SONHO 33 – Jesus Como Uma Criança

Recebido Terça-feira, 25 de Dezembro de 2012

O Sonho começa…

Hoje, fui direto através do Portal e fui recebida pelo meu Guardião e por outro anjo. Algumas vezes sinto que o meu Guardião está comigo na Terra, mas, ele só se torna visível quando entro nesta dimensão.

Olhei ao meu redor e sabia que estava em um dos portões da Cidade Dourada, pois, eu o reconheci de uma visita anterior quando estive na plataforma. À minha frente, vi o Rio da Vida. Eu então vi Jesus e os demais reunidos na balaustrada.

Quando me viu Ele começou a caminhar em minha direção com os braços abertos. O anjo à minha esquerda rapidamente colocou a substância de ouro em meus olhos para que eu pudesse ver melhor. Um vez ele fez isso, notei que Jesus não estava com o Seu Cetro, mas, estava ainda usando a Sua armadura.

Suas asas não estavam visíveis e por isso não tinha certeza de que Ele estava ‘usando’ as asas hoje. Eu notei que quando Ele usava Sua capa de realeza Suas asas não apareciam.

É importante notar que Jesus nem sempre tem as asas. Essas asas estão algumas vezes lá e outras vezes não. Geralmente Ele algumas vezes parece usar essas asas quando Ele está me explicando como que Ele virá em breve para a Terra para nos resgatar ou como Ele virá mais tarde para terminar com a Tribulação.

Jesus estendeu a Sua mão direita e quando a segurei, minhas vestes foram trocadas em roupas mais lindas. Eu sorri para Ele e Ele me deu um abraço.

Jesus: ”Estou tão feliz que você veio Me ver de novo.”

Eu: “Senhor, apenas dê uma ordem e eu posso ficar aqui o dia todo, todos os dias.”

Nós dois rimos. O senso de humor Dele é magnético. Quando Ele sorri e ri, sou atraída por Ele. Eu podia imaginar todos nós como umas criancinhas dizendo: “Mais uma vez, mais uma vez, nos faz rir de novo”

Antes, quando eu tinha visto Jesus através dos olhos de outros e de minha própria imaginação quando eu lia a Bíblia, sempre tive a idéia de que Ele era realmente bom, mas, muito sério… provavelmente, não era engraçado.

Contudo, quando vejo Jesus sorrindo para mim, sabia com certeza que isso não era verdade a respeito Dele. Ele sorriu mais ainda e então de repente eu lembrei que Ele lê cada um dos meus pensamentos.

Jesus: Agora sorrindo. “Ah, então, você pensou que Eu era sério e chato, não é?”

Eu: “Oh, por favor me perdoe, mas, Você sabe que eu pensava assim antes de todos esses sonhos começarem.”

Jesus: “Lembre-se, que Meu Pai a criou da própria imagem Dele. Então, quando Eu vim para andar na Terra, em que imagem eu vim?”

Eu: “Na imagem do Pai.”

Jesus: “Vamos pensar sobre o rumo da minha vida como um ser humano para que assim você possa Me entender melhor.”

Ele estava rindo e eu sabia que estava prestes a ser amorosamente ensinada. Ele me acompanhou até a balaustrada e de lá eu vi a vista da Terra em um formato aéreo. Em seguida, ela mudou fez um zoom na lente e vi uma pequena cidade próxima a uma cidade maior. Eu percebi que tínhamos o zoom para dentro de Israel.

Eu sabia que estávamos em Israel em um tempo de alguns milhares de anos atrás, porque as estradas estavam sendo percorridas por burros, carros e a pé.

Quando eu olhei mais de perto vi uma jovem mulher possivelmente uma adolescente, mas, definitivamente uma jovenzinha. Ela estava sentada de lado em um jumento sendo conduzida por seu marido.

Eu os vi num local de alimentação ou celeiro para os animais. Era áspero e sujo. Ela estava em trabalho de parto e prestes a dar à luz. Ele virou para mim para falar comigo do que eu estava vendo.

Jesus: ”Erin, olha também para os marcadores no céu neste momento.”

Eu me virei e vi Júpiter, talvez Vênus e um outro planeta. O planeta Júpiter era mais brilhante do que até mesmo a estrela. Contudo, de onde eu estava olhando não pude ver a lua.

Ele, então, chamou a minha atenção de volta para o que eu estava vendo com a mulher. Eu de repente sabia que estava vendo Maria no trabalho de parto e José atendendo a ela. Era o nascimento de nosso Salvador.

Jesus: “O que você está vendo?”

Eu: “O seu nascimento.”

Jesus: “Parece confortável não é?”

Fiquei surpresa com Seu comentário e então percebi que Ele estava sendo engraçado. Então, eu vi Maria em agonia e sem nenhuma dúvida esse foi um parto desconfortável. De fato, absolutamente sem dúvidas, isso não foi nada como o nascimento de meus filhos. Maria parecia tão desconfortável comparado com a cama fofa em que eu estava quando dei luz a meus filhos.

Eu: “Senhor, eu tinha ouvido falar e lido sobre a estória do Seu nascimento, mas, vendo isso ao vivo não há palavras.”

Do meu ponto de vista, notei que havia uma cúpula notável de protecção ao redor da area de nascimento e que todos os anjos do dome estavam lá. No perímetro externo, vi as forças das trevas reunidas porque também sabiam dos marcadores e esperavam o nascimento de Jesus.

Eu estava maravilhada da clareza com que eu estava vendo tudo. Depois de algumas horas de agonia de trabalho de parto, Maria finalmente deu à luz. Quando ela teve o bebê houve silêncio completo no Céu e na Terra durante 3 minutos. Eu reconheci esses três minutos de silencio porque eu vi isso no Céu muitas vezes.

Nem mesmo as trevas/demônios se moveram. Então, depois que os três minutos passaram, as forças do mal começarem a guerra contra os anjos. Contudo, com a proteção da cúpula, eu podia ver claramente que Maria, José e Jesus estavam perfeitamente seguros.

Eu: ”Senhor, esta é a cúpula, mas Contigo lá na Terra?”

Jesus: “Sim. A cúpula não é a melhor das estruturas? Não é a própria mão de Deus?”

Eu: “Oh Sim.”

Jesus: “Você se lembra de dar à luz?”

Eu: “Sim. O nascimento dos meus três filhos foram difíceis e eu tive uma epidural para os dois primeiros.”

Ele riu e eu também.

Jesus: “Lembra-se do nascimento de seu filho do meio?”

Eu, então, recordei do rompimento da bolsa em casa e me lembrei da dor enquanto o bebê se movia dentro da minha barriga, parecia uma lixa e causou muita agonia. A dor continuou assim durante algumas horas, até que cheguei ao hospital e tomei a medicação para suportar a dor.

Eu: “Oh sim, eu me lembro.”

Jesus: “Muito doloroso, certo?”

Eu: “Sim, mas eu ainda tinha grande conforto em comparação com Maria. Agora vendo tudo posso me colocar no lugar dela pela primeira vez.”

Jesus: “Então, pense nela Me dando à luz. Estes foram os Meus inícios e isso foi o mesmo na Terra para todos vocês.”

Imediatamente eu me senti quebrantada e sem graça quando me imaginei dando à luz a uma criança que você sabe vai ser a nossa salvação.

Eu: “O seu nascimento parece ter sido um dos piores.”

Jesus: “Não necessariamente.”

Então, com um movimento de Sua mão, vi mulheres em todo o mundo até hoje em condições extremas que dão à luz e muitas sem a cúpula de proteção sobre elas como o que Jesus tinha.

Jesus: ”Lembre-se, Eu tenho todas as funções corporais de um ser humano. De fato a mesma estrutura, mas, sem uma natureza pecaminosa, pelo projeto de Meu Pai. No entanto, Eu vim completamente em carne.”

Então, eu vi algo realmente incrível e nunca falado ou escrito a respeito, ou até mesmo imaginado. Eu vi Jesus como uma criança normal e Ele estava brincando com seus amigos e primos. Eu vi alguns jogos diferentes e Ele estava rindo com eles.

Jesus: ”Então, o que você acha?”

Eu: “Oh Senhor, Tu és muito divertido de ver como uma criança. Sem dúvidas isso é uma honra.”

Então, eu O vi se divertindo, fazendo uma brincadeira com a mãe Dele e algumas roupas haviam caído no rio por acidente. Antes dela pedir, Ele a ajudou a colocar tudo no lugar de novo.

Jesus: “Está vendo, Eu também não tive que honrar meus pais terrenos como uma criança?”

Eu: “Acho que eu assumi que Você era sério, sem emoções e nunca fez uma coisa fora da linha.”

Jesus: Ele estava rindo. “Hmm, como uma criança, realmente?”

Eu: Rindo também. ”Sim. Eu pensei que Você andava por aí citando a Bíblia e levando uma vida contemplativa.”

Jesus: “Ok, agora, isso é engraçado. Lembra quando Eu disse que é difícil ensinar em sua cidade natal, onde as pessoas conheciam você como uma criança porque Eu era considerado ser o filho de José e Maria? O menino que você está vendo, ele não é um menino normal?”

Eu: “Sim, um garoto completamente normal.”

Jesus: “Erin, Eu tinha tarefas, comia refeições normais, brincava com meus amigos, contava estórias engraçadas a outros e assim por diante. As pessoas me viram crescer em Nazaré e eu era um menino modesto, de uma família simples, como eles poderiam acreditar que Eu seria o Messias deles?”

Eu: “Você não poderia, eles não O levariam a sério.”

Então, eu O vi como um menino com 12 ou 13 anos de idade. Lembrei-me desta história da Bíblia.

Jesus: “Correto. Quando viajei para o Templo com meus pais, fui capaz de finalmente ensinar. Desde que nenhum deles no Templo Me conheciam quando Eu estava crescendo, eles se sentaram e escutaram Meu ensino. Eu tinha 12 anos e foi quando o Meu Pai me liberou para um serviço maior. Eu achei mais confortável estar na Casa de Meu Pai e foi difícil ter que voltar para o Meu vilarejo.”

Eu então vi dois cenários opostos. Primeiro eu O vi no Templo falando com autoridade incrível com muitos ouvidos escutando e O vi de volta em Nazaré com quase nem um ouvido para ouvir Suas histórias.

Eu: “É incrível poder ver isto.”

Jesus: “Meu ponto era, Eu não ria e brincava como uma criança? Será que Eu não tenho um senso de humor? Será que não foi o Meu Pai que criou o humor?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Eu ainda sou Santo?”

Eu: “É claro, mais agora mais do que nunca.”

Jesus: Rindo. ”Eu Sou sério e chato?”

Eu: “Não, de jeito nenhum. Senhor, por que Você veio para baixo como um bebê?”

Jesus: “Há várias razões, mas, uma em especial aplica-se à época em que estamos. Em primeiro lugar, o rei Herodes estava esperando um bebê originalmente?”

Eu: “Eu não acho que sim, acho que ele esperava um rei adulto.”

Jesus: “Sim. Agora, você acha que o inimigo sabia que Eu estava vindo como um bebê?”

Eu: “Eu acho que sim, porque está escrito.”

Jesus: “Na verdade não. O inimigo não estava esperando um nascimento normal. Quando ele descobriu isso, então, acreditou que poderia Me derrotar porque Eu tinha vindo a este mundo como um bebê indefeso. Contudo, esta foi uma estratégia do Meu Pai, Seu projeto.

“Quando ele descobriu, pensou que poderia me remover. Claro que isso não funcionou. Como uma criança, assim como está registrado na Bíblia, o inimigo não tentou Me destruir completamente?

“De fato, ele era arrogante o suficiente para acreditar que podia. Ele fez no passado, ele faz agora e ele ainda acredita que no futuro ele poderá.”

Eu: “Senhor, como é que isso pode ser, uma vez que ele já está derrotado?”

Jesus: “Ele vai cair com a luta. É por isso que vocês estão ouvindo de Mim, agora nesta temporada, não há tempo para brincadeiras infantis ou até mesmo uma curva para aprendizagem. Você deve ser capaz de se levantar contra esse inimigo. Lembre-se, você não sabe a hora ou o dia da Minha vinda, mas, pode reconhecer esta temporada pelo fruto que ela produz.”

Eu: “Como é que vamos ficar contra estes inimigos? Tudo isso parece impossível?”

Naquele momento eu O vi pegar algo em uma pequena bolsa na Sua cintura.

Jesus: Sorrindo. ”Eu acho que vou precisar encontrar o Meu grão de mostarda. Erin, você deve ter fé como um grão de mostarda, deve obedecer o ensino e aprender a ouvir a Minha voz, dAquele chamando no deserto.”

Eu: “Eu simplesmente não posso ajudar, mas, quero ir para o Céu. Eu só quero que Você venha agora para nós.”

Jesus: “Erin, você esta observando Israel? Este é o seu maior marcador. Os acontecimentos ao seu redor são confusos e alguns até parecem fora de ordem, mas, o seu sinal mais certo, é sua irmã (Israel).

“Você está orando por ela? Aqueles que orarem e abençoarem Israel também serão abençoados. Erin, esta é uma dica, e uma chave importante para saber do Meu retorno. Eu lhe dei a Minha Palavra, as Escrituras.

“Eu tenho ensinado você sobre as armas e como usá-las. A você foi mostrado sobre como preparar sua casa. Agora, traga tudo isso junto. Há poder aqui em Meu Nome com todos esses elementos para derrotar qualquer coisa que venha contra você, até mesmo com ou sem anjos.”

Então, eu O vi no jardim antes de ser preso, em agonia e súplicas, então, vi algo como um clipe similar ao do filme a “Paixão de Cristo” quando uma serpente branca deslizou até Ele.

Jesus: ”Erin, olhe para apenas uma coisa que Eu posso fazer.”

Em seguida, com o pé, Ele esmagou a serpente destruindo a ameaça.

Eu: “Isto é poderoso, mas, Você é Jesus, eu não sou Você.”

Jesus: Rindo. ”Erin, maior é Aquele que está dentro de você do que aquele que está no mundo. Hmmm, você não citou isto recentemente?”

Eu balancei a cabeça e ri. Ele é muito sábio, conhece tudo e cada detalhe. Em comparação, eu sou tão ‘humana’.

Jesus: ”Nao se preocupe Erin, porque Eu vou trabalhar mais com você, te fortalecerei e te guardarei. Eu prometi que você é Minha e isso não vai mudar. Eu estou aqui e te amo. Agora, Minha Noiva Guerreira, saia em Vitória e esmague a cabeça da cobra, Eu estou bem perto, com você.” Ele me abraçou.

“Eu te amo e vou te mostrar mais nas próximas visitas. Haverá muita coisa para absorver, mas, Eu vou te ajudar. Lembre-se de se manter no curso. Me busca e Me peça e vou iluminar as coisas para você como nunca antes.

“Este é um momento emocionante para existir e você foi selecionada precisamente para este momento. Eu sei que você está cansada, mas, tenha coragem e se anime porque Eu estou com você.”

Ele se virou e me entregou ao meu Guardião. Ele bateu no Seu coração duas vezes e sorriu, curvou-se e eu coloquei minha mão sobre meu coração, fiz uma reverência. Nós dois rimos.

Meu Guardião: “Erin, leia os profetas menores de novo; Amós tem uma chave como também Joel, Habacuque e até mesmo Naum. Você já olhou para Naum? Lembre-se, continue em sua jornada porque isso é agradável ao Senhor.

“Ele esta fazendo crescer o seu ministério e expandindo a sua tenda. Isto é uma bênção. Olhe para os sinais no céu, os marcadores que Ele lhe mostrou. Leia também os Salmos 45, 34, 23, 17, 91. Memorize, se necessário, estes são alimentos para o pensamento.

“Lembre-se de suas lanternas. Ele tem alguns presentes para você encontrar. Ore pela sua irmã Israel e veja o que está vindo contra ela.” Ele, então, pegou o pano. “Ainda está chovendo, por isso se cubra e lembre-se, a batalha é do Senhor. Contudo, você também é uma guerreira, tome posição para lutar. Amem uns aos outros e sejam abençoados.”

Sonho acabou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)