SONHO 22 – Egito

Recebido Terça-feira, 27 de Novembro de 2012

Sonho começa …

Hoje, as condições eram escuro e frio e eu podia ver minha respiração. Os dragões não estavam visíveis neste momento. Os anjos que estavam formando o teto circular protetor sobre o caminho não se moveram nem uma polegada desde o dia anterior.

Os anjos cobriam completamente o caminho com as espadas, formando esta copa campal surpreendente de metais brilhantes acima de mim. Eu sabia que se eu ficasse no caminho, eu estaria segura, não importava o quê viesse. Deus fez a cúpula forte e inabalável.

Até mesmo se as bestas fossem conseguir entrar na cúpula, as espadas acima de mim formavam uma guilhotina e elas nunca sobreviveriam, seria fatal. Acima da minha cobertura, no teto, os anjos estavam se preparando para a próxima onda de ataques. As colunas estavam apontadas sobre os 4 pontos do perímetro.

Elas estavam inclinadas como uma cunha de execução para a cúpula. Não tenho certeza quais são as reais formações ou estratégias numa batalha porque eu nunca observei isso antes, mas o que eu estava vendo fazia perfeito sentido.

Enquanto as bestas estavam se reagrupando, os anjos estavam se preparando para a próxima onda de ataques. Haviam várias fileiras de anjos. Cada um desses anjos era muito forte, bem masculino, mas, seus rostos tinham características gentis.

Eu vi novamente 4 anjos reforçando a cúpula com um tipo maçaricos com chamas azuis. Os outros anjos aplaudiram quando esses anjos terminaram de instalar esta camada protetora. Estas colunas eram feitas artisticamente. Elas eram muito fortes e feitas com um tipo de material que eu sabia que nunca iria desmoronar.

Eu tinha a sensação de que estas coisas poderiam ser armas, mas, não tinha certeza. Os anjos estavam correndo ao redor como se estivessem perdendo tempo, mas eu podia dizer que eles estavam perfeitamente organizados ainda.

Ao olhar em volta, aos arredores e através do perímetro da cúpula, eu não pude ver as bestas em lugar algum. Contudo, eu sabia que elas estavam lá, sabia que o dragão estava esperando e eu estava extremamente desconfortável.

Olhei para os anjos e percebi que eles tinham feito de tudo para me proteger. Certamente, alguns desses anjos ou outros iguais a esses devem ter estado lá atrás nos bastidores ao comando do Pai.

Percebi que essa proteção era para todos nós e que não foi projetado apenas para mim. Talvez eu representava Israel nesses sonhos ou todos os filhos de Deus aqui. Eu poderia possivelmente até representar os dois (Israel e a Igreja).

Eu sei agora que Deus nos ama e nos protege sempre, mas quantas vezes fiquei zangada com Ele por não ter me protegido? Certamente, se eu tivesse visto isto todos os dias, teria dado graças a Ele por ser o General destes guerreiros na minha vida. Uau, nós somos amados e favorecidos por Deus.

Naquele momento eu ouvi Breakthrough me apontando para a escada. Parei uns segundos quando vi pegadas do pássaro gordo na neve. Vi então um par de penas fora da área de proteção da cúpula de nosso Pai.

Eu pensei ‘de jeito nenhum eu ia lá fora pegar aquele passarinho obeso.’ Depois eu pensei de novo, quando eu vi o que o Senhor tinha feito com o pequeno pássaro que estava morrendo, eu sabia que Deus poderia curar o passarinho gordo.

Depois de ver as penas soltas, não podia acreditar que o pássaro pensasse que poderia encontrar semente fora deste caminho. Breakthrough (o anjo do sucesso) deve ter sabido que eu estava pensando em procurar o pássaro gordo, porque eu o ouvi assobiar o que me levou a ficar sob o teto para minha própria proteção.

Um dos anjos sob seu comando educadamente me cutucou de volta para o centro do caminho. Quando eu olhei para cima, eu notei que lá definitivamente tinha mais reforços hoje, mais anjos tinham sido adicionados.

Achei isso estranho porque não havia nenhuma batalha aqui no momento e parecia ser um período de calma. Contudo, eu senti fortemente que os anjos pareciam ter informações que eu não sabia. Breakthrough/Sucesso me manteve movendo rapidamente hoje.

No topo do portal senti uma cheiro horrível, estava vindo do leste e dos lados oeste de mim. A respiração tornava-se quente e difícil. Dois anjos com proteções cobriram a atmosfera para não me atingir, enquanto subia a escada.

Olhei e pude ver agora as duas cabeças dos dragões. Eles estavam dormindo ou esperando, mas eu não podia dizer qual. Eu estava feliz de subir sem eles falando coisas horríveis.

Eu tive a impressão de que um dia esses livros seriam abertos e usados contra estas criaturas. Haviam um monte de mentiras faladas e eu sabia que Deus teria que tomar vingança por todos nós.

O anjo saudação e Breakthrough me trouxe através do Portal e tive uma visão surpreendente. Havia um rio que representava o Rio Nilo e até se parecia com ele, mas, Era perfeito no Céu. Isto não é para ser confundido com o Rio da Vida, o qual é o que eu geralmente vejo quando eu entro pelo Portal.

O Nilo foi um lugar de muitas atrocidades contra crianças através da história e muitos foram mortos lá. Este deve ter sido o jeito em que Deus tirou as imperfeições do que aconteceu com crianças no Nilo, criando uma versão Celestial e perfeita deste rio, o qual eu coloco entre parênteses para não confundir com o Nilo real.

Agora, onde eu estava? Oh sim, O “Nilo” estava na minha direita e haviam milhões de anjos atrás de milhares de crianças todos vestidos de branco. Haviam palmeiras e eram exuberantes. Este “Nilo” não era como um deserto de maneira nenhuma, mas, mais como um oásis.

Estas crianças eram lindas e impressionantes de ver. Eu vi uma rua de ouro correndo ao lado do “Nilo”. A rua era feita de grandes pedras de ouro.

Olhei à minha frente e vi Jesus. Ele era muito glorioso, estava com muito brilho. Suas asas estavam quase abertas completamente, mas, ainda faltava um pouco para estarem abertas totalmente. Que alívio porque eu ainda queria vir aqui para visita-Lo.

Eu imediatamente cai de joelhos em adoração enquanto cada célula minha se ajoelhava adorando-O em Sua complete santidade. Ouvi o rugido de um trovão e o chão começou a rolar. Cada célula reagiu de forma incontrolável em obediência a Ele, era como se elas, as minhas células, não precisavam de mim tinham o seu Rei.

Tudo ficou em silêncio por 10 segundos. Em seguida, o belo shofar soou … ta-da … ta-da … ta-da … então um longo toque. O som fez o chão tremer. Então, silêncio durante três minutos. Eu ainda estava no chão, virada para baixo, prostrada.

O anjo anunciou, “Santo, Santo, Santo é o Cordeiro de Deus, Seus caminhos são perfeitos e justos, Ele reina para todo o sempre, Santo é Ele!” Então, enquanto eu estava lá, senti algo que estava sendo derramado sobre mim como ouro, mas era grosso como o mel. Aquele líquido cobriu meus olhos.

O anjo me levantou pelo braço e outro enxugou meus olhos com um lindo pano de linho. Então eu pude ver Ele novamente em Glória completa. Eu pude ver Jesus diante dos meus olhos, mas ainda não podia ver completamente neste estado porque era demais para eu aguentar.

Jesus tinha um sorriso maravilhoso em Seu rosto. Ele era forte, poderoso e muito acessível. O coro de crianças cantou, “Meu libertador está chamando, meu Libertador está de pé e perto”…o qual na Terra é uma música do Rich Mullins.

Comecei a chorar quando percebi que estas eram as crianças no coral, haviam sido massacradas na Terra e Jesus os havia levado para Casa. Este foi um momento poderoso e verdadeiramente inesquecível. Chorei ali, e este momento me deixou completamente abalada.

Em seguida, a orquestra começou a tocar o que soou como Pachelbel (Compositor) em Cannon D misturado com Bittersweet symphony. Quando meus pés tocaram o dourado Mar de Vidro, meus pés flutuaram sobre ele enquanto eu me movia em direção aos degraus.

Eu olhei dentro dos olhos dEle e percebi que eu tinha recebido um presente maravilhoso de conhece-Lo melhor. Para ter visões Dele em todos esses diferentes papéis, como Pai, como Marido e como Rei, não havia preço.

Verdadeiramente quando explico isso parece baratear o que realmente significa. Ele era todas essas coisas e muito mais. Ler sobre isso é incrível, mas para ver isso, ainda mesmo que seja apenas um sonho, não há comparação. Hoje em dia, não há maior presente.

Realmente, ver as páginas da Bíblia vir à vida através dessas experiências é incrível. Seus olhos continha tanto conhecimento. Em Seus olhos há verdade e amor. Os olhos Dele estavam cheios com tanto amor por mim e verdadeiramente amor por todos nós.

Vendo essas crianças ao longo da margem do rio ‘Nilo,’ eu sabia que Ele não vai parar o Seu plano de vir para nós para nos salvar da Grande Tribulação. Mesmo que Ele viesse apenas por uma dessas crianças, eu sabia no meu coração que Ele viria. Eu me senti muito segura disso.

As crianças eram vítimas de guerras, pestilência, fome, mortes e genocídio. Cada país estava representado, mas, particularmente da África, a qual tinha o maior numero de atrocidades.

Ele sorriu e estirou o braço para pegar na minha mão, então notei que eu estava vestida assim como as crianças. Era uma roupa iluminada, finamente tecida e alinhada. Eu estava usando essas jóias que caiam na minha testa novamente.

Eu tinha 12 pulseiras de ouro adornando meus braços direito e esquerdo. Cada pulseira de ouro tinha uma jóia e cada jóia era uma réplica exata de Seu peitoral. Eu tinha um belo anel no meu dedo, parecia um tipo de selo em relevo. O anel era de ouro com jade ou esmeralda de pedra esculpida.

Meus pés estavam descalços, mas eles tinham uma trama de fitas douradas entrelaçadas em torno deles até minhas panturrilhas. Eu estava usando um tipo de sandália, mas, sem sola. Meus pés descalços tocaram o chão.

Ele me fez subir os degraus do Seu Trono glorioso até a uma linda e pequena cadeira, a qual Ele havia colocado perto Dele. Enquanto eu estava sentada, olhando para Ele, pediu a um de Seus anjos para trazer algo para mim beber.

Vi o anjo derramar um pouco de água de ouro cristalina no Seu cálice. Ele tomou um gole assentiu (sacudiu a cabeça em aprovação) e entregou para mim.

Jesus: “Você está com sede?”

Eu: “Sim.” Eu, então, tomei um gole.

Jesus: “Eu pensei que você estivesse com sede. Aqui, beba um pouco mais.”

Eu sorri e bebi. No entanto, até depois de eu ter bebido, notei que o copo permanecia cheio, bebi mais duas vezes e olhei dentro do copo de novo para ver se eu estava imaginando isso. Ele estava rindo enquanto eu olhava.

Jesus: “Você acha que Eu ia deixar seu copo ficar vazio?”

Eu: Ri tanto com isso. ”Não, eu imagino que Você nunca faria uma coisa dessas.”

Jesus: “Eu encho copos vazios.”

Ele fez sinal para eu continuar a beber. Eu estava mais do que feliz em obedecer e bebi rapidamente. Ele riu, mas realmente tinha um gosto bom. A água parecia mineral vinda direto de um córrego canadense, sem gosto de metal. Era puro, rico e doce, mas não muito doce.

Eu: ”Gostaria de poder engarrafar isso e beber todos os dias.”

Jesus: “Você pode.”

Ok, então este era um momento para uma parábola … muito engraçado.

Eu: “Estou esperando que Você irá servir o jantar para Seus convidados em breve.”

Olhei para a mesa do banquete.

Jesus: “Sim. A mesa não estaria sendo preparada se a hora do banquete não estivesse perto, mas há coisas ainda que devem ocorrer.”

Ele me trouxe para o balcão. Um anjo estava ali e ele era um anjo de alta hierarquia, possivelmente Miguel, mas, não tenho certeza, já que Ele estaria na batalha. O anjo estava em pé sobre o balcão com seu braço para fora.

Ele estava segurando um fio de prumo. Olhei por cima da borda e vi um antigo relógio de sol. Ele estava se movendo no sentido anti-horário. Israel estava no centro do mostrador.

Eu: “Senhor, o que eu estou vendo?”

Jesus: “Olhe.”

Ele me mostrou pirâmides, os filhos dos anjos caídos e homens muito fortes, usando escravos para construir-las. Eu estava vendo coisas antigas. Ele me mostrou um certo Faraó, que tinha mão forte para controlar o povo.

Este Faraó governava tudo no leste e oeste do Nilo. Ele estava no topo do rio, causando grandes problemas de lá. Onde quer que ele fosse, maldições caiam sobre a terra. Esta era uma lição de história épica. Até o rio parecia que estava correndo para trás.

Sempre que o Faraó apoiou o povo Judeu, a sua terra foi abençoada. Mas, toda vez que ele não apoiava o povo Judeu, a terra era amaldiçoada.

Era um tipo de espírito, pois, o vi possuir vários faraós e não apenas este. Tudo começou com os faraós antigos.

Eu: “Mas, eu pensei que tudo veio do norte e do leste nesta batalha?”

Naquele momento, o prumo do anjo se moveu no sentido anti-horário e me mostrou que os dragões foram originados deste ponto, no Egito.

Jesus: “Se você quer respostas, ajuda ir para as raízes ou o início para descobrir estratégias futuras.”

Ele apontou novamente para as estrelas. Eu O observei com sua mão, mover estrelas de acordo com os acontecimentos.

Eu: “Por que as estrelas são importantes?”

Jesus: “Não há nada novo debaixo do sol. Antes de mapas serem escritos, haviam estrelas.”

Eu estava confusa e perturbada. Havia tanto para aprender. Eu já tinha ouvido os termos origens, raízes, história, padrões, mapas e estrelas?

Jesus: “Lembre-se que tudo que é bom na Terra tem uma força oposta. As trevas e a luz não pode habitar juntos.”

Eu percebi que estava recebendo uma lição do Velho Testamento em guerras e História.

Eu: ”E quanto a Babilônia?”

Jesus: “É o mesmo. Olhe.”

Eu vi como um tipo de Faraó controlando Babilônia também. Ele era arrogante e estava conduzindo as nações. Os escravos estavam construindo castelos na Pérsia.

Este indivíduo havia assinado o decreto e eu vi o livro ser entregue ao mensageiro/cavaleiro. O pergaminho estava ordenando a aniquilação dos judeus. Vi uma mulher, ela era judia e eu percebi que ela era Esther. Eu não podia ver suas feições claramente, mas de longe, podia dizer que ela era muito bonita.

Eu: “Eu vejo o mesmo padrão.”

Jesus: “Sim, e o mesmo padrão existem hoje. O inimigo está tentando mudar a história. Ele não pode, mas, está tentando.”

Eu: “Mas ele sabe que não pode porque está escrito.”

Jesus: Ele sorriu agora …. “Sim, você está se tornando sábia.”

Eu estava rindo e balançando a cabeça, pois sabia que eu não era.

Eu: “Então, ele realmente acha que ainda tem uma chance de subverter o Céu? Eu pensei que ele estava rugindo ao derredor sabendo que seus dias estão contados, causando destruição.”

Jesus: “Ele ainda acredita que ele tem poder. Ele está tentando levar os santos com ele, se ele puder.”

Eu vi o inimigo no reino invisível controlando tantos aspectos diferentes do nosso mundo.Vi uma telha gigante como telha de aranha, ao redor do globo e uma besta como uma aranha, girando-a fora de controle. Eu vi pessoas sendo presas por essa telha de aranha.

A escuridão estava começando a superar a luz. Eu vi o ciúme, raiva, fúria, assassinato, estupro, condenação religiosa, ódio, cobiça e muita anarquia. Virei-me, zangada com o que eu estava vendo, cada segundo era pior do que Sodoma e Gomorra, muito pior.

Eu: “Quando estou lá…” eu apontei para minha casa, “…vivo em uma bolha.”

Jesus: Ele sorriu com muito amor. “Os anjos trabalham muito duro para protegê-la, mas eles não podem te proteger de tudo no mundo porque você está vivendo nele. Logo você vai estar em Casa e segura, aqui.”

Ele estendeu a mão e me abraçou.

Eu: “Sim, o padrão está lá, não está?”

Jesus: “Sim, é a mesma estratégia de guerra do inimigo. Ele não muda seus planos malignos. Eu permaneço no meu Pai e meu Pai dá os comandos.”

Eu: “Quando isso vai acontecer? O povo judeu não será destruído, certo?”

Jesus: “Não, Erin, leia e estude a Palavra. Procure os padrões. Ore por iluminação do Espírito Santo. Á você tem sido dada uma chave.”

Eu: “Ainda há tempo?”

Jesus: “Você não pode parar o que já começou por que esta é a vontade do Pai. Estas coisas devem ocorrer em ordem. A Bíblia é o manual e mostra a ordem dos eventos. Você não entende? Você não vê isso?”

Eu: “Então, as razões porque essas coisas são registradas na Bíblia Sagrada é para nós termos uma compreensão maior quando esses eventos ocorrerão, correto?”

Jesus: “Sim, é assim muito simples.”

Eu: “Ok, é melhor eu começar a beber leite de novo.”

Jesus: Ele riu. “O Espírito Santo é a Minha voz e a voz do Pai dentro de você. A Bíblia é o Manual Santo, é o registro escrito dos que vieram antes de você. Eles são registros, estórias de vida e sabedoria, todos divinamente inspiradas do Céu.

“A Bíblia é a sua bússola e o Espírito Santo Seu Guia. Você deve aprender a usar todas essas coisas juntas. O Espírito Santo vai iluminar essas coisas para você na hora da sua maior necessidade.

Coloque a sua armadura completa e vá e ande em vitória. Você deve seguir em frente com fé, ore e nunca pare. Continue a encorajar uns aos outros. Orai uns pelos outros e façam o que é bom porque Eu Venho em Breve.”

Agora Ele estava calmo, porém, muito preocupado comigo.

Jesus: ”Se Eu habito em você, então você tem conhecimento e acesso a isto. A Bíblia ilumina Meus sussurros e concede-lhe o discernimento. Você tem as ferramentas para a batalha e o conhecimento para lutar. Você pode ter coragem sabendo que você é Minha.”

Ele colocou a mão sobre o coração e eu coloquei a minha sobre o meu. Então, Ele me aponta para a mesa.

Jesus: “Há um banquete que está sendo preparado para você.”

Ele sorri e eu tive uma garantia maravilhosa que eu estarei aqui em breve.

Jesus: “Erin, as batalhas irão aumentar e por isso você deve manter o foco em Mim. Enchendo-se com o Meu amor, o bom fruto será produzido. Orai sem cessar e ore por sua irmã Israel.”

Jesus: Ele apontou para a outra mesa do banquete. “Espalhe a boa notícia do Evangelho sempre em amor.” Ele apontou para as minhas sandálias bonitas. “Formosos são os pés dos que espalham boas notícias.” Eu sorri.

Ele estendeu a mão para me dar um abraço paterno e um beijo na testa, enquanto caminhávamos.

Jesus: “Fique firme na fé, não duvide. Eu vou fazer algo em seus dias que você não iria acreditar mesmo que lhe fosse dito. Eu virei para você e não vou atrasar. Eu lhe prometi.”

Eu estava chorando, enquanto Jesus deu a minha mão para o anjo. Virei-me e O vi voltar para a grade do balcão. Os outros se reuniram em torno Dele. Eles estavam em uma grande discussão sobre a situação. Ele virou-se novamente e colocou a mão em Seu coração e bateu duas vezes.

Virei-me, rindo com a mão no meu coração, me curvei ao meu Senhor. Olhei para cima e Ele começou a rir, sorriu e acenou. Eu fiquei muito feliz e os meus passos ficaram leves. Enquanto eu estava indo, o cavalo me cutucou e eu o beijei.

Anjo: “Ainda está chovendo, tome uma cobertura.” Ele estendeu a mão com um pano e o colocou na minha cabeça. ”Você viu o prumo, sabe a direção, sentido anti-horário e você vê a origem.”

“Não se surpreenda, mas, ache conforto em entendimento. No Salmo 16, Ele fala com você e no salmo 23 Ele te conforta. No Salmo 103, Ele ilumina a sua jornada. Você é abençoada. Espalhe a boa notícia porque Ele está voltando.”

Ele estende a sua mão e coloca um prumo na minha mão.

Anjo: ”Coloque a sua armadura por que você está em uma batalha épica, lembre-se que é o que você não pode ver é que pode prejudicá-la. Ele sorriu para mim.

Sonho acabou…

Este foi sem dúvida o sonho mais claro que eu já tive. Você deve querer voltar ao Velho Testamento e estudar sobre as guerras, qualquer passagem que tenha a ver com os Faraós, o povo judaico e também a rainha Ester. Há pistas aqui, se isso não servir para nada, serve para uma lição maravilhosa da Bíblia.

Amor e Bênçãos ……… Sparrow

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)