SONHO 28 – O Céu Está Descendo
Recebido Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012
Agora estou vendo as coisas de forma tão clara que estou tendo dificuldade com a realidade física de viver na Terra. O Senhor sabe o quanto eu posso suportar, por isso vou continuar a escrever enquanto Ele revela.
Eu oro, como sempre, para que esses sonhos venham ser uma bênção. Os sonhos não são dados para que possamos ficar com medo, porque o medo não é do Senhor. Estes são dados para que possamos compreender que o Senhor, nosso Salvador, nosso Criador e nosso Guerreiro é fiel e Ele não vai nos deixar no escuro porque Ele se preocupa conosco e nos ama.
Ele nos diz em Sua Palavra que nestes últimos dias vai derramar o Seu Espírito sobre nós, teremos sonhos e vamos profetizar, mas tudo para a Sua glória e não para nossa própria gloria. É por nossa causa que Ele concentra nossa atenção nEle e na linha de chegada, e não na batalha feroz contra nós nestes últimos dias.
O inimigo não vai sentar-se e nos deixar ter conforto. Ele está trabalhando hora extras para enganar, desencorajar, desacreditar e destruir e a lista continua.
Minha mente está fazendo a transição deste mundo para o Céu, inclusive já estava fazendo a alguns anos atrás com base em Sua promessa do arrebatamento, mas, agora sinto-me uma estrangeira nesta Terra.
Eu sei que há anjos ao nosso redor em toda parte. Depois da noite passada soube que eles estão trabalhando incansavelmente para a nossa segurança. Eu oro para que Ele venha. Eu estou pedindo para que a Sua vinda seja breve porque eu mal posso colocar minha cabeça no lugar com as coisas que estou vendo sobre a Terra e nas minhas visitas ao Céu.
Uma luz brilhou em meu trabalho ontem, testemunhei a um colega de trabalho sobre como ter certeza de que sua vida esteja em ordem. Eu disse a ele sobre a profecia bíblica, sobre minhas crenças, minha história e o por que precisamos colocar as nossas vidas em ordem. Eu disse a ele que ele precisa aceitar a Cristo agora … não há mais tempo.
Ele não argumentou comigo, concordou rapidamente. Fomos interrompidos e nunca mais voltamos para a conversa, mas, eu sabia que ele iria pesquisar.
Sonho começa …
A cúpula hoje estava completamente iluminada e luzes estavam indo pra dentro da cúpula com mais anjos. Outro revestimento foi adicionado ao dome fazendo as paredes de cerca de 46cm de espessura.
Eu notei que alguns dos anjos eram arqueiros com um tipo de flechas de chamas como armas e outros anjos tinham um tipo muito grande de armas de metal retorcido. Essas armas são difíceis de descrever, mas letais.
Havia um anjo guerreiro muito grande e bonito, ele parecia se destacar. Era extremamente forte, usava uma armadura de ouro sobre uma roupa de cor vermelha e azul. Seu peitoral cobria o peito perfeitamente.
Ele tinha uma enorme espada que ele movia em torno do ar como uma pena se move com o vento. Ele tinha um escudo incrível, um tipo de metal que nada poderia penetrá-lo, isso me fez lembrar do escudo do Capitão America em um filme recente.
O escudo servia também como um tipo de arma. De alguma maneira eu sabia que este anjo enorme era um dos Sete Arcanjos.
Quando eu estava na balaustrada, pude vê os sete arcanjos indo em uma formação de V enfrentar o dragão vermelho. Este anjo, que eu vi, estava em posição de liderança na formação de V, eu pensei que ele poderia ser Miguel.
Decidi que era melhor estudar um pouco mais sobre isso. Um coisa eu sabia que com ele no comando aqui na cúpula e liderando os outros anjos, as formações das batalhas eram incríveis.
Mais anjos continuavam a descer do Céu para aliviar aqueles que pareciam estar cansados, eles iam descansar no Céu. Esse anjos estavam descendo e subindo bem diante dos meus olhos.
Na última semana, parecia que não havia muita coisa acontecendo, mas, eu sei que aconteceram coisas nos bastidores e não somente na atmosfera física que vimos na Terra. O que eu estava vendo agora era uma preparação para uma batalha épica. Eu não posso imaginar que essa preparação ia ficar ainda mais incrementada, mas, com a presença de Miguel eu sabia que seria possível.
Olhei para fora da cúpula e vi os dragões vermelhos e pretos com suas caudas trancadas e entrelaçadas. Ao mesmo tempo eles estavam em direções opostas juntos eles pareciam envolver a cúpula nas suas fundações exteriores.
Então,vi uma grande aranha, era uma viúva negra de183 cm de largura e 183 cm de cumprimento, seu saco sozinho devia ter 183 cm de espessura. Quando eu vi isso me deu uns calafrios, era muito assustadora. Ela estava tentando lançar uma teia sobre a cúpula.
O anjo que liderava, o qual eu penso que era Miguel, foi direto para cima e cortou a teia com sua espada. A aranha gritou contra ele e começou a atacar. Antes da aranha poder alcançar o anjo, vi vários anjos arqueiros dispararem flechas de chamas nela. Isto pareceu ferir a aranha, mas, não fatalmente.
O dragão vermelho estendeu a mão e colocou a aranha no ombro do dragão preto. Então isso fez com que o dragão preto e a aranha se unissem e fez a aranha uma anfitriã para o dragão preto. Vários anjos grandes cortaram o restante da teia sobre a cúpula obedecendo o comando do Anjo que liderava.
Anjo: “O Senhor está requisitando sua presença, esta não é sua batalha, mas Dele… Venha.”
Ele tinha absolutamente uma das faces mais belas e gentis que já tinha visto, diferente de Jesus é claro que eu já tinha visto. Eu imediatamente senti o amor e confiança que a sua proteção me deu. Ele rapidamente protegeu os meus olhos de ver os horrores daquela batalha.
Ele me levou para o caminho novamente e percebi que outra camada de neve fresca cobria o caminho. Havia cerca de 13cm de neve dura e cerca de 5cm de pó fresco.
Ele continuou a me guiar no caminho. Enquanto nós andamos a terra tremeu por causa da batalha, mas, eu não conseguia mais ouvir a batalha. Eu ouvi o piado das aves, ainda não tenho certeza o que eles representam.
Eles eram os mesmos 3 pássaros gordinhos, brancos e macios. Eu não gostava muito deles, muito menos depois do que eu vi como eles tinham bicado os outros 4 que havia morrido. Quando eu olhei para eles, eu tive um sentimento nauseante sinistro no meu estômago.
A nausea que eu estava sentindo parecia indicar que eu iria em breve experimentar traição por eles se eu tivesse ainda atraída por sua fofura por um momento porque estes eram sedução e engano combinado.
A mãe mais uma vez apareceu no caminho na minha frente. Ela estava gorda novamente e eu sabia que ela estava grávida de novo. Eu não entendia o que isso significava, mas eu sabia que tinha que escrever isto.
O anjo, meu guardião, me moveu rapidamente para Breakthrough na base da escada. O guardião ficou comigo e me guardou. Os outros sete estavam lá também enquanto eu subia.
Eu olhei para fora ao longo do horizonte durante a minha subida, e vi esta batalha épica além da minha capacidade de descrever. Eu até vi cavalos escuros, senhores das trevas e todo tipo de mal. Os anjos celestiais tinham espadas que cortavam e destruía esses inimigos e as trevas ao mesmo tempo.
Quando vi isso, eu sabia que os soldados bons, o Exército de Deus, prevaleceriam em breve. Do meu ponto de vista as trevas estavam em desvantagem pelo dobro, mas isso ainda era difícil de olhar. Eu também sabia que nenhum ser humano se aventuraria em uma batalha como esta.
Enquanto eu continuava a subir a escada o meu corpo sentiu como se fosse gelatina. Eu estava olhando a batalha e estava ficando fraca na minha capacidade de testemunhar isso. Quando eu estava chegando ao Portal, o anjo me parou novamente e me deu instruções sobre a batalha que eu estava vendo na minha frente.
Anjo: “Pare, Erin, e leia Ezequiel, Ageu, e os três salmos que possuem pistas. Examine esses livros porque o Senhor quer que você entenda a batalha atual e os eventos que estão levando a isso. Ore para que Ele possa iluminar a Escritura para você porque no meio da tristeza vem alegria. Salmo 23 irá abençoá-la. Ele também tem um presente para você.”
O anjo me puxou para cima através do Portal. Meu coração estava pesado e batia forte. Fiquei ali respirando o ar fresco – o ar do Céu. O guardião tinha vindo através do Portal comigo junto com Breakthrough.
Meu anjo da guarda me segurou enquanto outro anjo me deu um copo de água do Rio da Vida. Um terceiro anjo veio e derramou um líquido de ouro sobre os meus olhos para que eu pudesse ver com clareza novamente. O guardião então colocou o pequeno pano de linho sobre a minha cabeça e me tirou do chão me virando ao mesmo tempo.
Quando me virei vi Jesus em pé na frente do Seu Trono. A glória Dele era simplesmente incrível e se eu estivesse na Terra o meu coração iria simplesmente parar de choque em ver tudo isso.
Suas asas estavam totalmente estendidas. Ele estava usando Sua armadura de ouro ainda e Sua bela espada gravada em Seu lado esquerdo. Seu cabelo era branco como a neve – semelhante a seda. Ele usava a Sua incrível Coroa de coroas e Sua pele brilhava como o sol.
Ele tinha uma rica cor na Sua face e com o cabelo branco e olhos verdes da cor do mar, Ele era simplesmente sem comparação. Sua vestimenta sob a armadura era branca e vermelha. Na mão direita ele segurava um Cetro na mão direita o qual eu não havia percebido antes.
Ele olhou para mim e sorriu. Seus dentes eram brancos como a neve e quase como pérolas. Ele acenou e eu sorri e acenei de volta. Eu comecei a cair no chão em adoração e louvor quando os dois anjos me seguraram para me manter de pé.
À minha direita estava a misteriosa cópia do rio ‘Nilo’ e as camadas de crianças, santos e anjos. Notei que os anjos haviam diminuído um pouco. Ainda haviam milhões de anjos aqui, então, isso não fez um buraco nas linhas do Exército do Senhor.
Quando olhei para as crianças para a margem direita do ‘Nilo’, eu percebi que elas estavam em grupos ou tribos. Eu vi de novo um grupo que era chamado de “Tooki” e de alguma forma eu sabia que eles eram da Coréia.
Haviam outros grupos também. Eu vi um grupo de garotas Amish (aquele grupo dos EUA que se vestem até hoje e vivem como nos anos de 1800) que acenaram a mão pra mim. Eu também vi um grupo de meninos e meninas africanos de uma aldeia inteira da Ruanda. Eu vi muitas crianças agrupadas, bem como alguns individuais. Eu observei que esses grupos eram por regiões, períodos de tempo, eventos, guerras ou até mesmo genocídio completo.
Existiam belas paisagens verdes e luxuriantes ao redor do rio ‘Nilo’ e belos juncos de grama que brilhavam como o ouro. O coral das crianças começou a cantar. “Meu Libertador está chamando, meu Libertador está perto, meu Libertador está vindo, meu Libertador está de pé e perto.” Estas crianças estavam adorando o Senhor como seu Pai e Libertador e pude ver que Ele tem tantos filhos.
Haviam ainda dois grandes montes de ramos de palmeiras à minha direita e à minha esquerda. Eu vi o Rio da Vida do outro lado do Mar de Cristal. As árvores lá estavam perfeitamente em forma com todos os tipos de frutas diferentes.
Eu vi o leão e o cordeiro deitados juntos também. Isso era uma coisa difícil de compreender porque o cordeiro seria um bocado para um leão na Terra. Haviam outros animais, bem como animais domésticos, eles se reuniram perto do lado direito do Rio da Vida.
A música terminou e eu tive que limpar as minhas lágrimas. Em seguida, todos nós nos inclinamos perante Jesus enquanto os 3 shofars tocavam; ta-da, ta-da,ta-da e então, um toque longo e estrondoso que tremeu o chão. Isto foi seguido por silencio de três minutos.
Um anjo anunciou: ”Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, o Rei da Justiça, o Honesto e Justo Juiz e Criador da eternidade. Glória ao Cordeiro de Deus, Santo Ele é!”
O resto do Céu respondeu: “Glória ao Cordeiro de Deus, Ele é santo!”
Anjo: Se virou para mim e sorriu.”O Senhor está sobre o assento Bema hoje.”
Quando eu pisei no Mar de Cristal com o anjo de saudação e meu guardião, minhas roupas mudaram imediatamente para combinar com as vestes das crianças. Enquanto nos movemos ao longo deste vasto mar, a música processional começou a tocar novamente e o som era glorioso.
Quando chegamos perto dos degraus do Trono, meu guardião caiu de joelhos. Eu, então, curvei-me diante de meu Rei nos degraus. Eu recebi uma cutucada do meu anjo da guarda na minha direita, olhei para cima e Jesus tinha estendido Seu Cetro para mim.
Eu não sabia o que isso significava, mas, pela primeira vez eu estava bem ciente do protocolo. Jesus imediatamente percebeu que eu estava preocupada com isso, e por isso Ele veio para mim, estendeu-me a Sua mão e sorriu. Eu fiquei imediatamente aliviada e respirei fundo.
Jesus: “Então, por que se preocupar?”
Eu: “Tudo parece muito formal, incluindo a Sua coroa e o Seu Cetro. Agora eu estou lembrando as passagens da Bíblia um pouco mais, pois Você tem me levado a ler mais. Para aproximar-se do Trono sem aviso prévio é morte, ou algo parecido.”
Jesus: Ele estava rindo, “Oh, você está pensando sobre Ester. Não tenho mostrado a você que Eu não sou um Rei comum?”
Eu: “Bem, certamente não sou uma noiva ordinária.”
Jesus: Ele estava rindo, “Suba aqui.” Ele me sentou ao lado de Seu Trono novamente abaixo e à Sua esquerda. “O que você acha sobre tudo isso hoje?”
Eu: “Eu desejo já esta aqui, na Terra está ficando muito pior.”
Jesus: “Erin, breve você estará aqui. Você tem alguma pergunta para Mim?”
Eu sabia que Ele já sabia que eu tinha perguntas.
Eu: “Bem, sim. Quem são os ‘Tookie’? Quem são estes outros? Por que o Nilo?”
Jesus: “Lembre-se, a história se originou aqui de uma maneira” Ele estava apontando para o Nilo enquanto falava. “Havia muitas culturas, tribos, nações que sacrificaram seus filhos e muitas outras crianças que simplesmente foram jogadas fora. Erin, quem é o Pai dos órfãos?”
Eu: “Você é, eu já vi isso, em Isaías.”
Jesus: “Sim, isto está escrito lá e em alguns outros lugares. O que você está vendo são crianças inocentes, muitas nunca receberam justiça pelo o que foi feito contra elas.
Eles estão esperando o dia em que Eu vou descer e julgar aqueles que erraram contra elas e corrigir aqueles erros.”
Eu: “Senhor quem são estes?” Eu estava apontando para o Tooki.
Jesus: “Você pode pesquisar o nome, eu não gosto de dar referência a essas coisas aqui, mas essas crianças foram rejeitadas e tratadas pior do que os cães.”
Ele então levantou um véu temporariamente para que eu pudesse ver. Aquilo me perturbou, eu não podia olhar.
Eu: “Como pode uma criança de 3 anos sobreviver por si mesma?”
Jesus: “Olha.”
Ele me mostrou uma menina abandonada e anjos em torno dela, eles alimentaram e abrigaram ela. Ela sobreviveu, cresceu e ficou adulta.” Eu sacudi a cabeça para Ele e então apontei para outro grupo.
Eu: “Senhor, e esses?”
Jesus: “Eles estão aqui em missões muito alegres. Eu não tenho te mostrado essas crianças, bem como recém-nascidos, nas margens do ‘Nilo’ por algum tempo agora?”
Eu: “Sim, é só que isso parece ser contrário do que eu sei de Você.”
Jesus: “Erin, a morte não era o plano original para a Terra, mas somente vida em abundância, como é aqui no Céu. Onde estão essas crianças agora?”
Eu: “Seguras com Você aqui no Paraíso.”
Jesus: “Não é aqui que você almeja estar?”
Eu: “Sim, é claro.”
Jesus: Ele, então, se levantou e disse: “Vocês todos estão felizes por estarem aqui?”
Naquele momento um rugido gigante encheu o Céu e houve aplauso como nada que eu tinha ouvido antes. As crianças estavam dançando e brincando, eles estavam todos sorrindo, rindo e sem dor. A cena na minha frente era demais para mim e eu tive que sentar enquanto chorava de alegria.
Eu: “Claro que isto é melhor, perdoe-me Senhor, perdoa-me.”
Jesus: “Erin estas crianças têm corações que são justos e puros.”
Eu: “Senhor, por favor me diga sobre Seu Cetro.”
Jesus: “Oh, você percebeu. O que você acha que isso significa?”
Eu: “Governantes os carregam.”
Jesus: Rindo. “Isso é verdade, mas este Cetro significa muito mais. Vamos lembrar de volta para as ovelhas na Albânia.” Ele me levou de volta lá com um aceno de Sua mão. “O que um pastor faz? Ele pega o seu gancho e o cajado e gentilmente corrige as ovelhinhas e as traz de volta ao curral. O anjo não disse para você estudar o Salmo 23?”
Eu: “Sim, mas o que significa isso como um Cetro?”
Jesus: “O Cetro representa justiça, ele simboliza a vida correta e santa e é um padrão de medida.”
Eu: “Senhor eu ainda não entendi com clareza.”
Jesus: “Quando Eu voltar, vou governar com honestidade, verdade, justiça e amor.”
Eu: “Senhor, mas, nós não somos salvos pelas obras, mas, sim pela graça, certo?”
Jesus: “Sim, de um jeito, mas, pense nisso, vocês são Minhas luzes. Você brilha com a Minha luz correto?”
Eu: “Sim.”
Jesus: “Como as pessoas podem Me ver em você sem um coração humilde e um viver justo?”
Eu: “Eles não podem, eu não sou um bom exemplo de piedade às vezes!”
Jesus: “Exatamente, esforçando-se para viver uma vida certa, um coração humilde, atos de amor e serviço aos outros, permite que outras pessoas possam Me ver visivelmente em você.”
Eu: “Oh, mas eu falho nisso muitas vezes.”
Jesus: “Paulo reconheceu isso também. No entanto, entenda que você se esforça para obter isso para que você possa mostrar a sua luz, ou melhor, as luzes do Céu. Lembre-se, onde Minhas luzes levam?”
Então eu vi um caminho escuro e enquanto eu andava pequenas luzes iluminavam o caminho à minha frente.
Eu: “Senhor, as luzes levam a Você.”
Jesus: “Sim. Por isso não fuja de correção. Eu corrijo aqueles que Eu amo porque esta é a maior forma de amor e lhe traz para mais perto de Mim, mais perto de ouvir a Minha voz e mais perto de ser como eles.”
Ele estava apontando para as crianças, as quais ainda estavam comemorando. Eu chorei quando percebi que como cristã as vezes eu parei de viver uma vida zelosa e esforçada. Eu as vezes até me tornei preguiçosa por causa do conceito de simplesmente ser salva pela graça.
Eu: “Oh, Senhor, por favor me perdoe. Eu não sabia.”
Jesus: “Erin, este um equívoco comum do texto original, um véu de confusão que o inimigo plantou. Alguém pode morrer espiritualmente sem comportamento justo e alguém pode até extinguir o Espírito Santo, Minha voz em cada um de vocês.
“Lembra, quando você não se esforça para ter Santidade você não ouve de Mim claramente. Também se lembre que você é realeza, a Noiva de Cristo e que você e Minha. Você vem a Mim branca como a neve e Eu te amo.”
Ele olhou para mim e eu vi minha vida novamente desde que eu era um bebê até agora. Algumas coisas que eu havia feito eu desejei que eu pudesse apagar, especialmente como cristã
Eu: ”Senhor, o que posso fazer?”
Jesus: “Comece hoje mesmo porque não resta muito tempo.”
Ele se virou e me mostrou a mesa do banquete e todos os candelabros estavam quase todos acesos. Então, eu vi um carrinho de jantar com mais talheres disponíveis, mas não estavam sobre a mesa ainda.
Eu: “Senhor, o que é isso?”
Jesus: Para mostrar a você que ainda pode ser uma luz, você pode apontar o caminho de Casa e que ainda não é tarde demais.”
Eu: “Mas, claramente, Você virá a qualquer momento.”
Jesus: “Sim, mas, o que eu preciso de você? Uma lição em Hebreus 12. Além disso, qual é um bom exemplo de um líder fiel?”
Eu: “Alguém que é um juiz justo, verdadeiro e nos ama, alguém assim como Você.”
Jesus: Ele sorriu e me abraçou. “Eu não apoio condenação, porque essa é uma ferramenta do inimigo. O inimigo usa a condenação como uma medida e arma de julgamento. Eu governo pelo coração e Eu julgo os corações dos homens.
“Eu posso lhe dizer que o Céu é para o justo e que não pode haver injustiça no Reino dos Céus. Pratica a justiça, se esforce para brilhar como uma luz e deixe minha Luz brilhar claramente em você.”
Eu: “É o festival de luzes agora.”
Jesus: “Muito boa observação. Bom trabalho. Venha.”
Ele me levou através da ponte que cruzava sobre o Rio da Vida e nós estávamos em pé olhando sobre a balaustrada. Quando fizemos isso eu novamente vi o anjo com o fio de prumo para a minha esquerda. Os Céus e as estrelas tinham tanta atividade no céu. Eu olhei sobre a balaustrada e vi eventos em todo o mundo. Vi tantas coisas e não apenas as guerras.
Eu: “Quando é isso?”
Jesus: “Agora.”
Eu: “O que vamos fazer?”
Jesus: “Brilhe como luzes porque outros serão atraídos para isso.”
Eu: “Mas nós não temos tempo.”
Jesus: Calmamente. ”Sim, nós temos porque há coisas que devem ocorrer primeiro. Concentre-se em Israel porque é o centro ainda. Israel é a meta do inimigo, mas também é Minha terra.
“Erin, basta lembrar a ordem e que não é sempre como o que se parece. Mesmo em Romanos sobre a justiça, as coisas foram tiradas do contexto, longe da tapeçaria tecida da Escritura Divina.”
Eu: “Senhor, por que nos dizer tão tarde?”
Jesus: “Estava lá o tempo todo e muitos sabem, Erin. As Escrituras vão ficar vivas e será revelada a você, desde que você continue a Me buscar em primeiro lugar. Lembre-se, você vai ser encontrada por Mim, quando Me buscar de todo o coração.
“Agora o que eu vi em Davi? O que o mundo não viu, o coração de um Rei, um homem segundo o Meu coração. Erin, Minha Noiva é Realeza. Estude o coração e estude justiça também.
“Agora você deve se aproximar de Mim em tudo. Coloque a sua armadura porque você está em uma batalha épica. Eu te amo. O Céu está prestes a vir para baixo.”
Ele então me deu um beijo na testa e me enviou com o meu anjo. Virei-me e O vi se reunir com os anciãos e rever os eventos sobre a Terra.
Ele se virou, bateu duas vezes no Seu coração e sorriu. Eu me virei e me curvei a Ele com minha mão sobre meu coração.
No Portal, vi Seu cavalo branco. Ele estava vestido em roupa de guerra com pompa completa, crina trançada, cauda e cabeça vestidas, muito bonito. Estendi a mão e beijei seu nariz. Ele se virou e me beijou de volta e eu ri. Um anjo estava me esperando no Portal.
Anjo: “Estude sobre o Cetro. A você foi dado um grande presente, uma porta aberta. Esta é uma chave na Escritura e você deve entender esse conceito pois é parte da fonte da vida, o seu coração. Ele não está exigindo a sua perfeição, mas, obediência e santidade.
“Olhe para 1 Coríntios 6:19-20 e Romanos 6 porque nessas passagens bíblicas há muita informação. Ele falou duma lição em Hebreus 12. Isaías 61 tem isto e não é também referenciado no seu especial Salmo 45 e isso também contém muita informação?
Apocalipse 2 fala de Seu Cetro. Há muito mais lá também. O Espírito Santo vai acender uma nova paixão em você como nunca antes. É o Festival das Luzes, deixar ele brilhar e deixe Cristo brilhar através de você porque isso é um presente também.”
“Erin, tenho estado com você desde antes de seu nascimento. Por favor, siga estas instruções, prepare um tempo, não há muito tempo sobrando. Esta é uma lâmpada para os seus pés e luz para o seu caminho.”
Sonho terminou…
Este foi um sonho difícil de transcrever e havia assuntos difíceis. Talvez o Senhor soubesse que o meu coração estava triste e Ele queria me confortar. O significado do Cetro Dele precisa de mais estudo porque isso é tudo novo para mim.
Amor e Bênçãos …… Sparrow
Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)