SONHO 27 – A Contagem Final

Recebido Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012

Há um tema recorrente nos meus dois últimos sonhos que tem me feito orar a respeito da definição de ‘minha casa’. A primeira e óbvia resposta é a nossa residência física em nossa respectiva localização no mapa terrestre.

No entanto, acredito que o Senhor estava querendo dizer que nossas casas são nossos corpos físicos em que o Espírito Santo habita. Eu passei por algumas lutas tremendas de guerra espiritual em minha caminhada, especialmente, antes de começar esta incrível jornada para uma relação mais íntima com o Senhor.

Houveram algumas batalhas épicas durante tudo isso também, o que fez mais tolerável é porque ouço a voz do Senhor de forma muito mais clara do que nunca antes. Além de colocar toda a armadura de Deus, devemos ter certeza de que estamos preparados para estar de pé na batalha.

O que pode fazer a armadura se o corpo não é saudável o suficiente para a guerra? Há alguns meses atrás percebi que eu ainda estava pecando. Enquanto nem sempre sabendo que era pecado flagrante, eu agora entendendo que um pequeno pecado é o mesmo que um grande pecado e ambos nos impedem de andar perto do Pai.

Não é que Ele nos deixou, entenda, é que nós deixamos a Ele quando servimos a nós mesmos e nossas vãs ambições, servir a nós mesmos nos mantém em um amor raso. Nestes últimos dois meses eu aprendi a amá-Lo como nunca antes, tenho crescido, estado mais perto dEle e me aprofundei mais na Palavra do Senhor.

No entanto, devo enfatizar que não sou perfeita, então, não me interpretem mal quando digo isto. É que agora eu descobri que o quanto mais eu procurei o Senhor e desejei as coisas que são boas para meu corpo, mais clara a Sua voz se torna.

Quando comecei a ter esses sonhos demorou algum tempo para eu aprender como esperar e ouvir o Senhor. Eu aprendi que tomar a cruz e segui-Lo significava me humilhar primeiro. Isto também significava que eu precisava viver minha vida me esforçando para ter santidade pessoal.

Mais uma vez, não para que eu seja perfeita porque isso é impossível, mas, que o meu coração estava aberto diante dEle e disposto a ser examinado por Ele. Na essência o meu coração tem sido um projeto. Ele foi quebrado tantas vezes que eu decidi guarda-lo.

Em essência, ele foi ‘quebrado’ muitas vezes antes e ele finalmente parou de trabalhar. Houve muitos ‘quebras’ e agora ele trabalha com a ajuda de uma bateria. É hilário quando você pensa sobre isso, meu coração agora precisa de uma bateria.

Eu precisei passar por uma cirurgia cardíaca de uma perspectiva terrena, mas, realmente precisava do Grande Cirurgião para fazê-la de uma perspectiva Celestial. Deus criou o meu coração e Ele sabe disso melhor do que qualquer medico porque Ele é o único que pode dar-lhe forma.

O acordo era que eu precisava entregar este coração para Ele completamente e precisava confiar nEle com o meu ele. Jesus trabalhou com ele várias vezes e toda vez que Ele o fez eu fazia algo que exigia Sua cirurgia novamente. Eu nunca entendi direito e finalmente apenas desisti.

O problema real era que eu tinha aceitado a Jesus, mas, não dei a Ele o meu coração completamente. A única maneira que eu sabia como manter meu coração saudável era ir para Ele todos os dias com o meu coração, mas eu fazia de conta que eu o retirava do meu peito, colocava em minhas mãos e o oferecia a Ele.

Quanto mais eu fazia isso, mais eu me entregava em Suas mãos em realidade. Meu coração precisava estar disposto a segui-Lo totalmente e isto levou prática. Agora eu estou ansiosa para dar-lhe o meu coração, mas às vezes eu fico pensando o que vem depois.

Agora eu tinha que estar disposta a permitir que Ele, a cada dia, entrasse e limpasse a cavidade carnal, o que me refiro como o meu coração. Então, isso é o que eu acredito que significa “preparar a sua casa.”

Fechar as janelas: Cubro meus olhos para as coisas que me levam por caminhos tortos. Talvez isso significasse cobiçar a mansão do meu cliente ou o carro, ou talvez isso significasse me guardar da concupiscência dos meus olhos.

É melhor cobrir as janelas de minha alma para que eu não possa ver essas coisas, para que elas não me levem para longe do Senhor. Então, o que Ele nos diz na Palavra? Se os nossos olhos nos fazem pecar então… arranca-os para fora. Mateus 18:9.

Limpar Tudo: Se sabemos que vamos receber visitas, não limpamos nossas casas antes deles chegarem? E se fazemos isso por visitantes que significa pouco de uma perspectiva eterna, sera que nós não faríamos o mesmo com o nosso corpo, que é o templo do Espírito Santo?

Eu comecei a me perguntar, mais e mais, será que eu estou profanando o meu corpo? Será que estou vivendo em muito luxo e ganância? Estou com amargura sobre coisas, abrigando ressentimento no meu sangue? Será que estou permitindo que o meu corpo fique sujo? Será que perdi o meu brilho original?

Em essência, você talvez deseje perguntar a si mesmo honestamente se há coisas que precisam ser limpas em suas vidas hoje (Zacarias 13:1).

Fortalecer a Estrutura: Nós precisamos colocar fora as nossas ambições vãs e escolher andar em um caminho de santidade pessoal, escolhendo a cada dia segui-Lo, não importando o que Ele pede. Isso significa reforçar a nossa fé com a nossa crença fundamental somente Nele. Se não fazemos isso completamente, então porque estaríamos esperando por Ele?

Nós precisamos alimentar as nossas almas com a Palavra do Senhor todos os dias. Orando, tanto quanto possível durante todo o dia, isto nos dará uma maior compreensão da Palavra a qual trabalha em conjunto para uma fé mais forte. (2 Coríntios 4:16-18)

Remodelar: Nós precisamos mudar a maneira como as coisas são para torná-las melhor e mais útil. Traga para fora tudo o que é contrário à estrutura, leve os pecados a Ele, coloque-os aos Seus pés e decida abertamente que você está indo numa direção diferente. Nós precisamos de ativamente busca-Lo e nos arrepender do pecado.

Em outras palavras, nós precisamos mudar de rumo e trazer todos os dias tudo para Ele. Apesar de tudo Ele vê tudo que fazemos, então o que temos a perder em trazer tudo diante Dele? Em torno, Ele vai remover os seus pecados e é como Ele colocasse uma camada de tinta fresca a cada dia. Faça isso e Ele vai limpar você e deixá-lo branco como a neve. (Salmo 51:7 e Isaías 54:2)

Expulsar as Pragas: Nós precisamos remover as coisas que ganharam acesso em nossa vida. Nós as deixamos entrar, às vezes diretamente pela porta da frente, ou visivelmente através de uma janela, talvez involuntariamente através de uma rachadura na fundação ou até mesmo o computador. Independentemente, de alguma forma essas coisas malignas obtiveram acesso em nossas vidas.

Pelo que tenho visto no Tribunal de Deus, sei que estas coisas têm permissão para estarem em nossas vidas, legalmente, até que nós as reconheçamos e as expulsemos para fora da casa, em nome de Jesus. Há grande quantidade de poeira, aglomerados velhos, nos cantos anexando-se às coisas que nós nos agarramos.

Na verdade qualquer coisa em sua casa que cria ruído, um filme de sujeira ou uma distração que bloqueia a voz do Espírito Santo deve ser removido. O Espírito Santo é a Luz dentro de você e Ele é o único Hóspede que você necessitará sempre. (Lucas 11:25)

Quando tudo isso for feito, então, o Senhor pode vir a você como uma inundação gloriosa. Ele pode falar com você agora, sentar-se com você e até convidá-lo para vê-Lo no Céu, porque você O convidou abertamente para dentro da sua casa. (Josué 24:15). Não ha muito que eu possa garantir, mas garanto que Ele é melhor Remodelador do que o diabo.

Quando olho para trás, para quando eu estava pecando na minha caminhada cristã, notei que eu lia apenas as Escrituras que me faziam sentir confortável com o que estava fazendo. Eu não estava pronta para andar na Verdade completa do Senhor, mas em vez disso eu queria um Pai que me fizesse sentir bem e que seria o meu Gênio pessoal de bolso. Sim, eu queria Jesus como meu próprio “Gênio da Lâmpada.” Esse tipo de relacionamento com o Senhor era tão superficial e ‘não era a respeito do que eu poderia fazer por Ele e outros, era o que os outros poderiam fazer por mim.’

Olhando para trás, nessa epifania da décima primeira hora me dói. Em retrospectiva, Deus estava me exigindo caminhar no pleno Evangelho da Verdade e abraçar o meu “Paulo completo”, cair na real com quem eu sou, onde eu estive e onde eu estou indo em breve para habitar permanentemente.

Em vez de santidade pessoal, eu estava procurando conforto e certamente não estava andando na Verdade completa. Eu não estava lendo toda a Escritura e não estava ouvindo plenamente do Espírito Santo. Em essência, eu não desejava um relacionamento completo com Cristo com todo o meu coração e ‘casa.’

Jesus requer de nós um ato de obediência desconfortável, não para nos banhar em conforto. Em torno, obediência significa dar o primeiro passo em fé, confiando no Senhor e desejando fazer o seu melhor com todo o coração para agrada-Lo. Isto não é simplesmente um ato de amor por Ele, mas de um verdadeiro amor por Ele.

Tudo o que sei é que estamos correndo contra o tempo e o nosso tempo está acabando. E por causa disso, por favor considere colocar a sua casa em ordem e ajude os seus filhos a compreender este conceito também. Isto é importante porque todos nós podemos ouvir diretamente do Senhor e ter a Palavra iluminada através do Espirito Santo.

Estou orando por todos vocês para que ajudem uns aos outros e orem juntos. Nos todos precisamos limpar e aprontar as nossas casas porque Ele está vindo em breve.

Eu estava pensando que não teria um sonho hoje a noite, mais assim que a minha cabeça bateu no travesseiro na noite passada, então eu tive outro. Eu ainda espero e oro para que o proximo sonho não seja um sonho mas em vez disso será todos nós morando no Céu depois do arrebatamento.

O Sonho começa…

Eu estava lá, de pé, não acreditando que estava ali mais uma vez. Na verdade, eu pensei isso no meu sonho. A cúpula estava diante de mim novamente e as quatro colunas ainda estavam nos pontos de abertura para a cúpula. Eu estava entrando pela porta ocidental.

Notei que as cinco colunas estavam ainda no centro da cúpula e o teto estava rachado ainda por causa do dano que ocorreu na ultima batalha. Se você se lembra o impacto das bestas causou a rachadura.

Não obstante, pude ver que os anjos e ‘engenheiros estruturais’ tinham reparado a cúpula, incluindo a rachadura, com um tipo de ‘arco soldador’ Celestial. Os anjos sob a cúpula estavam ainda em alerta máxima e eu podia sentir o ar bastante tenso.

Os dragões ainda estavam circulando a cúpula e eu podia vê-los através do vidro. O vermelho me viu e pude ver a ferida da minha espadada no pescoço dele. Eu acredito que não tinha feito muito dano, mas, provavelmente eu acabei de deixá-lo com mais raiva de mim.

Enquanto eu estava olhando para ele, notei que ele começou a se ‘manifestar’ em pessoas de meu passado. Elas não eram qualquer pessoa, mas, pessoas que tinham me machucado quando eu era criança, eram pessoas muito ocupadas pra se importar comigo e quando adulta, eram intocáveis. Eu fiquei tempo suficiente para ver quase 30 pessoas.

Um anjo rapidamente ficou entre meus olhos e o dragão vermelho. Ele então utilizou uma ‘tocha de chama azul’ para impedir que eu a visse o dragão. Eu estava muito grata ao anjo por ter feito isso porque o que o dragão estava fazendo estava me atingindo.

Fique grata quando eu ouvi Breakthrough assobiando e rapidamente voltei minha atenção para o caminho diante de mim. Contudo, naquele momento, as duas caudas da besta começaram a martelar a base da cúpula, onde as 4 colunas estavam.

Notei que as bestas estava tentando arrancar a cúpula para fora de sua própria fundação. Parecia que as bestas estavam pensando se elas pudessem derrubar a fundação, poderia derrubar a cúpula e todos nós com ela. Decidi correr para o caminho o mais rápido que pude mesmo sabendo que nenhum dano iria me acontecer.

Quando entrei, não ouvi nada, estava completamente tranquilo. Percebi que havia agora quatro aves mortas no caminho. Uma era amarela e preta (talvez verde, mas não podia dizer), tinha excremento em sua boca, outra tinha excremento vermelho, preto e branco, a terceira, excremento vermelho, branco e azul e a última tinha as cores verde, branca e outra cor que não consegui ver claramente.

Todos os 4 pássaros mortos tinham sangue em suas penas brancas. Os 3 que permaneceram tinha arrancado as penas deles enquanto estavam morrendo. Eu senti que os três que sobraram eram gordos e maus.

Um dos pássaros que ainda estava vivo tinha penas pretas caídas. A mãe pássaro estava gorda novamente e talvez grávida. Eu pensei, ‘hmm, isso foi rápido.’ Eu não entendi tudo isso completamente, mas, não gostava de nenhuma destas aves vivas. Elas não eram nem remotamente bonitas, mas elas eram extremamente nojentas para mim.

O ar dentro do caminho era perfeito. Os anjos no caminho estavam soprando em mim algo como poeira brilhante de ouro. Essa poeira parecia me ajudar a manter o foco no Anjo Breakthrough e na escada.

Mais um vez, Breakthrough e dois anjos estavam à minha frente e haviam outros quatro anjos atrás de mim. Enquanto eu subia a escada, eu notei que as cabeças das bestas estavam novamente tocando na escada. O dragão vermelho estava me olhando e eu cometi o erro de olhar nos olhos dele novamente.

Como resultado, cada passo que eu subia, via alguém que tinha me magoado no passado. Eu subi 30 degraus ou mais da escada, cada passo tinha uma pessoa que me ofendeu e que tinha marcado vales diferentes de dor na minha vida.

Eu não disse uma palavra disso para os anjos que me acompanhavam, porque senti que se tivesse falado daria a essas bestas poder suficiente para vir através da cúpula, se achassem que eu era fraca. Eu estava perdendo as forças rapidamente e no ultimo degrau comecei a hesitar. Um dos anjos notou isso e correu a ajudar.

Anjo: “Breakthrough, dê a espada para ela novamente.”

Então Breakthrough me entregou a espada e fez sinal para eu dar uma facada no dragão.

Outro anjo disse: “Não olhe o mal no olho.”

Outro anjo diferente disse: “Dê um golpe…agora.”

A besta havia exposto sua barriga. Eu tirei a espada, a enfiei no seu estômago e arranquei a espada novamente. Depois disto eu ouvi os anjos aplaudindo. Outro anjo pegou a espada de mim enquanto eu subia a escada, todos eles me fizeram sinal para eu entrar no Portal.

Eu olhei e vi a besta vermelha debruçada. Achei estranho porque notei que o dragão preto estava também curvado e segurando a barriga e eu só havia esfaqueado o dragão vermelho. Porque isso aconteceu? Eu decidi que isso não importava e que a única coisa que importava é que eu feri o dragão vermelho.

O anjo no Portal falou: “Erin, apronte a sua casa. Jesus pede a sua obediência.Você está quase em Casa/no Céu.”

Eu: “Espere, eu vou vê-Lo novamente?”

Anjo: “Sim, Ele está aguardando o seu retorno e um relatório completo.”

Eu: “O quê?”

Sonho acabou…

Eu acordei hoje as 4:15 da manhã com o meu cachorro latindo. ‘Senhor, ajuda-me a entender meu sonho porque estamos em uma hora em que já é muito tarde. Por favor, conceda-me a clareza e o favor de Seu Espírito Santo. Eu te amo, Senhor.

Sonho Continua…

O Anjo que saúda me encontrou no Portal. Breakthrough pegou o cálice cheio com água do Rio da Vida e fez sinal para eu beber. Outro anjo veio e colocou a substância de ouro sobre meus olhos para que eu pudesse ver.

Eu me virei em direção ao Trono e caí de joelhos porque Jesus estava lá e Suas asas estavam agora totalmente estendidas. Suas penas eram de ouro, luminescentes e pérola. Ele usava a coroa que tinha sete coroas. Ele tinha um cetro na mão direita e a espada estava cingida à Sua esquerda.

O rosto Dele resplandecia como o sol e Ele estava completamente iluminado. O reflexo no mar era como o sol nascente sobre a água na costa leste. As rosas acima Dele formavam um arco de vitória e acima do arco de rosas, saindo Dele tinha uma fita de esmeralda de luz iluminada. A visão era realmente incrível.

O Rio da Vida brilhava como cristal dourado vivo. Observei que animais tinham se reunido lá de todos os lugares. As árvores estavam todas se inclinando em direção a Ele e parecia qua até as montanhas balançavam em direção a Ele em reverência.

A visão me fez cair de joelhos com o meu corpo inteiro prostrado no chão.

Em realidade até minhas células se prostraram, era incontrolável. Onde eu estava deitada, perto do Portal, meu rosto tinha encontrado os paralelepípedos de ouro. Cada pedra de ouro era perfeitamente esculpida.

Naquele momento as crianças começaram a cantar, “Meu Libertador está chamando, meu Libertador está de pé, meu Libertador está chegando, o meu Libertador está aguardando.” Eu fiquei lá deitada e chorando durante toda a canção nesta rua feita de tijolos de ouro. Eu senti que estava quase em Casa.

A música cessou e veio o silêncio. O anjo me ajudou a levantar porque as minhas pernas fraquejaram. Eu fiquei na beira do mar de safira com o nascer do sol dourado de Sua luz refletindo na superfície.

Pessoas alinhavam o Rio da Vida, tanto quanto meus olhos podiam ver e ainda mais longe. Os bebês eram os mais próximos Dele, seguidos das crianças que já não eram órfãs, logo depois os santos e então os anjos.

Os anjos eram os mais altos, cerca de 1 metro mais altos. Os santos eram mais altos do que as crianças, então isso formou uma camada natural de pessoas e anjos. Desse jeito todos poderiam vê Jesus e Ele brilhava como o sol.

Só em escrever essa visão me faz chorar. Eu era órfã, eu era uma viúva, eu estava perdida e era superficial, mas aqui estava Ele, Aquele que enche o meu copo vazio. Eu estava diante de meu Criador, não em terror, não na superficialidade, não para pedir, não na riqueza, mas, em gratidão porque tudo que Ele precisava de mim, era o meu coração, pois na verdade eu não tinha nada mais para dar a Ele.

Eu me senti dando de volta para Ele cada pedacinho de mim enquanto eu estava completa admiração sobre o que eu estava vendo. Lembrei-me de volta das minhas primeiras visitas quando Ele cuidou de mim como um Pai amoroso com a sua filha. Lembrei-me de quando eu descansava em Seu ombro.

Eu me lembrei do belo manto iluminado de linho branco que Ele usava, a fragrância do Seu ser quando Ele me segurou em Seus braços como uma criança de apenas 76 cm de altura. Ele tomou o seu tempo para me escutar, me conhecer, entender a minha dor e me nutrir/cuidar.

Ele me permitiu fazer perguntas e respondeu de uma forma que eu podia ver a parábola. Ele ficou comigo por algum tempo e foi muito paciente com minha falta de conhecimento. Quando eu lutava através das palavras de ódio dos outros, Ele me ensinou a perdoar e amar.

Ele me mostrou compaixão e me honrou com a Sua presença. A mesma coisa que eu pensei nunca poder fazer era me apaixonar pelo meu Salvador e agora eu amo a Ele mais do que a minha própria vida.

Enquanto eu estava lá, lembrando de como Ele tinha me carregado, três Shofars tocaram juntos em uníssono; ta-da… ta-da… ta-da e então um toque alto como um trovão. O som sacudiu o Céu e era Magnífico. O som sacudiu o meu corpo, passou através das minhas veias e até o meu coração bateu mais rápido.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Todo mundo no Céu caiu no chão em adoração a Ele com todo o seu coração e ser.

O anjo anunciou: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, Todo-Poderoso. Ele reina para sempre em majestade. As estrelas são dEle, o Universo também. Há um Juiz Justo que usa a Espada da Verdade, que vê todos nós e trabalha todas as coisas para aqueles que O amam. Eis o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Glória ao Cordeiro, Santo Ele é.”

Então em resposta, todo o Céu gritou enquanto a musica tocava: “Glória ao Cordeiro, Santo Ele é.”

Eu estava em êxtase e, enquanto coloquei meus pés no Mar de Cristal, o meu vestido apareceu. Era o mesmo vestido branco bonito, juntamente com as 12 pulseiras de ouro bonitas e com a coroa de jóias trançadas. Minhas sandálias também eram muito bonitas e eu ainda usava aquele lindo anel de jade (pedra preciosa verde) com ouro.

Eu não podia ver meu rosto, mas com base no que eu podia ver, minha pele tinha um brilho dourado radiante. Enquanto andei para o Mar de Vidro/Cristal, fui levada pelo mar para os degraus, como se flutuando sobrenaturalmente.

Enquanto eu me curvava diante de Jesus, Ele desceu os degraus de Seu Trono, pegou minhas mãos, me beijou na testa e me fez subir os degraus. Ele me sentou ao lado dEle. Eu só olhava para Ele, em silêncio. Meu coração estava disparando tão alto que eu estava receosa que fosse estourar.

Jesus: “O que você acha?”

Ele me direcionou a olhar tudo o que estava ao meu redor. Então vi a Cidade dourada, as belas pedras das fundações das tribos de Israel, fontes incríveis, árvores exuberantes e vegetação, os corais dos santos e dos anjos e vi essas montanhas escarpadas surpreendentes.

Eu: ”É de tirar o fôlego.”

Eu chorei de alegria. Parecia que tudo o que eu podia fazer era chorar de alegria no Céu. Ele segurou a minha mão direita enquanto eu chorava baixinho com as minhas lagrimas de alegria, sabendo que em breve estarei lá.

Jesus: “Eu fiz isso não somente para você, mas, para todos os que Me amam.”

Eu: “Estou muito feliz de estar aqui com a minha família e amigos também.”

Jesus: Ele sorriu. ”Eu não falei a você sobre o Paraíso?”

Eu: “Sim, mas agora eu realmente o vejo.”

Jesus: “Você gostou?”

Eu: “É indescritível. Posso vir agora? Estou pronta.”

Jesus: Sorrindo. “Muito em breve, Erin, muito em breve.”

Olhei para baixo e os meus olhos fixaram na gravação em Sua espada. Ele sabia que eu estava olhando para a Espada.

Eu: “Senhor,Você vai usar isso?”

Jesus: “Sim, ela vai desempenhar um papel importante em breve no cumprimento das profecias.”

Eu: “Como o que eu fiz na escada?”

Jesus: “Sim, como isso, mas, diferente. O que você acha que foi aquele incidente na escada?”

Eu: “Bem, eu sei que não posso destruir o Dragão Vermelho por que este é o Seu trabalho. Então, eu acho que não sei?”

Jesus: “O que você viu quando olhou para ele?”

Eu: “Foi muito difícil, eu vi cada pessoa que tinha me machucado. Em cada degrau da escada me lembrei de todas as 30 pessoas. Cada passo subindo a escada era uma pessoa diferente que tinha me ferido e 30 memórias.

Jesus: “O que a espada representou para você?”

Eu: “A maneira que eu poderia cortar a barreira e remover o obstáculo que me impedia de vir para Você.”

Jesus: Ele estava muito feliz com a minha resposta. “OK, diga-Me o que a espada representava?”

Eu: “Verdade e Justiça.”

Jesus: “Então, Me fale sobre isso?”

Eu: “A espada parecia pesada e não acreditava que eu poderia batalhar com algo tão grande. Mas, quando estava na minha mão era leve e fácil de manejar.”

Jesus: Ele estava rindo. “Vá, continue”

Eu: “Os anjos sabiam, porque eles me disseram para não olhar o dragão nos olhos. Então, eles me disseram para usar a espada contra o dragão.”

Jesus: “O que aconteceu depois?”

Eu: “Eu empurrei a espada através da cúpula, direto para o ventre da besta.”

Jesus: “Por que você acha que lhe foi dada essa oportunidade?”

Eu: “Bem, eu sabia que derrotar o inimigo é realmente o Seu trabalho, mas, eu acho que foi para meu benefício usar a Espada da Verdade para destruir as mentiras do inimigo.”

Jesus: “Por que Eu permiti que você fizesse isso?”

Eu: “Para que eu pudesse ver a verdade cortar?”

Jesus: “Sim, mas, simbolicamente você fez o que achava que era impossível. Você cortou as fortalezas com o Espírito da Verdade, a espada. O inimigo estava indefeso quando você o cortou através de suas mentiras. Erin, você acabou de derrotá-lo no Espírito.”

Ele riu e parecia orgulhoso de mim. Eu sorri e senti tanta alegria em está em Sua gloriosa presença.

Eu: Eu estava rindo. “Foi muito bom.”

Jesus: “Minha Espada tem um propósito similar. Você vai ver muito em breve.”

Olhei de novo para a espada e vi a gravura da batalha que ainda está por vir. Enquanto eu estudava as gravuras, tornaram-se vivas, como uma animação das ações na batalha.

Eu: “Senhor, quando eu tinha morrido quatro anos atrás, eu estava aqui em cima no Céu?”

Jesus: “Sim, você estava aqui.”

Ele me mostrou as montanhas recortadas e eu vi o pequeno edifício de armazenamento de pedra e também vi o cervo.

Eu: “O que isso significa?”

Jesus: “Estou feliz que você tenha perguntado. Você se lembra de tudo no pequeno edifício?”

Eu: “Sim, havia espadas de todo tipo.”

Jesus: “Descreva algumas.”

Eu: “Bem, haviam espadas muito grandes, algumas pareciam muito caras, outras eram simples e afiadas e ainda tinham algumas com jóias.”

Jesus: “O que mais você percebeu?”

Eu: “Cada uma tinha passado através de uma batalha, algumas em horríveis e grandes batalhas. Outras estavam rachadas.”

Jesus: “Você se lembra o que o anjo disse para você?”

Eu: “Acredito que ele disse, ‘Este é o seu quarto de espadas, isso representa todas as batalhas que foram feitas em seu nome desde que você nasceu.”

Jesus: “Deixe-me terminar o que ele disse: ‘Desde que você é preciosa e honrada à minha vista e porque Eu amo você, Eu desistiria de nações em troca de sua vida.’ Erin, o que mais que o anjo disse?”

Eu: “Estes representam todas as batalhas dos anjos e dos homens que foram enviados para lutar por mim.”

Jesus: “O que Eu estava mostrando a você?”

Eu: “Como Você destruiria qualquer barreira que viesse contra mim e não importa o que for. Você vai enviar Seus melhores guerreiros em meu favor para me salvar.”

Jesus: “Erin, você é importante para Mim, Eu fiz tudo isso para você, para que você me buscasse ainda mais. A espada do Espírito é a Palavra de Deus. Minha Palavra é hoje viva e ativa.

“A Palavra é mais afiada do que qualquer espada de dois gumes. Ela penetra até a divisão da alma e do espírito, separa juntas e medulas. Ela julga o pensamento e as atitudes do coração. Minha espada é a espada do Espírito e Minha Palavra.

“Estou prestes a vir e julgar os corações dos homens. Quando Eu vier o pensamento de muitos corações será revelado. Eu não vim para trazer a paz sobre a Terra quando Eu andei nela antes, e quando Eu voltar será com uma espada também. Você vai Me ver com ela muito em breve andando nas nuvens.”

Eu: “Senhor, eu oro para que isso seja em breve.”

Jesus: “Venha.”

Novamente Ele me ajuda com cuidado para descer os degraus em frente à pequena ponte sobre o Rio da Vida. Lá os anjos ainda estão sobre o balcão/balaustrada; o anjo com o fio de prumo à esquerda e o anjo com a balança para a direita.

Sobre o balcão vi coisas horríveis que vão acontecer. Eu vi quatro latas ou rolos em forma de recipientes de tubos e eles estavam sendo transportados. As ordens foram concedidas da cidade com a mais alta torre e essas latas foram carregadas sob a pretensão da bandeira branca.

Jesus: “O que você vê?”

Eu: “Eu vejo essas grandes latas sendo movidas durante um tempo de paz; uma paz falsa. Quando isso vai ocorrer? Eu pensei que isto não aconteceria até o fim?”

Jesus: “Mais uma vez, leia a Palavra, peça iluminação como nunca antes. Me busca, Erin, porque a sua espada é o Espírito da Verdade, a Palavra de Deus.”

Eu: “Senhor, eu estou confusa com isso.”

Jesus: “O Espírito da verdade, a Minha Palavra, quando é iluminada, vai fazer um caminho escuro, iluminado como uma lâmpada. Lembra-se do dossel e da cúpula?”

Eu: “Toda vez que eu queria vir para Você, o meu desejo de ver o Seu rosto me deu forças para superar o meu medo do inimigo.”

Jesus: “Quando você aumentou em conhecimento, também fez aumentar a batalha. O inimigo procurou destruir você. Antes disso, sabendo seus planos, enviei multidões de anjos para guardar teu caminho.

“Enviei Breakthrough para se certificar de que você viesse Me ver sem ser machucada. Enviei guerreiros especiais para se certificar de que você estivesse segura em sua jornada.”

Eu: “Mas, eu pensei que a cúpula e o caminho também simbolizassem Israel.”

Jesus: “Ambos, vocês não são meus amados?”

Eu: “Sim, mas…”

Jesus: “Os mesmos princípios se aplicam. Quando você aumenta o seu conhecimento e amor por Mim, o inimigo vai buscar você para destruí-la. O inimigo sabe o quanto Eu amo Israel e a você, por isso, procura destruir tudo o que Me apego e amo.

“Neste momento, isso esta acontecendo com Israel, tanto no plano espiritual quanto no físico. Eu enviei reforços extras para proteger sua irmã. Por favor, continuem a orar para que ela seja abençoada.

“Ela está no meio de uma zona de ódio, uma zona tão má que ninguém escolhe ver a verdade e reconhecer o mal. O mundo vai se surpreender com o que Estou prestes a fazer. Você tem preparado sua casa?”

Eu: “Sim, eu acredito que sim.”

Jesus: “Eu virei para você em breve. Não desanime quando as coisas não parecem ir de acordo com os planos. Saiba que tudo está no roteiro e exatamente do jeito que o Pai escolheu. Não fique desapontada ou sem coragem porque Vou continuar a enviar sinais e maravilhas.” Então, Ele apontou para o fio de prumo.

“Lembre-se, ele começa aqui deste ponto de vista. As estrelas e o céu vão ser marcadores e há outros também. Busca-Me com todo o seu coração e Eu vou ser encontrado por você. Eu te amo.”

Sonho acabo…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)