SONHO 34 – Dores de Parto

Recebido Sábado, 29 de Dezembro de 2012

O Sonho começa…

Hoje imediatamente atravessei o Portal e os anjos estavam lá para me receberem. Um dos anjos colocou rapidamente a substância dourada sobre os meus olhos. Eu dei uma olhada ao redor e vi Jesus em pé na balaustrada.

Quando Ele me olhou sabia imediatamente minha condição pois Ele veio direto até mim. Quando Ele estava a ponto de me abraçar para me cumprimentar, caí a Seus pés e chorei sobre coisas que eu nem sequer compreendia.

Ele colocou a mão sobre a minha cabeça e disse aos anjos para buscarem alguma coisa. Ele se abaixou para mim e me encontrou onde eu estava, no chão, no meu nível mais baixo. O anjo entregou a Ele um pequeno vaso de óleo de ouro, diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto.

Jesus derramou o óleo sobre a minha cabeça e beijou a minha testa. Quando Ele me colocou de pé eu ainda estava chorando.

Jesus: “Por que você está tão abatida? Por que está tão sobrecarregada?”

Eu: “Eu não tenho certeza, Senhor, todo o meu corpo está em dor e eu não sei porquê.”

Jesus: “Você se lembra do último sonho?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Então, você está no trabalho de parto.”

Eu: “Eu não estou grávida.”

Ele riu e bem tranquilo, gentilmente, beijou minha testa.

Jesus: “Você não entende o que está acontecendo? Você não sente os gemidos?”

Eu: “Sim. Mas, por que eu tenho tantas lágrimas?”

Jesus: “O Espírito Santo caminha com você e está em ti enquanto você anda sobre a Terra. Você se lembra de todas as funções do Espírito Santo? O Espírito Santo é Deus residindo em você e sua vida é a residência Dele.”

Eu: “Senhor, Você está gemendo também?”

Jesus: Seu rosto tinha um sorriso de simpatia. “Claro, Erin, porque esta espera é agonizante para nós dois. Deus, Espirito Santo, residindo em você está em sincronia com o seu corpo. Você está experimentando uma dor de parto.”

Eu: “Este trabalho é muito longo e doloroso.”

Ele riu e concordou com a cabeça.

Jesus: “Pare e dê uma olhada em Mateus, leia os últimos capítulos como Eu a instruí, vou iluminá-la, depois volte logo, o seu Guardião vai ajudar.”

Curiosamente, eu estava imediatamente na frente da Bíblia na minha sala de estar. Eu a abri exatamente em Mateus. Meus olhos fixaram no capítulo 24.

Anjo guardião: “Erin, o que você vê?”

Eu: “Isto realmente parece confuso.”

Anjo guardião: “Ele não disse que a ordem não é como muitos crêem?”

Eu: “Sim. Enquanto estou lendo, vejo dores de parto e entendo. No entanto, isso parece que é o mundo atual, quase como a América. Em seguida, a abominação da desolação. Enquanto eu leio isso vejo uma bomba no exterior da cúpula em Jerusalem e onde eu estava esperando ver o Anti-Cristo. Jesus então nos avisa que a atmosfera vai mudar, assim como no meio ambiente e no céu. Então parece que Jesus virá nas nuvens para nos buscar.

Anjo guardião: “Agora, vamos voltar e vê-Lo.”

Fui levada de volta imediatamente e caí de joelhos a Seus pés em adoração. Ele olhou para baixo e sorriu para mim. Ele me acompanhou até a balaustrada e eu estava abalada.

Jesus: “Venha, Erin, você precisa de uma bebida.”

O anjo entregou-lhe um cálice misturado de água e vinho. Jesus o segurou, tomou um gole primeiro, testou e em seguida, entregou-me para eu beber.

Jesus: Ele sorriu. ”Beba, você está com sede, Meu copo nunca está vazio. Ele não é enriquecedor para o seu corpo e o Espírito Santo não é uma lâmpada no seu caminho?”

Eu: “Sim. Eu entendo.”

Jesus: “O que você descobriu em Mateus? Foi como você esperava?”

Eu: Sorri pois Ele já sabia. ”Não. Foi surpreendente, mas, para mim escondido e bem à vista de qualquer um.”

Jesus: “Olha, Erin.”

Eu olhei sobre a balaustrada e vi Israel com a cúpula. Vi os países que a odiavam ao seu redor e havia tantos Muçulmanos como Gentios. Eu os vi adorando o dragão preto. Atrás desse dragão eu vi o dragão vermelho e que a adoração ao dragão preto fazia aumentar o tamanho do dragão vermelho.

Eu: “O que é isto, Senhor?”

Jesus: “Quando eles aumentam em força, o mal aumenta e a abominação da profanação cresce no poder. Isto não é como Baal?”

Eu: “Mas, eu vi essa explosão.”

Jesus: “Sim, isso você realmente viu porque um irá fazer com que o outro se levante. Você não se lembra da cúpula, Erin, e por que Eu tive que removê-la desta batalha? Em vez disso, Eu não tenho feito você concentrar suas atenções em Mim, em Minha vinda e sua recepção no Céu?”

Eu: “Sim, mas, estou extremamente incomodada.”

Jesus: “Eu entendo, mas, há uma história no Antigo Testamento que você, sendo uma mãe, vai gostar. Duas mulheres foram diante do rei sábio alegando uma certa criança como delas. Uma delas disse ‘sim, vamos cortar a criança ao meio para dividir ela em duas’, enquanto a outra disse ‘oh, não, não faça isso.’”

Eu: “Mas, Senhor, quem é essa criança?”

Jesus: “Você não sabe? Você não vê?”

Eu: “Senhor, é a Tua terra, e é isso Jerusalém?”

Jesus: “De uma certa maneira é, mas, há ainda um significado mais profundo aqui. Agora, vamos olhar para algo em Zacarias. Há uma dica lá. Quem está vivendo com a filha de Babilônia?

Ele se virou para mim para olhar em uma direção diferente e lá eu vi o anjo com o fio de prumo.

Eu: “Quem é a filha de Babilônia?”

Jesus: “Em um ponto Israel foi disperso, para onde é que todos foram?”

Eu: “Eu acho que para aqueles que iriam protegê-la e permitir-lhe que prosperassem, eu assumo que muitos vão ficar onde estão, em vez de viajar de volta para Israel. Senhor, você está se referindo à América?”

Jesus: “Há um julgamento iminente contra a América, mas, Eu permaneço tenro para com ela para o bem daqueles que Me buscam lá.”

Eu: “Por quanto tempo Você vai ter compaixão?”

Jesus: “Erin, o prumo não está medindo e a época não se aproxima?”

Eu: “Senhor, eu estou preocupada porque sei o que está vindo, eu o vejo ali mesmo.”

Jesus: Ele, então, apontou para os marcadores celestiais. “Erin, há um ponto brilhante no céu. Volte agora para Mateus 24.”

Eu: “Estou confusa com isso. No versículo 29, diz ‘imediatamente depois da tribulação daqueles dias’ e somente no versículo 30, vemos Você aparecer.”

Jesus: “Oh, você notou isso! Você não pensou que a ordem deste capítulo parecia estar fora de seqüência? É isso do que Eu estava falando?

Eu: “Senhor, Tu sabes, por favor nos ajuda a entender.”

Jesus: “Se acalme, Erin, e lembra. Agora, o que vem próximo em Mateus?

Eu: “A Parábola da Figueira.”

Jesus: “Eu não lhe disse que você tinha uma chave e Eu estava à porta? Quando você vê estes sinais, Eu estou lá, bem na porta?”

Eu: “Senhor, os sinais estão aqui, agora.”

Eu caí de joelhos e toquei na parte do manto Dele que saía de Sua armadura. Ele se abaixou e me abraçou.

Jesus: “A você foi dado muita informação hoje, então, agora você deve ir e descansar. Lembre-se de trazer qualquer coisa que você precisa colocar aos Meus pés. Não seja como as virgens e pega de surpresa. Eu vou carregar os seus problemas e perdoar as suas ofensas. Traga-os para Mim porque você é extremamente amada pelo Rei.”

Ele beijou minha testa e me entregou ao meu Guardião. Ele bateu em cima de Seu coração duas vezes e sorriu para mim, eu me inclinei, toquei no meu coração e fiz uma reverência em retorno, nós dois rimos enquanto o meu anjo me levou até ao Portal.

Anjo guardião: “Erin, existem chaves importantes no que Ele te mostrou. Você é favorecida e é amada. Olhe novamente para Mateus 24, mas, vá mais longe para o 25 porque há sabedoria lá. Agora, um livro importante é Zacarias, o qual tem o mesmo nome como o do pai de quem abriu o caminho para o Senhor.

Olhe para a ordem listada em Mateus 24. Ainda que pareça fora de ordem, as Palavras são verdadeiras, a mensagem está correta e tudo está escondido à vista de todos. Portanto, muito do que Ele te ensinou reside nestas páginas para você ler. Aqueles pássaros rebeldes, por fora não pareciam bonitinhos, mas por dentro eram podres? Há pepitas de sabedoria aqui!”

Ele colocou o pano na minha cabeça.

Anjo guardião: ”Eu estou aqui com você sob Seu comando, sempre. Invoque a Ele, e Ele responderá. Não se esqueça, leva a glória de Deus a encobrir as coisas, mas, a glória dos reis é esquadrinhá-las.”

Eu: “Espere, e o que fazer dos sinais no céu?”

Guardião: “Ele não disse que eles eram marcadores? Ele irá ajudá-la a arrumar o mapa. Lembre-se, uma história pode ser repetitiva e não há nada de novo sob o sol. Existem padrões e ordem. Agora, você tem muito o que fazer. Seja abençoada, ainda está chovendo.”

Sonho acabou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)