SONHO 13 – Porque Uma “Pequena Mulher” Foi Escolhida

Recebido Quarta-feira, 14 de Novembro de 2012

Sonho começa …

Jesus: Erin, sobe aqui.”

Haviam muitos anjos na base da escada hoje, uma multidão. Alguns pareciam que vieram de uma guerra. As espadas estavam desgastadas, rachadas e até quebradas.

Eu: Em meus pensamentos. “Uau, O inimigo é mais forte do que eu imaginava.

Desta vez, os anjos correram para cima do Portal comigo. No topo, o anjo falou comigo.

Anjo: ”Eis que Ele está no assento Bema hoje.”

Quando eu vi Jesus, fui correndo até Ele. Hoje, Seu assento Bema estava mais perto do Portal do que em outras vezes. Ele acenou com a mão para mim vir com urgência porque Ele sabia que eu estava atribulada.

Jesus: “O que está errado, Erin?”

Ele já sabia, só queria me ouvir dizer isso.

Eu: “E se nada disso é real? E se tudo isto é imaginado e vem do inimigo? E se eu for queimada (no inferno) ou não for arrebatada com os outros? E se …”

Jesus: “Shh…Erin, há alguma coisa que você viu contrária ao Espírito Santo?”

Eu: “Não.”

Jesus: “Tem alguma coisa falsa ou simples sendo acrescentada à Minha Palavra?”

Eu: “Eu acho que não, mas não tenho dedicado tempo suficiente ao estudo da Palavra para entender isso.”

Jesus: “Este é exatamente o ponto. Erin, aqueles que lêem o que você escreveu devem entender isso, se Eu tivesse dado esses sonhos e visões para outra pessoa, vamos dizer, a um erudito bíblico ou um estudante de Teologia Bíblica, talvez poderiam ficar tão envolvidos no legalismo ou tornarem-se dogmáticos ao ponto de perderem o ensinamento. Eles não teriam entendido isso.

“A Palavra é iluminada pelo Espírito Santo, no tempo determinado é mostrada. Você pode ler uma Escritura muitas vezes, mas até que a Palavra seja iluminada, soprada ou inspirada como ela terá vida se Eu não soprar-la dentro de você? Caso contrário, não é um Testamento vivo, mas uma boa leitura. Correto?“

Eu: “Sim.”

Jesus: “Antes de tudo isto começar, como é que você realmente olhava para a Palavra?”

Eu: “Eu acho que eu olhava para ela como um livro de História e registro das vidas dos Santos e Pecadores.”

Jesus: “Sim, o que mais?”

Eu: “Às vezes, quando eu chorava, certos versículos saltavam e eu sentia o Espírito Santo dentro de mim confirmá-la.”

Jesus: “Como?”

Eu: “Eu sentia uma vibração, um calor em todas as minhas células, uma paz com alegria e um “sim” às vezes.”

Jesus: “Será que você sentiu, entendeu e aprendeu isso por conta própria?”

Me: “Eu pensei que sim, às vezes.”

Jesus: “Quando você estava andando contrário ao Espírito Santo e à procura de endosso para pecar, você encontrava respaldo nas Escrituras?”

Me: “Sim. Às vezes eu procurei encontrar coisas para justificar o pecado que eu estava querendo cometer ou descartar, ou até o caminho que queria andar. Mas eu tive que escavar, procurar muito para fazer isto.”

Jesus: “Como você se sentiu quando fez isso?”

Eu: “Eu não me senti bem; na verdade tudo aquilo de bom que eu sentia parava, aquela alegria e paz não estavam presentes.”

Jesus: “Correto. Não havia confirmação do que você estava lendo como uma bússola de Deus dentro de você através do Espírito Santo.”

Eu: “Oh, o Espírito Santo é uma bússola?”

Jesus: “Sim, exatamente e muito mais … Quando você está experimentando sucesso, a alegria e a adoração, o Espírito Santo é o seu encorajador. Quando você se lamenta, se encontra em luto, tem perda, ou é uma vítima, o Espírito Santo é o seu Consolador. A lista continua… O Espírito Santo é como um interfone Celestial.”

Eu: “Senhor, eu compreendo!”

Jesus: “Erin, aqui está algo…”

Ele chamou dois anjos, um tinha alguma massa composta de farinha de trigo, água e sal em uma tigela e estava misturando. Outro anjo veio para colocar algo dentro da massa eu reconheci isto como fermento.

O fermento era vermelho e, quando o primeiro anjo misturou aquilo dentro da massa, a massa toda se tornou cor de rosa e depois vermelha. Com certeza ela não era branca mais. Em seguida, a massa inchou, cresceu.

Jesus: “A massa é a Minha Palavra, a levedura, fermento é o inimigo que tenta entrar e distorcer a Palavra, as Minhas Palavras. Erin, você gosta de Me conhecer melhor?”

Eu: “Oh, sim.”

Jesus: “Você Me ama?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Então, não permita que o inimigo lhe roube aquilo que é bom. Você está aprendendo a ser íntima Comigo, Me conhecendo de modo especial para que quando o dia chegar e Eu trazê-la para Mim, você vai experimentar uma grande alegria.

“Se você está sendo sincera, então, porque duvidar se não fosse por um pouco de fermento que veio a esta mistura… Concentre-se em Mim. Encha sua vida com mais de Mim. Não fique de braços cruzados e diga: ‘Oh como eu gostaria de ver o rosto Dele?’ quando Eu Estou bem aqui, na sua frente, você não Me reconhece.”

“Além disso, deixe aqueles que lêem a Palavra e olham somente a Palavra, e nunca vem a Mim em oração pedindo por entendimento Divino, deixe que eles tenham apenas a Palavra. Se eles fazem isso sem orar a Mim, eles não terão uma maior revelação vindo de Mim através do uso somente da Palavra. Eles não Me vêem desta maneira por que não Me buscam verdadeiramente, mas olham somente para a Palavra sem oração.”

Ele abriu um véu novamente, era um estádio de futebol.

Jesus: “Ao assistir um jogo de futebol, sendo você um membro da equipe, é preferível estar no campo de futebol e receber instruções do treinador para aprimorar seu desempenho ou você prefere ficar à margem, vestida para jogar, lendo a cartilha, analisando o jogo e sua história? Será que o treinador não vai deixar jogar aqueles que estão ansiosos e prontos? A Minha Palavra não é a Palavra viva ou é apenas palavras em uma página?”

Sorrindo, sacudi a cabeça, estava maravilhada com a profundidade das coisas que Ele estava nos ensinando.

Sonho acabou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)