SONHO 18 – O Cântico dos Cânticos se Eleva

Recebido Segunda-feira, 19 de Novembro de 2012

Sonho começa …

Eu estava passando muitas provações ultimamente. Eu não queria assistir ou ler qualquer coisa que atrapalhasse as mensagens dos sonhos, cheguei ao ponto de uma crise ontem depois do Sonho17.

Estava tentando entender, por que o Senhor havia me escolhido para isto. Eu recebi a minha resposta e de jeito, eu acho que sempre soube, mas mesmo assim era difícil de entender que eu poderia ser usada para alguma coisa depois de ter uma vida como a minha.

Eu não conseguia dormir ontem a noite, rolei e virei na cama. Eu finalmente me levantei às 3h45 da manhã, fui orar e tomar a Santa Ceia. Até que eu vá morar no Céu, a Ceia do Senhor será uma prática que eu vou fazer sempre.

Tenho estado em oração por Israel pois é nossa irmã. Eu tenho orado por Jesus e o para o Céu descer. Tudo parece estar se desenrolando diante dos nossos olhos. Essa foi a minha oração a Deus esta manhã:

Querido Pai,

Senhor, Seu Filho significa tudo para mim. Por favor não deixe que nada venha separar Jesus de mim. Eu nunca quero estar aparte dEle porque Ele é a minha porção e o meu cálice para sempre. Se eu não viver além deste dia, então, minha vida será completa. Eu O procuro onde quer que estou.

Eu olho para Ele em tudo que faço, nunca conheci na Terra este amor, mas, sempre ansiava por isso.

Você viu algo em mim que era digno, apesar de eu não ver isso, fui criada para Você. Você enviou Seu Filho, Jesus, para mim.

O cuidado Divino e a cobertura que Você forneceu sobre mim e minha família é incrível. Que os dias que eu permanecer aqui na Terra sejam divinos e me tornando em uma filha de linhagem real.

Não há maior amor do que o que Você ofereceu por nós em Jesus. Seu Filho, Jesus, é meu amor e eu não posso pensar nEle sofrendo de qualquer maneira. Que Você possa abençoar a Ele e O guardar. Possa Ele ser abençoado. Que a Tua perfeita vontade seja feita, assim na Terra como no Céu.

O Sonho começa…

Eu notei hoje, que o caminho tinha o dobro de anjos do que na minha ultima visita. Desta vez eles formavam um telhado completo de luz ao longo do caminho. A batalha continua sendo travada por cima de nós.

Há um grupo diferente de anjos, singularmente grandes, que lutam na cúpula. Quando me aproximei do caminho nesta manhã, vi a cabeça do dragão negro. Ele saiu da fumaça contra mim quando me aproximei do caminho. Sua cabeça era do tamanho de minha casa.

Ele queria me devorar. Vários anjos começaram a atacar esta besta para evitá-lo. Eu vi suas espadas cortando o dragão e também ouvi o som do metal quebrando. O dragão não estava indo para baixo.

Vários anjos me colocaram sob a cobertura do caminho. Fiz uma pausa por um momento enquanto o meu coração disparou. Eu corri rapidamente para a escada, ainda havia 12.7cm de neve no chão.

O anjo da vitória (Breakthrough) me cumprimentou novamente. Desta vez a arte da guerra estava incrementada e a escada estava cheia de anjos. O anjo da vitória (Breakthrough) foi na frente primeiro e meu anjo de retaguarda estava subindo por trás de mim.

Os sons eram ensurdecedores. Contudo, eu ainda pude ouvir vozes na fumaça chamando pelo nome. Porque as vozes eram familiar para mim, eu comecei a concentrar-me nas vozes. O anjo da vitória (Breakthrough) se virou rapidamente e colocou as mãos sobre meus ouvidos para me abrigar do som das vozes.

Então, naquele momento o dragão vermelho se moveu à minha esquerda e ele era enorme. Vi uma parede de cerca de 182.8 cm de altura de escamas vermelhas Eu ouvi o som desta besta. Era como nos velhos filmes de Godzilla, mas o som era mais alto e horripilante. Ele estava tentando destruir a mim e a escada.

Vários anjos vieram e me protegeram. Um dos anjos parecia de alta hierarquia e sua aparência era semelhante à de um dos arcanjos que tinha ido atrás do dragão. O anjo retirou uma enorme espada e deu uma estocada no dragão. O dragão rapidamente recuou. Eu pude ver a parede de vermelho movendo-se ao longo da paisagem.

O grito que o dragão deu por causa do ferimento foi tão alto que balançou a escada dentro da cúpula protetora. No entanto, eu tinha tantos anjos lá, que eu sabia que não iria ser machucada.

O anjo da vitória (Breakthrough) me puxou para o Portal.

Agora, eu ainda não expliquei o que é o Portal, mas, é muito maravilhoso. Enquanto subo na escada e estou olhando para cima, não vejo nada mas nuvens grossas e não há nenhum buraco visível. Então, quando chego perto to topo, as nuvens de repente se partem um pouquinho e então subo através delas. Quando subo acima das nuvens por um curto tempo, lá eu estou, no Céu, num lugar completamente separado e num cenário maravilhoso.

Quando olhei para baixo através do Portal, vi anjos que os anjos que revestiam a escada estavam lutando na escuridão. Quando eu saí do Portal, o ar passou de espesso, úmido e frio à uma temperatura leve, clara e perfeita.

Enquanto estava de pé no Portal, eu procurei por Jesus. Lá estava Ele, em Seu Trono, com Suas asas abertas quase ¾ hoje. Elas eram muito bonitas e brilhantes. Ele não estava se encontrando com ninguém hoje, somente eu.

Mais uma vez, enquanto o anjo que me recebe, me acompanhou em direção a Ele, ouvi o musica da Symphony Bittersweet tocando. O interessante é que essa música constrói e continua subindo enquanto eu chego mais perto dEle. Meu coração começou a acelerar.

Enquanto eu estava caminhando em direção a Ele, Seu cavalo branco se aproximou e cutucou meu cotovelo direito para me cumprimentar. Notei que o cavalo tinha algo como trigo em sua boca, vários pedaços. Virei-me e beijei o lado do Seu nariz e Ele me encorajou a levar o trigo para Jesus. O cavalo, então, ficou atrás, como eu também.

Enquanto caminhava até Jesus, um grande shofar tocou. O som do shofar era bonito. Eu me virei para ver de onde o som estava vindo. Havia um anjo impressionante com este belo shofar. Era tanto translúcido quanto luminescente.

Pendurado no shofar estavam borlas azuis. Havia guarnição de prata gravada ao redor do shofar. Ele era um dos mais belos shofar que eu já tinha visto. O som estava fazendo as células do meu corpo tremer até que o som finalmente parou.

O shofar então parou. Houve silêncio por 3 minutos. Não tenho certeza como eu sei disso. Durante três minutos os efeitos do shofar vibravam através do meu sistema e dos meus ouvidos. Os anjos então cantaram, “Santo, Santo, Santo é o Cordeiro, que está sentado no Seu Trono, Ele é Santo e Justo, Justo e Verdadeiro, Santo Ele é.“

Então, houve um silêncio. Finalmente, o anjo falou para mim.

Anjo: “Vá para o Rei. Vá para o Cordeiro.”

O anjo me disse que eu poderia ir até Jesus agora e a música começou a tocar novamente. Corri até Ele, eu não podia esperar. Ele se levantou de Seu trono para me receber. Jesus saiu de Seu Trono para me receber. Os degraus eram quase 2 metros de altura.

Ele pegou minha mão esquerda, pois minha mão direita segurava o trigo. Olhei dentro dos olhos dEle e vi um campo de trigo. Lá me vi sentada neste campo em um sonho há 3 meses atrás. Eu estava vestida de branco. O trigo estava soprando, pequenos pedaços estavam soprando dEle. O sol estava brilhante.

No tempo que tive este sonho, era 1 de Setembro de 2012. Eu lembro da data porque faltavam 7 dias para o casamento do meu colega de trabalho, que seria no dia 8 de setembro de 2012. Eu olhei para Jesus e senti que eu deveria descrever Ele para vocês.

Ele tem feições muito forte com aqueles belos olhos verdes e azuis que penetravam a alma. Enquanto os meus olhos procuraram Seu rosto, eu vi que Seu cabelo era branco como a neve e era como seda. Eu olhava para Ele agora com um amor que eu nem sabia que poderia amar alguém desse jeito.

Não havia nenhuma mancha nEle porque Ele é perfeito, lindo! Sua coroa era de ouro com sete pináculos em cada ponta. Sob esses pináculos estavam milhares de jóias incrustadas. Cada jóia de Seu peitoral tinha uma representação e vi muitos arco-íris refletindo dessas jóias.

A luz de Sua eminência fazia a luz do que parecia ser muitos arco-íris refletir de Sua coroa. Ele sorriu enquanto gentilmente pegou o trigo da minha mão direita.

Jesus: “Venha, Eu tenho algo para te mostrar.”

Ele estava em Sua armadura completa. Eu notei que Suas asas desapareceram no minuto em que saímos da dos degraus do Trono. No lugar das asas Ele tinha uma capa de veludo roxo. Ele segurou o trigo e a minha mão novamente.

Ele andou à minha frente e eu O seguia. O cavalo estava perto da base dos degraus do Trono. Minha roupa desta vez era bonita, de primeira classe, de prata, uma armadura sobre um simples mas elegante vestido branco.

Contudo, não era uma armadura completa como uma que usaria em uma guerra, mas mais como a dEle; um um peitoral do formato do corpo, com botas de prata esterlina completas com caneleiras. Eu tinha uma espada no meu lado esquerdo. Meu vestido por baixo da armadura era feito de linho lindo.

Meu cabelo estava trançado para trás. Eu tinha uma coroa de 12 flores de diferentes variedades trançadas no meu cabelo. Haviam fitas de tecido de metal provenientes dele. Ele montou primeiro no cavalo e fui atrás e descansei a minha cabeça no ombro Dele. Enquanto nó cavalgávamos a Sua espada se chocava com a minha bota.

Nós passamos por fontes e riachos, pomares, prados e florestas. Havia uma pequena aldeia pitoresca onde todos acenaram para Ele quando nós cavalgamos por lá. Ele sorriu e acenou para eles.

Por fim, nos aproximamos de um campo de trigo, o mesmo do meu sonho do 1 de setembro de 2012. Ele deu um tapinha no Seu cavalo e ele se abaixou para nos ajudar a descer. Um anjo veio e me ajudou a desmontar.

Depois disto, Jesus desmontou e ficou de pé no campo de trigo. O vento soprava no trigo. O trigo estava pronto para ser colhido. Desta vez Ele não me abraçou. Eu queria que Ele me abraçasse e Ele sabia.

Jesus: Sorrindo. Então Erin, o que está errado?”

Eu: Demonstrei que estava chateada. ”Eu estava com saudades de Você e eu vim através desta enorme batalha para chegar aqui.”

Ele sorriu, se aproximou de mim e me pegou do chão um pouco acimado chão. Ele me rodopiou, me beijou na bochecha, me colocou no chão e me abraçou.

Jesus: “O que, você pensou que Eu não te amo mais?”

Eu: “Eu estava preocupada que estivesse desagradado a Você.”

Ele sorriu e olhou para baixo no meio do trigo. No meio havia uma bela rosa vermelha perfeita, Ele a pegou como também um outro objeto grande e brilhoso. Um anjo pegou este objeto, enquanto Jesus se aproximou de mim. Jesus pegou a rosa e colocou-a no meu cabelo, acima da minha orelha esquerda. Eu fiquei chocada quando rosa começou a fazer música.

Rosa: Repetindo. ”Erin, você é amada pelo Rei e o Rei te ama com todo o Seu coração.”

Jesus: Sorrindo e rindo.”Ai então, Erin, será que isso ajuda?”

Eu saltei sobre Ele com o meu vestido de armadura bonito e joguei meus braços em torno dEle. Eu olhei nos olhos Dele e eu pude ver todos os sentimentos de amor que eu já tive. Todo sentimento de saudade, alegria e euforia, estava todos vindo de Seus olhos gloriosos.

Como já falei, se lembre, isto não foi sensual de maneira nenhuma, mas, um amor Divino muito semelhante ao que é encontrado no Cântico dos Cânticos. De fato, eu me senti segura no Seu Amor enquanto Ele gentilmente me abraçava.

Jesus: “Ok.”

O anjo lhe entregou o objeto a Jesus. Eu vi que o objeto era na verdade uma foice. Jesus tirou Sua capa.

Jesus: Erin, espera aqui do lado.”

Então, eu O vi cortar o trigo com a foice. Quando olhei novamente para o campo, de repente centenas de milhares de anjos apareceram para ajuda-Lo a cortar o trigo.

Eu: “Mas, Senhor, a época de colheita já passou.”

Ele: “Mas, ela não apenas começou?”

Eu olhei e vi um pouco de trigo que tinha sido cortado algum tempo atrás e estava deitado ao lado das margens do Rio da Vida. Eu percebi que a colheita teve duas temporadas. Devo ter parecido confusa.

Jesus: “Vem.”

O anjo me entregou a foice e Jesus me instruiu como cortar o trigo com Ele. Enquanto nós cortávamos, os anjos iam recolhendo atras de nós. Meus feixes eram tão pequenos comparados com os feixes grandes Dele.

Jesus era, sem dúvidas, o melhor Ceifeiro. Quando terminamos, eu estava exausta. Ele pegou o cálice de uma bolsa sobre o cavalo e mergulhou-o no Rio. Novamente, Ele provou em primeiro lugar, e então entregou-o para mim.

Jesus: Erin, beba.”

Eu bebi do mesmo lugar em que Ele havia bebido. Ele me abraçou e me acompanhou até Seu cavalo. Ele me ajudou a montar o cavalo e então amarrou um feixe de trigo em um pacote pequeno na parte de trás. Então, nós voltamos para o Portal.

O cavalo era um animal incrível e muito bonito. Quando voltamos para o Portal, Seu cavalo se abaixou e Jesus me ajudou a desmontar.

Jesus: “Oh, sim, uma outra coisa.”

Ele virou-se para um tipo alforge na sela sobre o cavalo e puxou um pano bonito, retangular, de linho fino e branco. Ele gentilmente colocou isso no topo da minha cabeça. Fiquei confusa.

Jesus: Ele sorriu e deu uma risada. ”Vai chover.”

Ele achegou-se para beijar minha bochecha e rapidamente saltou sobre o cavalo para retornar ao Trono. Eu sorri quando vi Sua capa desaparecer e Suas asas estavam de volta. Vi as 24 pessoas vestidas começando a se reunir de novo. Ele se virou e acenou para mim.

Anjo: “Olhe para a Palavra. A colheita está pronta e o tempo está chegando. Veja isto e se alegre.”

Sonho acabou…

Que bênção foi este sonho. Eu tenho que correr. Estou orando para que este sonho abençoe a todos.

Amor e bênçãos….Sparrow

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)