Sonho 64 – A Corrida

Recebido: Domingo, 26 de Maio de 2013.

Hoje estou exausta e completamente vazia. Esta manhã despertei e me sinto até mesmo em total estado de choque devido a tanta dor pessoal experimentada nos últimos dois dias. Há uma chuva de primavera fresca aqui e sinto cheiro de flores perfumadas, embora não haja estas aqui dentro ou fora.

Os únicos sons que agora podia ouvir eram pássaros cantando, uma pomba de luto dando uma chamada de acasalamento, alguns golfistas aplaudindo em um campo verde de golfe à distância e um latido ocasional do meu cão. Foi uma noite difícil de sono e eu tinha ido para a cama ontem à noite às 19h30min com o pedido de ser levada para Casa enquanto dormia.

Bem, obviamente, o Senhor não atendeu meu pedido, mas Ele concedeu-me alguns dos meus sonhos mais estranhos até esse ponto e o conteúdo era perturbador. De repente acordei de um destes sonhos em torno de 01h15min da manhã.

Quando saí para a sala por causa dos sonhos e por estar inquieta, percebi que não voltaria a dormir tão cedo. Em vez disso decidi ajoelhar-me em oração no meu otomano no chão e chorei lá por pelo menos trinta minutos. Depois disso, levantei-me, tomei a Santa Ceia e adorei o Senhor com todo o meu coração em angústia.

Quando fui para o meu diário, Deus começou a baixar uma visão aberta e esta era clara. Depois que terminei de escrever, notei que era cerca de 04h30min da manhã quando Ele me deixou ir de volta para cama após eu ter pedido que Ele me levasse para Casa novamente.

Às 07h15min da manhã acordei, e Deus me deu mais três horas em Sua presença. Este download parecia bastante pessoal, então eu disse a Ele que iria manter isso para mim. Fiquei chocada quando em vez disso o ouvi dizer claramente: ‘Não Erin, publique isso hoje e publique-o completamente. ’

Ontem à noite antes de dormir, li meu diário da primavera de 2012 e notei algo numa data de um ano atrás, onde estava implorando a Deus por algo pessoal. Li, em 02 de Junho, meu sonhos do dia 25 de maio até o final do dia.

Ao ler isto meus olhos foram abertos. No dia 25 de maio, estava cheia de esperança, mas então, 01 de junho foi o dia que me esmagou completamente. Durante este dia estava tão triste que pedi ao Senhor no meu diário para me usar agora ou simplesmente me remover imediatamente. Ele não me deu escolha, mas na verdade nunca recebi uma resposta.

Revi a entrada no diário onde tinha escrito Suas promessas para mim de sete anos atrás e percebi que nenhuma dessas tinha sido cumprida até este momento. Na verdade, eu não tinha visto sequer uma das três promessas cumpridas. Uma delas mais próxima que veio a ser cumprida foi a salvação dos meus filhos. Aqui eu tinha recebido uma dica, mas ainda não tinha um definitivo ‘sim’.

Então, após o meu tempo de obliteração de um ano atrás, em 01 de Junho 2012, eu mal escrevia no meu jornal por cerca de três meses. Estava exigindo um sinal Dele e cansada de pedir coisas, então eu decidi parar.

Foi uma leitura dolorosa através desses lançamentos de um ano atrás, como se antes de ter compreensão, Ele decidiu fazer algo comigo. Poucos meses depois desse dia horrivelmente traumático, recebi o Seu dom para ter esses Sonhos.

Estes sonhos têm uma maravilhosa mensagem e eles são uma grande ferramenta de confirmação, mas quando vêm aprendi que não podem diminuir os golpes na vida. As coisas que aprendi podem ajudar, mas não removem a dor e certamente nunca removerão as lutas.

Então orei nesta manhã para que Ele me levasse ao Céu, mas para que também Sua Vontade fosse feita.

Jesus: “Erin, venha aqui.”.

Tinha cerca de 25 anos e corri para Ele enquanto estava sentado na rocha. Quando cheguei a Ele, caí a Seus pés, pois estava quebrantada e em lágrimas.

Jesus: “O que está errado?”

Eu estava chorando tanto que achei difícil até mesmo recuperar o fôlego.

Erin: “Senhor…”

Jesus: “Venha aqui.”.

Ele se levantou, me levou até o Rio e me colocou ali. Então caminhou até a árvore e pegou duas frutas. Ele voltou para mim, me entregou um dos frutos enquanto se sentava ao meu lado às margens do rio.

Meus pés estavam no Rio da Vida e podia senti-los sendo curados na água. Enquanto olhava na água e via meu reflexo com Jesus ali, Ele estendeu a mão e descansou minha cabeça em Seu ombro. Ele olhou para os nossos reflexos.

Jesus: “Erin, você vê o que Eu vejo? Diga-me o que você vê.”

Erin: “Vejo que descanso em Seu ombro direito e que estou usando minha túnica branca. Observando o Seu reflexo, vejo que Você está olhando para mim com amor e não com condenação. Por que Você pergunta?”

Jesus: “Erin, Eu te amo sem condições e Eu sou Aquele que te conhece.”

Erin: “Senhor, quem mais me conhece porque parece que nem mesmo eu me conheço realmente.”

Jesus: “Você está feliz por estes Sonhos?”

Erin: “Oh, sim, Senhor, Tu mudaste a minha vida com eles. Usar alguém como eu para tal propósito parece tão inesperado e eu ainda estou espantada e em choque que Você pensaria que sou indigna de tal chamada. No entanto, agora sinto que o meu tempo acabou.”

Jesus: “Erin, aonde você vai e onde está agora?”

Erin: “Bem, na semana passada não parecia tão ocupada com os Sonhos e achei que Você não estava falando comigo.”

Jesus: “Oh, Eu não estava falando com você ou você estava vindo menos para Mim?”

Erin: “Você está certo, Senhor, eu estava indo menos para Você.”

Jesus: “Erin, Eu não vou te deixar e não te trouxe até aqui para te abandonar no final. Que artista não encontra grande alegria em uma obra de arte concluída?”

Erin: “Hoje não sou muito artista.”

Jesus: “Erin, Eu sou o Artista e você é a arte. Desde o início, sua vida tem sido um grande trabalho de arte, mas Eu sempre soube o resultado.”

Erin (chorando): “Senhor, novamente eu tenho sido tão esmagada que realmente não vejo o meu valor aqui na Terra.”

Jesus: “Erin, você se lembra do Oleiro e qual é a diferença? Como um pintor, a Minha tela vai falar Minhas tintas ditar ou o pincel discutir os próximos movimentos? Isso seria bobagem, não seria?”

Erin: Comecei a rir. “Bem, aquarelas têm seu próprio curso.”

Jesus: “Não se você entender que a água é o meio e o pigmento está à mercê da água. Neste exemplo, o pigmento é você.”

Erin: Eu estava rindo. “Bem, então eu acho que a água é Você.”

Jesus: “Agora neste exemplo Eu sou realmente o Aquarelista. A água é a sua caminhada ou caminho e o pigmento é você. Tudo ao seu redor está em sucessão. Na jornada de uma pessoa, toda a vida aqui aponta para Casa no Céu e todas as coisas apontam para Deus, seu Criador. Tudo está em parábola através de todos os sentidos e através de todos os profetas. Se você parar para ouvir o suficiente, você vai Me ouvir e Eu estou aqui esperando por você. Um artista não pode pintar sem uma tela e tinta. Você já ofereceu sua vida para Mim como uma tela, então agora você não Me permitirá criar e confiar que Eu vou completar uma bela obra-prima em você?”

Eu estava chorando quando Ele me fez um gesto para que eu desse uma mordida no fruto que Ele me entregou. O gosto era tão maravilhoso que senti o toque de cura completa do Senhor quando comi. Também senti isso através da água, mas a cura mais surpreendente de tudo foi simplesmente descansar em Seu ombro.

Erin: “Senhor, obrigada pela tela da minha vida.”

Jesus: “Erin, você fala como se tivesse terminado. A vida acabou?”

Erin: “Eu sinto que está terminando. Senti uma faísca, mas ela desapareceu em um instante.”

Jesus: “O que você está experimentando agora é apenas o começo. Lembre-se que a vida é apenas uma respiração, um brilho, um vapor e um campo de aprendizagem. Erin, você foi criada para um propósito ainda maior como todos vocês que creem em Mim.”

Erin: “Eu já ouvi isso antes, mas ainda não entendo. Por que não apenas nos levar todos para o Céu imediatamente e nos ensinar aqui em vez disso? É mais fácil aprender com Você aqui e é mais difícil ouvir você lá embaixo. Às vezes me sinto tão atrás e então tropeço. Muitos nem sequer ouvem de Ti e, em vez disso, eles O procuram através dos outros.”

Jesus: “Erin, estou sempre aqui para ser ouvido quando Eu chamo a cada um de vocês. Eu bato e às vezes bato muito alto. Eu uso alguns de vocês para que os outros Me vejam mais. Desta forma, se eles não podem Me ouvir, Eu ainda posso ser encontrado por eles.

“Erin, Eu não vou ficar em silêncio, pois chamo de muitas maneiras diferentes. Mesmo para aqueles que parecem perdidos, Eu envio um farol. Eu também não vou chamar no meio de uma tempestade e mesmo tão alto como um trem de carga?”

Erin: “Lembro-me que este foi o som que ouvi antes de Você ter vindo para mim depois de uma das minhas arritmias cardíacas.”

Jesus: Ele ficou muito sério agora. “Erin, nenhum de vocês se perderá, então agora, me deixe dizer duas coisas: em primeiro lugar, Eu criei cada um de vocês para uma chamada única e cada um de vocês é especial. Você acredita nisso?”

Erin: “Sim.”

Jesus: “Em segundo lugar, nenhum de vocês é tão especial que alguém é maior do que o próximo. Eu mostro Meu favor quando Eu escolho, mas não escolho favoritos, entendeu?”

Eu estava sorrindo e brincando quando disse o que iria dizer próximo porque eu já sabia disso.

Erin: “Senhor, estou bastante enciumada e ofendida. Eu pensei que era super especial.”

Jesus (rindo): “Agora vamos voltar para seus golpes esmagadores para que você possa me falar sobre eles?”

Erin: “Você já sabe tudo isso. Eu acabei de ser atingida com algo tão difícil que sinto que já não posso suportar mais lá em baixo (na Terra). Eu devo ter merecido isso, mas desde que Você está aqui e ainda falando comigo, suponho que Você encontrará um uso para o meu sofrimento. Senhor, finalmente estou pedindo que Você me leve para Casa. Eu amo como me sinto aqui e este é um lugar de paz, alegria, amor e cura. Eu sei que meus filhos receberam todas as ferramentas para vir para Casa. Sei que seria doloroso, mas talvez a minha morte os atrairia para mais perto. Poderia haver ainda maior salvação com a minha morte, porque realmente não tenho nada, mas ainda tenho tudo.”

Jesus: “O que você vê?”

Erin: “Meu reflexo na água e Seu braço está ao meu redor. Também vejo uma criança muito quebrada que acabou de ter uma perda devastadora final. Eu te imploro Senhor, por favor, não me permita ser mais esmagada. Meu corpo vai sucumbir e eu imploro que me tragas para Casa.”

Jesus pisou na água, estendeu a mão e me levou para dentro dela.

Jesus: “Erin, você tem um pedido?”

Ele entrou no rio até um lugar profundo.

Erin: “Sim, eu sempre quis ter um verdadeiro batismo de água.”

Estendeu a mão para mim.

Jesus: “Venha aqui, Erin.”

Comecei a chorar. Eu estava no Rio da Vida onde Jesus tinha acabado de me oferecer para me batizar. Ele viu que eu estava chorando abertamente.

Jesus: “Erin, o que está errado?”

Erin: “Você não estaria fazendo isso a menos que planeje me enviar de volta desta vez.”

Jesus: “Erin, suponha que não sabe todas as coisas. Com base em suas circunstâncias, há algo que Eu queria fazer por você desde o início. Você se lembra do que aconteceu no seu batismo de antes?”

Erin: “Sim, acredito que fui batizada em janeiro de 1994. O batismo deveria ter sido em nossa igreja grande e eu era a única a ser batizada naquela noite. Havia uma mulher na igreja que estava com ciúmes de mim e quis me humilhar colocando peixinhos dourados no tanque de batismo. Eu ainda fui batizada pelo pastor, mas quando mais tarde descobri o que tinha acontecido, perdi toda a minha alegria pelo batismo. Os anciãos na igreja estavam muito chateados com esta mulher, pois ela era a secretária do pastor e manifestou interesse em meu noivo.

Jesus: “Erin, o inimigo te seguiu desde o começo e espera para roubá-la de cada momento especial que Eu tive para você. Você se lembra do que aconteceu depois?”

Erin: “Sim, mas deveria ter sido uma lição e um sinal.”

Jesus: “Eu me lembro assim: você estava no coral e, quando viu esta mulher, você subiu e a abraçou. Embora ela realmente nunca tivesse pedido desculpas para você por este incidente, acabou escrevendo o pedido de perdão. No entanto, ela tinha sido forçada a escrever sob a ameaça de perda do seu emprego. Erin, por favor, saiba que não Me esqueci daqueles que a defenderam e não me esqueci daqueles que zombaram de você.

Erin: “Senhor, isso foi há tanto tempo atrás. Então se ao menos soubesse o que sei agora, tanta dor poderia ter sido evitada se não tivesse me casado com esse homem.

Jesus: “Talvez, mas seus filhos não teriam nascido.”

Erin: “Senhor, Tu terias criado outro caminho.”

Jesus: “Sim, mas você deve saber que este ainda era o melhor caminho para a sua vida.”

Erin: “Mas, Senhor, se o véu tivesse sido levantado, eu teria visto o inimigo e o que realmente teria acontecido e poderia ter sido salva de tantas provações. Teria descoberto a escuridão no meu futuro casamento, antes mesmo de me casar apenas com esse incidente.

Jesus: “Sim, talvez, mas você não está satisfeita com sua vida agora?”

Erin: “Estou satisfeita com o que Tu fizeste comigo, mas extremamente triste com a minha perda. Eu pensei que tinha experimentado o pior, mas o que aconteceu comigo é além do normal. Dói tanto que não vou suportá-lo a menos que Você me reanime.”

Jesus: “Onde você está de pé?”

Erin: “No Rio da Vida.”

Jesus: “Você entende o que é o Rio da Vida?”

Erin: “Não, não totalmente.”

Jesus: “Está cheio de água viva e é água curativa. Ela se refresca completamente porque água para sempre brota dela.” Ele então apontou para a bela Árvore da Vida. “Esta árvore é regada deste rio. Erin, você está em águas curativas e Eu estou aqui. Você está pronta para o que vem em seguida?”

Erin: “Eu não tenho nada a perder, como eu realmente não tenho certeza se poderia estar em mais dor.”

Ele estendeu a mão e me trouxe para perto Dele. Com a mão esquerda na parte inferior das minhas costas, Ele inclinou-me de volta para a água.

Erin: “Senhor, eu estou delirando ou Você realmente está me batizando?”

Jesus: “Erin, onde está a Minha mão?”

Ele então colocou minha mão em meu coração e Ele colocou Sua mão direita sobre minha mão.

Jesus: “Pai, Eu ofereço Tua filha como ela é Seu prazer e vem a Você como um vaso vazio.”

Ele então suavemente me imergiu no rio. Quando saí, olhei para cima, vi a parte do céu e a luz da Glória com feixes descendo sobre nós. Ouvi coros de anjos cantando ao Senhor. Ele ficou assim por algum tempo enquanto eu chorava pela magnitude daquele momento. De repente, ouvi a voz do Pai falando acima de mim.

Deus: “Erin, eu te amo.”

Erin: Eu estava chorando. “Pensei que Você não batizasse como uma pessoa se torna imerso apenas em Sua presença?”

Jesus: “Erin, você precisava disso, mas você sabe por quê?”

Erin: “Não.”

Jesus: “O inimigo te roubou em cada jornada em sua vida e seu batismo todos aqueles anos atrás foi completamente despojado pelas mãos do inimigo. Embora ainda fosse abençoada por Mim, em seu coração você sempre se perguntou. Você veio hoje e foi deixada completamente sem nada mais uma vez privada até mesmo da vida. Você precisava estar cheia, mas não com as coisas deste mundo e não com o que os homens lhe encheriam, mas com o que Eu tenho a lhe oferecer.”

Erin: “Eu não entendo?”

Jesus: “Erin, Eu acabei de encher o seu vaso vazio. Acabei de encher o seu vaso com água viva.”

Erin (comecei a chorar enquanto O abraçava): “simbolicamente eu percebo que isso deixou cicatrizes anos atrás. Mesmo então nunca percebi o que o batismo representava para mim porque a proclamação santa que eu estava fazendo foi ofuscada com os planos dos inimigos para destruir-me naquele ano. Obrigada, Senhor, estou sem palavras por causa disso. Eu estou tão espantada por Você se lembrar de tantas coisas que tinha esquecido.”

Ele estava sorrindo, pois sabia de todas as coisas.

Erin: “Agora, o que é o próximo para mim ou posso vir para Casa agora?”

Jesus: “Isso é realmente o que você quer?”

Erin: “Senhor, não sei o que quero, mas sei que vou levar um milagre para eu sobreviver agora.”

Jesus: “Erin, o que aconteceu aqui? Você acreditou que isso substituiu o batismo com o peixinho dourado ou acredita que você acabou de ser batizada para um chamado ainda maior?”

Erin: “Senhor, isso depende de Ti, pois estou me entregando inteiramente em Tuas mãos. Tudo deve ser para a Tua glória e certamente não para a minha.”

Jesus: “Erin, estou satisfeito com sua resposta, mas você ainda tem mais algumas coisas para serem curadas. Você sabe o que são?”

Erin: “Não, eu não entendo!”

Jesus: “Erin, há mais e não terminamos, pois Eu vi tudo o que aconteceu com você. Também vi o que aconteceu e que está escondido de você e meu coração está triste. Você foi mantida longe dessas coisas, pois o conhecimento de muita coisa não seria benéfico para você. Você acredita que Eu sou Seu Protetor?”

Eu sabia naquele momento que Ele estava se referindo a algo escondido há muitos anos e a injustiça que eu experimentei em torno disso. Explodi em lágrimas apenas com o pensamento.

Jesus: “Agora veja como Eu vou fazer algo que é simbólico.”

Ele então colocou Sua mão nas minhas costas e com a minha mão no meu coração e Sua mão sobre a minha, me imergiu novamente na água. Novamente, quando subi, vi o Céu se abrir e ouvi a voz do Pai.

Jesus: “Erin, Eu sou o Deus da justiça e você é amada.”

Erin: “Isso me confunde.”

Jesus: “Por quê? Isso não está de acordo com o seu pensamento de quem Eu sou?”

Erin (eu me senti horrível): “Senhor, por favor, perdoe-me.”

Jesus: “Erin, hoje é sobre enchê-la com água viva e Deus está mostrando que Ele está satisfeito com você. Isto é um presente, mas agora há outra coisa.

Erin: O que é isso, Senhor?”

Jesus: “Há mais um ferido.”

Erin: “Há muito mais.”

Jesus: “Não Erin, há um tão sério que seu corpo, alma e espírito não podem ir lá por causa da dor mais profunda. Esta é a maior de suas cicatrizes e a marca mais prevalente. Erin é por isso que seu coração precisa bater artificialmente, porque quando sua mente foi para isto, seu pulso foi removido e seu coração parou de bater por causa do quebrantamento. Você se lembra disto?”

Eu me virei para a Árvore da Vida e longe de Jesus, comecei a chorar profundamente. Todas as portas que tinham sido abertas vieram para mim neste momento.

Erin: “Senhor, por favor, pare e leve-me para Casa agora.”

Ele agarrou minha mão e me virou para Ele.

Jesus: “Erin, olha para mim e me diga o que vê?”

Erin: “Sua beleza.”

Jesus: “Não, olhe mais para dentro dos Meus olhos.”

Enquanto eu O olhava, vi todas as decepções e rejeições profundas em minha vida através de Seus olhos. Isso me entristeceu imensamente e simplesmente tive que desviar o olhar.

Jesus: “Não, Erin, continue procurando.”

Enquanto olhava, vi cada momento que Ele estava lá em todo caminho até este momento.

Erin: “Senhor, Você não podia ter me ajudado? Você não podia ter parado para me aliviar? Eu não era capaz de aprender alguma coisa sem a dor profunda? Foi realmente necessário?”

Jesus: “Erin, você está pronta para ser curada agora e ser cheia de água viva? Você está pronta para muito mais do que o que tem sido reduzida na Terra?”

Erin: “Aceitei isso como parte da minha sorte e agora espero isso.”

Jesus: “Você compartilhou isso com o manto com que lhe foi presenteado e fez esta parte do manto que você continua a levar. Você não entendeu? Foi-lhe dado isto (manto) por Mim, assim como Elias lhe disse, mas você compartilhou glória com uma dor profunda. Agora você está pronta para uma imersão completa, de uma vez por todas?”

Erin: “Sim, Senhor, por favor, me liberte da dor profunda. Eu perdoei os infratores, mas nunca me entreguei a Ti e por isso nunca poderei ser livre, pois isso me deixou em cativeiro.”

Ele colocou a mão nas minhas costas, a minha mão direita no meu coração com a Sua mão sobre a minha, Ele me imergiu de novo. Quando eu subi, vi o Céu aberto com raios de luz Gloriosa.

Jesus: “Erin, você é amada e Eu lhe dei uma nova vida.”

Eu saí da água e o Senhor me abraçou. Ele me levou de volta às margens do rio e me sentou.

Erin: “Por que você me mergulhou três vezes? Por que não me mergulhou uma vez?”

Jesus: “Erin, o primeiro representou você como uma criança, o segundo representou você como uma crente e o terceiro representou você como uma discípula.”

Erin: “Como posso ser um discípula quando eu sou apenas uma plebeia e um gentio?”

Jesus: “Tempo para ir para a definição de ‘discípulo’ na Palavra. Você não me seguiu, mergulhou na Palavra e espalhou as boas novas?”

Erin: “Senhor, isto certamente colocará as pessoas em tumulto e muitos terão problemas com isso.”

Jesus: “Não se preocupe como eu vou lidar com eles. No entanto, quando você olha na Palavra, não vá tão longe quanto os doze e não acredite que este é um indicador para parar. Eu também não chamei os outros? Erin, nem todo mundo aceita com plena fé, mesmo como cristão, que Eu realmente sou o doador de bons dons. Você percebe que poucos esperam milagres hoje? Muitos vão até os profetas para alinharem isso, mas mesmo que durante sua vida tenham sido publicamente afligidos, é através da morte deles e de seus Livros que agora vocês veem acontecimentos acontecendo. Então muitos olham para os Evangelhos por um registro e então eles olham para Atos e entendem ou acreditam que os milagres pararam com o milagre de Pentecostes.

“Novamente, este é o inimigo que exibe uma poderosa arma de falta de crença comum de que os milagres terminaram no Livro de Atos. Mesmo as doutrinas de uma das maiores igrejas sob grande escrutínio mal reconhecerão os milagres da vida de fé. Eles diminuem milagres tanto que os demônios entraram para criar falsos milagres.”

“Esta é uma farsa e muitos se separaram por causa desta doutrina, limitando assim o acesso deles aos Meus dons. O inimigo começou com a igreja para enganar. Você entende o que Eu fiz por você?”

Erin: “Não, não tenho certeza.”

Jesus: “Logo você vai entender completamente o que aconteceu, mas agora é tempo para você descansar. Você está pronta?”

Erin: “Sim, Senhor, estou pronta e me oferecerei a Ti para o que quer que seja descanso.”

Jesus: “Observou algo na Câmara Nupcial que você nunca anotou ou escreveu. Você se lembra disso?”

Erin: “Sim, mas parecia fora de caráter e fora de lugar, então eu não entendi.”

Jesus: “Eu acredito que você está falando sobre outra bênção. Vamos discutir o que você não escreveu.”

Erin: “Perdoe-me, Senhor, mas eu não escrevi que o céu sobre a Câmara Nupcial tinha uma nuvem. Estava nublado e parecia fora de lugar para mim.”

Jesus: “Eu estava fisicamente com você lá?”

Erin: “Não, você estava no vento.”

Jesus: “E da nuvem? Eu poderia estar lá?

Erin: “Bem, esta nuvem parecia fora de lugar e fez a área da câmara espessa e pesada. Senhor, Você estava na nuvem e não no vento?”

Jesus: “Como perspectiva, Eu também estarei usando as nuvens de outras maneiras além de nuvens de glória? O que mais a Palavra da verdade diz sobre as nuvens e em que consiste uma nuvem?”

Erin: “Oh não, este não era um bom assunto meu na faculdade. Por favor, perdoe-me.” Ele estava sorrindo porque Ele sabia disso. “A nuvem é principalmente água, certo Senhor?”

Jesus: “Muito bem. Então, se Eu estou na nuvem e é principalmente água, que tipo de água é? Onde estão seus pés?”

Erin: “Bem, meus pés estão no Rio da Vida, então esta deve ser água viva correto?”

Jesus: “Muito bem. Então, se havia uma nuvem de glória sobre a câmara, isso é uma bênção. Agora antes no Jardim, o Jardim era regado pelo Rio, mas havia um dossel (véu em forma de cúpula) sobre o Jardim. Quando o dossel foi levantado após a queda, o Jardim foi fechado. Este finalmente se separou do homem. Quem andou no jardim?”

Erin: “Você, Senhor.”

Jesus: “Sim, mas agora onde estão os mais belos jardins com fontes de água viva?”

Erin: “Perto do Trono.”

Jesus: “Muito bem. Agora…”

Ele agarrou minha mão e, num piscar de olhos, eu estava na varanda nupcial da câmara. Eu tinha um lindo vestido branco com belos detalhes. Não era um vestido de noiva, mas tinha características bonitas. Olhei sobre a sacada como parecia que as enormes preparações da recepção estavam quase completas.

Havia o Trono e a minha Bíblia estava lá para a direita, mas Jesus não estava mais lá comigo, então eu senti que estava sozinha. Ajoelhei-me e agradeci a Deus por tudo o que Ele fez e, mais uma vez, pedi que me deixasse ficar dessa vez. Eu já não queria escrever e não queria mais ir e voltar assim como eu estava cansada!

Enquanto me senti fortalecida em meu estado glorificado e também senti que, depois que fui batizada, fui consagrada e liberta de meu estado doloroso. No entanto, senti algo lá que eu não gostei. Eu estava sozinha e, quando me ajoelhei, senti a brisa e ouvi Jesus no vento.

Jesus: “Erin, você não está sozinha.”

Erin: “Senhor, acabei de estar Contigo. Onde está Você?”

Jesus: “Erin, olha para o Jardim.”

Então olhei para fora da bela fonte e lá na frente de mim estava uma mulher deslumbrante. Ela estava adornada com uma incrível túnica bordada de púrpura e ouro e seus cabelos eram compridos e escuros. Ela tinha características perfeitas e era claramente uma das mulheres mais radiantes e bonitas que eu já tinha visto. Ouvi a voz de Jesus ao vento.

Jesus: “Erin, você sabe quem é?”

Erin: “Não, Senhor, não.”

Jesus: “Ela é a quem você se comparou.”

Erin: “Ela é Maria Madalena?”

Jesus: “Sim, Erin, muito bom.”

Erin: “Senhor, exceto Elias, Enoque e alguns dos outros santos, Você nunca me mostrou realmente ninguém da História da Bíblia. Eu não entendo porque Você fez desta vez.”

Jesus: “No rio, você se banhou em água curativa e se arrependeu e Me deu seu coração de profundo sofrimento. Você mostrou arrependimento sincero e agora você implora ter mais de Mim e pede para vir para Casa.”

Erin: “Sim, Senhor, eu Te seguiria em qualquer lugar mesmo que ficasse magoada no processo, pois sei que minha dor e sofrimento são para um propósito maior. Eu não gosto disso, mas sei que Você está fazendo um bom trabalho.”

Jesus: “Você se lembra do que foi dito aos fariseus?” Nesse momento, o vento soprou a Bíblia aberta para Lucas 7. “Era sobre os fariseus julgando Maria.”

Erin: “Eu não entendo?”

Jesus: “Erin, olha para a vida de Maria Madalena como ela era uma viajante no deserto que Eu tinha livrado de demônios. Ela estava tão agradecida que deu tudo o que tinha para mim. Ela estava ao pé da Cruz, no Meu sepultamento e a primeira a testemunhar a Minha ressurreição. Eu dei-lhe de volta o que os gafanhotos destruidores tinham roubado e Eu a restaurei.”

Eu olhei para ela e ela acenou de volta para mim novamente e seu rosto brilhou como o sol.

Jesus: “Agora você entende a definição de discípulo? Você entendeu quem Me seguiu? Considerou o custo? Erin, quando você bebe da Minha taça, você fica cheia de Mim e há um preço a pagar por isso. Você não pode entender tudo até que você participe plenamente nisto. É uma grande honra com recompensas incalculáveis. Erin, você se ajoelha na câmara nupcial e está ao lado do Santo dos Santos. Você é cada pedacinho querida por Mim e você é cada bocado também uma Noiva. Então Maria teve gratidão com o que Eu disse ao fariseu? Erin, como você, ela amava muito. Erin, você Me ama e Me segue. Esta não é a própria definição de discípulo? Embora Maria Madalena fosse a única mencionada em cada um dos Evangelhos, ela não foi nomeada como uma das doze. No entanto, ela era muito amada por Deus e serviu-lhe extravagantemente até que finalmente morreu. Depois que ela morreu, eu a restaurei e removi sua vergonha. Agora olhe para ela e sua beleza. Ela não é absolutamente radiante?”

Eu vi todos os tipos de pessoas abraçando ela. Vi crianças abraçando-a e seguindo-a ao redor. Ela era simplesmente incrível.

Erin: “Oh, Senhor, perdoa-me por apenas reconhecer o pecado dela e não o que Tu fizeste para libertá-la.”

Jesus: “Erin, Eu estou revelando-lhe isso para mostrar-lhe o seu lugar aqui.”

Ajoelhei-me com os braços erguidos, louvando-o e agradecendo-Lhe. Nesse momento, senti uma batida no meu ombro. Eu virei à minha direita e era meu anjo da guarda.

Anjo da guarda: “Erin, este foi um dia muito importante para você. Agora vá para o Salmo 45. Eu sei que você está pronta para vir para Casa e seu tempo não está longe. Sua separação vem ocorrendo gradualmente nos últimos sete meses.”

Erin: “Mas eu acabei de ler o meu sofrimento de 1 de Junho de 2012. Já faz quase um ano que eu estava completamente vazia. Ontem foi diferente, mas não menos escaldante. Estou obliterada e não acredito que possa continuar.”

Anjo da guarda: “Erin, Ele entende isso e te livrou das coisas finais que você carregava. Você entendeu o que Ele fez?”

Erin: “Não.”

Anjo da guarda: “Agora você está completamente livre de como tudo é feito direito. Não há mais barreiras. Volte para o campo de trigo e corra a corrida para a escada agora. Você está livre e clara e isso vai ser diferente desta vez. Da última vez, você mal conseguiu, mas agora você está em Casa.

Erin: “Eu não entendo.”

Anjo da guarda: “Quando você correr pelo campo de trigo pela última vez haverá uma linha de chegada e degraus e não mais uma escada. Quando você subir os degraus, será o momento de não voltar atrás. Você percebe que começou em um caminho de terra, então você foi para a escada e agora haverá uma plataforma e degraus.”

Eu vi os dois cumes do campo de trigo e da linha de chegada. Em seguida, logo depois disto, vi uma escada de mármore translúcida cortada e um tapete roxo. Havia dois grandes anjos ali na base, assim como outro anjo pronto para me receber.

Anjo da guarda: “Erin, agora como este é final, você escolhe, mas não haverá volta.”

Erin: “Eu terminei então e isso acabou?”

Anjo da guarda: “Erin, Jesus ama você e você pediu algo que Ele agora permitirá. Ele está disposto a recebê-la agora. Você já terminou?”

Então, percebi que ele estava me dando uma escolha porque eu vi a linha de chegada, as escadas e o anjo que iria me receber.

Anjo da guarda: “É hora de eu levá-la até lá.”

Então, eu estava sozinha com equipamento de corrida. Fiquei em um cume distante e depois do primeiro cume, vi que havia mais dois cumes diante de mim. No final, vi a incrível linha de chegada e vi santos que tinham corrido antes de mim me esperando.

Anjo Guardião: “Erin, corra ao som do terceiro Shofar.”

Eu fiquei lá com meu coração batendo forte e minha adrenalina estava bombeando. O primeiro, depois o segundo e, finalmente, o terceiro Shofar soou e eu disparei como um foguete. Os cumes estavam mais distantes do que antes e eu tentei me controlar.

Um cume estava agora para baixo quando eu movi então sobre o segundo cume. Neste ponto, parei e caí de joelhos, mesmo que a linha de chegada estava tão perto. Todos estavam me observando e torcendo, eu olhava para meu anjo da guarda enquanto ouvia um coro de anjos.

Então me foi dada uma visão em que vi meus filhos lutando por algo na minha sala de estar. Eles estavam brigando por algo meu que todos amavam. Eu já tinha ido e eles estavam arrumando todos os pertences de nossa casa.

Anjo da guarda: “Erin, como estamos prontos para levá-la para Casa, você pode se levantar e terminar esta corrida. Há algumas pessoas que estão muito ansiosas para vê-la.”

Erin (eu estava agonizando): “Estou pronta, mas…”

O anjo alcançou meu braço e, num instante, eu estava de volta às margens do Rio da Vida. Meu roupão ainda estava encharcado por sido imersa na água e estava desorientada.

Jesus: “Então, Erin, você decidiu esperar por outro dia?”

Erin: “Sim, Senhor, enquanto eu não estou aqui, ainda estou aqui principalmente?”

Jesus: “Erin, você não atravessou a linha de chegada hoje.”

Erin: “Não, mas estou realmente pronta para vir.”

Jesus: “Sim, mas há algo que te impede.”

Erin: “Senhor, Tu cumpristes apenas uma das promessas que me deste há um ano.”

Jesus: “Sim. Lembro-Me de que você pediu para ser usada por Mim e isso lhe foi concedido. Você pediu a salvação de seus filhos e isso você não tem certeza, mas estou aqui para lhe dizer que eles morarão nos lugares Celestiais. Agora, vamos falar sobre o seu terceiro pedido elusivo.”

Erin: “Eu removi agora o terceiro pedido como já não desejo isto.”

Jesus: “Sim, mas ainda não lhe concedi isto.”

Erin: “Eu tive uma mudança de coração Senhor, por favor, apenas conceda isso a outra pessoa. Não era para mim aqui na Terra.”

Jesus: “Erin, Eu não esqueci e a ti foi dito que você está em Meu favor. Eu já lhe concedi coisas e Eu disse isto alguns dias atrás. Erin, seu coração vai mudar e se recuperar. Eu já concedi o seu pedido como Eu sou um doador de boas dádivas, mas você deve ter fé.”

“Eu sei que você está pronta para vir para Casa e você será bem recebida, mas você não gostaria de ver alguns de seus frutos? Não seria agradável ver exatamente o que estou prestes a fazer e participar disso? Está prestes a haver uma colheita recorde. Você sabe quando o verão está próximo, certo?”

Erin (eu estava em lágrimas): “Senhor, por favor, só nos diga quando Você estará nos trazendo para Casa. Estou cansada de quebra-cabeças. Eu Te amo e isso tem sido uma aventura, mas estou parando (indo quase parando).”

Jesus: “Erin, Eu te disse exatamente quando a planta de mostarda foi removida? Eu não lhe dei a temporada?”

Erin: “Sim, mas agora mais do que nunca isso parece ser uma data muito alta de observação e espera.”

Jesus: “Erin, como isto é sabedoria continue a preparar o seu campo, mas não faça declarações e proclamações, pois isto são tolices. Não prometa nada, mas dê tudo e mantenha seus olhos focados em Mim. Agora, você entende o que Eu fiz por você hoje?”

Erin: “Você me batizou.”

Jesus: “Não apenas isso, mas Eu também a consagrei como isto é uma chave. Você foi imersa em água de cura e te livrei das barreiras finais. Eu enchi o seu vazio com água viva. Erin, o Céu abriu e você ouviu a Voz de Deus. Isto não foi apenas um ritual, mas foi um trabalho muito santo e agora você está livre. Você pode, deixe tudo com Deus. Quando você vier, você estará pronta. Há preparativos, mas, como em Ester, há um período de espera.”

“Durante essa espera, houve decepção nos bastidores que eventualmente foram expostas. Não só Ester casou e tornou-se rainha, mas ela ajudou a libertar os judeus. Não há um tempo necessário e o engano deve vir à superfície. Então, quando o que é sujo for removido, o que é puro pode ser apresentado ao rei.”

Erin: “Senhor, Tu estás falando em enigmas. Perdoe-me por minha falta de compreensão. Você está se referindo ao que ocorre antes de Você vir para a sua Noiva?”

Jesus: “Erin, tem havido engano por isso não se preocupe. Tudo será resolvido e então você Me verá e entenderá.”

Erin: “Senhor, será em Junho?”

Jesus: “Esta é uma data interessante com muitas correlações. Erin, não se preocupe. Tenha fé porque você é amada, agora então se alegre.”

Ele me levantou e me levou até meu anjo da guarda. Jesus me abraçou e acenou. Eu acenei de volta e meu anjo da guarda falou comigo.

Anjo da guarda: “Erin, este foi um dia muito grande. Você não entende tudo ainda, mas você vai perceber isso. Por favor, tenha coragem. Agora é a hora de ouvir os observadores mais velhos, como eles têm conhecimento. Volte para Ester e olhe para Canto dos Salomão, mas não se esqueça de Ozéias e Joel.”

“Salmo 91 é importante e Ezequiel tem algo de interesse. Você teve um Sonho no ano passado sobre uma escola francesa. Você se lembra? Há outras lições. Há uma mensagem única em Timóteo também. Olhe para as nuvens e água. Lembre-se Quem estava dentro e sobre as nuvens. Você é amada.”

Sonho terminou…

Muito amor e muitas bênçãos… Sparrowcloud9

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)