SONHO 21 – A Pérola

Recebido Domingo, 25 de Novembro de 2012

Alguns dias atrás, eu estava saindo do estacionamento de shopping, tentando passar através do tráfego pesado e notei que um mesmo homem com uma atitude que eu tinha visto várias vezes ao longo do último mês. Toda vez que eu dirigia passando por ele, mesmo com meus filhos no carro, balançava minha cabeça em julgamento. Apenas dois dias antes meus filhos estavam no carro quando eles falaram comigo sobre isso.

Minha Filha: “Mamãe, porque você não está parando o carro para ajudar aquele homem? Essa atitude não parece você.”

Meu filho: “Então mãe, o que Jesus faria? WWJD!”

Eu: “Este homem é provavelmente um vigarista, enganando por dinheiro. Ele provavelmente tem mais do que nós. Esse barulho que ele faz é para tentar enganar pessoas inocentes.”

Eu falei e falei tentando convencer meus filhos e seus bons, pequenos e maravilhosos corações que aquele homem era mal. Eu julguei.

Ok, então aqui está o meu momento de aprendizado do Senhor. Enquanto eu dirigia numa noite em particular, o homem estava lá em pé, dei uma olhada rápida e vi escondidos debaixo de um arbusto, atrás da placa principal duas crianças pequenas, uma criança de 2 anos e outra de mais ou menos de 4 anos de idade.

Eu: Pensando comigo mesma. “Senhor, ele é na realidade um homem sem escrúpulos, é revoltante vê-lo usar seus filhos ou este é um assunto sério?

Espírito Santo: “Erin, pará o carro e dê a ele o que ele precisa.”

Então, parei o carro perto do homem para conversar com ele.

Eu: “Ok, qual é a sua história?”

Ele deu um bonito sorriso por causa da minha pergunta.

Dillon: “Meu nome é Dillon e eu tive que me mudar para encontrar trabalho. No entanto eu não consegui achar emprego e agora, estou vivendo em um hotel local com meus filhos pequenos. E eu estou encontrando muita dificuldade para trabalhar devido as crianças.”

Eu: O que você faz, qual é a sua profissão?”

Dillon: “Eu sou um empreiteiro.”

Enquanto o Dillon falava mais detalhes sobre sua vida, achei interessante ele ser da mesma cidade e estado onde a nossa companhia esta instalada.

Dillon: “Escute, eu sou de outro estado e não um trabalhador imigrante, por isso não posso receber nenhuma ajuda com os alimentos ou creche.”

Eu: “Isso eu sei porque foi a minha própria experiência uns dois anos atrás. Onde você mora? Vou tentar achar um trabalho para você, vou ver o que posso fazer pois também trabalho com os empreiteiros.”

Ele me deu suas informações.

Dillon: Sim, se você puder me tirar dessa humilhação eu ficaria muito grato.”

Entreguei-lhe mais do que eu poderia doar (dinheiro), mas, eu sabia que este era um momento de Deus.

Eu: “Você sabe, Jesus está no controle e as coisas não acontecem por acaso.”

Dillon: Ele sorriu e disse: “Sim, Deus é bom o tempo todo.”

Quantas vezes eu me sentei na cadeira Bema quando o Único que é nomeado para sentar-se sobre este assento é o Deus Todo-Poderoso. Quem sou eu? Quem eu acho que eu sou? Justificada/Justa?

Este tem sido um tempo muito difícil para mim. O Senhor me deu um presente. Ele me deu esta série de sonhos que contêm mensagens de boas notícias para os cristãos feridos neste tempo agora.

É claro que a única lâmpada verdadeira em nossa jornada é a Bíblia Sagrada. Dito isto, eu também acredito que Ele nos concede sonhos e visões. Ele envia as pessoas certas no momento certo para oferecer a cura divina, uma palavra de aprendizado, conhecimento, e até mesmo a profecia.

Ele é o Senhor afinal de contas e Ele pode conceder o que Ele deseja a qualquer momento. Eu sempre fico muito feliz quando ouço que alguém tem esses dons do Senhor. Eu sempre esperei que um dia Ele pudesse me achar útil para Ele.

Então, até o dia em que Ele pare este don/sonhos ou me leve para o Céu, vou continuar a alegrar-me pois sei que Ele me ama e não vai me deixar em desgraça ou desencorajada por muito tempo. Há muito a ser feito e o tempo é pouco.

Minha oração de agradecimento hoje:

Servimos um Deus incomum. Nós somos muito abençoados por ter um Deus que nos ama tanto! Senhor, Você enviou Jesus para esta Terra como um bebê. Ele cresceu aqui e experimentou todas as coisas que eram comuns ao homem, como todas as lutas.

Você andou entre nós, pecadores. Você poderia ter vindo de uma maneira diferente mas em vez disso, escolheu uma jovem judia para cuidar de Você. Ela sofreu quando as pessoas mais próximas viraram as costas para ela. Ela cuidou de Você, com carinho e proteção sabendo que Você era o filho de Deus.

Aos pés da cruz ela chorou e orou para que Você se livrasse a si mesmo desta dor. Ela deu à luz ao Salvador, não para que ela pudesse ser edificada, mas, para que Você fosse exaltado. Pela fé, ela andou na estrada estreita.

Senhor, que possamos seguir o exemplo de fé dela, para andarmos nesta estrada estreita que leva até Você. Te agradeço por podemos servir Você, um Deus Maravilhoso.

Sonho começa ….

O caminho estava totalmente iluminado e havia ainda quase 13cm de neve muito congelada no chão. Os anjos formaram uma cobertura apertada sobre o caminho. O dossel era agora uma estrutura arquitetônica sobre o caminho.

Hoje, as duas bestas estavam circulando a cúpula e estavam tramando. Os anjos ao redor da cúpula ainda estavam prontos com espadas fora das bainhas e situados em atenção observando cada movimento das bestas.

O pequeno pássaro gordo deixou suas pegadas atrás no caminho. Ele tinha andado fora da proteção da cúpula à procura de mais sementes no escuro do. Breakthrough/o anjo da vitoria estava na base da escada assobiando para mim ficar focada.

A escada parecia estável/sem balançar. Havia um silêncio assustador. Todos nós sabíamos que os dragões estavam à espreita. Meu anjo da retaguarda estava bem atrás de mim. Na parte superior do Portal, o anjo recepcionista sorriu quando ele me puxou para cima.

Uau … Jesus estava lá em pé com Sua bela armadura de batalha. A armadura era como um escudo dourado de proteção. Ele estava cingindo a Sua espada em Seu lado esquerdo. Suas asas estavam quase totalmente estendidas. Eu estava orando para obter mais algumas visitas antes daquele dia (Dia da batalha final).

Seu rosto brilhava como o sol e luz saia de trás Dele e de todo o arredor Dele. Imediatamente. Toda a minha estrutura celular se curvou, meu corpo foi junto com ela com um barulho.

Eu ouvi o shofar fazer o anúncio; com vários toques, e um longo toque e então silêncio por 3 minutos. Eu ouvi uma orquestra completa e um lindo coro – uma sessão de música sem igual.

A canção era algo tão familiar, mas, eu não sei a canção. Eu ainda estava no chão e o anjo segurou meu braço para me levantar. Agora eu estava diante Dele como uma adoradora do meu Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Jesus. Já não venho em qualquer papel, mas, como uma adoradora de Jesus.

O Mar de Vidro era lindo. Quando eu estava sobre ele, era como se eu não estivesse mais em pé, estava andando no topo, mas, não andando; difícil de descrever. O anjo esperou um momento e anunciou: “Santo, Santo, Santo é o Cordeiro de Deus que está assentado no Trono em Justiça Pura. Santo é Ele!” O anjo que me saudava se virou para mim.

Anjo: “O Senhor está no assento Bema hoje.”

Eu: “Ele é o meu Rei.”

Eu devo ter estado radiante porque eu O vi sorrir e tocar/bater no Seu coração com sua mão direita, imediatamente me curvei. O anjo me trouxe e me levou para os degraus. Ele estendeu a mão hoje enquanto um anjo colocou um pequeno assento ao lado de Seu Trono.

Meu vestido ficou coberto com pequenas pérolas, mas era leve. O vestido não era pesado como o vestido feito com as estrelas de Safira. Jesus me sentou ao lado Dele e eu estava quieta hoje. Apenas sentei em silêncio e em reverência a Ele. Não haviam palavras.

Jesus: “Qual o problema?”

Eu: “Apenas estou maravilhada com Você. Você está passando tanto tempo comigo. Você é tão Santo e Seu rosto é glorioso. Por favor, perdoe-me por tentar trazê-Lo para baixo para que eu possa estar em Seu nível. Estou um pouco envergonhada por minha infantilidade, eu vim para Você como uma jovem adolescente olhando seu ídolo. Lembro-me de quão pequena eu sou.

Jesus: Rindo. “Será que você criou esses sonhos?”

Eu: “Não, tudo isso é Você que faz.”

Jesus: “Sim, é verdade. Eu criei a paixão em seu coração quando você era apenas uma criança, quando você era uma jovem e agora como uma adulta. Você me honra com seu Amor. Eu conheço o seu coração, não tenha medo.”

“Você está ajudando outros a Me conhecerem como um Pai amoroso de órfãos, um marido para as viúvas e os abandonados e um Pastor de ovelhas, para as perdidas. Você está crescendo mais profundamente em amor por Mim, antes de Meu retorno. Você esta procurando o Meu coração e Eu estou buscando o seu. De fato, o que mais há?”

Eu: “Eu ainda estou me sentindo triste.”

Jesus: “Sim, às vezes as feridas podem cortar até o âmago/centro de nosso espírito. Por favor, não se permita tornar parte das mentiras. Você está lutando para se concentrar em Mim. Eu tenho zelo/ciúmes por sua atenção.”

Eu: “Senhor, me cubra nesta armadura para que eu possa me proteger disso.”

Jesus: “Sim, eu poderia dar-lhe a armadura, mas, na realidade você a tem.”

Ele me mostrou a armadura deitada em uma plataforma e um anjo segurou as diferentes peças.

Jesus: “Erin, coloque a sua armadura. Há uma batalha épica lá fora.”

Eu: “Eu não tenho certeza se posso levar.”

Jesus: “Lembre-se, Eu escolhi você, você não Me escolheu. Não jogue suas pérolas aos porcos. Mantenha-se focada nas coisas que respiram vida em você. Não desanime, nem tenha medo, você não vai sofrer vergonha.”

“Você não vai mais se lembrar da sua viuvez por que o seu Criador é seu marido. Você é minha. Além disso, o Salmo 46 não diz: ‘Deus está dentro dela, ela não vai cair, Deus vai ajudá-la no raiar do dia?”

Eu: “Senhor, Tu quer dizer eu ou Israel, porque eu não entendo.”

Jesus: Com um sorriso e rindo um pouco. “Ambos, pois, foram comprados por um grande preço. Embora haja a ameaça do mal, Eu controlo os acontecimentos. Meu Pai Me deu autoridade completa e Minha Palavra é a verdade. Os eventos ocorrerão na ordem para que a Palavra continue a ser Verdade e o Pai seja Glorificado.”

Me: “Eu estou perturbada com o que Você me mostrou.”

Jesus: “Porque? Não está escrito que essas coisas irão acontecer?”

Eu: “Sim, mas o que vai acontecer com a gente?”

Jesus: “Leva a glória de Deus encobrir certas coisas, mas, a glória dos reis é busca-la.” (Provérbios 25:2).

Eu: “Senhor, Tu me disse inúmeras vezes nesta jornada que isto está escrito na Bíblia, mas, porque não acho isto?”

Jesus: Balançando a cabeça em concordância, “Quando eu lhe mostrei antes as páginas da Palavra, o que Eu fiz?”

Eu: “Você soprou sobre elas e as palavras foram iluminadas.”

Jesus: “Correto. Tudo está lá, você não o vê?”

Me: “Eu não sei exatamente onde olhar.”

Jesus: “Procure e será encontrado. Haverá sinais de modo claro e não haverá dúvida alguma. Lembre-se, ninguém sabe a hora ou o dia, Só Meu Pai sabe a esse respeito.

“No entanto, Nós somos consolados em ver os sinais desses eventos que colocam as bases para Meu retorno. Lembre-se, Meu Pai não se atrasa, mas trabalha de acordo com a Seu perfeito plano. Portanto, nós confiamos e somos confortados, enquanto O buscamos. Erin, você confia em Mim?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Então, por que está abatida?”

Eu: “Perdoe-me Senhor. Você está chegando em breve. Tenho a honra de caminhar com o Senhor. Eu apenas preciso de Sua ajuda.”

Jesus: “Mais uma vez, coloque sua armadura completa. Paulo foi enviado com instruções que só podiam ser inspiradas por Deus. Paulo por sua própria conta não era sábio. Eu o separei de modo que ele pudesse Me ouvir. Ele procurou-Me com todo o seu coração, deixando de lado suas vãs ambições. Quando você procura por Mim, com todo o seu coração, você vai Me achar.”

Eu: “Eu estou lutando com minha carne, é minha própria batalha épica pessoal.”

Jesus: “Por quê?”

Eu: “Minha lógica está lutando.” Ele começa a rir.”

Jesus: “Sim, a mente lógica do homem nunca Me entendeu.”

Então, Ele me levou a olhar por cima do corrimão. Eu vi médicos fazendo milagres, mas, não por suas próprias mãos, cientistas descobrirem curas para doenças, líderes mundiais tomando grandes decisões. Bancários ficarem ricos em sua própria sabedoria e com seu próprio dinheiro.

Jesus: “Pense sobre isso. Se Eu criei o ferreiro para forjar armas, também não criei isso?” Eu devo ter tido a aparência de ter entendido,“a ficha caiu,” porque Ele sorriu e riu. “Não está tudo sob o Céu?” Eu vi a Terra inteira, mas a partir do ponto vista da lua.

Eu: “Sim.”

Jesus: “Se o Meu Pai Celestial Me deu o poder sobre esses eventos, então quem tem autoridade?”

Eu: “Tu.”

Jesus: “Sim, deixe os lógicos levá-los para sua própria compreensão.’Todos os caminhos apontam para o Meu Pai, para onde todos foram criados, mas, poucos se aventuram por este caminho.” Olhe, será que ele vai terminar a jornada?”

Então eu vi um homem proeminente andar nesta estrada. Ele estava parando para examinar as coisas, mas nunca realmente viajando até o fim da estrada.

Eu: “Então, tudo é inútil.”

Jesus: “Não, tudo tem um propósito. Se um homem lógico vier a perder-se por completo, ele encontraria pérolas de grande sabedoria com as instruções de Meu Pai.”

“Além disso, considere aquele que foi lançado como um raio do Céu. Eu testemunhei isso. A auto edificação conduz a todos os tipos de enganos. Todos esses caminhos levam a lugar nenhum.”

Eu: “Bem-aventurado o homem que viaja pela estrada estreita, a estrada menos viajada.”

Então naquele momento eu vi dois caminhos estabelecidos na minha frente. Um para a esquerda era bonito, mas era largo. Eu vi flores e alguém bonito no altar. Atrás do altar era um paraíso tropical; areias brancas, céu claro, ventos quentes e vegetação em todos os lugares.

Contudo, o caminho para a direita tinha poeira cinzenta. Era muito estreito e completamente escuro. Isto parecia para mim com algo a ser evitado. Eu fiquei de pé na cruz das estradas.

Jesus: “O que você vê?”

Me: “Em meus olhos, eu vejo um caminho da esquerda parece muito mais atraente e confortável. Em contraste, o outro é grosso com cinza, escuro e traiçoeiro.”

Jesus: “Escolha.”

Fiquei por um minuto pensativa, mas, a curiosidade venceu. Comecei a jornada do caminho com poeira cor de cinza; o caminho à direita.

Jesus: “O que você vê?”

Eu: “Nada. É escuro. Quero retornar agora. Estou medo e não tenho certeza.”

Jesus: “Olhe ao seu redor, com cuidado.”

Eu olhei ao redor e, debaixo de uma grande folha, havia uma pérola. Ela era totalmente iluminada. Tanto que eu podia ver onde eu estava indo. Tornou-se claro.

Jesus: “Que caminho era melhor?”

Eu: “Quando eu descobri o tesouro escondido, eu sabia o caminho da direita era era o caminho certo.”

Jesus: “O que é o tesouro?”

Eu: Você, Senhor, Você é o tesouro; uma pérola.”

Jesus: “Sim, mas vocês são minhas pérolas e foram comprados com um preço. Eu não vos abandonei, apesar do que o mundo pensa. Erin, Eu Sou o mesmo ontem, hoje e amanhã. Eu posso criar um caminho onde não existe.

“Além disso, não deixe seus corações serem incomodados nos dias que estão por vir. Quando os eventos começarem a se desenrolar, saiba que eles devem ocorrer. Eu virei para vocês e não demorarei. Não se preocupe quando os homens forem bem sucedidos em seus esquemas maus, porque depois de um tempo, eles não serão encontrados.”

Ele me mostrou eventos. Ele trouxe o anel de fogo que o anjo Lhe havia dado. Ele o colocou sobre a Terra. Eu vi coisas indizíveis que iam ocorrer. Vi o Oriente Médio e o círculo de traição como se fosse o mostrador de um relógio estivesse indo sentido anti-horário.

Tudo havia começado no Norte de Israel, indo ao Egito e então para baixo e ao redor através de Dubai. Eu vi financistas em Dubai escrevendo cheques para financiar o empreendimento. Eu vi o os documentos em movimento. Os eventos escritos apontando para Israel. Vi as bestas, enredadas; esperando e prontas. As coisas estavam em posição.

Ele me mostrou as estrelas no Céu, em seguida, marcou isto. Mas, eu estava clara sobre o que eu estava vendo porque se parecia como uma sombra. Eu vi uma grande nação se tornar cativa enquanto outras nações olhavam com horror.

Eu vi Israel, como uma estrela trancada numa mala; um caso de exibição. Os anjos do Senhor estavam acampados fora das suas muralhas e portões. Eu me virei e abracei Jesus. Eu estava com medo.

Jesus: “Lembre-se de ter coragem e se anime. Lembre-se de vestir a tua armadura e esqueça a vergonha da tua mocidade. O Rei está encantado com sua beleza. (Salmo 45).”

Ele segurou minha mão e beijou minha palma. Ajoelhei-me diante Dele e Ele beijou minha cabeça. O anjo me guiou de volta. Mais uma vez, eu vi Jesus encontrando com os 24 anciões em vestes discutindo os eventos que estão por vir.

Anjo: “Buscai uma pista em Josué. Siga os padrões no Salmo 83. Ore por Israel. Seja forte, tenha coragem e tenha bom ânimo. Paulo a leva a usar a armadura, agora se vista nela ou você estará despreparada. Nós estamos em uma batalha épica, não seja pega de surpresa.”

Depois que o meu alarme me acordou, tomei a santa ceia, orei, fiz devoção e louvor. Então eu anotei o sonho. Há muitas coisas neste sonho que são simbólicas. Lembre-se de lê-lo com discernimento. Estude a Palavra, a nossa Espada. Ore por Israel e uns pelos outros. Ajude uns aos outros em amor. Siga e procure por Jesus em tudo.

Amor e Bênçãos … pardal

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)