SONHO 10 – Tudo Tem um Propósito no Final dos Tempos

Sábado, 10 de Novembro de 2012

O Sonho começa …

Eu era a gerente de uma loja de varejo em uma área rica. O proprietário me deu uma chave e confiou a loja à mim. Eu tinha que abrir a loja em um tempo determinado. Eu estava sendo atraída por coisas que estavam relacionadas com o negócio da loja, mas não as funções exatas do proprietário.

Quando eu tentava me afastar das várias coisas que estavam me atraindo, eu não conseguia. Acabava de volta no mesmo ciclo e repetia mais e mais. Por exemplo, um vendedor tinha me atraído para uma galeria cheia de arte. Eles estavam tentando me convencer a comprar uma série de sete peças de arte para o meu empregador.

Ele estava tomando muito o meu tempo, eu tentei sair, mas não conseguia. Eu percebi a armadilha, porque várias destas pinturas eu já havia rejeitado antes, eram as mesmas pinturas que eu estava vendo diante de mim, apenas estavam penduradas em uma formação diferente.

Eu: “Eu tenho que correr.”

Eu me atrasei muito para abrir a loja. Eu estava ansiosa, porque eu não tinha nenhuma desculpa para o atraso. Eu fui enganada. Oh não, eu pensei, eu vou ser despedida.

Acordei com os nervos à flor da pele e incomodada com esse sonho. No entanto depois de poucos minutos voltei a dormir.

Jesus: Erin, sobe aqui.”

Hoje, nenhum Portal, nenhuma medida. Em vez disso eu estava lá simplesmente sentada no colo de Jesus.

Eu: “Isso está fora de seqüência? Havia uma ordem antes.”

Jesus: “Não, não está. Será que você não entende? Será que você não compreende por meio do barulho?”

Tudo isso sentia como se eu estivesse aprendendo a andar de bicicleta pela primeira vez.

Eu: “Ok, então deixe-me entender isso; tudo o que fazemos é feito ruim pelo ímpios?

Jesus: “Não, vamos olhar de novo. Quando uma semente é plantada e ela não pode ficar exposta na luz, ela pode crescer?”

Eu: “Não.”

Jesus: “Correto. Se vocês são as lâmpadas, ou luzes, e há escuridão, como um cobertor tentando extinguir a sua luz, tanto que você está sem poder enxergar, então como você pode ver?”

Me: “Eu não posso ver se um cobertor escuro está me cegando ou se um cobertor escuro esta sobre uma lâmpada em um quarto. Não há luz para ver.”

Jesus: Ele assentiu, aprovando o que eu disse: “Correto.”

Eu: “Então, ontem na loja Target, com os dois ladrões, aquilo era um véu de trevas?”

Jesus: “Em uma maneira. No entanto, você experimentou a mesma coisa acontecer com você todos os dias na semana passada, e até mesmo várias vezes por dia. De fato toda a Minha Noiva está passando por isso neste tempo agora. É o momento de confusão pelo o inimigo antes da Minha Vinda!”

Ele imediatamente baixou, como um programa de computador, tudo o que me impediu de ser frutífera, até mesmo no meu próprio corpo.

Eu: “Então, Pai, por favor, diga-lhes para parar, em Nome de Jesus.”

Jesus: “Isso faz parte do processo de aprendizado, eu poderia removê-lo, mas, é um momento de passar por isso, você aprendeu mais do que se Eu fosse somente falar. Você tem uma compreensão mais completa e agora tem a experiência para transmitir isso a outros.”

Ele podia dizer que eu não estava tão feliz com este método. Eu agi como uma criança mal comportada. Ele sorriu e me abraçou. Comecei a chorar.

Eu: “Por que tudo tem que ser tão difícil aqui na Terra? Existe um demônio por trás de tudo?”

Ele beijou minha testa e eu vi aqueles olhos de novo. Em um momento eu vi flashes de cenas dolorosas da vida de tantas pessoas em todo o mundo. Eu me virei chorando.

Eu: “Eu sinto muito, Pai. Por favor, me perdoe. Eu falo sem conhecimento.”

Jesus: Ele colocou o dedo nos meus lábios para me acalmar. “Eles têm muitos recursos, mas eles não têm o Céu por trás dele. Embora muito na Terra esteja enraizado nas Trevas, considere o seu Proprietário.”

Eu: “Senhor, Tu és o Proprietário.”

Jesus: “Não, Deus é o Criador da terra. O proprietário, a satanás, foi concedeu a terra por um tempo. De um jeito ele a alugou de Deus.”

Eu: “Oh, eu entendo.”

Jesus: “Não há verdadeiro fruto provenientes da terra de Deus. Como o filho de Davi, Salomão disse: ‘Nada é novo sob o sol’, tudo volta ao pó.”

Eu: “Então, como é que alguém pode ter sucesso aqui?”

Jesus: “Nisso reside o problema. Defina sucesso.”

Eu: “Eu acho que não posso.”

Jesus: “Será que um homem não se enfrenta no final de seus dias e diz a si mesmo: pra quê que foi tudo isso? Será que eu trabalhei por nada? Eu ofereço o seu manto, sua carreira, sua vida.”

Em seguida, Ele acenou com o braço de novo e levantou o véu: eu podia ver uma mulher dando à luz a um bebê. Em 30 segundos eu vi passar toda a vida do homem desde o nascimento até a sepultura. Foi realmente chocante.

Jesus: “Por isso, da minha perspectiva, é infrutífera. Ele ganhou a sua vida apenas para perdê-la. Ele não tinha a Mim. Eu olho para a terra à procura de alguém que ainda possa Me buscar, mas Eu é que escolho. Meus filhos, a quem escolhi, desde o início, foram marcados, e eles são faróis.

No Egito, o Anjo do Senhor não disse a todo israelita para marcarem as suas portas com o sangue do cordeiro, para que o Anjo da morte passasse por cima deles? Hoje, depois da cruz, cada um que Me aceitar está coberto com o sangue do Cordeiro, Meu Sangue, (pausa) Marcados. Agora, alguns são mais frutíferos do que os outros.”

Novamente Seu braço acenou e levantou o véu: Eu vi um pregador trazendo milhares de pessoas para o Senhor e, em seguida, eu vi um único cristão trazendo um vizinho uma xícara de café e uma oração.

Jesus: “Neste mundo, na perspectiva terrena, você só vê com a sua visão limitada. O que você vê?”

Eu: “Vejo alguém que eu desejo ser, o pregador salvando milhares.”

Jesus: “Eu vejo os atos de amor. Eu tenho orgulho dos dois e ambos têm o mesmo peso. O café e oração pelo o vizinho foi uma semente plantada. Saiba que os Meus anjos saem e trazem a colheita e as orações semeiam a semente.

“Agora, não é Meu o trabalho de trazer a colheita? Se Eu criei o Ferreiro, e o Proprietário, será que Eu também não criei o pregador e o vizinho bom e generoso?”

Ele viu que eu estava um pouco confusa porque eu sempre focalizei em obras como se fossem criadas pelo indivíduo e não pelo Senhor.

Jesus: “Além disso, Eu determino a vida da semente.”

Eu: “Então, quando eu faço algo pequeno e insignificante aqui no deserto é tão significativo para Você como um pregador na Índia trazendo mil novas almas para o Reino?”

Ele: “Sim, mas você não está vendo através dos Meus olhos. Como uma mãe, como você se sentiria se estivéssemos falando de um dos seus filhos, um é o pregador e o outro é o vizinho?”

Eu: “Ficaria orgulhosa de ambos, mas, me vangloriaria do que ganha o maior número de almas.”

Jesus: Ele riu de novo. “Você está vendo o que os seres humanos vêem.”

Então eu percebi porque o Seu amor é muito além do meu, Ele olha para cada um como frutificando de forma igual. Aqui eu sempre me comparei aos super cristãos e pensei neles como maiores do que eu. Eu entendo agora que Ele não vê as coisas desse jeito.

Jesus: “Erin, eu vejo o coração. Eu quero é o coração. Agora, de volta para o véu de trevas; porque somos marcados, a escuridão odeia a luz. Os lobos saem para devorar os jovens e as velhas ovelhas na periferia do cercado, ou os fracos. Os lobos correm em grupos, e com a formação eles inventam planos.

“Um vai e distrai o pastor primeiro e tenta fazer com que todo o rebanho fique vulnerável. Se isso não funcionar, então eles pegam os mais fracos, um por um. Assim é hoje. O inimigo tem hierarquias; soldados, capitães, comandantes e um chefe. Existem diferentes partes de comando.

“Agora, a batalha já começou, e a guerra está sendo travada. O mal é desencadeado contra os justos, muitos não têm armadura. É o empurrão final para os lobos devorarem o que eles podem. Os anjos vieram atrás a guerrear contra eles.

“Eles reforçam a minha força Celestial que está aqui entre vocês, guardando-os em suas caminhadas diárias. Então, para colocá-lo em seus termos, as forças especiais foram despachadas para a guerra. Isto foi falado e predito.”

Eu: “Ah, então há um terço do exército em operações especiais?”

Jesus: “Sim, é a varredura final. O Amor está descendo.”

Eu: “Hayah, Você é o Amor.”

Jesus: “Sim, o Céu está vindo” De repente, lembrei da Oração do Pai Nosso.

Eu: “Você é o Reino que está Vindo.”

Ele ficou feliz que eu finalmente entendi. Eu O abracei.

Jesus: “Eu vos amo e breve Eu virei para vocês. Por favor, continuem a orar e ameis uns aos outros, perdoem, não deixem de fazer o bem, mesmo até o fim, e não se rendam à carne. Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus. Faça as coisas para que o Meu Pai Celestial possa vê-lo. Se mostrem para Ele e não para os homens.”

Ele vê bondade em segredo e tem prazer nisso. Ore, louve e abençoe. Ponha toda a vossa armadura para que vocês possam parar o maligno. Não há nada que vocês possa fazer. Esperem e orem para que a luz possa cobrir a vossa casa e as trevas não poderão cobrir a luz.

Anjos do Céu irão protegê-los. Use discernimento. Pergunte-Me se as distrações que vocês enfrentam diariamente são atrasos Divinos ou planos perversos. Além disso, vocês não podem serem roubados de Mim. Permanecei em Mim, permanecei na Minha Palavra. Basta pedir em Meu nome e vocês vão receber. Bem-aventurado o homem que aceita os Meus presentes.”

Ele me abraçou.

Eu: “Eu te amo tanto.”

Sorrindo, Ele me disse: “Eu te amo mais.”

Nós dois rimos. O anjo me levou até o portal e enquanto eu estava descendo, o Anjo falou novamente.

Anjo: “Palavras que trazem conforto Salmo 91 e Salmo 23 e Ageu tem Profecia.”

O Sonho terminou….

Acordei com o latido do cachorro. Eu estava um pouco quente. Eu pensei que tinha febre. Tem sido assim a semana toda. Verifiquei várias vezes e nada, nenhuma temperatura que indicasse febre.

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)