Sonho 40 – Os Anjos Caídos e as Diretrizes de Satanás
Recebido em 24 de Janeiro de 2013, Quinta-feira.
Eu estava novamente correndo descalço sobre o caminho escuro e com neve e vestida apenas na minha túnica branca com a blusa azul sobre ela. Estou mais uma vez fugindo de alguma coisa pois estava com grande temor. A temperatura é novamente cerca de -1 grau na atmosfera e eu agora não posso mesmo sentir meus pés devido ao frio.
No entanto, desta vez eu posso ouvir passos atrás de mim, juntamente com os sons de coisas que vêm atrás de mim para me devorar. Mesmo que eu estou correndo o mais rápido que posso, eles estão começando a se aproximar de mim quando eu então vejo o Portal com a luz de glória à minha frente.
Em vez de parar como da última vez, eu corro direto através do Portal e os dois anjos estão esperando por mim lá. Eu imediatamente lembrei do meu lugar, caí de joelhos e comecei a chorar. Fiquei tão aliviada por estar segura aqui que eu rapidamente me curvei diante do Senhor do lado “seguro” do Portal e continuei chorando.
O anjo à minha direita colocou pomada nos meus olhos para que eu pudesse ver enquanto o anjo à minha esquerda colocou uma brasa nos meus lábios. A brasa soltou meus lábios e tinha gosto de mel. Eu estava me sentindo triste e oprimida quando o anjo à minha direita, em seguida, derramou o óleo da alegria sobre a minha cabeça.
Enquanto o meu corpo ainda estava molhado por causa da chuva, este óleo estava quente em cima de mim e me trouxe conforto imediato e paz. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto novamente porque eu estava tão feliz de estar de volta na frente do Senhor de toda a Criação.
Enquanto eu me lembrei de quem estava me perseguindo me queria morta, agora eu não conseguia nem lembrar de quem eu estava fugindo e o por que, pois isso já não importava eu estava agora na presença do Deus Todo-Poderoso e estava completamente protegida.
Os dois anjos então me colocaram de pé e eu vi que estava na beira do Mar de Cristal. A luz da Glória do Seu Trono brilhou sobre a paisagem como uma brasa gigante ou onda de luz dourada. Isso foi tão maravilhoso que, de repente lembrei-me onde era o meu lugar e comecei a tremer em resposta.
O vento começou a soprar de novo e estava quente, mas com um toque de frescor como um dia nos meados da primavera. O vento rodava em todos os quatro cantos e parecia agora me abranger e ouvi o sussurro calmo de Jesus nele.
Jesus: “Erin, a você tem sido dada a honra de um presente. Meu Pai tem mistérios para lhe mostrar. Não tenha medo porque lhe foi dado ouvidos para ouvir, olhos para ver e uma mão para escrever. Você apenas tem que escrever o que é permitido, enquanto todo o resto permanecerá selado até o momento adequado. Você é amada, então seja forte e corajosa e não tenha medo.”
Tão rapidamente quanto o vento tinha começado então, ele cessou. Eu ouvi uma voz como o som de água corrente com a intensidade de um furacão, mas ainda era como uma sinfonia, ao mesmo tempo.
Senhor: “Erin, vem.”
Dei um passo para a frente com os meus pés como se ficasse em pé no vasto Mar de Cristal, mas meus pés não tocaram o chão porque eu estava de alguma forma acima dele.
Senhor: “Você está pisando em solo sagrado.”
Olhei para baixo e vi que meus pés estavam tão maltratados como se eu tivesse passado através de um campo de batalha. Eu sabia que tinha fugido da minha casa rapidamente, sem tempo para encontrar sapatos e foi bastante evidente vendo a condição dos meus pés que eu tinha corrido muitas milhas.
Meus pés estavam cortados, sangrando e sujos quando Deus instantaneamente transformou-os para que eles agora ficassem bonitos. Eu me tornei muito consciente dos meus pés porque eu tinha muito medo de olhar para cima com meus olhos, mas tinha permanecido olhando para baixo.
A blusa azul que eu estava usando tinha também sido instantaneamente transformada em uma túnica branca cintilante, bonita e realmente não precisava de adornos ou enfeites por que era simplesmente impressionante. Minha pele, meu cabelo e meus pés estavam agora belos e pareceu como o brilho de uma pérola. Eu não estava usando nenhuma jóia e não precisava usar aqui.
Senhor: “Erin, não tenha medo.”
Os anjos à minha direita e à minha esquerda seguraram meus braços e começaram a mover-me para mais perto Dele. Eu ainda senti medo de olhar para cima, mas eu senti o anjos à minha direita me cutucar para eu olhar. Quando eu finalmente olhei para cima, vi uma luz dourada ao redor e vindo dEle.
Então eu vi a leve silhueta de Seu Trono, e Ele brilhava como uma safira rica profunda e de alguma forma, sabia que tinha sido cortada e facetada por Sua própria respiração. A mistura brilhante dos raios dourados da luz refletia no brilho do Trono de safira e emanava disso.
A luz dourada e o azul profundo da safira misturavam-se no ar como um raio circular bonito de esmeralda que estava completamente ao redor da área. No entanto, esta cor era realmente ainda mais surpreendente do que a da esmeralda, e, particularmente o que eu estava vendo realmente não tinha nome ou comparação na Terra.
Na verdade, não havia nome para muitas das cores que eu podia ver no Céu porque o meu conhecimento limitado de cores primárias e secundárias e misturas era baseado apenas em nossa paleta da Terra. A melhor descrição que eu podia fazer, era: ‘uma esmeralda do alto (Céu)’.
Na minha frente agora estava o Criador de todas as coisas, Deus, mas eu ainda não podia olhar para a Sua imensa glória. Eu não podia vê-Lo, mas somente ao redor Dele porque nem mesmo a Sua forma era algo que eu poderia montar (distiguir) com meus olhos. Tudo o que eu podia ver era um espectro de brilho do Criador do Céu e da Terra e isso me fez tremer.
Os anjos pararam em um determinado lugar sobre o Mar. Enquanto eu senti que estava agora muito perto do Trono, na realidade, ainda permanecia muito longe. Sem perceber, meu corpo estava realmente chorando e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
As células do meu corpo estavam completamente atraídas por Deus, elas ansiavam por estar de volta em Sua presença! Todo meu corpo O reconhecia como o Deus Criador! Não havia dor em mim, nada contrário, porque tudo aqui é perfeito e em equilíbrio. Meu coração sentiu tanto amor que eu estava agora superada/quebrantada com o amor da Sua presença.
Senhor: “Filha, Eu tenho mais para você ver. Você está pronta?”
Sem uma grama de hesitação, meu corpo respondeu com um sim! Mesmo quando o meu cérebro não estava lá ainda. O oposto é verdadeiro aqui na Terra, mas aqui eu de fato sabia que Deus iria cuidar de tudo.
Imediatamente, enquanto eu estava no vasto mar de ouro, houve um grande terremoto no Céu diante dos meus olhos, quando o chão foi dividido em dois na minha frente. Eu sabia que esta separação não seria permanente, porque a divisão que eu tinha visto antes já havia sido restaurada lindamente. Ao contrário, isto foi feito para eu olhar para a parte da Terra onde Ele estava dirigindo a minha atenção.
Lá abaixo de mim, eu vi um jardim incrivelmente exuberante e vi uma cobertura ou manto de amor, como um escudo sobre a Terra, uma tenda gigante. Através disso e para a região do que parecia ser algum lugar perto do moderno Irã, toda a massa terrestre da Terra estava grudada em conjunto antes da separação das regiões/continentes terem ocorrido.
Eu vi quatro rios provenientes de um exuberante jardim sair como portas em todo o lugar. Procurei meus bancos de memória de qualquer coisa remotamente parecido que tenha visto, mas era como se o Senhor Deus permitisse reunir meus pensamentos, mas por um momento.
Em essência, se eu tivesse que tomar todos os belos lugares que eu sequer tinha ido ou tinha visto em fotos e colocá-los todos juntos, esta combinação ainda seria uma comparação insignificante do vasto jardim que estava na minha frente aqui no Céu. Cada rio que eu vi aqui é como a água glacial canadense e é pura, fresca, clara e o gosto é doce.
De repente eu estava sendo cheia com o conhecimento de que estes rios tinham regado o Jardim do Éden e não houve necessidade de chuva. Destes, as próprias raízes foram regadas.
Havia uma abundância de vida selvagem e eu vi todos os tipos de animais da Terra presentes no jardim. Cada animal era bem alimentado, gentil e amável e eu mesmo vi um leão sentado ao lado de um cordeiro. Vi uma incrível variedade de árvores que davam frutos e eu sabia que estas frutas eram incríveis.
No entanto, uma das árvores no jardim se destacou para mim porque estava no centro e era uma árvore surpreendente de se ver. As frutas nesta árvore eram abundantes e perfeitamente maduras. O rio principal que alimentava os quatro rios regavam esta árvore também.
Em torno desta árvore, na sua base, vi um tipo de cerca baixa iluminada, parecia que estava advertindo que ninguém deveria ir além deste ponto. Eu não tinha certeza se eu estava vendo uma cerca na realidade ou se a cerca era na verdade apenas no reino espiritual.
Quando olhei para dentro da cerca vi uma ‘serpente’ que parecia ter pernas. Não era tanto como uma cobra de verdade que vemos hoje, mas mais como um lagarto, e com a face de um ser humano. Ao olhá-la então, percebi que este muro estava realmente lá para confiná-la na árvore e mantê-la dentro desta área cercada.
Se esta ‘cobra’ estivesse por trás do muro, estaria livre para vaguear em torno da árvore. Então percebi que esta era a Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Do meu ponto de vista, parecia que o Senhor tinha contido esta ‘cobra’ maligna apenas aos limites desta árvore.
Embora eu não tivesse lembrado de nada parecido com isto nas Escrituras, tudo realmente fazia sentido para mim. Estranhamente, eu também, então entendi que todo o Jardim era um paraíso, quase como se o Céu estivesse na Terra.
Vi anjos circulando livremente e visivelmente dentro do Jardim. Fiquei espantada por ser capaz de presenciar isso, e senti-me extremamente humilde por este fato. Senti, então, os meus próprios olhos sendo atraídos para esta árvore como se eu também estivesse sendo tentada a provar o fruto.
Aqui e depois de todo esse tempo pensei como Eva foi ignorante por comer esta fruta, mas ainda assim, encontrei a minha própria carne atraída para prová-la também. Na verdade encontrei-me atraída pela fruta, mesmo com o meu conhecimento prévio das consequências de comer do fruto.
Eva, então, apareceu e era belíssima, ainda mais bonita do que qualquer mulher viva hoje. Sua pele era perfeita e sem defeito! Não entrarei em muitos detalhes, pois ela não estava vestida, mas em se tratando de uma outra mulher, eu sabia que estava olhando para uma das mais bonitas já criadas.
Eva caminhava livremente no jardim até que em um determinado dia essa ‘cobra’ chamou-a. Eu não tinha necessidade de ouvir a conversa para saber isso, mas tinha certeza que Satanás estava persuadindo-a e colocando dúvida em sua cabeça.
Então vi sua mão mover-se através da barreira de proteção ao redor do perímetro que era quase como um escudo de plasma dourada. Observei enquanto ela hesitou por um momento, mas em seguida , alcançou e arrancou a fruta. Ela tirou-a fora dessa barreira, e, finalmente, deu uma mordida.
Então, ao meu lado e na frente de Deus, vi dois anjos aparecerem e eu os reconheci, eles estavam em ambos os lados da cratera/buraco. Um dos anjos tinham escamas, enquanto o outro anjo tinha um relógio de sol. No entanto, agora o relógio estava fora de seqüência de tempo, como um perímetro e havia mais marcas originalmente do que agora. Os dias, em seguida, tornaram-se mais curtos e a morte foi acelerada.
Quando olhei para o anjo à minha direita, vi o movimento da balança pender o equilíbrio contra o homem, o fruto da Árvore do Conhecimento pendeu-a contra a humanidade. O equilíbrio perfeito e os dias de Céu sobre a Terra agora se foram. Ao ver a separação definitiva se desdobrar diante de mim, comecei a chorar de dor.
A visão de tudo isso me pareceu afetar mais do que qualquer coisa que eu tenha observado nestes sonhos, mas não mais do que a crucificação de Jesus no Gólgota. Chorei quando olhei para esta cena do ponto de vista do Céu. Vi coisas no jardim começarem a morrer quando as ervas daninhas cobriram a vegetação exuberante e “sufocaram” toda a vida.
O jardim estava morrendo e a vida era agora medida pelo ‘Relógio’. Eu vi Adão, também bonito na aparência, forte, e perfeito como um homem podia ser e na própria imagem de Deus. Vi o casal, quando Adão, então, também comeu do fruto e sabia que ele a amava muito.
Eles tinham agora participado em comer dessa fruta porque ambos tinham visto que o fruto era bom. Quando eles fizeram isso, imediatamente vi o véu Celestial sobre os seus olhos sendo levantado. Uma vez que o véu foi levantado, isso mudou seu foco de ter tudo, para escassez e de serem aceitos para serem envergonhados. Eles estavam agora concentrados na sua carne em vez de Deus.
Naquele momento, vi que o Espírito do Deus vivo tinha desapossado deles e agora, sabiam que estavam nus. Vi anjos em luto no jardim quando isso ocorreu.
Então vi Jesus andando no jardim e chamando-os. Ao ouvirem este chamado, ficaram com medo e se esconderam. Ele chamou novamente e os encontrou em sua posição, agora, vergonhosa.
Jesus repreendeu-os, mas Ele também estava de luto pela perda e podia ouvir choro em todo este Paraíso agora desaparecendo. Vi então Jesus repreender a ‘cobra’ e a amaldiçoá-la. Quando Ele amaldiçoou a ‘serpente’, este reptiliano humanoide tipo de objeto/animal com poder ficou sem as pernas e deslizando sobre sua barriga. Então vi o Senhor remover Adão e Eva para fora dos portões do Jardim.
Senhor: “Erin, olhe de perto.”
Minha vista, então ficou ampliada e vi um retrocesso deste evento através da incrível tecnologia Celestial. Vi o Senhor Jesus dizendo para a serpente que esta iria atacar o calcanhar de homens/seres humanos de forma contínua, mas seria derrotada eventualmente, pela semente de Adão e o Filho de Deus. Enquanto Jesus estava falando sobre si mesmo, a cobra não tinha compreensão e apenas ficou sabendo que Jesus iria derrotá-la.
O anjo no topo da grande abertura no Céu trouxe a Bíblia para mim. Lá eu li tanto o início e fim em Gênesis 3:15 e no Apocalipse. A serpente tinha se tornado muito maior através do tempo e era agora um dragão. Vi sua eventual destruição e, embora eu já soubesse do fim de satanás com antecedência, era tão reconfortante ver sua derrota ocorrendo em pessoa.
Então vi duas partes de Apocalipse sendo iluminadas. Primeiro, Apocalipse 2:7-10 e segundo, Apocalipse 12:11-13. Presenciei do meu ponto de vista que o acesso da serpente para a punição veio do jardim e a porta aberta veio de Eva. Em essência, as portas abertas mais eficazes de Satanás vieram através de Eva e continuam a vir até hoje por meio das mulheres.
Notei, então, que a pequena cerca de ouro ao redor da base da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, bem como o véu, tipo plasma guardando a árvore, não foi vista por Adão e Eva. Em vez disso, este véu tinha sido criado por Deus para que a ‘serpente’ não tivesse permissão para andar livremente por todo o jardim, mas apenas em torno desta árvore.
Em essência, Deus tinha confinado satanás apenas a esta parte do Jardim, mas a sedução da árvore, que era tão bonita com o fruto, tão perfeitamente maduro, seria a arma do inimigo. Ao tentar Eva, que não estava na criação original, a serpente sabia que a única coisa que ele podia fazer era usá-la. Satanás também sabia que Adão a amava, então se ele pudesse tentá-la, atrairia Adão para ser enganado juntamente com ela.
Eva não se originou da cabeça ou do pé de Adão, mas veio do lado, portanto, era igual a ele. Se tivesse sido criada da cabeça de Adão, ela o governaria, ou tivesse sido criada do pé, estaria sob seu pé ou oprimida.
Eva era a companheira perfeita para Adão. Usando isto para sua própria vantagem, a serpente tocou o ponto mais fraco do coração de Adão, indo contra ele através de Eva.
Quando tudo isso aconteceu, o Senhor então amaldiçoou a serpente com o espírito de Satanás e lembrou a serpente do seu lugar, e isso seria para baixo, para o chão ou pó. Não é só isso, mas Satanás estaria agora em conflito com as mulheres até que o Senhor venha e esmague sua cabeça no fim dos dias.
Enquanto isso, Satanás continua a afligir a semente de Eva, bem como todos os seus descendentes aqui na Terra. Portanto, Satanás aflige homens principalmente por meio de mulheres porque as mulheres são o ponto mais fraco do homem.
Agora eu vi este Jardim anteriormente perfeito e exuberante produzindo ervas daninhas e cardos que sufocaram a vida, e a morte veio como se estivesse em uma onda de movimento rápido. O espírito de satanás não foi expulso do Jardim, mas deslizou para fora do jardim em busca de Adão e Eva e sua eventual descendentes/semente.
A serpente estava chateada com o Senhor, mas ele estava livre para infligir danos sobre a semente de Adão e Eva porque Deus havia permitido isso. Então, quando me ajoelhei na presença de Deus, fiquei sem a certeza sobre o tempo ou a ordem de tudo isso porque vi então um outro evento que não pôde ser contido no tempo. Quando esse evento ocorreu, o tempo ainda era medido pelos padrões terrestres.
O anjo apontou para a Bíblia e primeiro vi Isaías 14:12-15 iluminado, e então eu vi Ezequiel 28:12-17 ser iluminado. Havia uma seção da Bíblia iluminada depois de Malaquias e então finalmente a Bíblia foi aberta 10:18.
Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! Você que dizia no seu coração: “Subirei aos céus; erguerei o meu trono acima das estrelas de Deus; eu me assentarei no monte da assembléia, no ponto mais elevado do monte santo.
Subirei mais alto que as mais altas nuvens; serei como o Altíssimo”. Mas às profundezas do Sheol você será levado, irá ao fundo do abismo!
12 “Filho do homem, erga um lamento a respeito do rei de Tiro e diga-lhe: ‘Assim diz o Soberano Senhor: ” ‘Você era o modelo de perfeição, cheio de sabedoria e de perfeita beleza.
13 Você estava no Éden, no jardim de Deus; todas as pedras preciosas o enfeitavam: sárdio, topázio e diamante, berilo, ônix e jaspe, safira, carbúnculo e esmeralda. Seus engastes e guarnições eram feitos de ouro; tudo foi preparado no dia em que você foi criado.
14 Você foi ungido como um querubim guardião, pois para isso eu o determinei. Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes.
15 Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você.
16 Por meio do seu amplo comércio, você encheu-se de violência e pecou. Por isso eu o lancei em desgraça para longe do monte de Deus, e eu o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes.
17 Seu coração tornou-se orgulhoso por causa da sua beleza, e você corrompeu a sua sabedoria por causa do seu esplendor. Por isso eu o atirei à terra; fiz de você um espetáculo para os reis.)
Havia uma seção da Bíblia iluminada após Malaquias e, finalmente, a Bíblia se voltou para Lucas 10:18 (18 Ele respondeu: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago.).
Agora estava olhando para o Céu logo após o Senhor ter criado a Terra e Adão, mas antes do dia da criação de Eva ou talvez diretamente quando ela estava sendo formada. Eu vi Deus quando formou a Terra e que realmente gostou de Sua criação e pensou nisto como Sua obra de arte.
O Senhor estava satisfeito com a Sua Criação dos Céus, mas Ele ansiava por algo mais que poderia ter comunhão com Ele. Como o Senhor é um Mestre Artista, Ele abrangia toda a vida, tudo o que é santo, todas as coisas boas e bonitas e Ele é ao mesmo tempo perfeito e puro dentro do Jardim original. Na verdade, tudo isso veio do nosso Pai Santo, o Criador de ambos, a respiração e a vida.
Vi então o anjo apontar para Filipenses 4:8 e percebi que isto era da mesma maneira que devíamos ser e inspirar íntima comunhão com o Senhor Deus e permanecer nesta união com Ele. Ajoelhei-me e tive a visão deste filme Celestial.
(Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8)
Lá vi cerca de setenta anjos-chefes que foram criados pelo Pai para ajudá-Lo a governar os anjos, atribuídos a cada um desses, setenta principais anjos. Eu vi essa hierarquia incrível no Céu porque o Céu é altamente organizado, altamente aperfeiçoado e nada parecido com a Terra.
Vi os anjos guardar e servirem ao Deus Pai quando Ele deu fôlego de vida e quando comandou a luz a existir/ser. Enquanto eu estava assistindo a tudo isso acontecer deste grande balcão de observação do Céu, notei que um ou dois dos anjos pareciam estar se destacando.
Um destes anjos reconheci como Lúcifer, porque ele era uma versão menor do Senhor e tinha o tipo ou padrão de luz similar que emanava de cima dele como Jesus. Era impressionante e realmente não havia luz como a dele, exceto pela de Deus e Jesus.
Com o tempo, esses anjos que estavam sob a liderança de Lúcifer começaram a louvá-lo, elogia-lo e adorá-lo como Deus, pois Lúcifer era semelhante à imagem de Deus e mais diretamente acessível do que o Senhor para os anjos que estavam diretamente sob seus cuidados.
Lúcifer era bonito, mas havia outros anjos iguais à sua beleza também. Pareceu-me que havia uns vinte ou mais chefes dos anjos, que também tinham milhares sob eles.
Agora, devo observar que, enquanto só estou vendo o que parecem ser setenta anjos, não entendo tudo o que vejo porque não existem palavras terrenas para descrever algumas das coisas que estou vendo. Deus criou os anjos para companheirismo e para que eles pudessem desfrutar de Sua presença, servi-Lo e adora-Lo em majestade.
Em vez disso, esses anjos específicos tornaram-se tão interessados na beleza e presentes um do outro que muitos haviam parado de procurá-Lo de vez. No entanto, Deus desejou ter algo muito mais profundo do que aquilo que eles pudessem oferecer e por isso, decidiu criar o homem à Sua imagem e para o Seu deleite. Lá, o Senhor podia andar livremente entre o homem no jardim e ter acesso total.
Dos setenta anjos além de Lúcifer, vinte deles também começaram a olhar para Deus de forma diferente. Eles sabiam que nunca poderiam ser como o Criador, nem maior do que Ele. No entanto, pensavam que, uma vez que a costela foi tirada do lado de Adão e Eva foi então criada de igual modo, eles poderiam tornar-se igual a Deus. Tinham consciência que não poderiam estar acima do Senhor, mas acreditavam, em vez disso, tornarem-se iguais.
Vi então que os outros anjos permaneceram santos ao Senhor e O adoraram no Seu todo e não em parte. Estes, em seguida, levaram as suas observações dos vinte e um anjos ao Pai no Trono logo após o Senhor ter acabado de criar a Terra.
Nos Tribunais do Altíssimo Pai, o Senhor decidiu derrubar/expelir todos os vinte e um anjos chefes junto com aqueles sob seu governo para a Terra. Como o Senhor tinha declarado nas Escrituras, então eu vi Lucifer ser lançado para fora do Céu como uma estrela cadente/caindo e foi mesmo como um raio/relâmpago.
Lucifer pousou na Terra com aproximadamente um terço do Céu lançados com ele. Houve uma grande tristeza e dor porque os anjos que foram expulsos amavam o Senhor e acreditavam que por suas obras pudessem depois de um tempo retornar para Casa/Céu e tinham esperança.
Enquanto eu estava de pé em temor pelo o que estava vendo, eu também agora tinha grande tristeza porque vi que esses anjos bonitos, haviam se rebelado e agora estavam tristes. Vi o desespero quando estes caíram em desgraça e vi o Céu chorar pelos seus filhos.
O Céu chorou, mas eu sabia que, se esses anjos tivessem ficado, haveria divisão. Independentemente disso, não há nenhum poder como o de Deus, então eu me mantive confiante de que o Senhor ainda teria governado não importava, que todo o Céu e Criação soubessem disso também.
Senhor: “Erin, estes mistérios estão sendo mostrados agora para você porque eles foram reservados para este tempo.”
Então naquele momento, eu vi um homem no Céu que reconheci porque eu o havia visto aqui antes. Ele era um dos antepassados/ancião de dias e ele tinha o favor do Senhor sobre si. Ele era como Jesus. Ele era bonito e jovem na aparência, mas com o cabelo branco longo de alguém muito mais velho. Ouvi então um anjo do Senhor falar comigo.
Anjo: “Este é um dos pais de Noé. Ele vai orar por você como um manto. Ele nunca viu a morte e o favor do Senhor está sobre ele.”
Senhor: “Erin, agora olha com os seus olhos, ouça com os ouvidos e escreva com a mão.”
Eu tremia porque eu estava mais uma vez lembrando com tudo isso, do meu lugar humilde como uma mulher e realmente ‘um ninguém’. Não sou pastor e não tenho nenhuma posição alta sou uma gentil. Eu me senti pequena e o Senhor ouviu meus pensamentos porque eu tremia diante Dele.
Eu vi uma onda de luz e um anjo imediatamente colocou um tipo de cobertura em cima de mim e, pomada nos meus olhos. Outro anjo veio e me deu um cálice de água do Rio da Vida.
Senhor: “Erin, você está pronta para ir mais longe?”
Erin: “Sim Pai, glória a Deus nas alturas. Por favor, abençoe os meus olhos para ver, ouvidos para ouvir e minha mão para escrever, como Você disse, para a Tua Glória e será feito a mim neste dia.”
O anjo apontou para eu me concentrar novamente através da fenda no Mar de Cristal abaixo para a Terra. Vi Adão e Eva terem filhos e se multiplicarem. Do meu ponto de vista, isso aconteceu muito rapidamente, mas da perspectiva da Terra isso levou várias centenas de anos.
Durante esse tempo, eu vi esses anjos caídos tentando encontrar uma maneira de voltar para o Céu. Eles queriam apelar para o Senhor, mas Seus ouvidos não estavam abertos para os seus gritos.
Então eu vi um desses anjos caídos, mas não satanás, governar uma área que tinha uma das maiores populações de descendência de Eva. No entanto, as mulheres nesta área, filhas de Eva, eram bonitas em aparência, gentil e alegre.
Este belo anjo caído tornou-se atraído por uma das filhas de Eva e voltou seus pensamentos para ela cada vez mais porque a cada dia ele a observava.
Em seguida, ele pensou consigo mesmo: “Se o Criador não nos permitiu retornar e estamos vagando nesta Terra até os dias da decisão a respeito de nosso destino, então eu vou tomar essa mulher como se ela tivesse sido criada da minha costela.Vou me tornar mais parecido com eles (seres humanos), os quais o Senhor ama.”
Este anjo caído, em seguida, reuniu todos os outros vinte anjos, exceto Satanás e lhes disse: “Vamos tomar essas mulheres para serem nossas esposas e criar nossa própria raça para que o Senhor também possa nos amar. Dessa forma, o Senhor pode ser misericordioso, nos amar e amar as crianças nascidas de nós.”
Os anjos concordaram com isto juntos, sem juramento. Mesmo que a serpente havia traído Eva e o Senhor disse que haveria conflito entre os dois para a eternidade, eles ainda continuaram a desobedecer a Deus por olhar para as mulheres.
Quando os anjos fizeram esta coisa proibida com estas mulheres, a última porção de qualquer santidade que restava sobre eles se retirou. Ao fazer isso, o favor do Senhor e as suas ligações com o Céu e a eternidade agora estavam cortadas e sujeita à morte e eles se tornaram corruptos com o resultado.
Estes anjos caídos então corromperam as filhas de Eva. Vi-os usando seus dons para mudar o curso da humanidade agora, serem contraditórios. Os anjos, em sua união com as mulheres, criaram hostilidade (filhos) e os anjos caídos começaram até mesmo desprezá-los também.
No entanto, Satanás permaneceu desinteressado em mulheres e, portanto, não participou com os outros vinte anjos caídos e seus seguidores. O plano do inimigo ainda tinha o mesmo objetivo, mas o seu era apenas um curso diferente.
Os anjos caídos, em seguida, começaram a ensinar aos homens (seres humanos) habilidades e ofícios para que eles pudessem ser adorados pelo homem como deuses em vez de adorarem ao único Deus verdadeiro. O resultado do que estes anjos caídos tinham ensinado teve o efeito oposto da adoração Celestial.
Eu vi um anjo ensinando sobre maquiagem, adornos e embelezamento. Isto criou vaidade, inveja e ciúme para destruir e, eventualmente, também levou a luxúria e prostituição.
Eu vi um anjo mostrando aos seres humanos como criar armas de metal e formar ferramentas para a colheita, mas principalmente para a guerra e para a guerra uns contra os outros e destruir um ao outro.
Eu vi outros criando fontes de cura de plantas, flores e raízes. Isto foi também para que o homem pudesse curar-se e já não precisaria gritar e depender do Senhor para a cura. Este foi o início de produtos farmacêuticos e medicina. Drogas, vícios, dependência e morte vieram a partir disto. Os presentes deste anjo, eventualmente, se transformaram em testes de sangue e genética, doenças e tudo parecido com isto.
Vi outro ensinando os mapas do Céu e as estrelas. Este anjo fez as estrelas em ídolos de escultura aos anjos caídos, dessa forma, as divindades começaram a ser adoradas e, em seguida, deuses ou imagens de si mesmos. As estrelas eram um outro Céu e tornaram-se um véu que impedia os humanos verem além, o Criador, O qual podia ouvi-los, vir e salvá-los.
Esta prática foi o início da astronomia, o que é bom, e da astrologia, o que é ruim, assim como o culto dos anjos caídos tidos como deuses. Em seguida, o plano dos anjos caídos foi para o homem, então, depender das estrelas e a adoração de outros deuses e, portanto, não precisando mais do Deus de toda a Criação.
Vi outro com o dom de obras de fibra. A capacidade de tecer linho fino separou as pessoas de uma forma vergonhosa, criando divisão de classe de acordo com a roupa. Destruição através de classe, posição, orgulho e vaidade veio também a partir deste poder.
Outro era como um mágico e podia manifestar coisas, evocar imagens, criando milagres e ilusões. Isto gerou o medo e a adoração de auto-governo dos milagres. Este foi o início de bruxaria e magia e a adoração de semideuses com a ilusão ou aparência de poder.
Outro era um construtor e arquiteto de estruturas. Este anjo tinha sido especial no Céu e isto foi um dom (de construir) em que Deus tinha prazer. Ele ergueu um edifício para edificar a si mesmo, e ensinou aos seres humanos a adorá-lo e começou as raízes da escravidão.
Seu plano e o plano dos outros foi a construção de templos de honra para si mesmos onde as pessoas pudessem viajar para adorá-los. Eles também poderiam construir edifícios altos o suficiente, para que pudessem chegar ao Céu. Ao ensinar os seres humanos e aos descendentes de anjos essa habilidade, eles acreditavam que poderiam até conquistar/tomar de conta do Céu. Desejavam santuários imortais, para que os seres humanos ficassem distraídos e fossem até a eles para cultuá-los e não a Deus.
Outro foi o criador de governo complexo e da ordem, a estrutura de guerras, cidades, estados, regiões e tribos. Esta foi também uma parte da opressão, escravidão e regra. E disso vieram os câmbios monetários, comércio, impostos e jogos de azar/apostas. Este anjo aguçou o interesse de Satanás mais do que os outros. Estes dois estavam em uníssono porque o mal precisava deste tipo de estrutura para prosperar.
Outro anjo ensinou pesos e medidas, calendários, relógios e itens relacionados para gravar ou medir dias. Este anjo lamentou e mediu os dias, como instruído por Deus após a queda. O anjo acompanhou a nova ordem de tempo; a medida de semanas, meses, anos, e a profundidade e altura das coisas. Ele tinha as habilidades das matemáticas e começou a gravar os dias até que a permissão fosse concedida e o Senhor começasse a executar julgamentos.
Outro anjo ensinou a comunicação por meio da linguagem, escrita de registos, desenhos, símbolos e códigos. Este, trouxe a tecnologia eventualmente, e também a rápida decadência da pornográfica, a internet e o eventual acesso as casas sem precisar de uma chave. Ele poderia entrar na mente dos seres humanos e destruí-los por dentro.
Estes foram apenas alguns dos dons ensinados aos seres humanos como anteriormente concedidos a esses anjos caídos, pelo Senhor. Havia muitos mais, e cada um desses trocou os seus conhecimentos com os outros, a fim de criar uma teia de autoridade e o culto aos anjos caídos pelos seres humanos.
As mulheres que tiveram relações com os anjos caídos em breve deram à luz a filhos que eram gigantes. Estes, então consumiram mais do que a terra poderia fornecer. Eles também tiveram um enorme apetite da luxúria para os olhos e para o sangue. Tornaram-se os principais devoradores da terra e tudo o que nela estava.
Os anjos caídos foram proibidos de compartilhar com a humanidade os segredos do Céu, mas quando o fizeram (em desobediência), eles introduziram ainda mais o pecado e a morte. Quando tais anjos geraram gigantes, que eram uma abominação ao Senhor, fizeram com que o avanço do mal se tornasse tão difundido que o Criador agora teve de intervir.
Tudo agora estava morrendo e se corrompendo a um ritmo cada vez maior. Os anjos caídos que tinham desfrutado mulheres terrenas que eles haviam tomado, agora sabiam que tinham cometido um grave pecado contra o Criador do Céu. Depois de um tempo, eles se arrependeram disto, e queriam parar com a esperança de voltar de onde eles caíram. Os anjos caídos, em seguida, viram a corrupção que causaram porque o mundo começou a experimentar todas as coisas contrárias ao Céu.
Um dos anjos caídos, em seguida, reconheceu que havia um ser humano especial que andou perto do Senhor e ainda mais próximo do que mesmo Adão tinha andado. Enquanto isso, eu me ajoelhava e olhava pelo o que estava vendo, e quão rápido tudo se tornou ruim, comecei a chorar diante de Deus no Céu.
Eu já tinha visto a origem de todas as coisas terríveis e assisti a aceleração da morte. O anjo à minha esquerda entregou-me um copo e bebi do Rio da Vida.
Senhor: “Erin, fale.”
Erin: Eu estava tremendo. “Senhor, isso não está nas Escrituras. Homem exige…”
Imediatamente, já não tinham palavras em minha boca porque o Senhor, em Sua santidade, não estava me permitindo questionar o que eu estava vendo. Tornei-me fraca e chorei. Agora eu me perguntava se Ele iria parar tudo, incluindo estes sonhos com Ele.
Eu estava aqui na borda desta vasta fenda/cratera olhando para baixo através do Mar de Cristal, na Criação, na presença de Deus o Criador de todas as coisas, e de repente percebi a minha própria rebelião e hábitos carnais. Mesmo quando senti isso, um calor me cobriu, e até hoje, mesmo enquanto escrevo
Esse calor era como um cobertor de cura e, agora, com a minha cabeça para baixo e incapaz de falar, senti uma mão sendo colocada sobre a minha cabeça pensei que era um anjo à minha direita. Então eu senti uma mão no meu ombro para a esquerda.
Senhor: “Erin, estes homens favorecidos estão orando e a fortalecendo para esta difícil tarefa de escrever mistérios. Tem havido um véu que tenho permitido se manter escondido. Os grandes mistérios que agora começarão a ser revelados a sua geração é pelo Meu desígnio.
“Agora, os dois homens de favor do Céu e da Terra nunca viram a morte, mas foram removidos deste lugar por um milagre. Os espíritos desses homens estão sobre esta geração como está escrito. Eles vão atestar e testemunhar a respeito destes.”
O anjo, então, apontou novamente aos anjos caídos e aos seus filhos criados. Eu vi essas coisas nojentas. Compreendi então com ainda maior clareza Sodoma e Gomorra. Eu vi estes homens naquelas cidades propondo anjos para a prática de homossexualidade.
Vi crimes sexuais contra animais, coisas más e perversas permearam a paisagem/a terra. Eu vi até bebês de prostitutas sendo atirados nas ruas como lixo. Os resultados do que os anjos caídos fizeram estava por toda parte e permanece conosco até hoje.
Senhor: “Filha, você tem uma pergunta?”
Eu tinha muitas, mas uma estava pesando sobre mim.
Erin: “Senhor, quem são estes dois comigo?”
Ele começou a rir e o chão tremeu em resposta.
Senhor: “Erin, à sua direita é Enoque e à sua esquerda é Elias. Eles caminharam comigo e sofreram muito.”
Eu tinha outra coisa a dizer a Deus e uma coisa que eu não me atrevo. Eu questionei o meu valor de novo e meu lugar enquanto estes grandes homens de Deus oravam por mim, e por um manto de proteção e unção sobre mim. No entanto, eu era como a mulher no poço. A outra questão estava prestes a ser respondida, então eu nem sequer falei.
Então eu pude ver um zoom de uma região muito perto de onde o Jardim uma vez ficava, em que o dossel/a cúpula sobre a Terra tinha começado a diluir tanto como hoje com a nossa própria atmosfera. Eu vi o sol se tornar muito mais quente, mas não tão quente como hoje, enquanto eu vi o anjo com a Bíblia apontar para Isaías.
Eu vi vários anjos caídos seguindo Enoque em todos os lugares, porque o Espírito do Senhor estava sobre ele e esses anjos caídos almejavam reconciliação com Deus. Por sua vez, Enoque tinha uma humildade e mansidão, assim como Jesus.
Enoque era gentil, mas muitas pessoas foram repelidas pela sua santidade, até luz emanava dele. Isto era porque a maioria dos seres humanos se deleitavam em seu pecado e luxúria e estavam na escuridão e não expostos. Enoque os deixava desconfortáveis em comparação.
Um dia, os anjos caídos decidiram ir a Enoque para ele interceder por eles, pois ele agora tinha sido levado ao Céu e caminhava com o Senhor em lugares Celestiais. No entanto, ao agir assim, os anjos fizeram exatamente o oposto do que deviam fazer, pois tinham que servir ao homem em nome de Deus.
O Senhor estava com raiva e triste por causa disso, e agora, Ele desejou nunca ter criado o homem. O anjo com a Bíblia, em seguida, iluminou Gênesis 6:6. Enquanto eu estava olhando para ela, um outro livro dentro da Bíblia surgiu e eu vi os escritos de Enoque e os registros de tudo isso.
Eu sabia do Livro de Enoque, mas eu não entendi e fui ensinada a não acreditar neste livro. Vi outro anjo conter o Livro de Enoque em um frasco de vidro e posto para o lado. Eu podia ver um registro válido através do vidro, mas eu não podia tocá-lo.
O Senhor chamou Enoque e depois eu vi Enoque falar com os anjos. Havia agora grande luto, tristeza e choro porque o Senhor recusou a petição de Enoque em nome dos anjos caídos. Ele, Enoque, estendeu a mão e me puxou para mais perto a fim de que eu enxergasse com maior clareza.
Vi então que Deus não estava chateado que os anjos estivessem pedindo por perdão para si e para seus filhos, mas estava entristecido porque eles estavam tentando usar Enoque para interceder por eles. Esta intercessão era um papel que os anjos caídos deveria ter conhecido não ser permitido na hierarquia celestial.
Quando Enoque entregou esta mensagem, eu vi o Senhor enviar os sete arcanjos, dos quais Satanás foi uma vez um, junto com um grande exército para ajudar. O Senhor deu o comando para enviar os anjos sob o solo por um tempo de julgamento mais tarde.
Um dos anjos caídos estava extremamente zangado com isso e parecia ser um líder dos demais. Enquanto a raiva queimava e o luto ultrapassou-os, lamentaram que já não iriam desfrutar as crianças que tinham gerado e amavam. Apesar de toda a sua maldade, os anjos, de alguma forma aprenderam a amar seus filhos maus, conhecidos como os Nefilins.
Então eu vi anjos Celestiais destruindo os filhos deste anjo líder. Ele ficou ainda com mais raiva do que o resto e por isso foi preso mais cedo que os outros. Quase todos os anjos caídos foram encarcerados em cativeiro e seus descendentes foram marcados para destruição, alguns imediatamente e alguns em uma data posterior.
Vi então Satanás e notei que ele era o mesmo espírito que estava sobre a serpente no Jardim. A ele agora, tinha sido concedido o privilégio como uma serpente de deslizar e atingir os calcanhares dos homens. Esta serpente ou Satanás odiava as mulheres ainda mais por causa de sua maldição e porque ela foi feita por Deus e, não criada como Adão.
Na verdade, satanás desprezava as mulheres ainda mais do que os homens. Ele não foi influenciado com luxúria por elas como os outros anjos caídos, que reconheceram sua beleza como Adão fez. Satanás era arrogante.
Satanás não lutou durante a batalha com os outros anjos caídos e seus filhos gigantes. Em vez disso, ele sentou-se na fenda de uma rocha acima da batalha. Como resultado, o Senhor decidiu dar temporariamente a ele a responsabilidade da Terra. A área em que ele se sentou para ver a batalha era vermelha como argila, neste vale em particular. Uma vez dado o encargo, Satanás colocou-se em um trono terreno semelhante como uma imagem menor de Deus.
Então Enoque mostrou-me os pensamentos de Satanás e ele queimava com ódio porque o Senhor tinha o poder que ele cobiçava. Eu vi um dos anjos do exército do Senhor darem a Satanás um conjunto de encargos como leis e perímetros escrito em um pergaminho.
Vi então satanás fazendo petição a Deus que, se ele fosse agora governar esta terra que a ele tinha sido dada, fosse autorizado a ser onipresente como Deus e com a capacidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo. Deus não apenas negou esta solicitação, como só era permitido deslizar para frente e para trás e só tomar a forma de outras formas. Não só isso, mas ele permaneceria réptil de sangue frio como gelo.
Então Satanás pediu um governo para ajudá-lo. Eu vi que o Senhor estava com raiva, pois sabia que ele estava tentando engana-Lo. Enquanto o inimigo pensou em si mesmo, suas palavras eram lidas e escrita em uma página por Deus, e todos os seus maus pensamentos eram visíveis no Céu.
O Senhor, então, respondeu dizendo a Satanás que o curso de cada um dos Seus filhos e a Sua Criação, deve ser determinado por Ele, e somente Ele. Deus não somente não permitiu que Satanás tivesse liberdade sobre os filhos de Adão, mas também que a conduta de cada homem fosse determinada pelo próprio Senhor e o inimigo estaria sujeito às Suas leis. Satanás teria, então, de apelar para Deus em Seus tribunais, a fim de infligir julgamentos nos filhos que o Criador tinha escolhido com Sua marca antes de seu nascimento.
Satanás se acendeu em ira quando ele percebeu que Deus não havia concedido a ele o que pediu, mas em vez disso estava agora o restringindo ainda mais. Seu plano era eventualmente colocar o homem contra Deus e uns contra os outros, para que o Senhor os rejeitasse e determinasse que fossem muito corruptos para o Céu e salvação, tirando, assim, de Deus os filhos que Ele ama.
Após este tempo de tristeza, vi satanás escolher vários humanos para governar com ele. Eu, então o vi, procurar a descendência remanescente dos anjos caídos para revisar suas fundações originais. Mesmo que eles tivessem sido confinados e trancados debaixo da Terra, ainda poderiam se comunicar.
Enquanto Satanás trabalhou a Terra, o mal começou a se multiplicar muito rapidamente. Agora por fim, não havia um ser humano que parecesse ser bom, porque quase todos estavam agora sob seu domínio. O Senhor Deus do Seu Trono, em seguida, decidiu que todas as criaturas vivas tornaram-se corruptas e que era hora de destruir a Terra.
No entanto, Deus ainda tinha comunhão íntima com Enoque pois, concedeu-lhe graça, bem como a sua descendência. O Senhor manteve Enoque com Ele e vi que a duração da vida do ser humano/homem ficou mais curta. A morte foi acelerada como os primeiros meios de controlar o mal. Deus havia encurtado os dias do homem e, portanto, a influência do mal.
O Senhor, então, separou Noé e sua família também. Quando o véu da Terra foi levantado, as chuvas vieram. Antes disso ocorrer, e principalmente em pares, cada uma das criaturas terrestres de Deus veio para uma arca que havia sido construída para suportar a vinda da inundação/dilúvio.
Quando o dilúvio cobriu a Terra, eu vi o Senhor moldá-la, separou as massas de terra, uma vez unidas. Ele as quebrou dividindo-as em regiões enquanto a inundação continuou. Quando estas massas de terra foram separadas, vi que os anjos caídos em suas prisões foram separados, juntamente com a terra.
De fato, o Senhor estava separando-as mais distantes, a fim de impedir deles se comunicarem. Eu, então, percebi que os templos erguidos pelos anjos caídos para si mesmos, eram sobre as áreas onde eles foram sepultados debaixo do chão até o julgamento e eram um tipo de marcador.
Eu, então, vi a chuva parar e as águas recuarem nas fendas ou pontos da grade de divisão da Terra. Cada ponto desses era uma massa de propriedade para os anjos caídos e a Terra foi agora dividida em continentes ainda mais separados por uma grade de linhas de falhas (nos pratos platônicos da Terra).
Literalmente, ao colocar essas linhas de ‘falta’ nos pratos platônicos da Terra, Deus estava dizendo aos anjos caídos que eles eram culpados. Assim, essas falhas eram seus limites e marcaram seus territórios. Em seguida, cada um dos herdeiros restantes dos anjos caídos vagavam pela Terra, devorando-a sobre as regiões de seus pais, exercendo suas práticas (de seus pais) até o dia em que o Senhor virá.
Os Nefilins não foram completamente apagados, e eles juntamente com os seus descendentes, demônios, poderes e principados, governam e destroem a Terra hoje.
Senhor: “Erin, você deve agora descansar um pouco, mas, coragem e escreva claramente o que lhe foi mostrado.”
Eu me curvei ao Senhor em agradecimento. Chorei quando eu não podia olhar para Ele diretamente devido ao brilho de Sua glória, mas Ele sabia que eu O amava com todo meu coração e estava assustada com o que me foi mostrado.
Enoque e Elias, juntamente com os anjos, me acompanharam até ao Portal. Uma vez lá, Enoque derramou um pequeno vaso de óleo em minhas mãos e Elias derramou óleo sobre a minha cabeça. Enoque, em seguida, falou comigo sem palavras.
Enoque: “Erin, eu sei que nada disso faz sentido para você agora, mas em breve isso vai ficar claro quando você começar a ver tudo isso.”
Comecei a chorar e o anjo veio e enxugou as minhas lágrimas com o pequeno pano de linho.
Enoque: “O véu está prestes a ser levantado e haverá grande medo. Você e outros tem que espalhar as Boas Novas sobre o amor do Senhor e o que os espera e para perseverarem até o fim. Sei que você tem perguntas. Lembre-se que nem toda palavra que saiu da nossa boca foi bem recebida também.”
Enoque olhou para Elias e ambos sorriram um para o outro em acordo.
Enoque: “Minhas palavras foram autorizadas a serem removidas da Bíblia original para este momento posterior e o sinal de que estava uma vez lá são as referências ao Livro de Enoque no livro de Deus. Agora eu sou capaz de ver desta vez porque as palavras que o Senhor deu para ajudar a serem conhecidos os grandes mistérios. Você se lembra quando nos viu antes?”
Erin: Eu estava chorando. “Sim.”
Enoque: “O Senhor nos enviou a dizer-lhe para continuar a sua jornada, e para remover os obstáculos que a estavam impedindo tudo o que o Senhor tinha desejado para sua vida. Você era uma pessoa do mundo, mas agora é uma filha de Deus. Você anda entre nós, em lugares altos e é amada pelo Rei.
“Muitos de vocês, como nós, nunca verão a morte. Isto é uma bênção e outros irão testemunhar disso, mas não vai acontecer como alguns esperam. Oh, sim, mais uma coisa, lembra do anjo caído com o dom de calendários?”
Erin: “Sim.”
Enoque: “Será que deu para você ver qual calendário era o calendário de Deus?”
Erin: “Acredito que sim.”
Enoque: “Erin, mude a sua perspectiva. Observe Israel e lembre-se do calendário hebraico. Agora, volte para seus marcadores e os olhe em termos deste calendário. Vá retorne e lembre-se que Israel é o seu marcador e o inimigo mais odiado por estes anjos caídos e em segundo lugar, é a Noiva. Também o que ocorre após a neve e o que você procura?”
Erin: “Sinais da primavera, como as flores.”
Notei então que Enoque era muito bonito como Elias. Eles também eram tão maravilhosos e tão cheios de amor e conhecimento, pois ambos tinham andado intimamente ao lado do Senhor. Enoque apertou a minha mão e Elias apertou meu ombro enquanto ambos se viraram para voltar para a Santa Comunhão com o Senhor.
Enoque: “Vamos vê-la novamente, Erin.”
Eu estava tão feliz com isso. Um dos anjos com asas, em seguida, cumprimentou-me no Portal.
Anjo: “Erin, muito tem sido modificado ao longo dos anos, até mesmo quando a hora do dia começa e termina. Israel é o seu marcador para os sinais da volta de Jesus. O Senhor pede que, mesmo que você duvide da ordem, que você escreva isto exatamente como você viu isso.
“Não escute à aqueles que querem fazer você virar para a esquerda ou para a direita, porque eles não viram o que lhe foi mostrado. Eles não podem falar e o Senhor irá mantê-los longe de você. Quando a trombeta soar, nem todos estarão prontos e muitos irão se surpreender. Ore por essas pessoas.
“Há muitas referências porque agora a Palavra começará a ser iluminada como nunca antes. O Corpo de Cristo será um só. A você tem sido dado o dom de um vidente e você deve escrever o que vê. A outros serão dados dons de discernir e testemunhar.
“Não tenha medo, coragem, porque uma lição de Elias a espera. Aprenda mais sobre aqueles que oram sobre você. Salmo 82 é uma referência que fará sentido juntamente com Salmo 83.
“Salmo 39 e 40 são um lamento para este tempo e há uma mensagem no Salmo 41, então não vire a página. Salmo 104 é confirmação do a que você foi mostrado e é uma boa mensagem. Lembre-se de ver os padrões na história porque tudo já aconteceu antes e nada é novo.
“Agora compreenda as raízes das práticas malignas e fique longe delas. Buscai ao Senhor com todo o seu coração e alma e não dependa do seu próprio entendimento. Em todos os seus caminhos, reconheça-O e Ele fará o seu caminho claro, mesmo quando está escuro e há neve.”
O anjo apertou minha mão e colocou um xale sobre mim. Esta série de sonhos ocorreu ao longo de três noites, juntamente com esta mensagem pessoal. Tem havido uma paz milagrosa e uma cobertura de amor sobre mim e meus filhos nestes dias. O inimigo está longe de mim e o único problema tem sido a minha própria preocupação e minha carne.
Eu oro para isso te edificar e que o manto do Senhor esteja com todos aqueles que são abençoados pelo Senhor. Que você tenha paz sobre suas famílias enquanto esperamos pacientemente pelo retorno do Senhor para a Sua Noiva.
Amor e bênçãos … pardal
Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)