SONHO 38 – O Faraó e Albânia

Recebido Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013

Durante os meus três dias de Jejum que terminou ontem, eu não ouvi muito do Senhor. E como resultado eu comecei a ficar estressada porque as minhas aflições em todas as áreas da minha vida pareciam estar se incrementando ainda mais. Finalmente, eu comecei a chorar a noite passada e se tornou em muito choro.

Eu estava exausta, finalmente comi e telefonei a uma querida irmã em Cristo. Enquanto nós falávamos sobre o Senhor e o que Ele poderia estar fazendo, de repente fiquei energizada como se eu estivesse recebendo um “segundo vento de Pentecostes.”

Eu fiquei acordada até mais tarde do que de costume, em oração e lavando roupa. Foi quando ouvi o Espírito Santo finalmente me dizer. “Erin, é tempo de descansar e sonhar.”

Eu senti que iria receber outro sonho, mas, desde que estava sendo muito difícil para publicar os sonhos, pensei que Ele poderia recorrer a outros sonhadores para entregar a chamada deste pardal cansado já que há muitos pardais.

Eu também sei que a manifestação do Seu Espirito é grande quando jejuamos, eu tinha muitos pontos de oração para o meu jejum extremo. Eu queria orar por Israel (pois fui chamada urgentemente para fazer isso), por meus amigos e companheiros que são vigilantes para que eles possam ministrar aos perdidos durante este tempo e pelo tempo vindo breve.

Eu queria orar por um sinal de confirmação de que esses sonhos são Dele e de que são para esta época, com maior clareza e discernimento Dele. Eu tenho estado sob verdadeiro e brutal ataque e por isso queria orar por cobertura extra por mim e os meus filhos.

Também queria orar por sobrenatural força e alegria, especificamente por pessoas precisando de milagres, cura, conforto, amor e perdão para aqueles que me odeiam.

No final os resultados do meu jejum extremo foram bem extremos. Israel recebeu mais ou menos 12 ou mais centímetros de neve, o qual foi um especial presente do Senhor, um milagre e força especial para que eu continuasse com o jejum. Quando eu comecei a ter sonhos, sabia que 12 centímetros de neve significava algo e eu tinha orado para que nevasse especificamente em Jerusalém.

Desde então, tenho o meu computador programado para observar o tempo em Jerusalém e na semana passada a temperatura estava de 20 graus sem nenhuma chance de nevar. Jerusalém recebendo esses 12 centímetros de neve foi algo tremendo, grande para mim e foi o meu sinal de Deus que eu estava realmente escutando Dele. A queda da neve respondeu dois dos meus pedidos de oração.

Eu estava debaixo de ataque severo durante o jejum, mas, fiquei firme apesar deles. Como resultado, parece que Deus deu vitória para algumas das pessoas que estava orando. Durante o jejum Ele também continuou a me dar sonhos e eles foram até mais claro do que antes.

O Senhor é verdadeiramente gracioso acima de todos, hoje eu tenho grande alegria e força também. Algumas vezes nós não vemos os resultados das orações e jejum, mas, podemos ter certeza que significa algo no reino espiritual contra as fortalezas do inimigo. Jejum é uma arma poderosa que pode derrotar o inimigo.

Eu sei que o Senhor irá responder em breve os pedidos que fiz durante o jejum com até mais entendimento nos dias à frente. O Senhor me deu um dom escondido em Apocalipse 3:14, mas, também em Apocalipse 4. O jejum me esclareceu ‘porque eu’? e o que me levou a ser ‘escolhida’ para ter esses sonhos.

Também explica alguns outros pontos. Primeiro de tudo e antes das minhas lutas, eu era uma crente morna na minha fé e materialista. Contudo, como em Apocalipse 3:17, eu precisava de não depender do ouro deste mundo para minha satisfação.

Em vez disso, precisava comprar o ouro refinado em fogo do Céu para que eu pudesse ficar rica e ter roupas brancas para vestir e para cobrir minha nudez. Isso significava que colocando o meu dinheiro ou investimento no Céu, significava passar pelo fogo purificador.

Agora que eu passei sou verdadeiramente rica, além das riquezas deste mundo e estou vestida de branco e sentada nos lugares Celestiais com Jesus. Isto é para todos nós recebermos e Ele me mostrou isto no em Apocalipse 3:18 e que a pomada nos olhos é usada para ser capaz de ver com mais clareza é isto que os anjos colocam em meus olhos no Céu.

Ele mostrou-me em Apocalipse 3:19 onde Ele diz que, “Aqueles que Eu amo Eu repreendo e disciplino.” Isto é o que foi exigido de mim para ter uma maior revelação. Ele me mostrou em Apocalipse 3:20, “Aqui Eu estou, Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele e ele Comigo.”

Através das minhas lutas, ouvi a Sua voz, escutei e entrei pela porta em maior comunhão e amizade com Ele. Agora eu vou comer em Sua mesa. Ele mostrou me mostrou em Apocalipse 3:21, “Ao que vencer, Eu lhe darei o direito de sentar-se Comigo no Meu Trono, assim como Eu venci e Me assentei com Meu Pai no Seu Trono.”

Em Apocalipse 3:22, “Aquele que tem ouvido, ouça. Ele estava mostrando meu lugar como mais que vencedora. Não importava o que acontecesse, eu estava mantendo meus olhos Nele e não mais nas coisas deste mundo. Em seguida, no capítulo 4 de Apocalipse, Jesus me mostrou a porta aberta para o Céu e disse: “Sobe aqui e Eu vou lhe mostrar o que deve ocorrer em primeiro lugar.”

Eu então estava em Espírito e diante de mim estava o Trono. O que isto fez por mim, o presente em Apocalipse 3:14 e até mesmo 4, foi para me ajudar a entender o sofrimento e a refinação que eu passei para me trazer para uma comunhão mais íntima com o Senhor.

Eu já não desejo mais nada deste mundo, mas, em vez disso somente desejo a Ele e nossa Casa no Céu. A porta estava aberta, eu poderia caminhar através dela e escrever tudo com “clareza.” Eu acho que o quanto mais perto que todos nós entramos em comunhão com Ele mais perto chegamos a essa Porta.

Para aqueles que são deixados para trás e podem entender isso mais tarde, Ele é justo acima de todas as coisas e Ele nos ama acima de tudo. A pergunta para você e todos nós é, nós O amamos da mesma maneira?

O sonho começa …

Esta manhã eu estava no topo do Portal. Fiquei ali com espanto completo porque o meu Senhor estava na minha frente em completa Glória. O anjo no Portal colocou este creme de ouro em meus olhos para que eu pudesse contemplar Sua glória.

Hoje eu estava muito sobrecarregada e pesada porque tinha acabado de passar através do fogo. Após este jejum fui despojada de tudo o que me fazia sentir maior do que sou. Eu estava de pé quebrantada, submissa, esvaziada de mim mesma e com uma sensação de pouco valor.

Enquanto o anjo limpava o creme dos meus olhos, notei que estava adornada na minha bela túnica branca. Eu tinha uma única pulseira de ouro com uma única e bela pedra de berilo. Meus pés estavam descalços, exceto por estas fitas de jóias que se pareciam com uma sandália romana, mas, Celestial. Meu cabelo e meu manto estavam muito molhados como se eu tivesse acabado de passar por uma chuva torrencial. Minha veste estava molhada também.

Eu estava na beira do grande Mar de Vidro, era fundo, mas, ao mesmo tempo raso o suficiente para ver claramente sua profundidade. No topo do Mar de Safira havia uma camada de ouro cintilante. Olhando para dentro do mar, vê-se as cores de safiras, mas, ao olhar em direção ao Seu Trono o mar parece ser como um Mar de Ouro.

Eu vi Jesus na minha frente enquanto Ele se levantou de Seu Trono. Ele estava em Seu manto iluminado branco e Seu cabelo era branco com prata e ouro, como uma chama de fogo. Do meu ponto de vista, Seus olhos eram da cor do cristal azul esverdeado com o que parecia ser fogo neles.

Havia uma grande aura de ouro iluminada em torno Dele e era uma grande faixa de luz verde esmeralda. Eu comecei a cair nos meus joelhos em adoração.

Anjo: “Erin, eis que você está em pé sobre Terra Santa.”

Eu percebi que estava vindo agora a Ele de uma maneira diferente. Eu estava com medo, muito feliz, em paz e quebrantada tudo ao mesmo tempo. Meu Guardião e este anjo que saúda me colocaram de pé e comecei a me mover ao longo deste Mar de Vidro em direção a Ele.

Quando nós chegamos ao Trono, os anjos me colocaram em frente a Ele, instantemente caí de joelhos, coloquei minha cabeça aos Seus pés e chorei. Então ouvi uma voz como águas numa correnteza e música que vinha da Sua boca. Seu Cetro veio para frente em sua mão direita.

Jesus: ”Erin, lance as suas cargas e pedidos.”

Eu coloquei todas as batalhas diante Dele. Enquanto eu orava, os gigantes que eu estava enfrentando na Terra, de repente se tornaram incrivelmente pequenos. Haviam cinco dessas batalhas no total, coloquei cada uma na frente Dele e cada uma me fez chorar, essas lutas vieram com uma dor afiada em meu coração.

Lágrimas escorriam enquanto Jesus estendeu Seu Cetro em minha direção. Eu estiquei a minha mão para tocar a ponta enquanto me levantei. Quando fiz isso, Jesus tornou-se mais como meu Pai e o meu Hayah. Isso parecia fazer com que Ele se tornasse mais fácil de contemplar e estar em comunhão com Ele e Ele parecia falar agora com uma voz familiar.

Jesus: “Erin, olhe atrás de você.”

Quando vi o que estava lá, novamente comecei a chorar. Eu vi os sete anjos designados pra cuidar de mim nesta temporada, embora eu soubesse que haviam até mais. Contudo, estes foram os que eu reconheci, sendo que meu anjo da guarda era o principal desde o meu nascimento e ele tinha um assistente. Esses dois me conheciam melhor e tinham estado comigo por mais tempo porque eles tinham sido nomeados desde meu nascimento.

No meu aniversário em janeiro de 2012, o Senhor revelou-me durante um sonho que este seria o meu ano do Jubileu. Ele me mostrou quatro anjos e Ele me lembrou que Ele viria logo atrás deles. Esses anjos tinham nomes, Xavier, Beryl, Tenney e Phillipi.

Então vi outro que eu tinha acabado de conhecer e eu o reconheci como o Breakthrough lá da escada. Este anjo em minha extrema fragilidade foi enviado especificamente para se certificar de que eu viesse diante do Senhor e era um verdadeiro milagre.

Esses anjos eram o primeiro grupo e por trás deles, vi um arcanjo em um cavalo, mas, eu não sabia que anjo ele era. Seria difícil de acreditar que seria Miguel, mas, eu presumi que seria.

Este arcanjo seria o anjo líder e atrás dele vi muito mais anjos com asas e algumas centenas de outros. Eu reconheci muitos deles lá da cúpula e eles estavam machucados e alguns com espadas quebradas. Vi marcas da batalha em suas roupas e em seus rostos, mas, ainda assim eles brilhavam com paz e vitória. Fiquei ali em admiração completa enquanto caí de joelhos e chorava.

Eu: “Hayah, Senhor, quem sou eu para Você fazer isso por mim? Quem sou eu e quem somos nós para Ti, que Tu faria tudo isso?”

Jesus: “Erin, você não sabe o seu lugar ainda? Você não sente o que está na sua cabeça?”

Eu peguei na minha cabeça e no meu cabelo molhado estava uma coroa. Eu não sabia o que ela parecia, toquei a coroa e entendi. Chorei.

Eu: Não tinha palavras. “Hayah obrigada, obrigada.”

Jesus: “Erin, olhe para Mim. O que você vê em Meus olhos?”

Depois que eu tinha visto Ele em Sua glória, não me sentia digna de olhar nos olhos Dele. Ele me puxou para mais perto Dele e para começar vi esses olhos aconchegantes, gentis e simpáticos.

Então, eu me vi refletida neles como quando vi meu reflexo no Rio da Vida com Ele do meu lado. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Então eu vi além da minha reflexão e vi minhas difíceis batalhas. Eu também vi a minha dor e meu desânimo.

Eu: “Eu me vejo durante estas batalhas e estou cada vez mais fraca enquanto a batalha é travada. Estou me fechando para mim mesma e nem todos os fardos estão sendo trazidos diante de Ti.”

Jesus: “O que mais?”

Eu: “Vejo alguns que estou levando a Você e alguns que estou literalmente empacotando e levando comigo. Vejo-os como bagagem ou cargas.”

Jesus: “Então, você está carregando seus fardos com você como se você estivesse indo em uma viagem, correto?”

Acabei de perceber o que eu tinha feito.

Eu: “Eu não entreguei todas as 5 batalhas nesta semana.

Jesus: “Então por que você os colocou ao Meus pés agora? Foi porque finalmente a bagagem estava ficando muito pesada para você?”

Ele sorriu e riu enquanto eu ri e balancei a cabeça.

Eu: “Sim, pesado demais para suportar isso quando eu me tornei vazia e fraca. Então eu não tive escolha, mas, Te entregar.”

Jesus: “O que adicionou aos seus fardos esta semana?”

Eu: “Eu ouvi de outros cristãos que se esses sonhos viessem verdadeiramente de Você, então, eu deveria ter acampamentos de anjos em toda parte e que eu não deveria passar por essas lutas. Eles disseram que eu deveria ser livre para sonhar e os sonhos deveriam ser mais claros.”

Jesus: “Erin, você ainda duvida de quem é o Autor e Consumidor de sua estória? Eu não estou sentado aqui neste Trono? O meu Pai no Céu não Me deu plena autoridade?”

Eu: “Oh não, por favor me perdoe. Senhor, eu sei que estes sonhos vem de Você.”

Jesus: “Mas mesmo assim, você permitiu que a semente da dúvida fosse plantada em seu jardim (coração). Eu não criei o jardim e o nutri com água do Rio da Vida? Não duvide porque você está em uma batalha épica. Se você está sendo derrotada ou sofrendo golpes, então, porque a Minha Palavra diz para ter bom ânimo?”

Eu: “Eu não estou certa.”

Jesus: “Porque você está agora em pé diante de Mim, e o resultado é vitorioso, não é mesmo? Você tem paz agora? Você tem algo em sua cabeça filha.”

Estendi a mão para tocar na minha coroa. Eu percebi que eu já tinha me tornado parte do Céu. Estou já em Casa.

Jesus: “Agora, vamos ter uma lição em guerra.”

Ele pegou minha mão e enrolou o meu braço no Dele. Ele me acompanhou até a balaustrada e vi o anjo segurando a balança de julgamento com a mão esquerda e com a direita a bela Bíblia adornada com jóias. O Senhor me levou para a beira da balaustrada.

Jesus: “O que você vê?”

Eu fui levada de volta aos dias de Moisés no Egito e vi o Faraó escravizando os israelitas e forçando-os em trabalhos. Mesmo as mulheres e crianças estavam desmaiando enquanto trabalhavam sob as condições extremas.

Eu: “Isto é pior do que eu imaginava, muito pior do que até a Bíblia relata.”

Jesus: “Agora veja.”

Ele vira a minha atenção para a Bíblia que estava aberta no capítulo 6 de Êxodos. Enquanto eu lia, as palavras começaram a ficar iluminadas.

Eu: “Vejo Deus ouvindo os clamores dos israelitas e declarando que Você irá trazê-los para fora da escravidão.”

Jesus: “Bom, mas, o que mais?”

Eu: “Vejo Faraó ficando com raiva e infligindo mais punição e trabalho.”

Jesus: “Agora olhe.”

Então eu vi nos tribunais de Faraó a batalha com Moisés e Arão. Eu vi seus milagres Celestiais contra os melhores feiticeiros, mágicos e profetas. Então, eu vi o castigo piorando e Faraó enganando eles, sem dizer porque as punições estavam piorando.

Eu vi Moisés e Arão serem encorajados porque o Senhor havia respondido suas orações. Então, quando eles pensaram que seriam libertos, as coisas pioravam e Faraó mudava de idéia.

Jesus: ”O Faraó estava desafiando os israelitas ou ele estava desafiando o Grande Eu Sou?”

Eu: “Ambos.”

Jesus: “Não, Erin, Faraó estava desafiando a Deus. Isto é como você vê e foi uma batalha épica pelo Território.”

Eu: “Mas, eles não estavam lutando pela terra aqui?”

Jesus: “Sim e não, mas, pense nisso desse jeito. A Terra foi originalmente criada por Meu Pai. No entanto, esta não é a Sua Terra?”

Eu: “É claro.”

Jesus: “Meu Pai selecionou um povo escolhido, porventura não são eles também a Sua propriedade? Você não é propriedade de Deus também?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “O Faraó sabia disso naquele tempo e é o mesmo hoje. Vamos olhar para Israel. Eles ainda não são o Meu povo e Israel não é a Minha terra escolhida?”

Olhei para baixo e vi que as fronteiras de Israel eram muito maiores e tinham até expandido através do Jordão, Síria e arredores. Enquanto Ele me mostrava isto, observei a terra encolher mais ainda e recentemente ainda mais.

Jesus: “O que você vê?”

Eu: “Eu vejo que a área designada de Israel tem encolhido para o que é hoje. Eu vejo a terra gradualmente sendo dividida.”

Jesus: “Agora, olhe.”

Então eu vi os israelitas espalhados pelo globo, sendo divididos, pegos um por um para serem aniquilados.

Eu: “Oh Senhor, isso é difícil de ver.”

Jesus: “Agora olhe. O que você vê?”

Então vi muitas pessoas sendo chamadas para Casa, para a Terra Prometida. Vi, então, anjos trazendo-as de volta para o Céu depois da batalha e eles estavam livres.

Eu: “Vejo isso acontecendo quase uma geração atrás.”

Jesus: “Agora, isso não é um padrão da história? Olhe para os padrões de guerra onde o inimigo divide e conquista. Lembra quando Eu lhe mostrei a Albânia? Eu era um Pastor com um rebanho e um cordeiro havia se separado do rebanho.”

“Será que os lobos não esperaram por essa oportunidade para atacar e destruir o cordeirinho? Não é mais fácil de apanhar as ovelhas dispersas, um por um, em vez de quando o rebanho está unido e com a vara do Pastor os guardando? O padrão de guerra se repete, nós não vimos isso acontecer com você?”

Então eu vi minha semana com uma perspectiva do ponto de vista do Céu. Eu vi que estava bem protegida quando eu entregava ao Senhor os meus fardos, quando confiava Nele, eu estava livre para andar sem ser machucada.

Eu me vi fora da empresa onde trabalho e vi demônios em torno do prédio todo e alguns dentro do prédio. Eles tinham domínio sobre o espaço, mas, eu estava protegida na minha área. Os anjos estavam acampados em torno de mim, mas, quando a batalha piorou e eu fui pega de surpresa, na verdade, vi no reino do espírito.

Eu vi um príncipe chefe sobre a região em que vivo dando autoridade aos demônios da área para usar ferramentas poderosas e abrir as portas para entrar no ataque contra mim. As forças escuras tinham até um sistema de recompensa, como pontos vindo do príncipe negro para prêmios especiais.

Havia alta recompensa pela minha cabeça que vinha direto dos poderes das trevas. Vi meus anjos lutando e eu vi a vitória, mas, eu não trouxe tudo ao Senhor. Eu dei a Ele as coisas grandes enquanto ainda insistia em levar as pequenas eu mesma.

Eu vi que isso não somente me havia enfraquecido e me levou a sofrer mais ataques, mas também enfraqueceu o exército do Senhor sobre mim. Eu vi a legalidade em que o demônio chefe poderia atacar abertamente. Eu, então, vi vários indo atacar a meus filhos, a minha casa, minhas finanças e finalmente a minha saúde.

Eu: “Senhor, eu não entendo por que Você não entrou e me salvou? Você permitiu…”

Jesus: Ele rapidamente me calou. “Erin, sim, Eu permiti isso para que você pudesse ver o que o inimigo faz aqui. Isso vai ajudar você e outros a entender as estratégias do inimigo. Agora, além disto ser uma ilustração de guerra do inimigo no passado, agora vamos olhar como uma Noiva e Poderosa Guerreira se deixou vulnerável para o ataque.”

Vi então a ordem do que tinha acontecido comigo no trabalho. Primeiro, eu estava distraída e incapaz de me concentrar em tarefas importantes. Eu orava, mas, não parecia funcionar. Segundo, eu me tornei bagunçada, não estava tomando responsabilidade pelas tarefas e não fui responsável quando os clientes telefonaram. Eu orava, nada parecia funcionar e não acreditei que havia ouvido respostas às minhas orações pedindo força.

Em terceiro lugar, os clientes tornaram-se como lobos. Eu me empenhei muito em atender as necessidades de todos e fiquei sobrecarregada, já que minhas orações pareciam não estarem sendo respondidas. Então, eu suponho que a primeira lição é que eu não trouxe tudo isso para Jesus.

Em quarto lugar, os problemas se convergiram de todos os lugares para além do que eu poderia mesmo aguentar, me cegando enquanto eu estava para baixo. Novamente, eu não trouxe esses problemas a Jesus porque eu acreditava que este era o meu justo castigo por algo que eu tinha feito e minha falha épica em atender às necessidades de todos. Esta foi então a minha segunda lição.

Em quinto lugar, fiz um jejum extremo (sem agua e comida por três ou mais dias) porque eu precisava de respostas urgentes e entender por que os meus ataques de repente se tornaram tão graves. Depois disto, eu finalmente tive um colapso fisico e coloquei todos os meus fardos aos pés de Jesus.

Jesus: “Hmm, você viu alguma coisa aqui?”

Eu: “Sim, eu vejo exatamente o que fiz. Uma porta aberta deu lugar a todas as forças inimigas.”

Jesus: “Sim, há uma parábola oposta referindo-se a ovelhas. Lembre-se que o inimigo também está usando os mesmos padrões somente no oposto. No curral de ovelhas, quando a porta está aberta uma ou duas ovelhas saem e, em seguida, rapidamente as outras ovelhas acompanham. Todas elas passam por aquela única porteira e é da mesma forma com o inimigo. Uma porta aberta leva muitos através dela.”

Eu: “Isso me faz ficar muito zangada, especialmente com meus filhos porque vi os demônios voarem para as escolas deles.”

Jesus: “Mas, Erin, o que aconteceu? Onde você estava?”

Eu: “Eu não entendo.”

Jesus: “Será que eu não lhe mostrei de antemão que isso iria acontecer? Dois sonhos atrás, você não mostrou a outros? Você não expôs os esquemas do inimigo e acha que poderia baixar a sua guarda por um momento depois de fazer isto?

“Não Erin, quando você expõe o inimigo especialmente, este é o tempo para construir as tuas muralhas e muros. Depois de expor o inimigo, descansar e sem estar vestida com a sua armadura, simplesmente não é sábio.”

Vi então minha semana antes desta quando o Senhor especificamente me levou a compartilhar meus sinais de futuros ataques com todos os meus amigos.

Eu: “Sim, Você me preparou, eu preparei outros, mas, eu não me prepararei plenamente.”

Jesus: “Agora vamos rever, porque isso é importante. Depois vamos voltar para o Egito. Erin, isto é o que Eu vi. Agora me diga o que você vê.”

Eu: “Primeiro, eu não mantive a minha armadura em mim. Segundo, eu não avancei contra as batalhas com oração fervorosa, ação de graças e adoração. Em terceiro lugar, quando eu senti que Você não estava respondendo às minhas orações sob demanda, parei de ser perseverante e os ataques pioraram.”

“Em quarto lugar, eu coloquei o resto dos meus problemas numa mala e decidi que era melhor guardar alguns desses e descobrir o que fazer por conta própria. Senhor, eu pensei que estava sobrecarregando Você se eu não guardasse alguns desses problemas para mim mesma.”

Ele começou a rir e sacudir a cabeça.

Jesus: “Sim. Agora este é o quinto ponto, o último e o mais importante. Quando você decidiu se tornar Deus e decidiu enfrentar tudo por si mesma, isto é o que aconteceu. Agora o que você acabou de fazer aqui?”

Então eu vi a cena toda na minha frente enquanto uma grande quantidade de demônios vinha direto contra mim quando eu ‘fiz o papel de Deus”.

Eu: “Oh Senhor, em vez de dar autoridade para Você eu me dei autoridade. Senhor, eu controlei tudo e não deixei Você.”

Ele riu tanto disto e então pareceu divertido para mim também.

Jesus: “Erin você tem autoridade sobre estes demônios se você dá tudo de si para Mim. Sua falta de fé, porque você não viu os resultados imediatamente, é o que a fez você ficar desencorajada. Você parou de confiar em Mim e não ungiu os limites de cada parte de sua vida.

“Erin, você deve dar tudo para Mim ainda que não esteja recebendo respostas de Mim imediatamente. Ainda que você não tivesse preparado sua casa totalmente, Eu estava indo entregar a vitória a você por sua própria fé e amor por Mim. Contudo, isso significava que Meu exército teria que lutar mais duramente, mas, a vitória seria conquistada.

“Esta foi a decisão fundamental e fatal que você fez quando você parou de vir a Mim com tudo. Então, os anjos tornaram-se enfraquecidos e o inimigo veio através do portão. Os lobos vieram e você finalmente reconheceu a gravidade do ataque quando eles convergiram contra você. Então, você foi levada a jejuar. Agora, olhe.”

Eu ainda estava enfraquecida por causa dos três dias de jejum, mas, a graça do Senhor veio como um farol na tempestade e agora eu podia ver a luz. Eu tinha esperança.

Jesus: “Agora, isso foi feito mais difícil do que precisava ser, você concorda?”

Eu: “Sim, é difícil de ver, mas, do Seu ponto de vista o ataque parecia justo e correto com base em minhas ações.”

Jesus: “Sim. Nunca é bom para o inimigo ferir a Minha Noiva ou as Minhas ovelhas. Isto Me deixa com raiva, mas, haverá um dia de julgamento, mas, por enquanto Eu preciso esperar até Meu Pai declarar a hora.”

Eu: “Senhor, parece que as coisas se tornaram piores. Eu também sinto que o meu coração já não faz parte desta Terra e eu nem pertenço mais aqui.”

Jesus: “As coisas estão bem no horário, houve e continuará a ter grandes ataques do inimigo. Voltaremos a isso, mas, vamos primeiro ao Egito.”

Eu estava então de volta lá olhando esta batalha na corte do Faraó. Quanto mais o Senhor vinha contra Faraó pior era o castigo para os israelitas.

Jesus: “Agora, o que você vê?”

A Bíblia começou a iluminar as pragas.

Eu: “Eu vejo pragas sendo ordenadas.”

Jesus: “O que você vê, então?”

Eu: “Vejo a praga final da morte do primogênito declarada e vejo a Páscoa acontecer.”

Jesus: “Erin o que você está prestes a ver vai te quebrantar, mas, não desvie o olhar. Eu prometo que haverá um dia de julgamento.”

Vi o dia 14 do mês. Os cordeiros foram sacrificados de madrugada e vi que ás 12 horas da noite estava iluminada novamente. Limiares estavam sendo marcados para que o anjo do Senhor ‘Passasse sobre’ (a Páscoa). Cada família sem a marca do sangue do Cordeiro tinha um filho morto, desde o menor até o maior.

Vi casas sendo abertas, mães segurando crianças e pais segurando seus filhos. Ouvi lamentos tão guturais que literalmente me fizeram sentir doente. De fato, o choro foi muito grande que sacudiu o Céu.

Vi cidadãos que nem eram parte da rebelião do Faraó sofrendo com perda. Este foi o evento mais trágico além da morte de Jesus na cruz do Gólgota que eu tinha encontrado até agora nas minhas visitas.

Chorei enquanto escrevia e digitava isto. Eu não podia ajudar sobre o que eu tinha visto, então, por isso caí de joelhos aos pés de Jesus e abertamente chorei. Senti que a carga era grande demais desta vez.

Jesus: “Erin, pare e olhe para cima.”

Eu olhei para Ele e Ele apontou para atrás de mim. Lá estava o rio ‘Nilo’ e todas as crianças. Contudo, eu notei agora que também estavam lá todas as crianças de Israel no cuidado do Pai. Eu pulei e estava chorando de alegria enquanto estendi a mão e O abracei.

Eu: “Oh, Senhor, Você é tão bom. Sinto muito se duvidei do Seu plano perfeito porque Você faz todas as coisas novas.”

Jesus: “Erin, você entende agora, ainda hoje há um grande plano. Olhe.”

Ele então se virou e eu vi os israelitas reunidos sob a cúpula enquanto os países vizinhos vinham contra eles, vi julgamentos contra aqueles países como um aviso, mas, nenhum quis ouvir exatamente como Faraó não o fez. Finalmente, o Senhor veio para nós com o Seu amor.

Eu: “Senhor, isto é em breve.”

Jesus: “Há uma temporada. Logo, como em Êxodo, Eu vou precisar de fazer conhecido a diferença entre estes dois grupos. “

Eu então vi no Egito a separação entre os egípcios e Seu povo escolhido.

Jesus: ”Você vai ver a diferença entre o que é Meu e o que é deles. A separação é necessária e vai trazer o ranger de dentes para muitos. Muitos têm sido desiludidos. Haverá uma manifestação de Meus milagres como em nenhum outro tempo e será parecido ao do Êxodos.

“Contudo, ainda assim alguns não vão Me reconhecer. Aprofunde-se em Êxodo aqui (Ele estava apontando para a Bíblia) e você vai ver padrões repetidos na história até mesmo agora. Você lembra onde você está agora, Erin?”

Estendi a mão, toquei na minha coroa e olhei para a minha roupa.

Eu: “Eu estou aqui, mas por que estou toda molhada?”

Jesus: Ele estava rindo. “Você não acabou de passar por uma tempestade? Não havia chuva e a neve? Será que o anjo não cobriu a sua cabeça para lembrá-la da chuva? Será que você não viu a neve?”

Ele estava rindo. Então eu estava balançando a cabeça e rindo também.

Eu: “Sim, sim e sim.”

Ele sorriu, me abraçou novamente e beijou a minha testa.

Jesus: “Estou feliz que você está aqui. Você está segura agora.”

Eu: “Senhor eu perdi a ordem ou seqüência? Eu sinto que perdi algo.”

Jesus: Ele começou a sorrir. “Lembre-se de padrões, não somente na história, mas, bem na sua frente (a Bíblia). Com exceção de Mim ou do Espírito Santo, não é esta a melhor referência para você em todas as coisas? Em Apocalipse existem Selos e Trombetas, mas, não há também pragas?”

“Erin, em Apocalipse 3:14, Eu lhe dei o maior dom e sinal. Olha, você não vê a sua própria imagem nesses sonhos, bem aqui? Esta é apenas uma das maneiras que você vai saber que Eu estou falando, ‘por que Eu estou prestes a fazer algo em seus dias que você nem sequer vai acreditar mesmo que lhe fosse dito.’

“Agora se anime, tenha coragem e volte para Êxodos 6:6-8 para ver o que Eu vou fazer. Não se sujeite a punição cruel do desânimo ou falta de fé como você acabou de passar.”

Ele apontou para a Bíblia e mais especificamente para Êxodos 6:9.

Jesus: ”Você não é mais uma escrava, você é livre. Você foi coroada e esta sentada aqui, então, esqueça as coisas do passado porque há muito para fazer. Ore por Israel porque eles estão prestes a ser enganados e vencidos. Isto não será como foi esperado e muitos vão fugir. Haverá uma grande batalha, mas, o Amor está descendo. (Jesus esta voltando). Isto é o suficiente por agora.”

Ele sorriu e me abraçou enquanto caminhávamos de volta ao Portal.

Eu: “Nunca vou ter o suficiente de Você. Agora que eu uso essa coroa e estou sentada aqui, não posso ficar?”

Ele sorriu e riu enquanto bateu no Seu coração com a mão, eu me curvei e coloquei minha mão sobre o meu coração. Nós continuamos a rir.

Jesus: “Erin, você está aqui, então seja encorajada porque muito em breve será para a eternidade. Agora escreva isso claramente e lembre-se de que o dia está escondido, mas, a vista de todos como as camadas das Escrituras que Eu tenho te mostrado. Vou iluminar isto para você na velocidade da luz. Você vai ficar sentada com espanto e ficar maravilhada.”

Jesus então me entregou para o meu anjo da guarda. Todos os anjos estavam lá e estavam ajoelhados diante Dele. Então, vi Breakthrough e os outros, mas, Ele então me mostrou algo mais. Eu vi um grupo de meus amigos, sete deles para ser exata.

Cada um deles tinha espadas e estavam em armadura completa. Então eu vi vários, milhares por trás deles, eles também estavam em armadura. Quando estendi a minha mão para o meu Guardião, eu de repente estava em armadura completa. Eu ri e me virei para Jesus e Ele sorriu.

Jesus: “Você acha que Eu não vi que havia outros me procurando também?”

Naquele momento então vi Jesus chamar à frente outra pessoa do meu grupo de amigos para discutir assuntos. Abracei meu amigo enquanto ele passava por mim e foi em direção a Jesus. Jesus o transformou, deu-lhe uma coroa e levou-o para a balaustrada.

Eu sabia que Ele estaria chamando cada um dos meus amigos para Ele e dando a cada um deles suas coroas. Eu estava tão feliz que chorava. Meu amigo ficou na balaustrada com Jesus olhando para a Terra, ele então se virou e olhou para mim. Eu sorri e acenei porque ele tinha um encontro com o Rei também.

Olhei para os meus outros amigos. Acenei e me virei para o meu Guardião.

Anjo da guarda: “Agora é a hora de procurar por sinais claros porque as coisas começarão a mover-se rapidamente. Ele falou de Êxodo e isto é muito importante. Lembre-se também de fazer algo simbólico, mas, é muito importante e marque suas portas com óleo. Desta forma, sua propriedade estará visível para as trevas (o inimigo vai ver que nossa casa é protegida).

“Isto é importante enquanto você caminha para a frente porque não foi fácil ver você sofrer esta semana. Eu fui instruído pelo Senhor para obedecer como foram os outros. Agora você entende e estará preparada. Lembre-se, também, em João 10 que você é a ovelha e deve ler isto.

“Em Zacarias 10, você também vai ver o que o Senhor fará por Suas ovelhas. No Salmo 23 tente achar conforto porque haverá uma grande separação em breve. Você vê isso também em Zacarias 11, mas, a separação começou em Êxodo 6 que é uma separação visível. Isso é importante, então, preste atenção.

“Ele quer que eu a lembre que você é muito amada e que o Salmo 45 é o seu lugar. Existe agora uma revisão de Mateus 24, então, por favor olhe para o padrão. Ele lhe mostrou um presente em Apocalipse 3:14 porque camadas especiais estão aqui. Lembre-se que ainda está chovendo.”

Ele pegou o meu lenço e colocou na minha cabeça. Ele era um anjo bonito, forte e com um sorriso incrível.

Anjo da guarda: ”Lembre-se também de que em 1 João 5:13 e além existem alguns versículos-chave que devem te dar força extra e lembrá-la de seu assento aqui. Seja abençoada, ore e observe Israel.”

Ele então me deu um prumo e um grão de mostarda.

Sonho acabou…

Estará acontecendo muito rapidamente e há uma grande necessidade de proteção. Sejam abençoados e lembrem-se de orar por Israel.

Muito amor e muitas bênçãos …………… Sparrow.

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)