Sonho 5 – As Recompensas do Senhor

Recebido Sábado, 3 de Novembro de 2012

O Sonho começa…

Hoje, nenhuma escada. Eu estava aos pés de Jesus. Eu estava chorando, intercedendo pelos perdidos. Agradeci a Ele por tudo o que já passei. Agradeci pelas minhas aflições; sim, até minhas aflições. Eu estava aberta e quebrantada.

Eu: “Senhor, eu estou com medo.”

Jesus: “Não tenha medo.”

Eu: “Senhor, eu não tenho conhecimento. Eu procuro saber o Seu negócio para que eu possa ter paz”.

Ele: “Não há paz nos meus negócios para você ou qualquer um dos filhos do Senhor. Tenha a certeza de que o Meu Pai conhece todas as coisas. Ele Me enviou com as chaves para libertar aqueles que estão presos e cativos nesta Terra.

“Se a Suas Palavras, os sinais e as profecias sendo cumpridas não são suficientes para aqueles que são fiéis, então, que bem traria em expor os assuntos do Pai neste momento? Que bem faria se você soubesse, a não ser arrumar a sua casa/vida?

“Pela Fé fostes resgatados e, pelo Meu Pacto de Sangue vocês foram feitos completos. Seus caminhos foram feitos retos e vosso preço foi pago. Alegrem-se e façam o bem até o dia em que a Verdade será revelada. Que dia feliz este será. Saiba que vosso Noivo está vindo para a Sua Noiva. Eu vos digo de novo.”

Ele parecia tão sério e direto. Eu estava chorando. Estava com medo, tremendo e quebrantada. Um vasto exército de anjos estava ao nosso redor. Ele, quando percebeu que eu precisava de conforto e segurança, falou com uma voz mais mansa.

Jesus: “Um dia, o véu será tirado dos olhos da Minha Noiva e vocês irão ver. Vocês vão ter conhecimento das coisas que estavam escondidas para sua própria proteção.”

“Vocês como um pai ou uma mãe revela tudo a seus filhos pequenos? Claro que não, pois eles não têm a capacidade total para receber compreensão. Eles bebem leite. Você não está feliz que o véu existe?”

Eu: “Sim, Senhor. Eu não poderia me sentar na Cadeira no Pai e ver tudo isso.”

Jesus: “Então, seja grata. Ore para que a vontade do Pai seja feita na Terra como no Céu. Ore pelo Seu amor, Israel. Porque isto é a perfeição e o amor está descendo do Céu agora. É tempo dos depósitos de neve serem abertos e o momento do luto começar.

“Meu desejo, Minha oração e Minha esperança são que vocês encontrem alegria. Continuem a amar e se alegrar, encorajem uns aos outros. Sejam abençoados.”

Eu: Hayah, eu sinto muito se eu O tenho perturbado. Nós só precisamos ter certeza de que Você está vindo para nós.”

Jesus: Sorrindo e rindo. “Oh, Eu estou vindo. Estamos agora chegando no Vale da Decisão. Os vales de Accor, Bacca, Beracah, como também as montanhas, em breve serão abatidos ou colocados a baixo. Quando você ver essas coisas, não tenha medo.

“Tenha paz no fato de que estamos aqui. Meus anjos estão vindo para o Vale da Decisão; como a chuva, todo mundo vai ver isto. Eu vou vir nas nuvens e virei para Minha Noiva. Tudo o mais, a partir deste ponto, é como um ensaio para o grande Evento.”

Eu: “Hayah, isto é para significar que Você estar vindo no inverno?”

Ele sorriu com a minha pergunta e falta de compreensão.

Jesus: “Por favor, tenha paz, coragem e seja forte. Vá para a Palavra e leia sobre todos os outros que ao longo da História enfrentaram incertezas, destruição e morte por causa do Pai. Entenda a caminhada deles.”

“Será que eles não suportaram tudo por causa da fé no Pai e no Filho? Depois da aflição, a alegria vem pela manhã. Eu não disse ao ladrão, ‘Hoje mesmo estarás Comigo no Paraíso?’ Assim será com vocês.”

Eu: “Senhor, eu estou com medo. Temo que este dia chegue muito em breve.”

Jesus: Ele balançou a cabeça em concordância. “Meu Pai enviará uma onda de paz sobre os filhos Dele. As pessoas vão olhar e ficar surpreendidas. Os perdidos terão entendimento, mas, quando for tarde demais. A raiva dos anjos caídos ou demônios será amplificada e revelada.

“As pessoas não vão nem mesmo perceber isto. O véu das trevas neles irá esconder a verdade. Os filhos de Deus tinham a verdade e a luz. O mundo ficará vazio da verdade. A verdade terá ido. A Igreja terá ido. Vocês que esperam pelo Meu retorno são as Minhas lanternas. Vocês fazem os corações do Céu felizes.

“Você traz alegria ao Meu coração. Oh, como Eu desejo vindicar vocês. Oh, como Eu quero estar com vocês. Vocês são o Meu amor. Não existe uma preocupação que o Pai não a tenha conhecido. Ele sabe tudo. Ele projetou vocês e o Seu Espírito está em vocês.

“Meu coração está em vosso coração. Tudo no Céu está completo e pronto para receber a Noiva. Haverá festividades. Haverá presentes de casamento que o Pai preparou para todos e cada um de vocês. Há ainda até presentes especiais para aqueles que foram fiéis em vigiar e esperar em expectativa por este dia.

“Haverá tantos que serão pegos de surpresa. Mas, vocês que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir o que foi predito e estiveram procurando Minha vinda, e que foram ridicularizados por Minha causa, terão um lugar especial aqui e uma recompensa especial virá direto do Pai.

Do mesmo jeito aqueles que são perseguidos por causa de Mim, e os meus eleitos vão ter honra especial, assim como aqueles que anteciparam a Minha vinda também terão honra especial. Todos verão isto, tudo vai ser justo e tudo será perfeito.”

Eu: “Senhor eu estou tão feliz, mas, também, estou tão cansada, desgastada, meus ossos doem, minha juventude está desaparecendo, o meu coração”…

Jesus: Ele me parou: “Eu sei, Erin, Eu te amo.”

Eu: “Senhor, eu posso negociar em favor do perdido? Posso negociar em favor da minha mãe? Pelo que vejo ao meu redor, Você está chegando agora. Eu estou com medo.”

Jesus: “Eu vos dei as chaves do conhecimento para destravar as portas da compreensão. Leia a Bíblia e encontre conforto lá. Acima de tudo, obtenha sabedoria. O que vocês pedirem em Meu nome, até a Minha vinda, lhes será dado. Estamos nas horas finais.

“Estamos nos aprontando para o Comando Final do Pai; o Pai que está sentado no Trono, o Criador de todas as coisas, até mesmo o ferreiro. Contudo, nenhum de nós sabe o momento exato.”

Ele colocou as mãos Dele nos meus braços e olhou diretamente para mim.

Jesus: “Leia através de seus sonhos e olhe para a velocidade, os elementos, a rapidez e o desenrolar da Palavra. E com isto, você poderá medir (começará a entender), porque nós temos, e até os anjos caídos têm. Devido esta hora tardia, o inimigo veio com força total para desanimar todos.

“Até mesmo alguns dos filhos de Deus serão enganados, como se isso fosse possível. Por fim, fiquem prontos e preparem suas armaduras espirituais, porque a Palavra é clara, para cobrir suas famílias e marcar a entrada da vossa casa (unjam com óleo). Vocês foram resgatados.

“Nem um cordeiro será perdido. A Palavra terá um novo significado para você e vai ser totalmente iluminada com maior compreensão. Teólogos irão dizer, ‘Por que eu não vi isso antes, estava bem na minha frente, bem ai?,’ no entanto, a menor das crianças irá vê-lo. Eu te amo, minha Noiva…” Ele me abraçou. “…soon!”

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)