Sonho 127 – O Leao & a Contagem dos 50 Dias

Recebido Domingo, 29 de Junho de 2014

Santa Ceia

Querido Pai,

Obrigada por mais um dia. Senhor, finalmente vejo a abertura desta caverna e a promessa de liberdade. Embora ainda ache difícil não me concentrar em tudo o que o inimigo fez para me destruir, não posso fazer nada além de esperar em silêncio por Sua voz me dizer: ‘Erin, estou aqui. Saia, pois você e seus filhos estão livres.’

Senhor, você me mostrou tudo com antecedência e agora eu vejo isso. Senhor, mesmo quando minha força fica fraca, minha dor é grande e minha cabeça fica baixa, eu sorrio e me lembro do amor que Você me mostrou. Senhor, Tu és muito mais do que as palavras podem expressar como Tu és adorável, a minha luz na escuridão e o meu tudo.

Jesus: “Erin, vem para cima.”

Era noite aqui e enquanto eu estava deitada na sombra de uma oliveira eu pude ver milhões de estrelas no céu acima de mim. Essas estrelas formavam desenhos que eram maiores do que qualquer constelação vista da Terra. O bosque de oliveiras estava completamente iluminado com pequenas luzes brancas e era tão bonito.

A noite no Céu é incrível e eu mesmo vi algo como vaga-lumes em cada cor e algumas cores que eu não posso descrever como não há comparação terrena. À distância, eu podia ouvir o coral das crianças e os anjos cantando a versão glorificada de “Meu Libertador” e isso trouxe lágrimas aos meus olhos.

Eu estava tão feliz de estar livre da dor que eu pulei e corri por um caminho iluminado para a borda do bosque de oliveiras. Lá na minha frente estavam pelo menos cem fontes, cada uma iluminada em um tom diferente de cor. Os sons e atrações dessas fontes eram simplesmente incríveis.

Eu podia ver a Mansão de Deus à distância e estava completamente iluminada. A Casa do Rei dos reis era incomparável ,nada igual a que eu já tinha visto em toda a minha vida. As doze pedras que foram embutidas nas fundações da Casa de Deus eram exatamente como as da Cidade de Deus.

Estas doze pedras representam as doze tribos de Israel e cada uma delas era enorme e também eram iluminadas à noite. As grandes facetas cortadas nessas pedras formaram fitas de luz de acordo com cada cor.

Eu também podia ver a enorme escadaria de pedra que levava até Sua Casa e belos canais de água fluindo de Sua Casa para as piscinas dessas belas fontes. Eu queria correr pelas fontes, mas eu estava mais curiosa para ver a bela exibição da glória de Deus ao meu redor.

Foi um alívio para mim ver como é bela a noite no Céu porque eu tinha sido incorretamente ensinada que não há noite aqui. Embora seja verdade que a Cidade de Deus está sempre em luz combinando com a Escritura que nunca há escuridão lá, eu descobri desde então que isso só estava se referindo à Cidade de Deus e não a paisagem ao redor. Eu ri e balancei a cabeça quando o Senhor nos criou para amar as luzes à noite, tão intuitivamente que fazia sentido que Ele não teria removido isso no Céu.

Erin: “Senhor, perdoa-nos porque nós, seres humanos, somos tão ignorantes/sem entendimento. No Livro do Gênesis, Você disse no capitulo 1:5 que a noite e a manhã foram criadas no primeiro dia. Verdadeiramente Você disse que isso era bom e eu estou tão feliz que Você nunca mudou de idéia sobre isso.”

Devo notar aqui que me refiro à Casa ou Mansão de Jesus como “Casa de Deus” como Ele é Deus. Alguns podem achar isso confuso, mas todas as referências a isso tem sido a Casa de Jesus aqui no Céu. Realmente, as palavras não podem descrever quão gloriosamente bela a Casa de Jesus é aqui no Céu.

Olhei para a Casa de Deus e esperava que Jesus saísse. Em vez disso, eu vi dois leões enormes andando pelos canais de fontes de água e, em seguida, virarem e voltar a subir as escadas lado a lado. Eu sorri com alegria quando vi que, quando esses leões chegaram até a porta da frente, cada um deitou em suas barrigas e flanqueou os lados da porta.

Assim como eu pensei que isso não poderia ser coberto, então eu vi dois cordeiros minúsculos mal capaz de andar, sem defeito e completamente perfeito seguir o mesmo caminho que os leões. Estes cordeiros então se aconchegaram para um descanso com cada leão nas plataformas ao lado da porta. Eu ri porque eu me maravilhei com este momento incrível.

Então, num instante acima da Casa, vi um anel de seres angélicos com asas. Cada anjo tinha um Shofar de prata e ouro. Olhei atentamente para a visão e fiquei maravilhada com a majestade de Deus.

Olhei para baixo e vi que estava usando um belo vestido azul e branco com um corpete tecido de carmesim azul e ouro. Meu cabelo era longo e ondulado com um tipo de faixa de cabeça. Fui até a água para ver o que eu parecia no reflexo e notei que na fita estava gravada com “Senhor, Tu és Santo” e estava cercado com rendas.

Eu olhei para o meu pulso e eu tinha seis pulseiras no meu braço esquerdo e cada um tinha uma jóia cortada. Eu tinha o mesmo no meu pulso direito para um total de doze braceletes/pulseiras. Essas pulseiras eram absolutamente lindas.

A música então mudou e se tornou mais como uma procissão gloriosa onde ela ia mais e mais alta. Olhei em todos os lugares para achar o Senhor como eu me perguntei se eu tinha perdido algo.

De repente eu fui encontrada por Uriel e ele era tão extremamente bonito que um ser humano que o visse separadamente na Terra ficaria aterrorizado porque ele é sem dúvidas um guerreiro no exército do Deus. Fiquei sem palavras ao vê-lo.

Uriel: Sorrindo. “Erin, quando você correu do olival, você fugiu do Senhor.”

Erin: “Eu pensei que Ele estava aqui em Sua Mansão. Eu pensei que estava correndo para Ele.”

Uriel: Rindo. “Sim, parece que você esteve errada algumas vezes a esse respeito.”

Erin: “Oh, eu devo ir encontra-Lo.”

Eu me virei e corri da maneira exata que eu tinha vindo e lá à frente de mim no olival estava Jesus sentado na base de uma árvore. Ele estava sorrindo e balançando a cabeça enquanto eu me aproximava Dele.

Erin: “Oh, Senhor, sinto muito por não ter esperado em Ti. Eu estava tão ansiosa para ver Você que eu corri em frente. Você vê, eu me senti tão fantástica…”

Eu parei de falar quando notei que Ele estava claramente me estudando e sorrindo.

Jesus: “Lembre-se, Erin, é muito importante não correr à Minha frente, especialmente nesta temporada.”

Erin: “Bem, como eu poderia esperar? Era tão bonito e eu estava seguindo a música tentando Te encontrar.”

Jesus: “Hmm, isto é funcional?”

Eu estava envergonhada porque Ele estava claramente certo que isso não funcionou.

Erin: “Perdoa-me, Senhor, porque Tu és perfeito, e os Teus caminhos são perfeitos, e lamento ter corrido à frente de Ti.”

Jesus: “Venha sentar-se ao Meu lado”.

Erin: “Mas, Senhor, há um grande evento começando em breve no Seu pátio. Não deveríamos ir lá?”

Jesus: Rindo. “Erin, você acha que eles vão começar sem Mim? Opa, a programação de alguém deve estar desligada. Os anjos estão dizendo: ‘Nossa, Jesus está atrasado novamente. Não vimos isso vindo. Oh não, a comida no banquete vai ficar fria e o vinho vai se tornar azedo. Onde está o nosso Salvador?’”

Eu mal podia tomar meu fôlego enquanto eu estava rindo tão duro quando eu percebi que Ele estava completamente certo novamente.

Erin: “Perdoa-me, Senhor, Tu és tão sábio.”

Jesus: “Às vezes o óbvio é dolorosamente simples e bem na sua frente.”

Erin: “Senhor, vou esperar da próxima vez.”

Ele olhou para mim com tanta compaixão que eu comecei a chorar.

Jesus: “Eu conheço seu coração, Erin, e que você está com dor na Terra, mas viva, jovem e saudável aqui no Céu.”

Erin: “Senhor, ajuda-me a ser paciente enquanto espero em Ti. Eu vi meu inimigo armando contra mim e o inimigo ainda tenta usar as Escrituras contra mim. Meu inimigo usou o Salmo 91 contra mim tantas vezes para dizer que ele está em Seu favor que eu não posso deixar de me perguntar, ‘E se ele estiver em Seu favor como uma lição para mim?’

“Todo mundo acredita que este homem, meu principal inimigo, é santo. Em contraste, ninguém sabe que te amo mais do que ele. Muitos que costumavam ser meus amigos da igreja estão orando contra mim graças às mentiras e ao engano desse homem.”

Jesus: “Erin, olha para onde você está agora e Quem está com Você. Onde você mora? Eu não mostrei que seus filhos estão aqui também? O inimigo pode ‘orar’ tudo o que ele quiser e pode Me citar ou proclamar uma santidade pessoal, mas você se lembra de um sinal de decepção que eu havia mostrado há muito tempo?”

Erin: Eu estava quieta enquanto eu pensava sobre isso. “Ai sim. Se alguém está reivindicando santidade pessoal e justiça, ele ou ela é geralmente o oposto.”

Jesus: “Muito bem. Agora, quem é humilde? É alguém que se proclama humilde? Provavelmente não porque este é um sinal de uma fundação sobre a areia que se move. Agora me fale sobre a areia que se move sob uma fundação de uma casa.”

Erin: Rindo. “Bem, uma casa construída em areia movediça seria muito instável porque a fundação estaria constantemente em movimento e as paredes desmoronaria. Eventualmente, mesmo o teto cairia e a estrutura iria implodir.”

Jesus: Rindo também. “‘Implode’ é uma palavra interessante de usar é muito boa. Isto implica que a estrutura cairá sobre si mesma. Talvez haja profecia em seu chamado futuro.”

Erin: “Só se Tu fores diante de mim, Senhor, porque eu nunca poderia fazer isto sozinha sem Ti e este é um absoluto que posso fazer com confiança”.

Jesus: “Erin, este é absoluto para viver, por isso deixe-Me ir antes de você. Agora vamos olhar para o Salmo 91 porque talvez seu inimigo realmente quis dizer Salmo 90? Hmm … “Ele riu disto e então olhou nos meus olhos. “Agora, Erin, você confia em Mim?”

Erin: “Sim, Senhor, mas estou tendo dificuldade em entender a dor em que estou. Por que Você está permitindo esta dor?”

Jesus: “Esta é uma pergunta muito boa para tratar primeiro antes de continuarmos. Agora, Eu não especificamente disse-lhe que o método que vou usar para te libertar pode não fazer sentido para você? Eu também não lhe prometi cura?

“Erin, não questione meus métodos quando Eu já mostrei qual será o resultado. Você deve sempre lembrar que Meu caminho é sempre o melhor caminho. No final, você vai testemunhar a seus amigos sobre tudo isso e você vai ficar de pé e maravilhada.

“Agora, você percebeu que Eu disse ‘ficar de pé e ficar maravilhada’ e não ‘sentar e ficar maravilhada’ ou ‘deitar-se e ficar maravilhada?’ No entanto, você pode desmaiar depois de ficar surpresa com tudo o que está vindo.” Ele sorriu, mas eu ainda estava séria. “Erin, você pode rir agora.”

Isso jogou fora toda seriedade e eu comecei a rir tão duro com isso. Ele riu também e eu podia dizer que Ele estava gostando do meu humor (Ele conseguiu me fazer relaxar e rir).

Erin: “Você está certo, Senhor, mas esta é a parte onde me sinto abandonada.”

Jesus: “Bem, então, não há nenhum acidente nós estamos aqui no bosque de olivas.”

Nesse exato momento, recebi uma imagem do Senhor suando sangue na noite anterior à Sua angústia. Eu chorei com este pensamento de Seu sofrimento.

Erin: “Então isso significa que as coisas vão piorar?”

Jesus: “Há uma Escritura em Jó 4 sobre o leão com dentes quebrados. O que acontece com um leão com dentes quebrados? Você pode me dizer?”

Erin: Eu pensei sobre isso. “Senhor, Você está claramente esticando meu cérebro esta noite. Bem, se um leão não tem dentes, não pode quebrar carne para comer.”

Jesus: “Muito bem, Erin, mas há ainda mais nisso. O leão não pode estalar o pescoço de sua presa para paralisá-la. Mesmo que o leão fosse matar alguma coisa com suas garras, ele ainda não poderia rasgar a carne para comer. A comida estaria lá, mas o leão impotente concederia aos outros, e até aos urubus, e morreria de fome.”

Erin: “Senhor, isso é áspero.”

Jesus: Rindo. “Oh, então, Minha ‘gazela’, você prefere ir contra um leão saudável?”

Erin: “Não, não, por favor.” Eu estava rindo também.

Jesus: “Agora vamos olhar para o Salmo 91. Eu quero que você abra a Bíblia, mas use a Bíblia que você tem datas escritas ao lado das Escrituras.”

Eu fui a esta Bíblia em particular e a abri no Salmo 91. Eu vi a data 5 de junho de 2012 escrito lá e eu fui baixado (como um programa de computador) instantaneamente alguns dos eventos que aconteceram antes desta data.

Um desses eventos foi a graduação da oitava série do meu filho mais velho, onde eu estava sentada no banco do lado direito duas fileiras atrás de uma cruz esculpida muito grande. Sentei-me horrorizada, porque a madrastra de meu filho era reconhecida como sua mãe e meu estômago instantaneamente adoeceu.

Meu filho mais novo percebeu isso e gritou: “Isso é mentira!” Eu podia ver pelo canto do olho que seu pai parecia satisfeito com tudo isso. Em vez de dar-lhe a satisfação de saber como isso havia me esmagado, eu simplesmente sorri e acenei.

Embora eu não parecia completamente afetada, isso era apenas uma capa porque eu estava secretamente devastada. Meu filho mais velho veio mais tarde para mim, me deu uma rosa e me abraçou. Mais tarde, quando eu estava sozinha, nunca, nunca chorei tanto em toda a minha vida.

Jesus: “Lembro-me vivamente deste dia, Erin, como você havia dado um ultimato a Deus.”

Erin: “Senhor, eu estava cansada de esperar e olhar, então eu decidi parar. Eu disse a Você em meus pensamentos: ‘Senhor, se Você verdadeiramente me ama, então Você me encontrará. No entanto, agora eu nem acredito que Você realmente se importa como aqui eu estou sozinha em minha tristeza.” Eu estava tendo uma crise de crença e eu não conseguia entender por quê.”

Jesus: “Erin, ache alguém da Bíblia que teve uma vida perfeita livre de problemas. Pode você nomear pelo menos um?”

Pensei por um bom tempo, indo desde o início da Bíblia até o fim em meus pensamentos. Fiz isso por vários minutos quando vi o Senhor sorrindo e me observando.

Erin: “Não, Senhor, eu nem consigo nomear um único.”

Jesus: “Então, onde está escrito que você não terá problemas? Eu creio que está escrito: ‘nesta vida vocês terão problemas/aflições, mas tenham coragem porque Eu venci o mundo.’ Agora vamos nos concentrar no que Eu prometi a vocês então. O que Eu fiz você fazer? Olhe para a sua Bíblia.”

Erin: Eu olhei para a minha Bíblia novamente. “Você me fez sublinhar o Salmo 91:9-16.”

Jesus: “Sim, mas há mais. O que eu fiz você fazer a partir do versículo 14? Erin, quero que fale isso em voz alta.”

Erin: Eu estava chorando quando eu li Salmo 91:14-15 em voz alta. “Porque ela me ama, diz o Senhor …” Neste ponto, Jesus apontou para Seu peito. – Vou resgatá-la; Eu a protegerei, pois ela reconhece Meu Nome. Ela Me invocará, e Eu lhe responderei; Eu estarei com ela em angústia, Eu a livrarei e a honrarei. Com longa vida/longevidade a satisfarei, e lhe mostrarei a Minha salvação!”

Jesus: “Erin, agora você acredita em Mim?”

Erin: “Sim, Senhor”.

Jesus: “Quando você sofre dor, dores de cabeça e dormência, você ainda acredita em Mim?”

Erin: Eu parei. “Sim, Senhor.”

Jesus: “Quando tudo parece escuro e você sente que Eu a deixei, você acredita em Mim ainda?”

Erin: Eu parei ainda mais. “Não me deixe. Por favor, mostre-me sinais.”

Jesus: “Eu vou, Erin, e Eu enviarei anjos a seu respeito. Agora leia o Salmo 91 de 1-8 e coloque seu nome ou ela no lugar dele como você fez para o Salmo 91:14-15.”

Erin: “Senhor, Tu estás mudando a Escritura.”

Jesus: “Oh, então Minha Palavra é apenas para homens em apuros? Hmm, isto não soa como Deus Meu Pai porque Ele criou fêmeas, então elas não são boas? Elas também não são mães? Hmm…”

Erin: Rindo. “Ok, Senhor, eu entendi. Salmo 91:1-8, ‘Ela que habita no esconderijo do Altíssimo descansará à sombra do Todo-Poderoso. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, meu Deus, em quem confio.”

“Certamente Ele a salvará do laço do caçador e da peste mortal. Ele te cobrirá com Suas penas, e sob Suas asas você encontrará refúgio, Sua fidelidade será seu escudo e muralha.

“Não temerás o terror de noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que anda nas trevas, nem a praga que destrói no meio do dia. Mil podem cair ao seu lado, dez mil à sua mão direita, mas não se aproximará de você.”

Jesus: “Erin, não se aproximará de você. Continue.”

Erin: “Você só observará com os seus olhos e verá o castigo dos ímpios”.

Jesus: “Agora levante-se e feche os olhos. Agora abra-os.”

Eu estava maravilhado e adiante de mim o Senhor estava em plena roupa de batalha. O Seu peitoral era de ouro e incrustado como o Ephod/peitoral ou o manto sacerdotal de Arão. O trabalho de gravura e ornamento era incrível e Ele estava usando toda a Sua armadura, exceto o capacete.

Erin: “Senhor, Você está incrível. Foi assim que Você se parecia desde o começo dos meus sonhos. Onde está o seu capacete?”

Jesus: Rindo. “Você é engraçada. O que é o capacete? Eu não sou salvo? O ferreiro sussurra em Meus ouvidos?”

Erin: “Oh Senhor, eu sou claramente como uma criança.”

Jesus: Rindo. “Na verdade, um bom número de crianças sabem disso. Agora ande Comigo.”

Vestido em Sua armadura, Ele estava quase 1m e 22cm mais alto que o normal e Ele era facilmente do tamanho de um dos maiores anjos. Ele era tão alto que o topo da minha cabeça só chegou até a base de sua caixa torácica. Olhei para Seu peitoral e fiquei maravilhada com a beleza de Sua armadura.

Enquanto caminhávamos pelas fontes, Ele fez sinal para eu esperar na base das escadas. Gostaria de poder descrever adequadamente como incrivelmente bela esta visão foi. Era noite, mas o Senhor ainda brilhava como o sol.

Enquanto Ele subia as escadas, Suas asas enormes começaram a se espalhar/abrir. Ouvi os corais de anjos cantando: “Santo, Santo, Santo!” Enquanto Ele subia as escadas. Quando Ele chegou ao topo, Ele acenou para que eu subisse a Ele.

De repente eu estava fora do meu corpo Celestial e de volta no meu estado terrenal e em dor. Comecei a chorar porque eu sabia o que Ele estava fazendo. Parei enquanto subia as escadas enquanto meus braços estavam entorpecidos e meu pescoço estava dolorido. Minha dor de cabeça era tão forte que eu queria vomitar.

Eu olhei para Ele e continuei indo porque eu queria estar lá com Ele. Continuei subindo lentamente com lágrimas, mas havia tantas escadas. Isso era demais para o meu corpo terreno e eu comecei a cair.

Eu vi o Senhor comandar os Seus anjos a meu respeito e eles me ajudaram a subir os últimos degraus. Quando cheguei mais perto, a escalada tornou-se mais fácil e minha dor estava diminuindo. Com cada passo, eu fiquei mais saudável e mais forte até que eu estava finalmente em meu corpo glorificado quando eu alcancei o topo. O Senhor estendeu a mão para pegar minha mão e Ele me colocou debaixo de Sua asa.

Jesus: “Erin, lembre-se do seu lugar. Olhe em sua mão.

Havia um anel de sinete com uma bela pedra de berilo e gravado na pedra como uma assinatura.

Jesus: “Lembra agora das Minhas promessas a você, porque Eu não voltei atrás na Minha Palavra e não removi o Meu favor de você. Tome coragem, Erin, porque isto é para seus amigos também. Cada um deles pode fazer o mesmo com o Salmo 91 do jeito que você fez. Melhor ainda, eles podem colocar o nome deles onde o seu nome está e eu estarei lá para eles também.”

Erin: Eu estava tão feliz. “Obrigada, Senhor, por favor, abençoe grandemente todos aqueles que me ajudaram e aos meus filhos, pois não tenho como agradecê-los. Porque Você é o proprietário de todas as nossas provisões, por favor abençoe-os como alguns deram tudo o que tinham. Como posso pagar isso? Eu não posso.”

Jesus: “Tudo foi registrado, Erin, e seus corações generosos serão recompensados. Um dia você verá tudo e compreenderá a recompensa de Deus. Como Eu a abençoei, você também será uma bênção para eles, então não se preocupe.

“Não há uma pessoa que dá a você que deve estar fazendo isso simplesmente para que eles possam obter algo de você em troca. Porque seus amigos não são banqueiros, os presentes deles para você deve ser apenas ofertas de amor.

“Você precisa deixar esses dons simplesmente ser sobre isso e entrega isso de volta para Mim. Não fique sobrecarregada ,nem um está exigindo coisas de você em troca de sua oferta. Qualquer outra coisa é o inimigo usando a culpa como um jugo sobre você e você não deve permitir isso. Por favor, ore por seus amigos agora.”

Erin: “Senhor, eu peço bênçãos sobrenaturais sobre os meus amigos e que Tu cures as suas aflições e dor. Peço a Ti que promova a sua posição no trabalho e lhes concedam corpos jovens e glorificados. Envie seus anjos a respeito deles e chova do Trono de Deus a sabedoria celestial e a riqueza das nações para que todos possamos testemunhar ainda mais da sua bondade.”

Jesus: “Bem, então, Erin, é feito como esta foi uma oração muito boa. Permitirei isso na Terra como no Céu.”

Erin: “Obrigada, Senhor.”

Ele então se virou e olhou para os leões enormes e os cordeiros perfeitos deitados ao lado deles.

Jesus: “Serão como leões fortes e cordeiros sem defeitos. Agora tome coragem , Erin, porque você é amada. Lembre-se de Me deixar ir adiante de você para os próximos cinquenta dias.”

Erin: “Então eu estarei sozinha?”

Jesus: “Onde você está agora?”

Erin: Eu olhei para cima e vi que eu estava claramente debaixo da Sua asa e sorri.

Jesus: Rindo. “Oh espere, olhe, você ainda está aqui.”

Erin: “Obrigada, Senhor, eu Te amo.”

Jesus: “Eu também te amo, Erin. Oh, olhe para o Salmo 45 e 46 novamente .”

Sonhe terminou…

Nota depois dos cinquenta dias terem passado:

Este foi os mais incríveis cinqüenta dias que já passei , recebi perguntas de tantas pessoas depois de postar este sonho com o que Jesus tinha me dito que Ele ia fazer durante este período de tempo. Eu arrisquei, e sem sentir um toque no Espírito Santo para não o fazer, eu disse a centenas de meus amigos o que o Senhor tinha prometido.

Em resumo, o Senhor prometeu me libertar do deserto com TODOS os meus filhos, apesar de um oponente feroz para sua relocação que só pode ser comparado ao Faraó. A última vez que eu tinha lutado contra esse mesmo inimigo, isso me custou muitos anos no Tribunal e milhares e milhares de dólares em contas legais. Este não era um oponente para tomar levemente.

Tenha isso em mente, pois a próxima promessa do Senhor me pareceu ainda mais ridícula, mas, com grande risco pessoal, também compartilhei isso com meus amigos. Jesus também havia prometido que, não só o faraó nos liberaria, mas ele faria isso SEM NENHUMA batalha judicial.

Com fé, compartilhei plenamente essas promessas com minhas centenas de amigos e agora não havia volta. Agora, você tem que perceber o quão realmente assustador para mim foi como eu sabia que alguns desses “amigos” eram realmente lobos em pele de ovelhas que estavam esperando para usar esta ‘data’ de nossa mudança para finalmente provar que eu verdadeiramente não estava ouvindo do Senhor.

Mais uma vez em fé, e aproximadamente uma semana ou mais depois deste sonho, eu telefonei ao redor e reservei um caminhão de mudanças para vir pegar TODAS nossas coisas em obediência a Suas instruções. Depois de mais oração e novamente em grande risco pessoal, eu finalizei a reserva dos caminhões de mudanças para vir exatamente 50 dias a partir da data deste sonho de 29 de junho de 2014. Um grande depósito foi dado à empresa de mudanças e segunda-feira, 18 de agosto de 2014 foi “escrito em pedra”.

Mais rápido do que eu poderia ter imaginado, segunda-feira, 18 de agosto de 2014 tinha chegado em cima de nós e os caminhões chegaram. No entanto, um grande problema permaneceu em que Faraó (o inimigo dela) ainda não estava nem perto de DAR a sua permissão para qualquer das crianças irem comigo e tinha mesmo declarado publicamente em mídias sociais que a permissão nunca seria dada.

Apreensiva, e apesar das ameaças do faraó, eu decidi manter nosso compromisso de 18 de agosto movendo. Logo todos os nossos moveis estavam a caminho para o seu destino final claro para o outro lado da costa sem nós. De fato, todos os nossos bens terrestres logo estariam tão longe do deserto como você pode ir sem ter que atravessar um oceano.

Acrescentando ao meu nervosismo e até mesmo alguns poderiam dizer a minha “falta de fé”, eu estava bem ciente de que tínhamos a nossa primeira data marcada no Tribunal a chegar no início de setembro e eu não tinha esquecido que o Senhor tinha prometido-me “nenhum Tribunal”. O que me deu ainda mais ansiedade foi que o meu adversário parecia estar firmemente em rampa para a mesma batalha legal longa como a última vez que lutou. Na realidade, isso ainda pode levar meses, se não anos!

Em desespero, finalmente fui ao Senhor na quinta-feira, 21 de agosto de 2014, sobre meus medos em uma Palavra particular com o Senhor, da qual eu tenho muitas, e Ele especificamente me disse para não me preocupar e que eu ainda seria liberada no sábado, 23 de agosto de 2014, como Ele prometeu a mim três anos antes. O Senhor então me lembrou que Ele também me prometera naquela época que eu também iria embora com os três filhos naquela data; Nenhum tribunal.

Ok, aqui estou eu, falando com o próprio Deus e até mesmo eu estava incrivelmente cética neste momento. De minha perspectiva terrena, já era quinta-feira e de alguma forma eu ia receber permissão de meu pior inimigo para levar todas as crianças permanentemente através de todo o país em um sábado de todos os dias, quando todos os Tribunais estão fechados. Faraó tinha jurado nunca libertar os meus filhos e agora havia apenas dois dias de sobra!!

Para piorar as coisas, eu ainda estava dando todos os meus amigos, familiares e aqueles posando como meus amigos mas do inimigo atualizações diárias sobre o que estava ocorrendo. A maioria deles agora acreditava que isso era impossível, já que o tempo agora quase acabara e infelizmente eu estava começando a me tornar um deles. Para aqueles que sabem sobre a brutalidade incrível do Faraó pessoal que eu estava lutando aqui, minha perspectiva era compreensível.

Mais tarde naquela noite de quinta-feira, mais uma vez gritando para o Senhor e Ele mais uma vez foi firme em Suas promessas e novamente garantiu-me para não me preocupar como as coisas estavam prestes a tomar um rumo positivo. No entanto, eu ainda estava petrificada neste momento como todas as minhas coisas estava agora dirigindo em todo os EUA sem mim e certamente pareceu que eu não seria capaz de sair com todos os meus filhos agora.

Então agora o quê? Como eu ia viver tentando estar em dois lugares ao mesmo tempo? E quanto aos nossos produtos? Terei que registrar as crianças em uma escola local? Se eu fizer, vou ter que esperar até o final do ano letivo? As perguntas e dúvidas continuaram a crescer e amontoar enquanto eu continuei pedindo perdão ao Senhor uma vez após outra por minha falta de fé.

Então, sem qualquer aviso, eu inesperadamente recebi ‘O TELEFONEMA’. Do nada, na tarde de sexta-feira, 22 de agosto de 2014, recebi um telefonema do faraó explicando que ele decidiu permitir que todas as crianças fossem comigo em nossa mudança depois de tudo. Dada a nossa relação contenciosa passada, eu quase derrubei o telefone de tanta emoção, mas ainda senti que tinha que seria apenas um truque porque esta pessoa não fazia nada, além de tentar me enganar tão frequentemente no passado e muitas vezes com grande sucesso.

Eu disse a ele que o acordo ainda precisaria ser escrito e legalmente carimbado no cartório mesmo que fosse muito tarde para qualquer envolvimento da Corte ser agendado. Para minha surpresa, ele concordou com essa condição. Em uma nota lateral e até o dia de hoje, eu ainda não tenho nenhuma explicação terrena de maneira alguma a respeito de porque o faraó teria de repente liberado as crianças, mas eu certamente tenho uma abundância de “explicação de Jesus”. Depois que concordamos com isso e nossa conversa terminou, eu agradeci e louvei a Jesus profundamente.

No dia seguinte, nos encontramos no escritório de um advogado que tinha concordado em ficar aberto apenas para nós em um sábado na manhã de 23 de agosto de 2014 e eu olhei em absoluto choque como Faraó realmente assinou a liberação completa de todas as crianças para se mudar nesse mesmo dia. Mais uma vez, todos aqueles que conheciam esse homem até mesmo um pouco sabiam a magnitude total deste milagre e até mesmo meus amigos e familiares não-crentes ficaram surpresos e chamaram isso de milagre. Até mesmo minha mãe chamou-o de um milagre, que em si é um milagre!

Com certeza, todos nós estávamos na estrada naquele mesmo dia e partimos na ‘Hora Final’ antes da meia-noite e no dia exato em que o Senhor me dissera que isso aconteceria – e num SÁBADO nada menos. Como tal, você pode notar que os próximos cinco sonhos nesta série levando a nossa liberação surpresa todos terão títulos que refletem essa batalha em curso, como “Fé”, “Tempestade”, “Sonho de Guerra”, “Fé vs “Medo” e “Davi contra Golias”. Esses títulos realmente refletiram a natureza preocupante desses 50 dias de incerteza que levaram ao nosso livramento.

Alguns tinham até notado que eu tinha o último desses cinco sonhos de batalha em 3 de agosto de 2014 e que meu próximo sonho público foi mais de um mês depois chamado de ‘A Aljava de Deus & A Colheita’ em 9 de setembro de 2014. Quando você chegar no sonho de setembro, note que este foi um sonho particularmente satisfatório para mim, pois foi o primeiro depois que tivemos sucesso em fugir com todas as crianças para as árvores vindo do deserto e contra probabilidades impossíveis, incluindo nenhum tribunal, como Jesus prometeu três anos antes.

Agora eu estou lhe dizendo, o leitor, tudo o que aconteceu aqui para ajudá-lo a entender a magnitude total e os verdadeiros riscos que estavam “nos bastidores” nestes próximos seis sonhos. Ao ler, tente colocar-se em três “sapatos” de pessoas diferentes: meus; meus amigos que querem desesperadamente acreditar que esses sonhos são verdadeiramente do Senhor; e meus inimigos secretos que querem finalmente provar que esses sonhos eram falsos.

Se você fizer isso com essas perspectivas em suas mentes como estes eventos aconteceram e que as pessoas estavam assistindo para ver se tudo isso era real, acredito que esses sonhos serão muito mais agradáveis para você. Com isso como prelúdio, o próximo sonho é chamado de ‘ A Fé & o Figo’ e foi dado duas semanas depois.

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)