SONHO 32 – A Véspera de Natal

Recebido Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2012

Jesus: “Erin, sobe aqui.”

Hoje, eu fui levada direto do Portal com um caloroso bem-vindo e braços abertos de Jesus. Eu estava em choque.

Eu: “É você, Senhor?”

Jesus: Ele me deu um grande abraço. “Sim Erin. O que está errado? Você parece muito atribulada?”

Eu: “Eu estou, tenho preocupações sobre o que eu já vi e de que, talvez, eu tenha sido enganada.”

Jesus: “Erin, depois de tudo isso, você não confia em Mim?”

Eu: “Sim, claro, mas, o que fazer com esta tabela de datas que Você me deu?”

Jesus: “Erin, Eu lhe falei sobre a temporada. Você não entende?”

Eu: “Perdoe-me, Senhor, mas, o que eu vejo sei que vai acontecer. É tão assustador que não quero que ninguém que eu conheça possa estar na Terra para passar por isso. Ninguém vai sobreviver.”

Ele estendeu a mão para me abraçar. Minha cabeça descansava em Seu ombro enquanto Ele me acompanhou em direção à balaustrada.

Jesus: “Em primeiro lugar, você entende por quê Eu te dei esses sonhos?”

Eu: “Bem, para que eu pudesse conhecer Você e ter comunhão com o Você.”

Jesus: “O que mais?”

Eu: “Para que eu pudesse ver um vislumbre do nosso Lar Eterno e ficar encorajada.”

Jesus: “Sim, o que mais?”

Eu: “Para que eu pudesse entender o que eu não posso ver. O reino espiritual e as forças das trevas.”

Jesus: “Um pouco, mas, Eu só Estou dando-lhe informações para que quando você começar a ver esses eventos se desdobrarem possa saber o que fazer.”

Eu: “Senhor, eu não vou ser capaz de resistir a essas forças.”

Jesus: “Exatamente, você não pode por si mesma, mas, Meu Exército Celestial com suas orações, pode.”

Eu: “Senhor, se Você não tivesse me dado este ano de 2012 como um período de tempo eu poderia ser capaz de descansar. Agora com apenas alguns dias para terminar o ano eu não tenho paz.”

Jesus: “O que Eu lhe disse para fazer?

Eu: “Deixar os meus fardos, entregar os meus problemas a Você, me certificar de que eu estou usando minha armadura completa, orar sem cessar, perdoar e aprontar minha vida para o Seu retorno.”

Jesus: Ele moveu Seu braço removendo o véu. Muito bem, agora, será que estes querem que você faça o que Eu te instruí a fazer?”

De repente, vi demônios vindo para a cúpula, o mal de todos os tipos: entidades das trevas, os mesmos que eu acho que eram os anjos caídos porque eles eram iguais em tamanho para o combate como os Arcanjos. Eles lutaram com tanto ódio. Foi horrível. Então, vi um tipo de humanoide ou super humano.

Eu: “Senhor, são esses semideuses?”

Jesus: “É um tipo. O que mais você vê?”

Eu: “Oh não, Há multidões de entidades como bruxas, feiticeiros e…” eu pausei por causa da visão horrível que estava vendo. “…zumbis? Senhor, isto é como uma história de terror de ficção científica. Parece que não pode ser real poe  que eles são tão assustadores.”

Jesus: “Erin, agora vamos voltar para esses sonhos que lhe dei. Em qualquer momento, você desejou admirar essas coisas, desejando o seu poder ou presença? Ou melhor ainda, você queria adorá-los?”

Eu: “Não, eles me fazem querer vomitar… eles precisam ser destruídos.”

Jesus: “Boa resposta. Eu, em algum momento, fiz você não usar direito as Escrituras ou a enganei, levando-a para longe da verdade que Eu Sou o Filho de Deus e que Estou voltando?”

Eu: “Não, nunca, nem uma vez.”

Jesus: “Em vez disso Eu trago alegria para você, encorajando o seu espírito e mostrando-lhe o amor Divino? Eu a encorajei a Me buscar com uma compreensão mais profunda e a correr para o Meu próprio coração?”

Eu: “Sim, sempre.”

Então, Ele se virou e me mostrou os enganos malignos novamente. Cada vez que alguém era levado para longe por estas entidades do mal, não levaria muito tempo antes que estas coisas fossem provadas falsas. Eles nunca pareciam serem capazes de controlar os seus maus desejos para pegar ou prender alguém em seus enganos.

Jesus: “Sempre há sinais dados quando vocês estão sendo desviados. A vocês, como filhos de Deus, são automaticamente dado sinais. É o seu trabalho perceber, pela obediência à voz do Espírito Santo para não correr atrás dessas coisas malignas.

“Você vê Erin, Eu te amo demais para lhe permitir ser enganada assim. Você tem liberdade de escolha, você pode não querer as coisas que beneficiam o seu espírito e curam sua alma, trazendo-lhe paz, mas, você pode também optar por ter fé de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Me amam. Deixe-Me ser muito claro… o inimigo odeia você e deseja ver você morta.”

Em seguida, com um aceno de Seu braço, Ele me deu uma visão de todas as vezes que o inimigo tentou me destruir quando eu era apenas uma criança. Eu não pude acreditar no que eu estava vendo porque eu não era nem salva ainda quando era jovem.

Eu: “Oh, Senhor, por que o inimigo se importava comigo quando eu era apenas uma criança pequena sem conhecimento de Você, eu não era uma ameaça?”

Jesus: “Será que um fazendeiro não coloca a sua marca no seu gado, para que outros fazendeiros saibam que esta é a sua propriedade?”

Eu: “Sim, mas como o inimigo poderia saber que eu era Sua?”

Jesus: “Lembre-se, Eu escolhi você, você não Me escolheu. No curso de sua vida, tenho sobrenaturalmente te protegido contra os inimigos que planejam destruir você.”

Eu: “Mas, eu não entendo porque Você fez isso por mim, eu era uma pecadora horrível, o inimigo tinha o direito.”

Jesus: “Sim, em determinados momentos, a permissão foi concedida, mas, somente para o seu bem maior. Agora olhe.”

Vi, então, vários eventos muito assustadores onde eu passei alguns dos principais testes por causa desse demônios. Eu vi um em particular, quando eu tinha uns 12 anos, que me abalou por dentro e me fez fugir de Deus completamente. Eu declarei que eu odiava Deus e que Ele era cruel e me odiava. Eu até amaldiçoei o dia em eu que nasci.

Estas séries de eventos que levaram ao meu ódio foram realmente além do que uma menina de 12 anos deveria ter suportado. Isso me fez chorar enquanto escrevia o que eu tinha visto em meu diário porque eu estava vivendo isso novamente e foi muito difícil.

Eu: “Senhor, onde Você estava quando eu gritei por Você? Porque, Pai? Nós quase morremos e isso dói ainda hoje. Tornei-me terrivelmente rebelde após isto.”

Jesus: “Agora, olhe mais perto.”

Ele levantou o véu para que eu pudesse ver o reino invisível. Durante esses eventos vi um tipo de demônio que tinha sido atribuído a mim no momento do nascimento. Ele era um soldado de hierarquia mais elevada, não como os que combatem os Arcanjos e iguais em tamanho, mas um pouco abaixo (em comando) do que dos anjos caídos.

Então eu vi vários tipos diferentes de demônios infligirem coisas contra mim. Eu vi um que se concentrou apenas na imagem do meu corpo. Ele tinha me convencido de que eu era gorda quando eu era magérrima e um tamanho “0” (no Brasil, 34 – 36).

Eu vi um outro acontecimento, quando eu estava treinando para ser uma jogadora de golfe profissional. Depois que eu dera tacadas incríveis e pelo mesmo par indo para os últimos 3 buracos, esse demônio me dizia que eu era um fracasso. Ele começou a roubar-me as tacadas vencedoras. Na verdade, eu vi a bola entrando no buraco e esse demônio, com uma vara, deslocando-a do buraco.

Eu vi outro demônio designado para me confundir mentalmente quando eu ia fazer os exames na escola e na faculdade, vi outro grupo de demônios atormentando meus filhos quando eram pequenos, então eu não conseguia dormir. As imagens continuaram e continuaram…

Eu: “Senhor, eles me deixam com muita raiva. Pensei que não haviam demônios por trás de tudo.”

Jesus: “Sim, você está correta a respeito disto.”

Então, Ele moveu o braço de novo e vi algumas vezes em minha vida em que o trajeto foi colocado perfeitamente, e era a meu caminho. Nessas experiências os anjos eram tão fortes que nem um inimigo poderia prevalecer.

Jesus: “Agora, olhe para isto.”

Ele me mostrou os meus sonhos, os anjos me cercando. Ele me mostrou todos os tipos de táticas e enganos vindo contra mim para parar os sonhos, mas todas as vezes os anjos Celestiais destruíam as travas e me protegiam.

Jesus: “O que você acha?”

Eu: “Eu só não achava que eu era tão importante.”

Jesus: “Eu já não lhe mostrei isso?”

Eu: “Sim, mas, por que eu?”

Jesus: “Não é só você.” Então, de repente, eu podia ver milhões, talvez bilhões de anjos que cercavam pessoas de todo o mundo.

Jesus: “A vocês foi dada uma marca no nascimento, nem uma dessas entidades irá tirá-los de Mim, nem um será tirado das Minhas mãos.”

Eu: “Senhor, eu pensei que tinha que nascer de novo para receber a Sua marca santa.”

Jesus: “Sim, mas, Eu não a chamei de forma consistente até que você finalmente fez a escolha para Me seguir. Será que Eu não corri atrás de você sem parar?”

De repente, eu vi tantas vezes que Ele tinha usado as pessoas para me mostrar o Caminho. Eram tantas, eu tinha esquecido.

Eu: “Isto é cansativo de ver, Senhor. Eu nunca vou ser capaz de olhar em volta de mim da mesma forma novamente. Estou arruinada para esta vida agora. Tudo acabou para mim e Você precisa me levar para o Céu agora, Senhor.”

Eu tinha colocado a palma da minha mão sobre minha testa, e eu fingia desmaiar. Ele riu do que eu fiz.

Jesus: “Erin, por que você acha que Eu mantenho tudo isso escondido de você? Será que você poderia viver uma vida normal, se Eu não escondesse tudo isso de você? Você ainda Me seguiria com todo o seu coração, se você constantemente sentisse que precisava prestar atenção para esses demônios?”

Ele estava certo por que isso apenas iria me exasperar, ver essas coisas em todos os lugares me deixaria com raiva. Ainda que eu soubesse, o que poderia ter feito a respeito disto? Como poderia ter gostado da minha vida com esses demônios fugindo à esquerda e à direita quando toda vez que eles ouvissem o nome Jesus?

Ele estava sorrindo porque Ele podia escutar tudo em meus pensamentos.

Jesus: “Você entende porquê Eu mostrei-lhe isso?”

Eu: “Para que eu pudesse compartilhar com outros?”

Jesus: “Sim, mas, olha mais de perto.”

Vi algumas vezes, quando eu não era convertida e estava bem no meio destas batalhas. Eu não me lembrava de ter orado, mas, Ele me mostrou que eu orei. Então, vinha uma vitória, mas, como eu não reconhecia o Senhor como o Criador de todas as coisas, pensava que tinha feito tudo por mim mesma.

Em orar, eu vi que tinha literalmente ativado os anjos. Fiz isso até mesmo como uma descrente quando eu nem sabia o que era uma oração.

Eu estava dirigindo numa noite chuvosa com a minha mãe. Eu era uma adolescente e nós voltávamos de um evento esportivo, estávamos numa estrada do interior, cheia de curvas e perigosa. Quando nós viramos numa curva, nossos faróis deram de frente com os faróis de um motorista bêbado. Por algum motivo, o motorista retornou para a faixa dele no último minuto ou nós teríamos caído lá em baixo, em um penhasco e morrido.

Então me foi mostrado que o que eu pensei ser uma coincidência foram na verdade vários anjos, criando uma barreira na estrada para nos salvar. Esses anjos fizeram o motorista bêbado ir para longe de uma colisão de frente com a gente. Se eles não tivessem feito isso, nós certamente teríamos morrido porque teríamos caído num penhasco com muitas rochas abaixo.

Eu: “Oh, eu me lembro disso claro como o dia. Então, esses anjos estavam comigo o tempo todo?”

Jesus: Ele sorriu e parecia tão alegre por me mostrar isto. “Sim, veja também o nome de um desses anjos.”

Eu vi um que um dos anjos era chamado ‘Ignite’ (aquele que queima). Eu não entendi o que a versão em latin queria dizer, mas eu de alguma maneira entendi o que ele disse. Eu vi esse anjo ir e vir em determinados momentos da minha vida. Ele sempre trouxe com ele uma nova paixão. O Senhor me mostrou que ele está aqui comigo até agora.

Eu: “Senhor, ele é um dos guardiões?”

Jesus: “Não, ele é um especialista e trabalha com os crentes de todo o mundo e tem um exército que também o ajuda. O anjo ‘ignites’ or acende o óleo especial em suas lâmpadas.”

Eu: “Senhor, isso é verdadeiramente incrível!”

Jesus: Ele apontou para a Terra sobre a balaustrada. ”Você vê, Erin, você não é e nunca foi uma cidadã deste mundo. Você é daqui e esta é a sua Casa. A Terra é um centro de descoberta, um lugar de passagem.”

Ele me mostrou uma escola de sobrevivência onde uma pessoa é abandonada em uma área remota com poucos suprimentos e é ensinada como sobreviver.

Eu: “Então, espere, devo entender que o significado por trás da vida é uma descoberta? Ajude-me, estou confusa.”

Jesus: “Não, de maneira nenhuma. A razão para a existência do homem era uma forma de adoração criada e um tipo de obra de arte feita por Meu Pai. Ele queria ser amado e adorado de forma diferente do que os seres angélicos no Céu. Então, por isso Ele criou o homem à Sua imagem.”

Eu: “Então, somos arte humana?”

Jesus: “Você não é a argila e Meu Pai o Oleiro? Sim, Erin, você é de valor incalculável e cada um bem diferente um do outro. Vocês todos são procurados pelo Criador, mas, outros colecionadores os querem para destruir vocês.”

Eu tive um momento de epifania incrível porque eu nunca pensei em seres humanos como arte.

Eu: “Eu acho que olho para todo o trabalho que Deus tem que fazer por nós, e se fosse eu, e felizmente não sou eu, eu teria destruído a raça humana completamente. Por que Deus permitiu toda essa corrupção? Por que permitiu que o homem peque?”

Jesus: “Eu estava lá, Erin. Meu Pai foi provocado pelo inimigo. Esta tem sido a guerra real e isso deve ser concluído de acordo com o que está escrito na Palavra e nas Suas leis. Esta é a Sua batalha e Suas regras, mas, Ele é justo e honesto. Você não está feliz pelo fato de que Ele não desistiu de todos vocês?”

Eu: “Oh sim, Senhor, obrigada… obrigada.”

Jesus: “Se o homem tivesse toda a informação desde o início, ou em retrospectiva, que bem isso faria?”

Eu: “Bem, o homem poderia corrigir seus erros.”

Jesus: Sorrindo. “Os caminhos de Meu Pai não são os seus. Você vê, Ele procurou na terra e achou corações e almas. Ele procura por aqueles que apesar de todas as batalhas e contra todas as probabilidades, ainda encontram o seu caminho de volta para Ele. Um coração puro que busca a Deus é a maior alegria de Meu Pai.”

Eu: “Eu acho que eu entendo.”

Jesus: “Erin, apesar de tudo de ruim em sua vida, você escolheu busca-Lo, procurou por Mim, Me invocou e por fim se apaixonou por Mim. Você tropeçou, às vezes desanimou, mas, nunca parou de procurar por Mim. Você estava buscando o próprio coração de Deus. Não é este o maior presente que você pode dar a Deus, nosso Pai?

Eu: “Sim.” Eu estava chorando.

Jesus: “Pense nisso desse jeito. Como seria a sua vida se você nunca experimentasse Deus diretamente, e em vez disso a sua fé fosse baseada em seu próprio entendimento ou em estórias e nunca vendo Deus trabalhando? Como você poderia conhecer plenamente o Senhor se Ele não a chamasse para a obra Dele?

“Se Ele fosse apenas um conceito, e não o Deus vivo, você O serviria por dever ou por amor? Você acha que Deus olha para atos baseados em serviço, ou fé baseada em um relacionamento íntimo com o Seu amor?

“Pense nisso também desta forma. Um guerreiro forte é aquele que entra na fornalha da vida, atravessando o fogo da aflição e sai melhor por causa disso. Um diamante de Grande Valor.

“Agora, isto não é para tirar o valor daqueles que não têm passado através do fogo. Alguns foram abrigados pelo Senhor desde o nascimento porque estes corações também têm um grande propósito no Plano do Pai.

“Aqueles que passaram pelo fogo, como fez Jó, aprenderam a crescer mais em sua caminhada com Cristo. Eles fizeram isso não por causa das aflições, mas, apesar das aflições. Isto é um milagre, não é?”

Eu: “Eu nunca pensei em minha vida como sendo tão importante.”

Jesus: “Oh, mas é.”

Eu: “Então, Senhor, me ajude aqui. O que eu vou fazer com o que eu tenho visto?”

Jesus: “Erin, é porque o Senhor tem encontrado favor em você e em todos os que têm estado em seu lugar através desta jornada que Ele escolheu para deixar você ver um pouco disso. Isso é para que não sejam apanhados desprevenidos, mas, que estejam a par dos esquemas do inimigo. Os avisos que dei a você vem da sã doutrina, as Sagradas Escrituras.

“Agora coloque a sua armadura completa e lembre-se do que isso significa, que Estou prestes a fazer algo no seus dias que você não iria acreditar mesmo que lhe fosse dito. Quando você coloca sua armadura completa, o inimigo não pode prevalecer contra você.

“Quando você tem apenas uma parte de sua armadura, o inimigo olha para a sua fraqueza e a ataca mais eficientemente. No entanto você deve Me buscar e orar. Você deve amar através disso e então não será machucada.”

Eu: “E o que fazer sobre as desgraças de 2012?”

Jesus: “Esta é a verdade, Erin, nem todas as coisas estão visíveis. Contudo, não se engane, as desgraças que ocorreram e estão prestes a se desdobrar são o início de uma nova era para a Terra. Os profetas modernos estavam corretos, eles ouviram isso de Mim.”

Eu: “Senhor, acho que eu estava esperando…”

Jesus: Ele me parou imediatamente com o dedo levantado. “Erin, espere o inesperado porque as coisas não são como parecem. Você viu o começo ‘das dores de parto’ do que está por vir. Agora olhe mais de perto.”

Então vi algo tão assustador. Seres humanos que eram como os mortos, vazios de sentimentos, amor e compaixão. As íris de seus olhos eram pretas e frias. Esses ‘seres humanos’ tinham força super humana e nenhum filtro moral e eles não eram filhos de Deus.

Eu: “Senhor, eles parecem que são indestrutíveis.”

Jesus: “Isto não é verdade, mas, em termos humanos, sim; isso vai balançar a Terra e agitar o paradigma da existência deles.”

Eu: “Senhor, põe um fim a isso, por favor, o que vejo parece que está acontecendo em tempo real.”

Jesus: “Oh, eles estão lá na Terra agora, estão escondidos à vista de todos e mal falado na mídia por causa da natureza bizarra de seus crimes. Existe um terreno fértil para eles, olhe no seu paradigma novamente.”

Ele me mostrou esses seres em toda a Terra. Eles estavam estrategicamente colocados e se multiplicando.

Eu: “Será que os anjos caídos organizaram isto?”

Jesus: “Esta informação está disponível desde o início, há milhares de anos atrás, mas, muitos não gostaram do visual sinistro e ameaçador e escolheram ignorar esse fato.”

Eu: “Por que mostrar isso agora?”

Jesus: “Erin, é porque a data de 23/12/2012 tinha um significado, o tempo da igreja está terminando e você agora está entrando em outro tempo.”

Eu: “Senhor, eu não gosto do que vejo aqui porque isso não é vida normal como a conhecemos. Eu sou simples e não posso entender com o meu cérebro limitado sobre tudo isso que está acontecendo. Será que não posso só me concentrar no Evangelho, orar e esperar por Você vir ou tenho que me tornar uma pessoa que acumula comida e outras coisas pra o Dia do Juízo?”

Jesus: Ele estava rindo, mas, então ficou sério agora apontando para o exército das trevas que estava vindo. Existe aqueles com a fé de que isso é iminente, mas, não tem fé em Mim para serem transformados e salvos. Não, não seja como eles; isto é correr atrás do vento.”

Eu: “Senhor, eu já encontrei esses seres (das trevas)?”

Jesus: “Ah, sim, muitas vezes. Eles odeiam você, sabem quem você é, onde você trabalha e quem você é para Mim.“

Eu: “Eu não tenho certeza de quando Você virá, não gosto de me sentir toda pronta e depois é só esperar. É como cozinhar para convidados que estão atrasados para o jantar.”

Ele riu calmamente. Ele é tão caloroso e amoroso. Ele estava muito sossegado porque sabia de antemão que tudo ia ficar bem… Eu ansiava por essa capacidade de ser como Ele.

Jesus: “Sim, mas geralmente quando eles chegam faz todo o sentido e então vocês todos concordam que seus convidados vieram no momento certo, dadas as circunstâncias, correto?”

Eu: “Touché. Agora eu entendo. Eu não gosto, mas, entendo.”

Jesus: “Você é importante para Mim e Eu te mostrei estas coisas como um presente. De um jeito, você não é como uma daquelas pessoas que se preparam para o fim do mundo, não é?”

Então, Ele me mostrou nos últimos meses como eu tinha vindo a Ele todos os dias tomando a Santa Ceia, em oração, escrevendo tudo, vindo juntamente com a informação de aprender com outros e crescendo mais perto Dele.

Jesus: “Erin, não tenho te mostrado como você está protegida?”.

Eu vi a cúpula, os anjos e os dragões.

Jesus: ”Eu também não trouxe muitos de vocês juntos para que vocês possam se reforçarem mutuamente; orando juntos e regozijando-se na expectativa do Meu retorno?”

Então, eu vi todos os meus novos irmãos e irmãs em Cristo por todo o mundo. Nós todos crescendo juntos nessa jornada.

Jesus: “Erin, Eu não construí o Exército mais eficiente e poderoso de guerreiros para o final dos tempos sozinho? A diferença é que a batalha é Minha e nenhum de vocês será arrancado de Minhas mãos, nenhum. Além disso, nós vencemos e já ganhamos esta batalha, o inimigo já está derrotado.

“Você não iria desfrutar o jogo muito mais se você soubesse o resultado de antemão, e que não importa o que, você ganha? Eu fiz meus guerreiros crescerem, híbridos que consistem de um corpo com muitos membros, todos funcionando juntos. Cada um tem um papel igualmente importante e você foi armada para a batalha.

“Você tem a sua armadura completa em você e deve mostrar aos outros sobre isso. Lembre-os sobre a Espada do Espirito e mergulhe nas Escrituras como nunca antes. Apronte suas casas e deixe um exemplo piedoso para aqueles que talvez não vão no arrebatamento ou na primeira chamada. Ajude-os, deixe para eles as ferramentas, ame a eles tanto quanto você puder e ore, você tem muito a fazer e muito pouco tempo.”

Eu: Chorando. ”Estamos esperando por Você agora, Senhor, antes de tudo isso.”

Jesus: “Veja, nenhum de vocês querem suportar a feiúra do mundo, no entanto, o mal aumentou como nunca antes, mesmo nos últimos meses. Os israelitas não esperaram ‘por isso e aquilo’ de Mim no deserto?

“Não sejam como eles e lembre-se que todos vocês foram chamados para um tempo como este, vocês nasceram para este tempo. Então, considere isto uma grande honra em serem usados para um propósito tão Divino.

“Se o inimigo pudesse eles fariam com que vocês se tornem uns contra os outros, lutando entre vós, tudo porque as suas expectativas não foram cumpridas. Mais uma vez, não acuse os meus profetas modernos quando profetizaram a respeito dos ‘Ais de 2012’, porque eles estavam corretos. Bases ruins foram lançadas no ano rebelde de 2012.

De fato este foi o tempo quando Meu Pai decidiu levantar Sua mão de favor e de proteção, então, ai de 2012. Enquanto tudo isso é verdade, Israel ainda está sob a cúpula de Proteção por agora, como está escrito. Lembre-se, de novo, que nem Eu sei o dia e nem a hora do Meu retorno.

“Erin, Eu não lhe mostrei que o Céu está preparado para receber as multidões e haverá uma celebração como nunca antes? Além disso, também, o inimigo sabe que o Meu tempo está próximo porque o Meu Pai aceitou seu pedido e concedeu uma autorização. A série de sonhos que lhe foi dada mostra que a batalha ainda está sendo travada.”

Eu: “Senhor, o que acontece com a regra de três dias que Você falou? Este agora é o terceiro dia.”

Jesus: “Você está correta, mas, também precisa saber que você não estava se saindo bem através dessas batalhas. Você precisava ter consolo sabendo que a batalha com antecedência foi ganha e quando essas nuvens partirem Vou descer no vale da decisão.

“A guerra ainda não acabou, mas, o inimigo sabe sobre a derrota deles. Quando Eu vier, todos se reunirão onde Eu uma vez falei e vou vingar o inocente ao comando de Meu Pai. Eles não ficarão impunes.”

Eu: “Agora, como posso avaliar as coisas? Esse era o jeito que Você me mostrou Israel antes e como orar por ela.”

Jesus: “Então, você preferia que Eu permitisse que você visse nas profundezas desta batalha?”

Ele me mostrou, então, a nuvem de ‘demônios nucleares’ vindo contra a cúpula. Vi anjos que estavam sendo jogados ao redor, vi uma batalha defensiva Celestial completa, senti os cheiros e ouvi os sons. Eu senti a atmosfera úmida e doentia tão áspera que eu mal podia respirar.

Eu: “Você está certo, eu não acho que teria sido capaz de suportar muito mais. Mas, Você poderia ter me fortalecido?”

Jesus: Me abraçando agora. ”Você confia que Eu vou encontrar uma outra maneira?”

Eu: “Sim.”

Jesus: Sorrindo. ”Você não está aqui e não estamos tendo essa conversa?”

Eu: Sorrindo também. ”Eu acho que vindo diretamente para Você é muito menos doloroso.”

Ele estava rindo e assim estavam todos aqueles que se reuniram na balaustrada para ouvir Seus ensinamentos.

Jesus: “Lembre-se, Eu a introduzi ao seu guardião apenas recentemente, sim?”

Ele deu um grande sorriso… Ele é muito legal. Então, Ele apontou e eu o vi acenar esperando a minha lição terminar.

Jesus: ”Mostrei-lhe os reforços extras que coloquei sobre seus domicílios, correto?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Será que Eu também não curei seu cachorro 3 dias atrás para aliviar o seu fardo?”

Uau, eu sabia que Jesus tinha feito isso, mas, para receber confirmação me fez sentir maravilhosa. O meu cão estava muito doente e o veterinário me disse que custava mais do que eu tinha. Em vez disso então eu orei fervorosamente ao Senhor e impus as mãos no meu cão e no prazo de 7 horas ela estava completamente curada e ainda está… Isto foi verdadeiramente um milagre!

Jesus: ”Será que Eu não testei o uso de suas novas armas?”

Eu estava em choque completo… é claro que Ele fez isso por mim e os meus filhos.

Eu: “Oh, obrigada.”

Jesus: “Eu também concedi-lhe mais medidas de segurança que você não pode ver e também a todos estes que estão nesta jornada com você. Enquanto Eu estou falando com você, também estou falando com eles. Em 23/12/2012 concedi a todos vocês um aumento espiritual em seus dons.

“Sonhadores vão sonhar com clareza, haverá visões, curas milagrosas, maravilhas, tudo isso orquestrado direto da sala do Trono. Vocês vão vir juntos como um corpo, uma Igreja Celestial híbrida para inflamar a paixão de guerreiros cristãos. Este é um chamado glorioso.”

Eu: “Eu não vou ver o Breakthrough (anjo da vitória) novamente?”

Jesus: “Ele agora está fora em outras missões. Olhe isto deste modo, você está Comigo agora. Você chamou-Me e Eu estou aqui com você agora. Você acabou de passar para o próximo nível em sua caminhada, sem perceber o que estava acontecendo.

“Por favor, concentre-se na bênção de aumento ao invés de remorso ao longo de um capítulo encerrado. Eu fiz uma coisa nova e você estará entrando em um momento ficando em pé Comigo na balaustrada. A você não será mostrado tudo porque estas são estratégias que não podem ser compartilhadas.”

Eu: “Senhor, eu estou agradecida, eu só estava querendo ou pensando que Você pudesse vir logo e até hoje.”

Ele olhou para os outros e todos eles pareciam me achar divertida.

Jesus: “Você tem que confiar em Mim e saber que Eu não iria mostrar-lhe tudo isso e não deixá-la em breve estar aqui Comigo. Eu não disse a você que algumas coisas precisavam ocorrer primeiro, mas, que Eu iria em breve estar chegando?”

Eu: “Mas, quantos dias você acelerou a cúpula para que, então, eu possa saber o que é a medida de tempo?”

Jesus: Ele me abraçou. ”Eu não falei que a vocês vai ser concedido um aviso de três dias? Eu treinei você para esperar isso? Eu prometo que todos vocês começarão a ter um aumento de informações e haverá confirmações.”

Ele bateu o punho sobre Seu coração duas vezes e eu inclinei e bati no meu coração. Nós dois rimos porque este era o sinal de amor entre nós dois. Ele me deu o novo coração e meu coração estava em Deus e o Dele em mim. Isso me acalmou e me deixou segura.

Ele me acompanhou ao Guardião. Meu guardião foi comigo para o Portal.

Guardião: “Lembre-se Erin, Ele lhe deu uma chave e discernimento para saber a temporada. Os pergaminhos não tem sido abertos? Quantos foram abertos? Os sinais estão no céu à noite e há marcadores. Sejam abençoados e se reúnam.

“Estude o Salmo 91 para entender que Ele é a sua segurança e o seu escudo. Lembrem-se de serem corajosos como Ester ,sejam ousados e dancem como Davi porque voce é favorecida. Agora leia Apocalipse com um novos olhos.

“Olhe novamente para Isaías, mas, especialmente os primeiros capítulos. Não se esqueça, vá para o vale de ossos secos, não pare por aí porque até mesmo Malaquias tem informações. Você vai ver os sinais e agora é um bom momento para ir para os últimos capítulos de Mateus.

“Você deve chamar aqueles que também podem ajudar. Lembre-se de que um corpo tem muitas partes e que não há apenas um pardal, mas muitos. Você é amada pelo Rei.” Ele colocou o pequeno pano na minha cabeça. “Coloque a cobertura, ainda está chovendo, mesmo nesta nova temporada.

“Lembre-se de orar por Israel porque o negócio de Israel é o do Pai também. Ame como nunca antes até a vinda próxima do Senhor. Lembre-se, há muito pouco tempo.”

Sonho terminou…

Muito amor e muitas bênçãos …………… Sparrow.

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)