SONHO 37 – O Naufrágio e a Navegação

Recebido terça-feira, 8 de Janeiro de 2013

Eu estava imediatamente no Portal, o meu anjo da guarda e o anjo que me saúda me fizeram bem vinda. Em contraste duro com o que eu acabei de experimentar nos últimos dias na Terra, eu adorava ver seus sorrisos convidativos.

Enquanto me virava para procurar por Jesus, mais uma vez, notei que eu era como uma criancinha de 76cm de altura. Quando vi Ele, corri direto a Ele.

Eu: ”Senhor!”

Ele sorriu aquele sorriso bonito e abriu os braços para me abraçar. Quando eu cheguei perto Dele, Ele imediatamente me pegou em Seus braços.

Jesus: “Estou tão feliz em vê-la. Onde você esteve?”

Eu: “Eu tenho estado em apuros Hayah e as coisas têm sido muito duras porque me parece que estou sob constante ataque. Eu não posso lutar contra tudo isso sozinha. Eu não tenho ninguém para vir ao meu lado e me ajudar. Eu estou…”

Jesus: “Tenha paz. Aquieta-te,” Ele descansou a minha cabeça em Seu ombro esquerdo. “Está tudo bem, você está aqui Comigo agora.”

Eu: “Pai, eu não posso aguentar muito mais porque estou cansada e as coisas estão vindo contra mim de todas as direções. Há lutas e tensão no ar em todos os lugares e eu não posso aguentar isso.”

Jesus: “Eu não disse a você que as coisas iriam piorar? Será que Eu não a fiz lembrar toda vez?”

Ele sorriu com tanto amor, eu me virei para sentar-me em Seu colo, enquanto Ele falava.

Eu: “Sim, eu já vi isso com antecedência porque Você me mostrou o que fazer, mas…”

Jesus: “Não, Erin, não há necessidade de acrescentar o “mas” aqui. Um ‘mas’ significaria que você tem necessidades ou está faltando algo, correto?”

Eu: “Senhor, mas, nesse caso, o “mas” é eu simplesmente na incerteza e em águas desconhecidas.”

Jesus: “Oh muito bem, Erin, agora vamos ver o que podemos descobrir sobre isso.”

Ele pegou minha mão e eu fui transformada de uma criança em uma Noiva enquanto nós caminhamos para a balaustrada. Novamente vi o anjo com um fio de prumo em uma mão e uma lâmpada de óleo na outra.

Jesus então me levou para a beirada da balaustrada e eu vi a Terra girando.Vi navios de cerca de 1400 anos após a ressurreição de Jesus. Eu vi um capitão de um navio na frente de um rei solicitando o patrocínio para navegar nas águas desconhecidas. A este capitão foi concedida a permissão e foi dado a ele tudo o que precisava para começar a sua viagem.

Do lugar onde eu estava, eu podia ver que uma parte do mundo pensava que a Terra era plana e de repente cairia no abismo se alguém se aventurasse muito longe. Contudo, a outra porção do mundo pensava que em vez disso, a Terra poderia ser redonda.

Eu, então, pude ver dentro das mentes da metade da tripulação e eles estavam apavorados porque eles achavam que estavam partindo para a morte e acreditavam que não retornariam.

Em contraste, eu vi a segunda metade da tripulação sonhando com uma terra com ouro, jóias, especiarias, negócios e eles estava equiparando isso a dinheiro, recompensas e honra. Em suas mentes, eles estariam retornando em breve e ricos sem medidas.

Jesus: “Erin, o que você vê?”

Eu: “Eu acredito que eu estou vendo exploradores nos finais dos anos 1400 navegando para as Américas.”

Jesus: “Sim, agora você está vendo ainda mais. O que é isso?”

Eu: “Eu vejo a metade da tripulação acreditando em uma viagem abundante e a outra metade acreditando que eles estão navegando para as suas mortes. A metade que ver as suas mortes parecem não ter nenhuma esperança.”

Jesus: “Hmm, sim e ainda ambos estão viajando no mesmo navio, não estão? Agora, olhe.”

Vi muitos dias passando sem vento para mover os navios. Então, à noite, vi os astrônomos mapeando seu curso para a rota de sua viagem com base nas estrelas. Eles viram os marcadores no céu e estavam traçando o curso antes do dia seguinte.

Eu: “Por que depender tanto nas estrelas como os seus mapas? Eu não entendo. Nós não precisamos das estrelas hoje em dia para traçar o nosso curso, precisamos?”

Jesus: “Enquanto quase tudo verdade, as estrelas são constantes e os padrões hoje ainda permanecem em sua maior parte inalterados. Meu Pai os criou desde o início como uma forma de marcadores constantes.”

Então vi um pequeno e moderno iate no oceano dependendo dos equipamentos modernos que se tornaram inúteis depois de uma interrupção elétrica. Sem eletricidade, eles não tinham sonar, ficaram sem comunicação e sem luz.

O capitão foi deixado completamente no escuro porque capitães modernos não precisam mais saber como mapear as estrelas, assim ele pensava. Ele estava contando com itens feitos pelo homem para ter direção, os quais dependem de fonte de energia feitas por homens.

Jesus: “Há uma coisa que permanece constante nesta situação.”

Ele, então, apontou para cima e vi que as estrelas estavam na formação exata como quando os exploradores tinham navegado 500 anos antes.

Eu: “Senhor, eu não sou uma pessoa que entende de estrelas e recebi um “D” em astronomia na faculdade. Astronomia era além de mim. Eu achava interessante, mas, além de mim.”

Jesus: “Então você está admitindo para Mim que você tinha todo o mapa e sistema bem na sua frente, mas, você não viu o momento de aprendizado? Você não estava se abrindo para mais observação ou estudo.”

Eu: De repente eu percebi que eu estava recebendo uma repreensão leve. “Sim, Senhor, eu necessitava ter sabedoria e só precisava da classe para um crédito para me formar.”

Jesus: Sorrindo. ”Erin, isto agora está no seu passado, mas, você vê a fé nestes homens aqui?”

Ele me levou de volta para a visão dos navios e agora vi desânimo, brigas e falta de esperança. Vi homens que realmente começaram a entrar em pânico e começar a enlouquecer. Eu os vi bebendo água do mar e tendo alucinações porque o vinho e bebidas alcoólicas tinha acabado.

Eu estava vendo a lição de história real ao vivo como se estivesse acontecendo hoje. De fato, estava recebendo uma visão divina do próprio Senhor. Vi que um dos navios havia deixado o grupo de navios completamente.

Eu então vi que outro navio tinha começado a romper com o grupo também. Os navios agora estavam indo em direções diferentes e não estavam ficando juntos em um grupo.

Eu: “Senhor, eles estão muito perto das Americas. Onde estes outros navios estão indo?”

Jesus: “Para longe do outro grupo. Isto é como um motim e isto é o mesmo hoje e será o padrão de amanhã.”

Eu sabia que Ele estava se referindo a uma camada ainda mais profunda aqui.

Eu: “Mas Senhor, eles estão muito perto.”

Jesus: Sorrindo. “Oh, um diferente “mas” há mais esperança nesta transição.”

Eu tinha acabado de perceber que eu estava recebendo um grande estudo sobre atitudes – com o uso de “mas”. Eu balancei a cabeça e comecei a rir quando percebi isto. Ele estendeu a mão e me abraçou porque Ele podia ler os meus pensamentos.

Jesus: “Erin, você está se tornando mais afiada e sábia, não está?”

Eu: “Talvez porque eu obviamente preciso de mais ajuda e direção.”

Jesus: Sorrindo. ”Agora, vamos olhar para Paulo e sua viagem porque isto foi similar em muitas maneiras com a descoberta das Americas.”

Eu só então percebi que Paulo havia passado pela mesma situação.” Vamos ver.”

Imediatamente eu estava tendo uma visão aberta de Atos 27 e versículo 13. Eu vi um navio que estava sendo atingido por uma tempestade épica e sendo sacudido com ondas que vinham dos lados. Os homens estavam jogando cargas na água para aliviar o navio e com esperança de não ser afundado.

Jesus: ”Erin, agora o que você vê no céu neste momento? Qual é o mapa deles ou direção?”

Eu olhei para cima e não vi nenhum mapa porque não havia nada para ver. As ondas estavam muito altas, o céu estava coberto e tinha sido assim há dias com nenhum marcador visível.

Eu: “Senhor, eles não têm as estrelas para traçar.”

Do ponto de vista acima, vi que as estrelas não tinham mudado. Contudo, do ponto de vista dos homens, o mapa deles tinha desaparecido porque estava coberto pela tempestade escura.

Jesus: “Sim, mas o que mais está acontecendo?”

Vi então que eles não tinham esperança. Eu vi Paulo tentando encorajar os homens porque agora eles estavam morrendo de fome.

Eu: “Eles estão recebendo uma lição de fé porque do ponto de vista deles, tudo parece sombrio.”

Jesus: “O que mais você vê?”

Olhei e vi um anjo do Senhor visitando Paulo na noite antes da tempestade começar, para que eles soubessem o que ia acontecer. Em outras palavras, Paulo estava sendo avisado da tempestade antes dela acontecer para que que a tripulação se preparasse para ela.

Eu: “O anjo está dizendo a Paulo que nenhuma vida será perdida durante a tempestade.”

Jesus: “Quanto tempo depois do que o anjo disse, as coisas aconteceram?”

De repente vi aparecer a mesma bela Bíblia grande de antes. O anjo abriu para Atos. Enquanto o Senhor olhava para as páginas, as palavras tornaram-se imagens virtuais para mim. Ele apontou para eu lê as Palavras. Enquanto eu estava lendo as Palavras, elas começaram a se tornar iluminadas em ouro enquanto os meus olhos percorreram os versículos. Um versículo se destacou.

Eu: “Este versículo diz que era tarde e na décima quarta noite.”

Jesus: “Paulo foi instruído antes de embarcar no navio que isso iria acontecer. Era inverno, não era?”

Eu olhei e percebi que era uma tempestade enorme, fria e brutal. A tripulação tinha na verdade anteriormente ignorado a advertência de Paulo e embarcaram no navio de qualquer maneira, apesar do aviso.

Eu: “Isto é difícil de ver, Senhor. Vejo homens agora muito zangados e desejando abandonar o navio porque estão com medo.”

Jesus: “Erin, esta seção das Escrituras contém camadas de informação que você tem procurando. O que você está vendo agora?”

Então eu vi certas coisas se destacarem para mim além do normal e que estavam sendo iluminado. Isto era curioso para mim.

Eu: “O versículo, ‘na decima quarta noite’ se destaca e o fato de que era agora meia noite. Agora a água estava a 36 metros e meio de profundidade e então 27 metros. Notei que a água estava ficando mais rasa por 9 metros de cada vez. Percebi que haviam quatro cilindros de âncoras.

“Então vi que haviam orações sendo feitas para que a luz do dia chegasse logo e que eles partiram o pão e tomaram a comunhão juntos. Haviam 276 homens no navio e eles jogaram o trigo dentro do mar enquanto eles cortavam as quatro ancoras. Eu não entendo o que estou vendo, Senhor, porque o Nor’easters (nome da tempestade) geralmente não ocorre em outubro?”

Jesus: “Erin, isso depende de onde o seu ponto de referência é. O anjo lhe deu alguma coisa?

Eu: “Sim.”

Retirei o fio de prumo que o anjo me deu antes. Ele sabia que eu o tinha, é claro.

Jesus: “Agora vamos olhar novamente para os marcadores.”

As nuvens cobriram isso, mas, acima deles eu vi uma lua pouco visível com algumas estrelas. Eu vi uma estrela bem brilhante que eu tinha visto antes e duas outras que se destacaram. Ela se parecia com a mesma formação que eu tinha visto nas pirâmides, mas, talvez um pouco mais cedo do que à posição de 10 horas.

Eu: “Senhor, eu sou assim como aquela pessoa do iate dos dias modernos porque não tenho idéia do que estes marcadores são. Preciso de ajuda.”

Jesus: “Você ainda não entendeu? Erin, leia a Palavra porque tudo está escrito aqui para todos.” A Palavra não diz também que até os Céus declaram a Minha gloria?”

Ele então apontou acima de mim, vi um alinhamento da Terra, sol e lua e várias estrelas. Ele podia dizer que eu tinha perguntas a respeito do que eu estava vendo.

Eu: “É isto agora Senhor, ou era isso, no passado?”

Jesus: “Ambos Erin. Lembre-se, a história não se repete e não existe um padrão?”

Eu: “Sim.”

Ele apontou de volta para o navio e os 276 homens a bordo.

Jesus: “Eu quero que você saiba que você é amada e grande cuidado foi tomado. Todos estes homens foram salvos e nem um cabelo foi machucado. Erin, você foi feita para um tempo como este, é um tempo notável na Historia.”

Enquanto Ele falou a palavra notável foi iluminada no ar e em inglês Jesus disse: remarkable, e a parte da palavra reMARKable era de ouro.

Jesus: “Sua própria vida e daqueles ao seu redor foram escolhidas especificamente por Mim para esta época. Agora tire tempo para ler estes marcadores. Quando este evento aconteceu com Paulo, a notícia se espalhou. Os sinais que isto realmente aconteceu foram os pedaços quebrados do navio e de homens que estavam sendo levados até a praia.

“Foi um milagre até mesmo para o beneficio de Paulo. Esta história foi eventualmente gravada e você está aqui hoje lendo este registro escrito na História. Erin, isso tudo está escondido à vista de todos.”

Ele colocou Seu braço em volta de mim e começou andar de volta comigo em direção ao Portal.

Jesus: “Agora, vá e escreva isto claramente, porque Eu também não lhe mostrei muitas vezes sobre os doze centímetros de neve em Jerusalem? Eu não lhe disse para observar Israel? Será que isso não aconteceu? Você acha que Eu iria trazê-la até aqui para abandonar você agora?”

Eu: “Não, Senhor, não.”

Eu estava recebendo a lição da minha vida agora da própria boca de Jesus. Fiquei espantada e em estado de choque. Quando Ele sentiu meu estado de espanto, Ele estendeu a mão para me abraçar e então me segurou contra o Seu peito.

Jesus: Ele beijou a minha testa. ”Você é amada e preciosa para Mim. Lembre-se de ser forte e corajosa porque o Amor está vindo para baixo. Esteja procurando os sinais, ainda mesmo que pareça que há cobertura de nuvens espessas e sem farol, Eu estou lá, Estou aqui sempre.”

Eu: “Eu O verei novamente, certo?”

Jesus: Ele sorriu e me abraçou novamente. “Erin, isto é um mistério porque Eu vou sempre encontrar você e você vai Me ver de novo. Tudo que tens que fazer é chamar e Eu virei.”

Ele então colocou minha mão em Seu peito e senti Seu coração. Ele estendeu a mão e trouxe a minha mão aos lábios Dele. Eu, então, fiz uma reverência com a minha mão sobre o meu coração e nós dois rimos.

Meu Guardião veio até onde estávamos e Jesus me entregou aos cuidado dele. Quando olhei para trás, vi os homens reunindo novamente com Jesus na balaustrada. Eu vi aquele que parece me conhecer acenar para mim e eu acenei de volta e comecei a chorar.

Anjo da guarda: “Esta é uma das suas maiores e mais clara visita ainda porque lhe foram dado marcadores. Observe agora a clareza e os detalhes. Agora você sabe que tem que ir para Atos, Tessalonisenses e para Apocalipse. Olhe para a fé dos profetas do Novo Testamento e o que viram enquanto tomavam muito cuidado.Volte na história para ver os marcadores e os padrões.”

Meu anjo tornou-se um confortador, sabendo que ele tinha acabado de passar por essas batalhas comigo.

Anjo da guarda; ”Erin, lembre-se de que você é amada, é cuidada e lhe é dado provisão. Quando esses ataques vêm, reconhece seu inimigo e não ignore os sinais. Você tem sido treinada até este momento, mas, agora você está se aprontando para a guerra.”

“Erin, o Senhor reconhece que você baixou a guarda e agora deve permanecer forte no Senhor e descansar somente nEle. Por favor, volte para salmos 23, 45, 46 e 84 e se lembre de como você é amada e tratada. Lembre-se das 276 pessoas no navio com Paulo e de que nenhum cabelo foi machucado de nenhum deles.”

O anjo estendeu a mão em seu manto e segurou a minha mão. Lá estava o prumo de novo, desta vez havia uma pequena semente de mostarda também. Enquanto eu estava lá de pé, senti algo aterrar no meu ombro. Eu olhei e era a bela pomba de prata e ouro do caminho.

Anjo: Sorrindo. “Lembre-se dos presentes. Não há problema em lutar, mas, acima de tudo, você é solicitada a amar. Esta é a sua maior arma e o mandamento Dele. Quando você está sendo jogada e espancada pela tempestade, fique quieta e ame em todas as coisas.

“Lembre-se de que não há amor sem perdão e deve fazer isto para que possa deixar saudades quando o Senhor retornar para você. Deixe o rosto Dele brilhar sobre ti em suas vindas e idas.” (quando você sai e volta)

Sonho acabou…

Eu sempre senti que o sinal de neve no caminho na primeira série de sonhos era significativo. Contudo há neve prevista em Israel e até em Jerusalém. Eu pensei que neve lá agora era quase impossível com base no fato de que é uma ocorrência rara e a última dessas foi há sete anos atrás.

Contudo, quando eu vi a manchete, “12 centímetro de neve esperado’, eu estava feliz. Esta previsão foi para Jerusalem e iria acontecer em breve do jeito que foi prometido por Jesus como um dos sinais que eu na realidade ouvi Dele. Meu sinal iria ser breve cumprido e isto é razão para grande celebração, não somente para mim, mas, para todos que lerem esses sonhos e visões.

Amor e bênçãos ………… ..sparrow

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)