Sonho 138 – A Montanha de Deus e o Observatório

12 de Novembro de 2014

Comunhão:

Querido Pai,

Obrigado por outro dia, por me amar e por abençoar nossa família com paz. Nesta manhã sentei aqui preocupada sem nenhuma real razão para isso. Acho que isso deve ser conseqüências de estar acostumada a ter ataques constantes.

Ontem e semana passada, eu dei quase metade de todas as nossas coisas que tínhamos, já que não tinha mais espaço e nem uso para elas. Estas coisas eram belas, e elas já não têm um lugar no meu coração. O Espírito Santo me lembrou que esses itens realmente são e sempre foram do Senhor.

Eu também fui lembrada pelo Senhor que se eu tivesse vendido esses itens, teria recebido um valor terreno muito baixo. No entanto, doando-os para as pessoas as abençoaria com coisas que nunca seriam capazes de se darem ao luxo de comprar por si mesmas.

Agora enquanto eu pensava nessas coisas particulares como bagulhos, as pessoas ao invés disso receberam com lágrimas de agradecimento. A gratidão era verdadeiramente inestimável e nenhuma quantidade de dólar poderia comprar isso. Essas pessoas haviam sido feridas por cristãos no passado, por isso estou feliz, pois estava sendo usada para começar o processo de cura nelas.

Enquanto escrevia isso, comecei a me preocupar como o inimigo, ainda mais uma vez, começou a me acusar de tolice dando esses itens a outros. Eu deixei minha mente vaguear com esta seta por um momento, olhei para fora, para o sudoeste, e de repente uma enorme águia calva voou diretamente em direção à minha janela.

Uau, obrigada Senhor, não devo me preocupar mais como um humano pois simplesmente não pode dar mais do que Deus. Por favor, perdoe-me Senhor, e abençoe meus vizinhos com esses itens. Abençoe-os abundantemente, pois em breve o inverno estará chegando. Mantenha-os quentes porque eles são muito pobres e têm muito pouco. Eu Te agradeço por colocá-los em meu coração. Um dos meus filhos veio falar comigo sobre tudo isso porque ele tinha ajudado a selecionar alguns destes itens.

Filho: “Mãe, eles não poderiam ser tão pobres como nós éramos uma vez, certo?”

Erin: “Bem, sim. Eles têm nove filhos e ainda têm que dirigir para a biblioteca para acessar a internet.”

Filho: Ele realmente parecia alarmado com o pensamento. “Oh não, isso é terrível.” Eu sorri, pois parece que os adolescentes são baseados na tecnologia ou a falta dela como indicador hoje. “Mãe, em comparação eu acho que o que temos não é tão ruim.”

Erin: “Não. Vivemos como reis.”

Então, eu Te agradeço Senhor, pelo básico, como um telhado, comida, calor, luzes, um veículo que funciona e, sim, até mesmo a capacidade de comunicar. Eu te amo Pai, obrigada, mais do que qualquer outra coisa, temos uns aos outros e estamos sob o Seu cuidado.

Enquanto eu me sentava e refletia sobre isso, um amigo me enviou um e-mail lembrando uma Palavra que o Senhor deu sobre nossa recente mudança. Nesta Palavra, o Senhor pediu para me livrar de tudo o que havia se tornado um fardo, e também para afastar alguns por algum tempo.

Jesus: “Floresça onde você está plantada. Divirta-se e não fique ansiosa. Erin, o que você sugeriria se Eu fosse seu proprietário e você fosse uma arquiteta contratada? Erin pense como Minha a sua casa e cuide dela como tal. Dedique para Mim tudo o que faz e me veja derramar bênçãos imensuráveis. Saiba que se Eu estiver fazendo um santuário da vossa casa, então não se comportem como pobres. Não viva na miséria porque Eu construí esta casa para vocês. Isso é importante para Mim. Assim como seu corpo aloja o Espírito Santo e, portanto, é um Templo Sagrado, aceite o que é bom e cuspa no que é impuro.”

Como tinha recebido bem depois que testemunhei a águia voar para minha janela, eu sorri. Obrigada, Senhor, por este lembrete. Eu Te amo. Por favor, perdoe minha tolice.

Jesus: “Erin, vem para cima.”

Estava na base da montanha de Deus e novamente à minha direita o boletim florestal com uma bela chave. Eu adoro as chaves e acho que até mesmo uma velha chave de esqueleto é linda. Há apenas algo sobre uma chave que eu amo.

Peguei a chave, mas desta vez não havia instruções com ela. Enquanto estava esperando que iria abrir uma porta grande, eu ri e ansiosamente deixei a chave cair no meu bolso.

Era de manhã cedo e o teto de nevoeiro acima de mim tinha cerca de seis metros de altura. O ar estava frio e fresco e a área ao redor de mim era como um prado de gelo ou geada. Havia tapetes de grama e musgo colorido e um trilho de cor púrpura e branco.

Pequenas flores em forma de trombetas (blue bells) e o cheiro de algo como gardênia. O orvalho na grama era como diamantes, multifacetado e geométrico. Fiquei na base do caminho e notei que estava intrincadamente marcado com um padrão geométrico. Eu me abaixei para sentir o solo.

Erin: Rindo.”Senhor, isto não é sujeira ou só pó, isso é pó de ouro. Uau, que lindo!”

Eu despejei o pó de ouro de volta ao chão e o padrão voltou ao normal.

Erin: “Deus, Tu és um mistério incrível e de tal deleite. Quão Maravilhoso és Tu Pai, para que uses pó de ouro mesmo nos Teus caminhos. Eu nunca poderei destruir Seu padrão neste caminho. Quão maravilhoso e Glorioso Tu és.”

Logo que terminei de dar louvores a Deus, o teto de nevoeiro levantou mais uns 6 metros. Era claramente uma montanha enorme que não estava nem arranhando a superfície exatamente. Abaixei-me para sentir a chave no bolso e sorri quando notei o contorno desta bela chave.

Erin: “Senhor, Você poderia, por favor, me ajudar com minhas perguntas ou enviar um anjo para isso?”

Deus: “Erin, permita que Eu te carregue, não tenha medo.”

Erin: “Obrigada, Deus Pai. Você está aqui comigo e estou tão feliz em ouvir de Você.”

Deus: “Eu Me deleito em Meus pardais, mas vocês significam muito mais para Mim.”

Então naquele momento passei por um grupo de pardais cantando e desfrutando flocos de pão. Deve ter sido maná do Céu.

Erin: “Obrigada, Senhor, que Tu amas os pardais humanos, nós.”

Eu tenho me sentido de muito pouco valor ou uso para o homem ou mesmo Deus dada toda a dor em que sofrido. A dor é uma coisa que nos deixa de “espírito abatido” e ser edificante é difícil quando dói levantar a cabeça e os braços para o Senhor.

Erin: “Eu sinto muito Deus, como meus braços não podem, tenho que levantar meu coração para Ti.”

Deus: “Então, Erin, Eu vou e o recebo.”

Então naquele momento eu vi um cervo e corri para ele. O cervo rapidamente pulou cerca de 2 metros acima de algumas pedras até um desembarque. Em comparação levei um pouco de tempo para escalar isso.

Erin: “Deus, por favor, permita-me ser capaz de escalar com cascos como este cervo.”

Eu olhei o cervo parar em uma casa pequena do tipo de pedra, que tinha um topo de cúpula redonda e um enorme telescópio saindo dele. O cervo parou na porta, então eu corri para abri-la. A alça era esculpida, toda de bronze e muito imponente.

Peguei a alça para abrir a trava e percebi que a porta estava trancada. Puxei a chave do bolso e a coloquei na fechadura. A porta se abriu e houve uma luz muito brilhante vindo de dentro.

Dentro vi um anjo muito brilhante olhando através deste aparelho tipo telescópio. A sala tornou-se mais fácil de focar porque a luz de dentro tornou-se mais como um quarto bem iluminado. Eu reconheci esse anjo como aquele que também estava no pátio de Deus guardando o Relógio e o Calendário.

Anjo: “Olá, Erin, hoje você está pronta para ver mais? Não será fácil, mas estou aqui para ajudá-la a compreender seus sonhos misteriosos e conceder-lhe revelações.

Erin: “Anjo, qual é o seu nome?”

Anjo: Sorrindo. “Se ou quando Deus escolhe lhe conceder esse conhecimento, então Ele o fará. Enquanto isso, você só deve olhar para o Senhor e para as Escrituras a fim de obter as respostas. Erin, meu nome não é tão importante quanto a mensagem de Deus e então Deus ficaria descontente se você me adorasse ou se deleitasse em mim ou em minhas palavras. Eu sou apenas um mensageiro e estou aqui para ajudá-la.”

Erin: Sorrindo. “Sim, sinto muito por ser curiosa.”

Anjo: “Lembre-se também que eu não sou um professor, pois este quem ensina e dá sabedoria é o Senhor Jesus. Deus é o criador de leis e comandos, Ele instrui na maneira que você deve ir. Jesus é o professor ou instrutor e, para Deus sou apenas um assistente ou trabalhador. Não sou mais elevado do que Jesus o Filho de Deus, mas antes sou como um assistente, um soldado ou um guarda para Ele.”

Ele podia dizer que eu estava fascinada por sua beleza, mas ele claramente estava se colocando para não ser adorado como um ser celestial ao nível de Deus ou Jesus.

Erin: “O que você vai me mostrar?”

Anjo: “Primeiro, Erin, Deus me disse que você tinha perguntas.”

Erin: “Sim, eu tive um sonho que foi incomum…”

A descrição do sonho começa…

Quando vim para uma área no norte, eu tinha um roupão branco. Ia de casa em casa amarrando fitas em árvores mortas para assinalar quantas almas perdidas haviam vindo de cada família e ia até gerações passadas. Algumas árvores tinham muito poucas, mas outras tinham fitas enormes. Os proprietários das casas estavam lamentando.

Mulher: “Não, não, não, estes são meus filhos.”

Erin: “Não, seus filhos estão com Jesus e eu os vi. Eles estão ansioso para ver você também.”

Enquanto eu estava ali, um anjo veio do Céu e me deu essas cinco belas fitas roxas para que as atasse na árvore.

Erin: “Você está vendo, eles são realeza no Reino de Deus.” Então eu peguei mais três fitas. “O Senhor me pediu para trazer estas para seus filhos, mas destas três outras; uma é para você, uma para o seu marido e outra para o seu filho mais velho.”

Mulher: “O que devo fazer?”

Erin: “Pare de culpar a Deus e olhe ao seu redor enquanto o inimigo se apoderou (de tudo) e é ele quem tem a culpa.”

Mulher: “Deus tinha o poder de nos salvar.”

Erin: “Sim, mas você O aceitou e pediu?”

Mulher: “Não. Por que eu tenho que fazer alguma coisa?”

Naquele momento em que estávamos falando, uma fita roxa desapareceu e a mulher entrou em pânico.

Mulher: “Não, não, não Deus, isso é minha culpa, porque meu coração me engana e sou uma tola. Eu sei que Tu és o caminho, por favor, Deus, leva-me para o Céu.” A fita então reapareceu.

Erin: “Não é o seu tempo, então não tenha medo porque você vai passar por isso. Diga aos outros.”

Em seguida, amarrei as outras três fitas roxas à árvore e percebi que elas eram de um tom diferente do que as cinco fitas roxas de seus filhos.

Em seguida, fui a uma loja de vestidos de noiva e uma mulher estava lá, a dona da loja. Olhei ao redor e vi apenas vestidos de festa. Estes eram bobos com saias de tule grande e tudo em cores brilhantes.

Olhei para a mulher e vi que ela havia feito a maquiagem no rosto. Seu batom estava fora em um lado de seu rosto e desenhado em suas bochechas. Ela parecia louca, bêbada ou ambas.

Erin: “Onde estão os vestidos de noiva?”

Mulher: “Não sobrou ninguém. Quando as pessoas se foram, as mulheres vieram e levaram todos os vestidos. Começaram a chorar nas ruas quando passaram todas as outras noivas.

Erin: “Elas queriam ir?”

Mulher: “Sim, mas quando elas perderam o Noivo, elas choraram porque elas estavam atrasadas demais.”

Erin: “Como elas sabiam que o Noivo estava aqui?”

Mulher: “Todo mundo podia vê-Lo porque Ele estava em todos os lugares, mas em lugar nenhum. Houve grande tristeza como as pessoas pensaram que havia mais tempo, que haveria perdão ou talvez o Noivo fosse voltar para buscar mais. No entanto, Ele nunca voltou.”

Ela se sentou na enorme saia de tule deste vestido vermelho e esta estava tão inchada que usou como um sofá.

Erin: “Não é tarde demais, mas você deve perseverar e manter seus olhos apenas n’Ele. Você de tudo que ainda tem, deve desejá-Lo com todo o coração.”

Mulher: “Ok, se eu puder encontrar este coração! Você não viu que não há mais véus para a Noiva e que agora há tanto mal?”

Erin: “Sim, eu vejo, mas quando o véu é levantado fora do rosto da Noiva, então ela pode ver e não tem que imaginar o amor de seu Noivo. Ela também vê seu Noivo.”

Depois disso, eu fui a um grande concerto de rock e várias grandes bandas de metal pesado estavam tocando em uma enseada de praia pacífica. No entanto, notei que muito pouca música estava tocando e que os espectadores estavam bêbados.

Descrição do sonho acabou…

Erin: “Anjo, o que isso significa?”

Anjo: “Todo mundo que foi deixado na Terra agora está tentando chamar a atenção de Deus para mandar o Noivo de volta. O Noivo, Jesus, retornará, mas não do jeito que Ele veio para reunir corações. Ore sobre isso porque você sabe quão traiçoeiro este mundo se tornará. Agora, tenho algo para lhe mostrar em Atos 2:19-20. Erin, por favor, leia esta Escritura para mim.”

Erin: “‘E mostrarei maravilhas acima nos Céus e sinais abaixo na Terra, sangue, fogo e vapor de fumaça. O sol será transformado em trevas e a lua em sangue antes que venha aquele grande e magnífico dia, o dia do Senhor,.”

Anjo: “Agora olhe.”

Ele me posicionou para que pudesse olhar através da lente de um telescópio especial e eu vi duas luas vermelhas.

Erin: “É esta parte do Tetrad?”

Anjo: “Sim. Agora leia essa parte na Escritura.”

Erin: “Oh, o sol será transformado em trevas e a lua em sangue antes que venha o dia do Senhor. Oh, então o sol deve ser escuro, em seguida, vem o resto ou última lua de sangue antes da escuridão. Então, isso é logo?”

Anjo: “Sim, Erin, mas tenha cuidado, porque a Escritura diz que Ele não virá antes do Seu tempo determinado.”

Erin: “Então Ele vem algum tempo após o Tetrad ou talvez até mesmo entre as duas últimas luas de sangue?” Eu poderia dizer que o anjo não iria responder a isso.

Anjo: Sorrindo. “Agora olhe, Erin.”

Eu vi uma tempestade horrível vir com fogo e fumaça e convergiu em Jerusalém, vi destruição. Vi os dez reis e uma nação nova que era um inimigo diferente de qualquer outro, era como uma besta. A perda de vidas foi terrível demais.

O inimigo queria genocídio como vimos antes com Hitler, mas isso veio rapidamente. Então vejo um tratado de paz e depois a reconstrução do Templo. O sinal desse problema para Israel foi e é o Tetrads. O inimigo vai reivindicar a vitória, mas no tempo certo, tudo isso virá sobre suas cabeças como uma pedra pesada.

Mais tarde, a celebração de Israel se tornará um tempo de dor diferente de qualquer outro. Os filhos desta Nação e os remanescentes que ocupam a paz em Jerusalém serão caçados como cães e mortos.

Erin: “Anjo, isso é assustador. Eu vi isso antes, mas agora é muito mais claro.”

Anjo: “Prepare e leia as Escrituras para a ordem dos eventos. Isso está iluminado agora para um tempo como esse. Não tenha medo. A guerra virá de repente.

Erin: “Então nós poderíamos estar falando mais ou menos de apenas seis meses?”

Ele sorriu de novo e eu sabia que ele não iria me responder sobre isso.

Anjo: “Isso é o suficiente para hoje. Você é amada por Deus Erin. Escreva somente o que lhe é dito. Você deve olhar para as Escrituras.”

Erin: Eu orei por respostas ao Senhor. “Por favor, me ajude com as respostas que procuro.”

Jesus: “Erin, estou aqui com você. Não se preocupe nem tenha medo. Você é amada.”

Erin: “Obrigada, Senhor.”

Bênçãos, Sparrow

Sonho terminou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)