SONHO 35 – A Rebelião Infantil

Recebido Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012

Minha oração hoje:

Por favor, leva as minhas cargas Pai pois eu não sei por que estou experimentando tanta tristeza nesses últimos dias. Você está falando comigo de uma maneira nova e estou sobrecarregada, mas, sou apenas um pequeno vaso nisso. Eu preciso tornar-me menor para que Você possa tornar-se maior.

Pai, eu preciso de ajuda e orientação em como criar os meus filhos. Durante o curso destes sonhos, com este novo ministério, eu não dei meus filhos atenção devida. Quando eu não estava tendo esses sonhos a maior parte do meu tempo, além do trabalho, era focado neles. Agora, quando estou em casa estou dividida entre Você e eles.

E por isso eu dou a minha própria vida e a dos meus filhos a Ti, Senhor. Enquanto Você me trouxe até aqui, agora Você não proverá uma casa para nós em Seu próprio Altar? Por favor, Senhor, me apego ao Salmo 84 e peço ajuda.

Sonho começa …

Imediatamente, eu estava ao pé da cruz no Gólgota. O cenário parecia preto e branco com exceção do sangue vermelho de Jesus. O anjo com os elementos (da santa ceia) na bandeja estava lá. Eu recebi os elementos e participei da santa ceia.

Eu tinha os meus três filhos em frente de mim e cada um tinha 76cm de altura. Eles estavam com as mesmas roupas que usavam quando eles eram dessa idade. Interessantemente, eles eram todos da mesma idade, cerca de dois anos.

Sentei cada um ao pé da Cruz e chorei abertamente enquanto colocava cada um diretamente na base da Cruz. Estava escuro e assustador, mas, eu os deixei ir bem na frente de Jesus.

Quando fiz isso fui levada imediatamente para o Portal da Cidade. Meu anjo da guarda e um outro anjo me encontraram lá. Um outro anjo colocou o óleo dourado em meus olhos. Eu vi Jesus na balaustrada quando estava vindo em minha direção com os braços abertos.

Quando Ele chegou até mim, deu-me um grande abraço com um sorriso tranquilizador no rosto. Ele sabia de tudo com antecedência, minha carga pesada hoje não era uma surpresa para Ele.

Jesus: “Erin, você Me entregou os seus fardos?”

Eu: “Sim, mas eu me sinto mal chamando-os fardos, eles são meus filhos, eles são um presente.”

Jesus: Sorrindo. ”Qual a diferença entre a idade de seus filhos atual e quando eles tinham cerca de 3 anos de idade?

Eu: “Quando eles tinham três anos de idade eles estavam cheios de curiosidade; navegando seus arredores e aprendendo a andar.”

Jesus: “Erin, esta era a idade que você costumava vir para Mim como uma criança.”

Eu: “Sim, o que era sobre esta idade em particular?”

Jesus: “Crianças buscam e precisam mais de Mim nesta idade. Você procurou por Mim.”

Então eu vi os meus três filhos com a idade de três anos, quando eles perceberam que não podiam me ver começavam a se preocupar. Eles então gritavam por mim e eu vinha correndo. Eu comecei a chorar porque estava realmente vendo-os cada um em ocasiões separadas quando se sentiam abandonados.

Eu: “Eu sinto falta dessa idade. Seus corações eram tão puros. Eles realmente me amavam e me procuravam.”

Jesus: “Quando você vinha para Mim, o seu coração era do mesmo jeito.”

Eu: “Senhor, eu estou perdendo essa capacidade de vir a Você como uma criança?”

Jesus: “Bem, você não Me chama Hayah mais.

Eu: “Eu acho que eu parei com isso, não foi?”

Jesus: “É porque o mundo criticou você por algo que eles não entenderam, então você simplesmente os apaziguou e parou de vir até Mim com um amor profundo como uma jovem. O mundo tinha efetivamente feito você parar de vir até a Mim em ambas as formas.

Eu: “Você está dizendo que eu já não tenho um bom coração?”

Jesus: “Não, de jeito nenhum, mas, Eu estou lembrando-lhe sobre os seus filhos porque eles são os mais próximos do seu coração.”

Eu: “Eu sinto falta deles mesmo que eles estejam aqui comigo.”

Jesus: “Sim, Erin, enquanto eles ainda te amam, mas, é apenas diferente agora.”

Eu: “Sim, agora é um amor desafiador.”

Jesus: “Quais são as idades deles?”

É claro que Ele sabia muito bem, então, eu achei que isso era parte da lição.

Eu: “Todos os três fizeram aniversário agora. Minha filha tem onze anos, meu filho mais novo tem treze e o meu filho mais velho tem quinze anos de idade.

Jesus: Sorrindo. ”Ah, sim, “essas” idades.”

Eu: “O que há de errado com “essas” idades?”

Jesus: “Erin, estas idades são um pontos de virada enquanto sob os cuidados dos seus pais, são também um rito de passagem pelo inimigo e uma permissão é concedida para testá-los. Treze anos é a idade apropriada para estes testes.

Me: “Eu não entendo.”

Jesus: “Você não considerou a rebeldia de 13 anos de idade? Você se lembra?”

Ele então revelou uma cena do meu 13º ano. Eu tinha me afastado de todos e era uma idade de trevas. Eu estava cheia de pensamento irracional e auto-aversão. Eu me lembro agora que tanta coisa aconteceu no meu 13º ano que eu mal conseguia colocar minha cabeça em torno disto.

Eu vi uma vez, quando eu estava em um mercado em Juarez, México, quando um homem me atraiu atrás de um balcão de jóias em uma sala atrás. Ele trancou a porta e me prendeu, para que eu não pudesse correr, ele começou a pegar uma corda e um pano para cobrir minha boca para que eu não pudesse fazer barulho.

Eu: Eu rapidamente gritei no topo dos meus pulmões, “Mãe!”

Mãe: “Erin onde você está? Eu vou encontrá-la.”

O homem percebeu que era melhor me deixar ir, abriu a porta e começou a inventar desculpas para a minha mãe.

Homem: “Ela estava olhando as pulseiras. Aqui estar uma.”

Mãe: Calmamente. “Oh, obrigada pelo presente.”

Depois que nós fomos embora, não falei uma palavra para a minha mãe até que deixei o mercado. No meu pulso estava uma pulseira de prata esterlina e era um lembrete para mim que eu nunca esqueci. Desde aquele dia, toda vez que eu recebi misericórdia divina que me salvou, eu comprava outra pulseira de prata esterlina para marcar a ocasião.

Isto aconteceu muitas vezes e agora tenho 12 destas pulseiras. Eu geralmente uso uma ou mais diariamente no meu braço direito para servir de lembrete de que Jesus tem o poder para salvar e não eu.

Eu: “Senhor, o que era que o homem ia fazer? Ele teria certamente me matado para cobrir seus rastros. Eu senti e eu sabia disso porque vi o mal em seus olhos. Aquela pulseira é agora um marcador pessoal de Sua misericórdia por ter a certeza de que a minha vida foi salva.”

Jesus: “Erin, não importa, agora. Só saiba que aquilo não foi permitido. Mas, o seu sequestro e morte foi apresentado pelo inimigo a Deus no Tribunal, isto não foi autorizado e ao inimigo não foi dado o direito para isso acontecer.”

Eu: “Senhor, o que acontece nessa idade? Porque eu ainda não entendo.”

Jesus: “Você deve ter uma lição agora em leis judaicas. Essas raízes podem ser encontradas em outras culturas também. Os judeus fizeram um exemplo a seguir e então, outros fizeram.”

Eu: “Estou tão incomodada com meu filho de13 anos. Ele era tão doce e gentil pouco antes de seu aniversário, me obedecia porque ele me amava. Agora, quanto mais ele se rebela contra as regras, o mais rebelde ele se torna. Agora tenho que me tornar mais rigorosa e eu não quero.”

Jesus: “Ah, então agora você está recebendo uma lição de paternidade.” Ele estava sorrindo.

Eu: “Preciso de sua ajuda Senhor. Eu não posso fisicamente fazer isso sozinha. Isso é demais; eu trabalhei tão duro nisso e gastei muito tempo.”

Jesus: “Você acha que Eu também não tenho ido para o Pai com uma petição semelhante? Você acha que Eu não lido com a rebelião? Olhe.”

Imediatamente eu recebi uma lição de rebelião global com um aceno de mão. Foi uma visão curta, mas, muito clara e direta ao ponto.

Eu: “Senhor, como Você tolera tanta rebelião de nós?”

Jesus: “Erin, você ama seus filhos?”

Eu: “Sim, eu faria qualquer coisa por eles.”

Jesus: “Você daria sua vida por eles?”

Eu: “Senhor, se isso significasse a salvação deles e me fosse dada a escolha para me oferecer a mim mesma ou arriscar perdê-los, eu optaria por eles e não hesitaria.”

Jesus: “Esta é uma resposta sábia, falada como uma verdadeira discípula. Você está dizendo agora que você iria aguentar qualquer coisa?”

Eu estava rindo, porque eu tinha acabado de receber uma lição na Cruz.

Eu: “Senhor, eu sei onde estou indo porque Você me mostrou que eu resido no Paraíso. Se eu sei de tudo isso, então, seria uma tola se não me sacrificasse para que outros possam ter o Paraíso também.”

Jesus: “Então Erin, vamos ser claros, estamos falando de seus filhos ou outras pessoas?”

Eu: “Minha primeira responsabilidade seria a certeza de que meus filhos estejam em Casa sãos e salvos no Paraíso. Uma vez, podendo descansar nisto, então, estou disposta a fazer o que Você precisa Senhor, sem inibições.”

Jesus: Sorrindo.”Erin, você falou como uma verdadeira Noiva guerreira. Você está pronta agora para o que vem a seguir, porque o tempo de Meu retorno está quase chegando, não está?”

Eu: “Senhor, eu não sei nada a respeito de quanto tempo mais.”

Jesus: “Agora vamos voltar para o que você disse para ter a certeza de que Eu entendi corretamente. Não foi a sua primeira responsabilidade seus próprios filhos, antes que os outros?”

Eu: “Sim, eles são a minha primeira prioridade, minha razão de vida agora.”

Jesus: “Se lembra que algum tempo atrás Eu expliquei a você que tudo ao seu redor está em parábolas? Não estão o bem, o mal, as trevas e a luz?”

Eu: “Sim, isso é verdade, eu vejo isso mais e mais em torno de mim todos os dias porque Você tem me mostrado o que procurar.”

Ele me levou até a balaustrada, de novo, para me mostrar todas essas luzes. Não haviam tantas quantas como haviam uma vez, mas, estavam diminuindo cada vez mais desde que eu as vi pela última vez.

Jesus: Se essas luzes fossem seus filhos, então, o que você faria se você notasse que a escuridão estivesse os cobrindo?”

Eu: “Eu iria para baixo e os resgataria imediatamente.”

Jesus: “Agora você está ganhando ainda mais entendimento.”

Eu: “Senhor, as luzes (são os crentes salvos) estão começando a desaparecer. Elas estão sendo superadas?”

Imediatamente eu vi escuridão ultrapassando luzes. Foi um pressentimento e sensação horrível e eu comecei a chorar.”

Jesus: “Se os seus filhos estão agora a salvo e em Casa, seguros e sãos, nada pode machucá-los, você estaria disposta a voltar e buscar estas últimas luzes?”

Eu: “Sim, eu não hesitaria baseado no mal que tenho visto porque estas luzes (crentes deixados para trás) ainda tem uma chance de voltar para Casa.”

Ele então me mostrou sobre a balaustrada em visão, como olhando com os olhos de um pássaro, a Terra como se eu tivesse usando uma lente de zoom. Vi pessoas inocentes, até mesmo adolescentes que andavam nesta paisagem escura sozinhos e sem nada para guiá-los.

Eles estavam completamente sem esperança, chorando, com dor e raiva. Eu vi coisas horríveis acontecendo com eles. Eu vi dentro dos pensamentos de um garoto de 15 anos. Ele estava perguntando a si mesmo: “Por que eu não escutei o que meus pais me disseram? Por que eu fui na outra direção? Agora, eu não sei o que fazer.”

Eu estava chorando por causa disso, pois ele tinha a idade de meu filho mais velho. Então eu vi os pais dele no Céu agora de joelhos implorando nos tribunais do Céu por seu filho. Isso era muito difícil de ver.

Eu: “Senhor, mostra-me onde ele está, eu vou encontrá-lo e posso mostrar-lhe o caminho de Casa.”

Fiquei quebrantada até mesmo enquanto eu digitei isso porque era uma sensação horrível, intensamente horrível saber que eu poderia ajudá-lo, mas eu não podia.

Eu: “Oh, por favor Senhor ajuda estas crianças, pois não são mundanos o suficiente para saber navegar por este deserto escuro sozinhos.”

Jesus: “Então, você está disposta a voltar lá em baixo e ajudar? Você vai voltar e recolher essas luzes?”

Eu: “Sim. Como os meus filhos estão seguros aqui e em Casa, estou disposta a recolher outras crianças e ajudar.”

Jesus: “Erin, você agora viu dentro do coração do Pai e agora você tem o coração de um Guerreiro Celestial. Depois de tudo que você já viu você está disposta a voltar lá e lutar?”

Erin: “Sim, Você me mostrou a grande recompensa no Céu e o Paraíso. Eu sei do resultado com antecedência, então, não tenho nada a perder.”

Jesus: “Oh agora você está falando diretamente como Paulo em Filipenses 1. Há uma pérola de grande valor aqui, então vá lá e leia isso. Referencie e compreenda a importância do que é ensinado aqui. Erin, não estão todos os escritores das passagens da Minha Palavra residindo no Céu Comigo?

“Quando você lê, as palavras daqueles que morreram em Mim se tornarem vivas neste livro (Ele, então, apontou para uma bela grande Bíblia), eles não continuam a instruí-la, mesmo que eles já não andem nesta Terra? Será que eles não sofreram para que você pudesse viver? Olhe para os profetas.”

Eu tinha temporariamente esquecido as mortes horríveis que a maioria desses escritores da Bíblia tinham sofrido aqui na Terra.

Jesus: ”No entanto, cada um fez isso por causa da Cruz e para aqueles que foram deixados aqui. Eles todos eram uma luz de esperança para os seus caminhos escuros.”

Eu: “Então, o que eu posso fazer?”

Jesus: “Apronte suas casas e viva de modo que você vai deixar saudades.”

Ele então me mostrou algo interessante. Eu vi um artista, Vincent van Gogh. Ele não foi apreciado enquanto ele vivia, ele foi ridicularizado e ficou deprimido como resultado.

Ninguém estava interessado nele ou seu trabalho. Muitos até chamavam as obras de “um trabalho de um homem louco.” Então eu vi o túmulo dele e o preço incrível que os trabalhos de artes dele agora recebia em leilões.

Jesus: “Seus trabalhos são impagáveis agora, mas o mundo não o conheceu quando ele viveu; foi através de sua morte, que ele se tornou conhecido. Então, os vivos não são apreciados, os que têm algo de valor para o mundo, não têm nenhum valor.”

Jesus então apontou de volta à Bíblia.

Jesus: ”Esses escribas produziram obras de valor inestimável nestas páginas da Palavra, mas nenhum dos trabalhos deste pintor pode trazer a salvação, mas, somente Eu posso. Ainda hoje estas Palavras sobre estas páginas estão vivas, como estão os escribas que as transcreveram. Esses escribas residem dentro da Cidade Dourada.”

Então eu vi dentro da Cidade Dourada, os escritores da Bíblia ou escribas, bem como outros mencionados na Bíblia. Cada um deles rindo, ensinando e servindo com alegria em seus corações.

Eu: “Oh Senhor, eu tenho perguntas para eles. Eu posso ir?”

Jesus: Sorrindo. ”Erin, você não está falando com o Autor? O meu Pai não é o Criador da História e o Espírito Santo não esta soprando a vida nela? Você não crê que Nós, então, poderíamos conceder-lhe todas as informações que você precisa?”

Eu caí de joelhos lembrando que eu estava diante do maior dos Escribas.

Eu: ”Por favor, perdoe-me Senhor, por favor, me perdoe!”

Jesus: Ele me colocou de pé e gentilmente me abraçou. ”É porque nós nos tornamos tão achegados e nós somos como um só, com o Meu coração dentro dentro do seu, é por isso que você é capaz de ser transparente. Seu coração é bom e Estou satisfeito com você. Portanto, Eu vou lhe conceder mais informações ou discernimento dentro do Meu coração.”

Eu: “Senhor, eu não deveria estar lhe tratando como se Você estivesse no Trono? Porque Você está.”

Jesus: “Sim, mas, Eu não te chamei para o serviço? Eu não a chamei para uma comunhão bem intima Comigo? Eu também não a tenho chamado amiga, filha e Noiva? Então é claro que você vai se comunicar Comigo. Há uma ponte entre nós e também uma chave (a Cruz) para atravessa-la. Esta é uma honra.”

Eu: “Sim, Senhor, mas, acima de tudo, Tu és Santo, Deus, nosso Libertador e o nosso Rei Justo. Você é amado e estou eternamente grata que Você me ama.”

Ele estendeu a mão e me abraçou, fazendo sinal para o meu anjo da guarda vir até nós.

Jesus: “Erin você está sendo alimentada no momento e há muita informação. Continue a permitir que o Espírito Santo ilumine a Escritura como nunca antes. As escamas saíram fora de seus olhos e você é capaz de ver. Você é amada por Mim, seu Rei e Seu Marido.”

Ele colocou a mão sobre o peito e bateu duas vezes. Eu fiz uma reverência e me curvei enquanto minha mão estava sobre o meu coração em retorno. Nós dois rimos. Meu anjo guardião me acompanhou até o Portal e ele colocou o pano sobre a minha cabeça.

Anjo da guarda: ”Você ainda está enfrentando chuva. O Senhor está exigindo-lhe ir para a Palavra. Ele mostrou-lhe o primeiro capítulo de Filipenses, mas, você também deve encontrar informações sólidas em Isaías 62, isso é importante. Lembre-se de orar por sua irmã Israel e você vai ver sinais no Céu e na Terra.”

“Em João 15 e 16 existem instruções que não podem ser refutadas. Lembre-se que Deus é o Autor de toda a Escritura. Em Lamentações 3 há um lembrete de esperança e há vida em Hebreus 12.

“Leia e entenda, pois, o Senhor é bom e não há muito tempo. Escreve isto sobre tábuas para que leiam porque isto é boa comida e maná do Céu. Lembre-se você é amada e quando você precisar de ajuda invoque o Seu nome e Ele virá.”

Sonhos acabou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)