu me perguntei: ‘Por que a minha espada tão facilmente feriu através da cúpula e dentro do dragão?’
O dragão vermelho estava com raiva de mim e eu tinha mal lhe causado um arranhão, mas, por algum motivo minha espada tinha importância nessa batalha. A espada do Espírito, a Palavra de Deus.
Isto, como também o meu capacete de Jesus, parece que machucou o dragão vermelho gravemente, ainda que a ferida que eu tinha lhe infligido era relativamente rasa. O que foi interessante também é que notei que quando tinha machucado o dragão vermelho, o preto também ficou enfraquecido.
Com Jesus como nossa cobertura, capacete, nossa espada do Espírito da verdade e através da obra de Deus, somos capazes de infligir dano no reino espiritual. De alguma maneira, assim, ajudando os anjos com as suas vitórias no reino espiritual.
Sonho acabou….
A armadura de Deus
Efésio 6 : 10-17
10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; 12 porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
15 e calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16 tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17 Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus…”
Em vários dos meus sonhos o anjo do Senhor me disse para estudar os livros proféticos da Bíblia, bem como escrituras específicas. Dois me deixaram incomodada, me virando durante a noite em várias ocasiões; foram os livros de Ageu e o de Ester.
Eu lutava para encontrar uma correlação entre os dois e então, finalmente, percebi o que estava bem na minha frente o tempo todo. Ambos continham referências ao “anel de sinete”. Ambos também contêm referências para o período de tempo específico em que estamos agora, ‘Hanukkah’.
Alguns outros pontos que são interessantes para mim é que no calendário judaico a Kislev 24, que é 08 de dezembro de 2012, em Ageu é mencionada 4 vezes. A Kislev também é mencionado em Zacarias.
Este período de tempo específico é um marcador e se relaciona com o mesmo termo que Jesus usou quando me mostrou a mesa de jogo de dados no meu sonho). O marcador parece que significa “Promessa e Redenção. Isto tudo vem não pelo nosso poder ou por violência, mas, completamente pelo Espírito do Senhor Jeovah no tempo Dele.
Esse feriado judaico também, pode ser um marcador de contagem regressiva para o desdobramento de 1260 dias, os1290 dias, os 1335 dias e as 2300 noites e dias das visões de Daniel que estão vindo muito em breve.
Em Ageu, Kislev 24 é mencionada algumas vezes, com uma recomendação vinda de Deus para prestarmos atenção. Ageu 2:6-9 lê assim:
“Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca;
E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.”
Ele continua a referir a essa data 4 vezes mais, bem como a mesma frase continua: ‘Agora observe isto com cuidado a partir deste dia’. Deus também menciona dois eventos semelhantes do futuro:
Primeiro, que “Eu vou abalar os Céus e a Terra” como em Ageu 2:21. Será que isso esta se referindo a desastres naturais?
Segundo, que ”os cavalos e os seus cavaleiros cairão, cada um pela mão do seu irmão” como em Ageu 2:22.
Eu estou mostrando isso apenas como uma possibilidade porque não sou Teóloga. Em termos simples isso é apenas o que eu vejo. Na realidade, de maneira nenhuma estou me comparando a Zacarias. Estou meramente fazendo um caso para os meus sonhos em um conjunto de series.
Falando dele, parece que Zacarias começa a receber mensagens no oitavo mês, ou meados de novembro em nosso calendário. De fato, ele tem uma série de 8 visões noturnas ou sonhos um atrás do outro. Nestas séries de sonhos Deus confirma historicamente e condena qualquer um que não cresse.
Por exemplo, Zacarias teve um sonho do prumo/ linha de medir aproximadamente no mesmo período que a mim foi mostrado o fio de prumo na terceira ou quarta semana em novembro. Em adição a isso, os detalhes das profecias de Ageu foram confirmados também nas profecias de Isaías, Jeremias e Miquéias.
De fato, isto foram intencionados para preparar o cenário dos eventos por vir em breve. Com base em tudo isso e no que eu tenho visto, bem como na confirmação de 3 fontes independentes, gostaria de exortar a todos para começar 3 dias de jejum a partir de hoje, 07 de dezembro de 2012, às 18:00, onde quer que você esteja no mundo.
Muitos de vocês, quando ler esse sonho a data já deve ter passado, mas, faça três dias de jejum e oração se você puder e o mais cedo possível. Eu recebi uma palavra diretamente de um anjo do Senhor que este jejum será uma bênção para você.
Eu creio que este jejum vem com uma promessa de que Deus vai falar com cada um de nós, individualmente, por esse ato de obediência e fé, mas do jeito Dele e não através de outra pessoa como eu.
Se você jejuar como foi sugerido, durante o jejum peço que ore primeiro por Israel porque estou vendo uma batalha épica vindo em breve em ambos os reinos. De fato isto já está acontecendo. Nós precisamos orar por nossa irmã e continuem pedindo o favor de Deus sobre ela e proteção contra todos os seus inimigos. Como um bônus adicional, se nós abençoarmos Israel, então seremos abençoados.
Eu segundo lugar peço a você que ore por discernimento. Há uma batalha épica no reino espiritual e devemos colocar a nossa armadura completa. Temos de andar na verdade, toda a verdade do Evangelho de Cristo e ser forte e corajoso como nunca antes. Não fique surpreso se as coisas ficarem mais difíceis antes do arrebatamento da igreja e que até os nossos meios de comunicação poderão serem interrompidos.
Eu peço que em terceiro lugar você prepare as suas casas. Nós ainda poderemos estar um ano aqui até irmos para o Céu, nossa Casa. È notório que estamos vendo profecia se cumprindo enquanto falamos hoje.
Portanto, certifique-se de que aqueles que nos rodeiam tenham as ferramentas certas para estarem de pé. Jesus nos mandou amar uns aos outros, devemos também perdoar e precisamos nos limpar. Depois de tudo,iremos diante do nosso Re, muito em breve, e por isso precisamos limpar a nossa casa.
Em quarto lugar, peço que você alcance os perdidos em seu redor. Eu estou falando de atos de bondade para com os nossos vizinhos e ações que possam apontar Jesus para as pessoas e não estar enfiando dogmas goela abaixo, porque isso somente fará com que eles corram para longe de Jesus.
Por último, peço que você ache alegria e paz. Orem e peçam ao Pai confirmação . Eu sei que em qualquer tempo que eu jejuo e oro Ele sempre responde e eu tenho sido muito abençoada.
Há tantos sinais agora em torno de nós. Em espírito de oração vamos estar no Céu hoje à noite, mas, mesmo que seja um ano a partir de agora, eu oro para nutrir a sua alma e refrescar o seu amor por Ele.
Estou orando para que isso não soe como pregador ou que eu estou dando uma profecia de um “Assim diz o Senhor,” porque não se trata disso de maneira nenhuma. Isto é mais como uma chamada do Espírito Santo para nos preparar.
Sonho – Continua…
Os anjos me trouxeram através do Portal. Eu estava deitada em uma grande cama de folhas de palmeira. Um anjo me apresentou um cálice de água do Rio da Vida. O anjo que me saudava juntamente com o Anjo da vitória (Breakthrough) agarraram um pano retangular e o colocaram sobre a minha cabeça, então, me trouxeram pra cima.
Fiquei ali de pé e sem fôlego porque em todo o meu arredor estavam milhões, talvez bilhões, de pessoas. Na frente delas estavam as crianças e atrás delas estavam milhões de anjos.
A paisagem ao meu redor era de tirar o fôlego de tão linda. Era deslumbrante, como se todos os mais belos lugares do mundo estivessem diante dos meus olhos. Pensei no Canadá e nas fotos que eu tinha visto da Nova Zelândia com montanhas escarpadas com picos cobertos de neve.
Notei que a água era cristalina e verde e azul claro. A água era semelhante com a cor das águas que cercam as ilhas dos mares do Caribe ou do Mediterrâneo.
A areia era como açúcar e havia muitas variedades de plantas em todo lugar. Eu vi árvores de eucaliptos, palmeiras, cedros e até mesmo carvalhos. Haviam flores perfumadas subtropicais bem como rosas do norte.
Eu vi belas fontes coloridas e surpreendentes. Eu comecei a chorar de alegria por tudo que estava vendo. Eu sabia que talvez minha próxima visita poderia ser com outros e em pessoa. Então vi um leão enorme deitado com um cordeiro. Era uma coisa que nunca tinha visto na Terra.
Enquanto eu caminhava, virei uma esquina e lá estava Jesus. Suas asas estavam quase completamente estendidas, aproximadamente do tamanho de todo o comprimento da plataforma na parte superior, ou seja, mais de 3 metros e meio cada asa. A parte superior da plataforma parecia ter cerca de 12 metros ou mais. Sem uma fita métrica isto foi apenas um palpite.
Ele ainda estava vestido em Sua armadura, embora eu notei o tecido branco com apenas um pouco de vermelho que saía para fora, debaixo da armadura. Eu não tinha notado isso antes, mas, de alguma maneira sabia que estava lá das outras vezes.
Seu peitoral de ouro representava cada uma das doze tribos. Sua espada era de ouro e fortemente gravada.
Sua coroa aparentava se multiplicar e parecia que os sete pináculos que eu tinha visto haviam se tornado em sete Coroas, cada uma decorada com jóias caríssimas. Eu não tenho certeza mas parece que cada coroa representava um continente na Terra e as jóias representavam as pessoas. Eu sabia disso enquanto estava lá, mas ainda não tinha certeza como sabia disso.
Eu então olhei para o rosto de Jesus e todo o meu corpo caiu em adoração. O que eu tinha falado antes não era nada parecido com o que estava agora diante de mim. Eu estava prostrada, de cara no tijolo de ouro da rua de paralelepípedos que cercava os trechos exteriores, cantando louvores em adoração a Ele.
O coral dos santos começou a cantar: “Meu Libertador está chegando, meu Libertador está de pé e perto de mim, meu Libertador está chamando, meu Libertador está de pé perto.”
E simplesmente fiquei lá enquanto o chão vibrava com esta bela música dos santos. Eu fiquei lá durante toda a canção e chorei porque eu estava espantada com os detalhes do que está vindo para nós. Tinha muito mais significado enquanto eu ouvia as palavras desta canção.
Eu sabia que Rich Mullens (Cantor e compositor) devia estar lá no Céu nesta multidão cantando esta mesma canção que o Senhor o havia inspirado.
A música continuava enquanto eu pisava no Mar de Vidro hoje. Quando pisei no ‘vidro’ meu vestido de repente mudou. Olhei e notei que estava usando o mesmo robe, como antes, com as pulseiras.
Eu notei que tinha a coroa de jóia trançada caindo sobre a minha testa e aquelas lindas sandálias que tornavam os meus pés descalços dignos de andar sobre esta Terra Santa. Mais uma vez, eu deslizava sobre o mar de vidro em direção a Jesus.
Enquanto eu ia, Seu rosto resplandecia brilhantemente e a luz santa saia da presença Dele. Jesus era a fonte de luz aqui no Céu e ao redor Dele. Verdadeiramente não há escuridão como há na Terra.
Mais uma vez me curvei diante dEle em oração no primeiro e segundo degraus de Seu Trono. Ele desceu e esticou Sua mão para pegar na minha. Eu queria abraçá-Lo, mas, estava com medo e não queria desonra-Lo.
Ele sabia o que eu estava pensando de modo que se aproximou e me abraçou. Eu chorei, minhas lágrimas caíram sobre o belo peitoral. Quando minha lágrima bateu na jóia de esmeralda ela brilhou. A Jóia se iluminou. Ele limpou minhas lágrimas e me levou até a plataforma perto do Trono.
Jesus: “Você gostou?”
Eu: “É mais e mais bonito a cada vez. Como pode ser isso?”
Jesus: “Erin, este é o Paraíso. Defina-o.”
Eu: “Seria todas as coisas belas em um só lugar.”
Jesus: “Sim, o que mais?”
Eu: “Seria como Você me mostrou, mais para descobrir, mais para ver, esta é apenas uma pequena parte.”
Jesus: “Sim, e o Templo não está ainda completo”.
Eu: Estava confusa. “Sim, mas no Céu ele está completo, não está?”
Jesus: “Sim, mas, novamente isto é para seu benefício. Cada vez, você não espera que as coisas sejam ainda melhor do que da última vez? Você está experimentando tudo, camada por camada, em preparação para quando Eu vier para todos vocês. É uma procissão Divina, não é?”
Eu estava sorrindo percebendo que Ele havia planejado tudo completamente deste jeito para uma maior antecipação.
Eu: “Ah, então tudo estará realmente completo quando chegarmos e nós estamos apenas vendo o progresso da construção até o grande evento, o Casamento e o Banquete?”
Jesus: “Sim, de uma certa maneira, mas ainda há aqueles que acreditam na mentira de que o Céu é chato. Você precisa escrever a respeito de como o Céu é altamente estruturado, mas, mesmo assim a criatividade e a maravilha também são uma forma elementar da vida aqui. Não há morte de nem uma idéia aqui e cada semente plantada cria raízes, floresce e colhe um retorno.”
Eu: “Então há mais do que apenas vida eterna física. Todas as sementes, eventualmente, se transformam em uma videira que dá frutos?”
Jesus: “Sim, e produz uma colheita que você mesma vai gostar. Você vai se deleitar em sua própria fruta que você trabalhou para colher.”
Eu: “Estou tão acostumada a dar tudo aos outros. Eu nunca moro nas casas que eu projetei aqui na Terra. Eu ajudo outros com seus sonhos e não tenho o suficiente até mesmo para pagar o aluguel ou comprar mantimentos.”
Ele estava contente quando eu acabei de dizer isso. Ele sorriu e concordou com a cabeça.
Jesus: “Aqui Erin, você vai viver em uma casa que engloba toda ideia favorita que você teve para os outros, tudo em uma casa desenhada especificamente para você. Mas com seu gosto diferenciado a equipe de desenho estrutural aqui teve que usar especialistas para transmitir tudo em uma só Casa.”
Eu estava chorando, só lágrimas. Eu nunca possuí uma casa. Eu tenho voado em todo os EUA para trabalhar em várias mansões personalizadas ao longo dos últimos 14 anos.
Eu: “Senhor, como Você pode fazer isso? Nem mesmo eu sei como que a minha própria casa vai parecer?”
Jesus: “Erin, Eu conheço você. Estou esperançoso de que você vá gostar.”
Eu: “Senhor, estou contente só de estar aqui. Se eu pudesse estar em Sua presença todos os dias, eu não precisaria de uma mansão, apenas Você.”
Jesus: Ele me abraçou. ”Você vai ter tudo isso e muito mais porque o Céu é criativo. Há coisas que estão à espera, mesmo para aqueles que têm estado aqui. Nenhum olho viu, nem ouvido ouviu, as maravilhas que tenho preparado para todos vocês que Me amam.”
Eu estava quebrantada e super animada para que todos possam ver isso.
Eu: “Senhor, eu posso vir para Céu agora?
Ele estava rindo e muito feliz que eu estava animada para vir para o Banquete.
Jesus: “Muito em breve Erin, agora venha. Ainda há algumas coisas que devem ocorrer primeiro, mas, sim, estamos chegando mais perto. Lembre-se, mesmo Eu não sei a hora nem o dia. O que você vê?”
Fixei meus olhos na maçaneta de safira que representava Israel na balança. O outro lado tinha 10 pesos.
Eu: “Eu vi um desses botões na Target (loja nos EUA) na noite de anteontem. Sinto que reconheço isso.”
Jesus: Ele riu. “Você entende o que está escrito nele?”
Eu: “Não. Não posso ler em hebraico.”
Jesus: Ele sorriu. “É um marcador que diz, ‘Um grande milagre aconteceu aqui.’ Isto é o que representa.”
Eu: “Então, o milagre é ou vai acontecer em Israel?”
Jesus: “Sempre houve milagres ao redor de Israel. Vai haver tanto mais ainda como o mundo nunca viu. Isso irá expor estes 10. Olhe, sua própria cor desaparece, está despelando e seu brilho está desaparecendo.”
Eu: “O preto debaixo da pintura, representa os verdadeiros 10 que contem o poder real no mundo?”
Jesus: Ele sorriu. “Ahhh, você tem sabedoria aqui.”
Eu: “Obrigada Senhor, mais isso vem somente de Você.”
Eu coloquei minha mão sobre meu coração e fiz uma reverência. Ele riu e colocou a mão no meu ombro direito e guiou-me a olhar por cima do corrimão.
Jesus: “Lembre-se, vai parecer uma volta confusa de eventos. Estudiosos/teólogos ficarão confusos, não se engane, há uma ordem. O problema real é que esses estudiosos não estão lendo as Escrituras na seqüência óbvia.”
Eu: “Eu não entendo. Por que iríamos ser confundidos?”
Jesus: “Considere estes.”
Ele me mostrou a cúpula sobre Israel, e os dragões negro e vermelho. Eles continuaram se transformando em um.
Jesus: ”Aquele que governa na Terra neste momento, não é o autor de mentiras e confusão? Para ter compreensão, os estudiosos terão de vir a Mim e Eu vou iluminar a Palavra como nunca antes para eles. Quando o homem depende da sua própria compreensão em vez de Mim, então, o autor de mentiras os lidera com anéis no seu nariz, levando-os a ensinos falsos.”
Eu: “Então, Você está dizendo que as Escrituras está sendo mal interpretada por alguns por causa do governante e autor da mentira?”
Jesus: “Sim, o grande mistério da Palavra vem pela revelação, pelo sopro do Espírito Santo, do Autor Original, o Autor da Verdade, não o escritor de mentiras”.
Eu: Eu estava confusa novamente. ”Então as Escrituras estão sendo lidas fora de sequência por todos?”
Jesus: “Não, porque muitos têm Me buscado como o Autor da Verdade e Eu tenho iluminado a Palavra, então, como resultado eles conhecem a Verdade.”
Fiquei aliviada e com medo por um momento com o que Ele estava dizendo. Ele sentiu isso e continuou a explicar.
Jesus: “Saiba que os acontecimentos que logo estarão se desdobrando não tinham nenhuma descrição quando a Verdade foi escrita, do mesmo jeito que você não consegue descrever alguns dos mistérios que já viu aqui no Céu.
“Se você os descrevesse, os críticos diriam que você estava escrevendo coisas do autor da mentira. Novamente, se não há palavras para descrever o que você já viu, como você escreve sobre isso?”
Eu: “Eu não poderia e não faria sentido.”
Jesus: “Quando a Palavra foi escrita, as palavras selecionadas foram seladas por um tempo mais a frente, o qual é agora. Não permita que o autor das mentiras defina o que isso é. Venha a Mim e eu vou iluminar o que Meu Pai escreveu, pois, Eu sei e procuro conhecer os negócios de Meu Pai”
Eu: “Tenho conforto em ver Você e tenho uma maior compreensão apenas estando em Sua presença.”
Jesus: “Fico feliz. Agora olhe.”
Vi cavalos com cores diferentes com pergaminhos executando uma rota para entrega-los. Este caminho tortuoso levava à cidade de muitas decepções, a cidade com a ‘torre mais alta.’
Eu: “A maioria da maldade sendo organizada no mundo está sendo originado desta cidade?”
Jesus: Ele sorriu, juntamente com dois anjos e os anciões. ”Sim, mas um dia ela será removida”. Essa caça para ir atras do meu inimigo, é muito esperada com uma vitória muito aguardada para a Minha equipe.”
Eu estava pulando para cima e para baixo porque Ele me mostrou o resultado final daquela cidade. Vamos dizer que, em um instante, os anjos guerreiros completamente a destruiram e que nada absolutamente sobrou dela.
Eu: “Quando vai ser isso?”
Jesus: “Há uma ordem, mas, estamos bem perto da linha de chegada da grande parte das profecias. Não é um alívio?”
Eu: “Ah sim, isso é incrível.”
Jesus: “Lembre-se, porém, de ler toda a Escritura, não em partes. Nós estamos nos aproximando do cumprimento da profecia, mas há mais, e é pesado, muito pesado.”
Eu vi os pesos na balança completamente despojados de pintura, pois, o vento tinha levado as tiras de pintura embora. Eu vi o pequeno botão de safira se tornar menor ainda.
Eu: “Ah não!”
Jesus: Vi que Ele estava triste. “Erin, isto foi predito, não se desanime. Há batalhas ainda para acontecer e algumas são batalhas épicas. No entanto, não se engane, nós estamos no meio delas.”
Eu: “Você não vai precisar de lutar, certo?”
Jesus: “Não fisicamente.” Apontando para Sua armadura. Mas, simbolicamente. Há uma batalha quando Eu tomo o Meu Trono e todo joelho se dobrar e toda língua confessar.”
Haverá os dois, grande alegria e grande remorso. Será exatamente a definição de agridoce. Novamente isso tudo foi feito para seu benefício para que você possa me ver em todos os papéis.”
Eu o vi em todos os seus diferentes papéis em minha vida: Meu Pai, Meu Consolador, Meu conselheiro, Meu Príncipe da Paz, Meu advogado, Meu Marido, Meu Rei, Meu Criador, Meu Guerreiro, Minha Porção, Meu Cálice, O Rei da Glória, Minha salvação, O Grande Eu Sou.
Jesus: “Você tem que me conhecer em todas essas maneiras. Respondendo à sua pergunta, Eu não Sou passivo nesta Batalha Épica. Não olhe sempre para a aparência, vá mais fundo. É para o seu benefício para que você Me conheça e caminhe perto de Mim. Você é a Minha Noiva. Voce é Realeza.”
Eu: Sorrindo. “Sim, mas, não estamos oficialmente casados ainda.”
Ele sorriu porque eu ja sabia que estava tecnicamente errada quando eu disse isso para Ele.
Jesus: ”Ok, Noiva.” Todo mundo ao nosso redor estava rindo…”Não se enganem, Eu estou voltando para Minha Noiva.”
Eu: “Eu tenho uma pergunta.”
Jesus: “Vá em frente.”
Eu: “Por que Você estava pastoreando ovelhas na Albânia?”
Jesus: “Que bom Erin, você notou isso.”
Eu: “O que isso significa?”
Jesus: “Parábolas Erin, estude Albânia. Ela foi declarada em um ponto na história a nação mais distante de Me conhecer. Será que Eu não vou vir mesmo para uma ovelha perdida, como aquelas na Albânia?”
Eu: “É melhor que eu estude a Albânia. Ela está no mapa atual?”
Jesus: Sorrindo. “Erin, este é o seu dever de casa.”
Eu: “Ela está nas Escrituras?”
Jesus: Sorrindo. “Sim e muitas como ela, profundas na rebelião, mas, ainda assim eu a procuro e muitos que moram em países como a Albania.”
Eu: “Oh bom! Apareça para as cidades inteiras e os deixe ver Você!”
Então, eu vi estrelas acima de mim e uma lua minguante.
Jesus: “O que você vê?”
Eu: “Eu não tenho certeza. Este são os céus de agora acima de nós?”
Jesus: “Sim, mas estes são sinais também.”
Ele estava sorrindo. Eu sabia que eles marcaram uma época e não um dia nem hora, mas um intervalo. Uma estrela parecia mais brilhante do que todo o resto, mas eu não entendia.
Jesus: “Os marcadores são a partir deste ponto de vista.”
Então vi o fio de prumo perto do Nilo no Egito.
Jesus: ”Você não vai ver esses marcadores a partir do seu ponto de vista”.
Então eu vi América do Norte.
Jesus: ”Eu vou enviar outros para cada região, assim todos saberão e verão sinais.”
Eu: “Você está enviando outras estrelas?”
Jesus: “Sim e não. Você vai ver sinais e saberá que Estou perto. O inimigo sabe também, só não o dia nem a hora. Lembre-se, Eu não disse pra vocês aprontarem suas casas?”
Eu: “Ah, sim, Senhor.”
Jesus: “Então, preparem suas vidas/casas.”
Ele enviou-me com o Anjo de Saudação. Ele me abraçou de novo e gentilmente bateu no Seu peito sobre o coração duas vezes. Quando Ele fez isso eu coloquei minha mão sobre meu ‘novo coração’ e fiz uma reverência. Ele sorriu, se virou e voltou para a balaustrada/balcão. Os anciãos começaram a se reunir. O cavalo me cutucou e eu o abracei e beijei seu nariz.
Anjo: “Ainda está chovendo, você deve se cobrir. Vá para Ozéias 2:14 e a promessa do capitulo 3. Leia o Salmo 17 antes do 16. Lembre-se do que Ele está pedindo a você. Aprontem suas casas, limpem elas. Existem padrões nas Escrituras, mas, você deve pedir e buscar.”
Ele puxou a linha de prumo e a colocou na minha mão.
Anjo: ”Julgue e discirna usando o Espírito Santo dentro de você. Segure o fio do prumo a partir do Verdadeiro Norte, então, você vai ver que Ele está chegando breve. Você pode recitar até Provérbios 2. Você não vê que o seu Criador é o seu marido, não está escrito também?
“Às vezes, para encontrar a verdade leia o início como pistas para o fim. Veja Isaías desta forma também e então veja o Salmo 110 se desenrolar. Onde você está? Tome nota porque não há nenhum mistério aqui. Toda a verdade será dada pelo Senhor com maior iluminação. Lembre-se do comando Dele para amar.”
Sonho acabou…
Amor e Bênçãos… Pardal
Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)