Sonho 75 – Um Tour na Minha Mansão no Céu

Recebido: Domingo 21 de Julho de 2013.

Comunhão

Querido Pai, obrigada por mais um dia e por não desistir de mim. Eu Te amo Senhor. Perdoa os meus pecados desta semana. Por favor, perdoa aqueles que pecaram contra mim também. Senhor isso tem sito tão difícil e todas as áreas da minha vida estão sendo atacadas.

Jesus: “Erin, vem aqui.”

Hoje estou com 25 anos de idade e quando vi Jesus, corri para Ele que se levanta da pedra grande em que estava sentado para me dar um abraço e me receber.

Jesus: “Eu estou tão feliz que você veio, senti sua falta.”

Erin: “Oh Senhor sinto muito por não ter estado aqui onde eu mais preciso estar.”

Jesus: “Erin, nunca se esqueça do seu primeiro Amor.”

Ele estava com um sorriso quando pegou a minha mão e andou comigo até uma árvore com frutas. No Céu há muitas árvores frutíferas em várias partes. Pensei que só havia uma árvore, mas fora da Cidade, onde os santos chegam, está o Rio da Vida onde há muitas fileiras de árvores. Também existem aquelas comuns com frutas, e nessas, nunca faltam frutas.

Jesus: “Erin, você está pensando!” (Eu estava rindo e Ele também).

Erin: “Sim, eu só estava curiosa a respeito da localização dessas árvores. Notei que elas estão às margens e nas ramificações do Rio da Vida.”

Jesus: “Bem, seria com razão que a Árvore da Vida estivesse sempre próxima do Rio da Vida. Ambos trabalham juntos.”

Erin: “Eu vejo que é tão lindo aqui. Essa grande pedra em que Você descansa. Eu nunca reparei isso antes.”

Havia recuos como se cadeiras estivessem esculpidas nela. Se eu pudesse relacioná-la com uma pedra na Terra seria com uma laje de granito chamado Bianco Antico. Era branca com nervuras de bronze de prata e algumas talhas de platina.

Erin: ”Senhor esta pedra parece viva quando olho mais de perto. É realmente bonita.”

Ele me dá um pedaço de fruta e dei uma mordida, tinha um sabor de melancia e pêssego com damasco. Uau, isso tinha um sabor incrível e eu estava com um grande sorriso. Ele me observava com prazer, pois sabia que eu iria ficar fascinada com isso.

Jesus: “Isso é bom, certo?”

Erin: “Senhor, como Tu criaste tudo isso? Como é que Você sempre me conhece? Você me apresenta para coisas aqui que eu nem havia percebido que era uma versão ampliada de todas as coisas boas na terra; como as uvas, o solo, e as frutas?”

Jesus: “A diferença é que antes da queda na Terra, o Jardim era lindo, abundante e perfeito. Lembre-se de estudar as coisas lá do começo antes da morte. Este ponto na Terra foi formado por Deus. No entanto quando o pecado ocorreu, Adão e Eva foram expulsos, e perderam o acesso a esta pequena porção do Céu na Terra. Eles perderam a habilidade de comer da Árvore da Vida e de banhar no Rio da Vida.

“Depois disso, a Terra começou a apodrecer lentamente, a decair. O relógio ou relógio de Sol começou a inverter a vida abundante. Com cada batida do relógio, cada segundo mais morte, podridão, doenças.

“Aqui não existe nada como na Terra, e Eu só estou te mostrando coisas que você pode relacionar com o que vê lá. A Terra é uma pequena sombra do Céu, e uma comparação pobre. Você sabe disso.

“Sua vida na Terra está ficando mais difícil porque você tem visto mais e mais do Céu. Seus sonhos e visões que Eu te dei estragaram você para Terra. Você tem Me evitado e terminado este sonho.”

Erin: ”Senhor, eu tenho? Esta é a parte dos sonhos que eu mais gosto. Meu tempo Contigo no Céu é para mim o tempo de maior alegria, por que eu faria isso?”

Jesus: “É simples, você almeja estar aqui. Não existem palavras para descrever cuidadosadamente o que tem visto. Você tem um peso para compartilhar e relatar aos teus amigos para que eles também sejam encorajados. A você foi dada a missão de reportar e isso nunca foi o seu plano.”

Ele sorriu. Eu ri também porque não gosto de escrever.

Erin: “Eu realmente preciso de aulas de gramática e pontuação.”

Jesus: “Você é a escolha certa Erin. Se a gramática e a pontuação são corrigidos mais tarde, então o conteúdo continua sem modificações, entende? Se você começar a pensar nessas coisas você vai perder Minha própria essência. Continue, se Eu quisesse um estudioso, Eu teria escolhido um, ok? Agora, você tem sido atacada durante esse tempo, correto?”

Erin: “Sim, Julho tem sido um mês bruto. Eu creio obviamente que foi somente um lembrete para que eu voltasse ao meu primeiro Amor.”

Eu sorri me curvei e O reverenciei.

Jesus: “Erin, você entende os padrões completos dos sonhos, das histórias, das seqüências e o porquê de Eu fazer tudo isto agora?”

Erin: “Eu creio que o tempo é porque nós estamos a alguns momentos de algo que mudará a humanidade. Eu creio que Tu voltarás breve.”

Jesus: “Eu falei com outras pessoas distantes de você, em círculos e culturas diferentes – e países. Existem padrões. O tempo está baseado em um tempo vindouro onde sua atenção precisa estar em Mim e aqui no Céu. Existem coisas que foram colocadas no lugar desde o começo, isso está tudo no seu Manual de Instrução – a Palavra da Verdade.

“Lembre-se que Israel é o indicador – o relógio do Sol. A você foi dada a informação com antecedência. Algumas informações claras como cristal, outras escondidas e só esperando para serem reveladas, mas tudo está lá nos sonhos. Estes são um mistério, mas existem algumas coisas que você pulou.”

Erin: “Senhor, eu estava pensando numa delas outro dia, uma que se ajusta com Efraim. Eu vi o estacionamento que foi feito no lugar do Templo – o qual em algum ponto Você me mostrou que tinha sido o campo do oleiro ou um monturo de lixo. Então fiquei sabendo que aquele campo tinha sido comprado.

“Outra coisa, em um dos sonhos eu vi as medidas da Cidade de Jerusalém, mas não sou agrimensor, existe uma coisa com relação a isso, e eu não entendo. Havia coisas no céu noturno que não entendi e o naufrágio além do significado daquele número lá.”

Jesus: “Você agora está me pedindo ajuda? Você tem Me pedido para revelar as três, mas apenas uma veio e foi embora. O que você estava procurando?”

Erin: “Senhor, eu não sou nenhuma estudiosa como Você sabe – por favor, use o que nos foi dado para revelar as coisas a nós. Melhor ainda, Você pode simplesmente me dizer e então podemos saber.”

Jesus: “Erin, há uma razão para uma vila. Muitas pessoas têm habilidades que podem ajudar. Você deve aprender a trabalhar em conjunto. O que existe é bom, mas ainda há mais. Você deve reconhecer ajuda quando ela vem.

“Sabedoria também vem com a experiência. Com muita freqüência e diariamente, os moradores da vila querem palavras agradáveis aos ouvidos – ao invés disso, por vezes, há tesouros enterrados no campo. Há uma grande quantidade de informação que foi dada a você nessas visitações ou sonhos, o que você gostaria?”

Erin: “Bem, se eu tiver um problema com o encanamento, eu chamo um encanador. Se eu tiver uma praga, então eu chamo um exterminador. Se eu não consigo descobrir a parte elétrica em um plano, então eu ligo para um eletricista.”

Jesus: “Finalmente, bom Erin. Então, você gostaria de alguma ajuda com o levantamento, talvez a história judaica, talvez arqueologia e sites? Talvez astronomia?”

Erin: “Há uma maneira de Você poder enviar ajuda se não a revelar precisamente?”

Jesus: “Erin, há uma razão pela qual Eu faço isso. É para o seu benefício, como também para o de outros. Essa é uma boa confirmação. Através dos estudiosos você pode ganhar revelação, mas a revelação, como você sabe, vem do Espírito Santo. É necessária a Glória de Deus para ocultar certas coisas, e a honra de reis para descobri-las. Tudo que você tem que fazer é pedir.”

Erin: “Senhor, eu estou pedindo ajuda agora. Por favor, Senhor, se Você está realmente voltando em breve, então abra as comportas do Céu e despeje o conhecimento que nós procuramos para que possamos entender e ser encorajados.”

Ele acenou para que eu desse outra mordida na fruta. Eu comecei a rir – eu dei, era maravilhosa.

Jesus: “Agora nós oficializamos que você gostaria de ter mais ajuda. Você vai voltar e procurar tesouro enterrado em seu campo. Você vai Me perguntar quando precisar de ajuda, certo? (sacudi a cabeça). Muito bom Erin. Então, o que mais está Me faltando aqui?” Ele claramente estava esperando eu perguntar.

Erin: “Você estava me mostrando o Céu.”

Jesus: “Sim, o seu lugar.” Ele começou a rir.

Erin: “Eu te amo tanto Senhor. Você é tão incrível. Sou tão honrada por me amares tanto. Você deveria ter ficado com raiva de mim da última vez que estive aqui e até ter me queimado, mas, em vez disso Você corre atrás de mim.” (Eu comecei a chorar).

Jesus: “Muitas pessoas não entendem ou percebem que a Minha Palavra é baseada no amor – o amor pelos corações. Deus olha para o coração. A história de sua vida está escrita em seu coração e é uma carta de amor para Mim tão certa como você está de pé aqui hoje. Não se esqueça sobre o coração.

“Não se engane, a Terra poderia ter sido destruída em qualquer momento, assim como Sodoma e Gomorra, mas isso ainda não aconteceu. Pessoas que não Me seguem, e até mesmo algumas que o fazem, acreditam que Eu sou um Carrasco, e um Salvador assustador e cruel, apenas esperando às escondidas para um movimento em falso ou pecado, então ser aniquilado.”

Eu estava rindo e balançando a cabeça.

Erin: “Senhor, houve um tempo que pensei que Você fosse assim.”

Jesus: “Sim, e se este fosse o Meu caráter, você teria ido embora há muito tempo.” (Nós dois rimos, Ele estava certo). “O inimigo é falso, e ensina que o bom é mal e que o mal é bom, entende? Não se deixe enganar – muitos serão enganados com base na sua falta de compreensão do Meu amor. Você entende por que você está aqui?”

Erin: “Não Senhor, não totalmente. Eu olho em volta, vejo Você, me dá as boas-vindas quando deveria estar me repreendendo. Você não desiste de mim, quando acredito que outros o fariam. Estou acostumada com amor condicional, aprendi sobre o amor incondicional pela Bíblia.

“O Espírito Santo ilumina a carta de amor da Escritura para que eu possa recebê-la. Com Você ficando comigo e me revelando as Escrituras ao vivo – aplicação quase que imediata – É como se Você ridicularizasse a tecnologia moderna da Terra e me dado uma experiência holográfica de Ti completamente.

“Eu tenho todas as experiências de um filme fantástico, mas, isso é real para mim. Meu corpo responde até mesmo meu marca-passo cardíaco nas batidas registradas. Eu gostaria que existisse ou houvesse uma maneira para que meus amigos pudessem experimentar Você como eu experimento Senhor. É um milagre. Eu sou viciada em Você e na Bíblia viva assim como meus filhos gostam de vídeo games.”

Jesus (Ele estava rindo): “Erin, o Céu é muito mais avançado do que a Terra. Você não pode sequer falar de tecnologia porque está além do controle remoto, torres de celulares e eixos – não há necessidade de um satélite.

Tecnicamente falando, o Centro de Satélites é o Trono de Deus. Todas as correntes vêm dele através do Rio da Vida. As correntes alimentam tudo que você vê aqui. Não há necessidade de baterias, porque nada nunca morre. Da última vez, Eu peguei sua mão e nós fomos à lagoa. “Venha aqui.”

Caminho até Ele que pega a minha mão e a aperta suavemente. Em um piscar de olhos estou de pé em um bonito caminho esculpido com pedras jaspes e canais de água que fluem sobre os muros que o cercam.

Há plantas incríveis com botões de flores perfumadas saindo dessas paredes. Eu estou de pé em frente a uma bela mansão – moderna – lapidada dentro do lado dessa montanha. Olho para trás e vejo o Vale abaixo de nós.

Jesus: “Erin, olha onde nós estávamos.”

Ele aponta para um cume distante tão longe que, com olhos humanos eu não conseguiria ver. O caminho serpenteia para frente e para trás em ziguezague para cima dessa montanha. No meio deste, vejo um jardim com um lago. Começo a chorar…

Erin: “Senhor, eu já vi isso em meus sonhos, esta é a minha Casa da montanha?”

Jesus: “Sim – muito bem. Os trabalhadores estão quase terminando. Vem.”

Ele me leva para o topo do caminho. Há uma série de taças que despejam água nos canais em ambos os lados deste lugar. O som é incrível. Estou chorando. Ele me leva até algumas escadas de pedras esculpidas – como ouro e calcário branco – com aparência de concreto, mas mais profundo.

Na minha frente está a Casa mais incrível – maravilhosa demais para mim. Estou chorando enquanto escrevo. O jardim da frente tem uma grama linda – preparada com tanta perfeição – que certamente não há uma na Terra.

Trabalhei em mansões em várias áreas do país, e vi incríveis casas projetadas pelos melhores arquitetos (residências de arquitetos) no mundo – mas nunca vi nada assim.

As janelas estão de frente para o Vale. Elas parecem que foram lapidadas do melhor cristal, como o Riedel ou Baccarat. Aqui estou eu, falando de janelas. Vejo a base da Casa, ou fundação, é de uma rocha sólida. Vejo vigas que na Terra seriam de aço – aqui elas são de bronze polido. Eu estava de boca aberta.

Jesus: “Erin, você gosta do que vê?” Ele sabia que eu gostei.

Erin: “Senhor, que queres dizer quando disse que os trabalhadores estão quase terminando? Você não poderia acenar com a mão e ter essa mansão completa em um instante?”

Jesus: “Claro, mas o que isso faz para os trabalhadores? Há pessoas que pediram para servir na conclusão de sua Casa na montanha. Eles gostam de servir. Se fosse para Eu ter você aqui hoje e dissesse que preciso de você para trabalhar com uma equipe em uma mansão sem nenhuma preocupação com o dinheiro, e a única restrição seria capturar a essência da pessoa ou do cliente que irá ocupá-la – você não faria isso?”

Erin: “Oh, seria um divertimento. Sim, eu adoraria. Vi algumas lojas na Cidade, com todos os tipos de coisas…”

Ele estava rindo da minha felicidade.

Jesus: “Erin, os trabalhadores em sua Casa são aqueles a quem foram dados os arquivos do escritório ou sala de registros. Houve anjos atribuídos a cada um de vocês, que grava tudo o que você gosta, desde o início. Os registros são formulados, em seguida, uma equipe exclusiva daqui, constituída por arquitetos, desenhistas, paisagistas, autores, pedreiros, carpinteiros e costureiras. Ah, sim, não vamos esquecer artistas. Esta equipe é montada por Mim. Toda vez que você trabalhou em um projeto que amou, cada vez que viu algo que lhe fez sorrir, cada sonho na terra que não foi realizado – tudo veio neste grande projeto.

“Erin, esta é apenas a sua Casa da montanha. Então, do que vê, até agora, o que acha sobre a fé na tecnologia terrestre?”

Erin: “Isso não se compara – é impossível. É maravilhoso demais para mim. Posso ver mais?”

Jesus: “Você precisa ter algumas surpresas quando você chegar aqui!”

Ele estava brincando comigo. Ele me acompanhou ao longo de algumas rochas grandes cinzeladas e lisas lapidadas que saíam de uma lagoa rasa. Nós caminhamos degrau a degrau. Havia belos peixinhos cintilantes que pulavam para fora da água para louvar Jesus enquanto nós caminhávamos. Era fascinante. Chegamos a um ponto onde havia duas paredes de água enormes que iam para a lagoa. “O som era tão lindo.”

Jesus: “Agora Erin – olhe para cima.”

Acima de mim estavam janelas de vidro. Jesus acenou com as mãos e o vidro desapareceu. Ele agarrou minha mão e fomos instantaneamente ao segundo andar da mansão, MINHA mansão! Ainda acho difícil de acreditar e chamá-la assim.

Estávamos agora na ‘minha’ sala de estar. Havia uma ponte que passava de um espaço para outro através das paredes de água abaixo. Uma vez, lembro-me vagamente de ver uma casa como essa na Terra, e era incrível.

Erin: “Senhor…” Eu mal podia falar, estava segurando a minha respiração, lágrimas estavam escorrendo. ”Esta é como uma casa que eu vi uma vez, mas Você acenou Suas mãos e o vidro desapareceu – isto é semelhante a uma parede de Nana na Terra, mas são como 100 gerações no futuro.”

Jesus (Ele está sorrindo): ”Sim, Eu sei. Você sabe por que Eu as coloquei especificamente do lado de cá?”

Erin: “Não.”

Jesus: “Você amou o som da água desde que era uma criança. Isso é para que possa ouvi-la sobre a entrada da sua casa e enquanto você está lá dentro, também.”

Eu estava chorando – Como ele sabia disso? Olhei ao redor do espaço e prendi a respiração – a mobília era como Kreiss, mas a formalidade – eu vi diante de mim um corte que se parecia com a Coleção Azul de Kreiss. Uau, isso é tão, caro.”

Erin: “Senhor, vejo coisas aqui que eu tinha especificado para clientes. Eu estava cobiçando, Senhor?”

Jesus: “Não, você não cobiça mais – principalmente nos últimos 5 anos, desde a sua primeira experiência no Céu. Quando você comentava sobre quão linda uma coisa é, você nunca pensava muito a respeito, porque já não valia a pena o custo. Você trocou a busca destas coisas para buscar a Mim e as coisas do Céu, por causa disso, Eu recompensei você. Agora vai, sente-se nisso.”

Erin (comecei a chorar!) “Senhor, é como estar sentada em uma nuvem. Isso é mais fino do que Kriess e até mesmo mais fino do que Scalamandre. O tecido é de seda fina de chenille e branco – como posso possuir mobília branca?”

Estou rindo e chorando ao mesmo tempo. Olhei para o detalhe nas costuras – tal elegância – maravilhosas demais para mim. O piso era feito extremamente de tábuas largas de madeira, de uma árvore ou árvores muito antigas e altas. Essas são lixadas à mão e se encaixam tão perfeitamente – além do Owen e além do que pessoas Amish fazem. A madeira tinha tanta profundidade. Realmente incrível.

Erin: ”Senhor, o piso é incrível. Qual é a história sobre isso?”

Jesus: “Este piso é muito original e muito especial. A equipe do projeto no Céu sabia que você iria gostar. Estes pedaços de madeira Eu chamo de “Páginas da Minha Vida na Terra.” Como você se lembra, Eu sou um carpinteiro. Eu tinha esquecido, na verdade. Este piso é requisitado por muitos santos aqui. Você vai gostar disso.

“Há madeira Memória aqui. Existem pedaços de madeira feitos de árvores desde a criação do Jardim na Terra – mas em termos Celestiais. Então, aqui está uma tábua da Arca. Aqui está uma tábua do primeiro cedro. Aqui está um pedaço da Oliveira do Getsêmani. Aqui está uma tábua da Casa de Davi.

“Estes foram destruídos na Terra e queimados demais, mas as boas lembranças foram resgatadas. Há coisas aqui que você vai descobrir ao longo do tempo, mas veja como é bonito.”

Erin: “Senhor, como há madeira suficiente para colocar em lares de todo mundo aqui?”

Jesus: “Erin, na Terra havia florestas inteiras destruídas ao longo do tempo. Faz o cálculo. Certamente haverá uma abundância no Céu.”

Erin: “Senhor, eu amo esse piso. Qual é o tipo de madeira?”

Jesus: “Bem… Acácia, Oliveira, Murta, Cedro, Carvalho. Tudo isso é mencionado na Bíblia. Esses são apenas uns dos itens divertidos que você vai desfrutar aqui. Olhe Erin.”

Virei-me e logo à minha frente estava uma parede de janelas para o quintal. Ele acenou com as mãos e as janelas foram recolhidas nas paredes. O vidro era sem emenda e impossível na Terra.

O quintal era perfeitamente cuidado. O pátio era feito de pedra branca como calcário e mármore, mas não havia nervura e não era polido com fino acabamento. Era natural e era feito de grandes pavimentos – como tijolos de 2.4 m X 3.65 m. Mais uma vez, praticamente impossível na Terra sem maquinaria complexa.

Jesus: “Erin, seus pensamentos?”

Erin: “Senhor, o piso deste pátio, seria impossível duplicar ou fazer na Terra. Qual pedreira fez isso? Op’s desculpe Senhor, nós estamos no Céu e Deus é o Criador. Isto está além da compreensão e como isso é possível que vá andar sobre uma coisa tão maravilhosa pela eternidade?

Jesus (Ele estava rindo): “Erin, realmente essas são pequenas coisas no Céu que têm um conceito terreno para que você possa entender. Há muito mais – e não para por aqui.”

Erin: “Senhor, aqui vejo Você em tudo, até mesmo servir aos outros é alegria. Eu não me escravizei para trabalhar aqui, mas mesmo assim Você me deu um belo lugar, muito além da minha idéia do que mereço. Eu sou tão abençoada, como posso ser tão abençoada? Eu não terei escolha a não ser Te louvar constantemente Neste Lugar. Uma vez que a adoração aqui é tão incrível, eu sei que vou Te louvar constantemente.”

Ele sorri e me mostra o restante da área na parte de trás. A propriedade é muito grande, não tenho certeza de quantos hectares, mas muito grande.

No lado de fora existe uma piscina longa canalizada cerca de 2,4 m de largura e 9,1m de comprimento. No interior, as paredes são revestidas no que parece ser uma safira lapidada. Existem fontes surgindo em uma linha ao longo do caminho, a cada 1,5 m há cerca de 6 a 7 fontes. De cada fonte jorra água com luz verde (como esmeralda) que brilha.

Existem cadeiras espreguiçadeiras curvadas de jaspe e mármore na piscina onde você pode sentar-se e ficar meio imersos na água pela metade, incrível. Existem moveis lindos no pátio, ferro preto, almofadas masculinas, mas grossas de ouro escuro que correspondem ao exterior robusto ainda intocado da casa. Eu olho para o lado e lá começo a girar em torno de 180 graus. A casa se envolve em torno do pátio. Olho para a minha direita e vejo uma abertura onde há a cama mais confortável.

Erin: “Senhor, há sono no Céu? Por que precisaríamos dormir?”

Jesus (Sorrindo): “Não é o Céu um lugar de descanso e relaxamento? Onde você está pensando que você vai gastar todo o seu tempo de descanso? Comendo frutas e tomando banho rejuvenescedor no Rio da Vida? Não é bom descansar na Terra? Não seria ainda melhor aqui?”

Erin: “Pensei que, uma vez que não há escuridão, acho que não seria necessário dormir.”

Jesus: “Eu entendo, isso parece estranho, mas se lembra do sono mais agradável que você já teve?”

Erin: “Eu não consigo me lembrar disso, e não tenho certeza se realmente experimentei isso, sei que quando durmo sem dor, é difícil acordar.”

Jesus: “Pense no Céu como um lugar onde você não tem falta de nada; significando que na Terra Erin, você não dorme direito, não é? Você não dorme em paz. Aqui você descansa em paz e alegria depois de um dia gratificante de trabalho, depois acorda totalmente descansada, feliz por acordar e em louvor completo, pois o Senhor é bom. Quando você descansar aqui, não vai ser um conceito fácil de entender, mas é também uma forma de adoração.”

Erin: “Eu acho que poderia ver pessoas discutindo ou argumentando isso, mas para mim faz todo o sentido. Senhor, eu gostaria de dormir em perfeita paz como um bebê. Gostaria muito de dormir e não ter nenhuma dor ao me levantar. Como é glorioso realmente. O quarto é tão bonito e posso dormir com paredes abertas, posso ouvir o som das fontes.”

Jesus: “Agora vem por aqui.”

Eu vejo a distancia, daqui do lado da montanha – uma grande lagoa com uma cachoeira que sai do seu lado. A lagoa é completamente iluminada. Ao redor da lagoa há uma enorme… – como arcos – de álamos, as folhas estão se movendo na brisa e música está vindo deles. É de tirar o fôlego.

Ele me vira e eu vejo a casa ao longe. Vejo uma área onde fontes estão saindo do solo e fazendo grandes arcos de cerca de 3,7 m de altura por 2,1 m de largura. Cada um é iluminado.

Além dali está a piscina e a Casa. Na minha esquerda está uma grande cabana com um teto retrátil e uma grande cadeira quase como uma cama, há almofadas em todos os lugares e incríveis ventiladores, folhas grandes e curvadas que estão ligadas aos lados das paredes que abanam para frente e para trás. Eu sorri e gargalhei, tinha especificado algo assim, mas não tão elaborado com um cliente de anos atrás. Os abanos foram feitos por uma empresa chamada Fanimation.

Erin: “Senhor, não posso acreditar o quão incrível isto é. Como é que mereço uma Casa que em termos terrenos não tem preço?” Ele sorri. Ele tem tanta alegria em Sua face.

Jesus: “Erin é porque você não tem preço para Mim. Algum dia, muito em breve você vai ver as mansões de seus amigos, uma que eles solicitaram que você desenhasse, eles estão esperando para ter a Casa deles concluída até que todos cheguem”.

Estava chorando, não podia acreditar que alguém iria esperar para eu estar aqui em primeiro lugar.

Jesus: ”Erin, olhe para cá.”

Vi a Casa ao lado da minha; havia um belo estilo mediterrâneo na piscina. Era incrível. Eu tinha trabalhado em uma casa de 1,3 metros quadrados sobre um rio em Portland que é Mediterrâneo, mas nada como isso, absolutamente incrível!

Erin: “Que amigo (a) é esse?”

Jesus: “Você vai saber em breve, ah e não se preocupe com os amigos que estão esperando por você, eles têm outra casa. Não há esperas negativas mansões inacabadas deixando o cliente “de fora no frio.” Sem atrasos de construção!”

Ele estava rindo. Eu ri tanto, porque realmente essa é a natureza deste negócio.

Jesus: “Você está feliz e encorajada?”

Erin: “Senhor, era um conceito pequeno antes; algo em meus sonhos. Tive uma imaginação super ativa e ampliada, mas isto Senhor? Isso não chega nem perto do que pensei. Sou tão abençoada.”

Jesus: “Erin, você precisa saber que a sua dor e sofrimento e sua perseverança aqui tem uma recompensa. Você nunca possuiu uma casa na terra. Sabe quantos sonhos para outros você ajudou a facilitar na Terra? Quantas pessoas ricas confiaram em você com os sonhos deles?

“No entanto, você ficou do lado de fora sabendo que isso não seria provável na Terra! Você pensa por um momento que Eu não queria vir direto a você e mostrar os planos que tenho para ti? Para mostrar a você Meu amor?”

Erin (chorando): “Senhor, não exigi, e nunca imaginei isso. Eu ainda Te amaria, mesmo se tivesse somente uma casa pequena aqui. Isto é tão trabalhado.”

Jesus: “Eu nunca te esqueci nem uma vez. Eu adoro mostrar isso para você. Eu sabia que iria amar esse lugar. Aqui você pode ter descanso, não há financiamento de casa para pagar. Aqui suas dívidas foram pagas. Você não tem dor, não tem nenhum punidor. Você está segura Comigo no Céu.

“Eu não disse que você teria um ninho perto do Meu altar? Eu desejava poder te mostrar plenamente o que tenho aqui para você. Meu favor não será removido. Lembre-se de seu lugar, onde você reside, ok? Venha.”

Ele pega a minha mão. Imediatamente nós estamos em um lugar muito alto no Céu. Eu olho para baixo sobre a propriedade. É enorme e deslumbrante. Vejo outras propriedades, com muitas características surpreendentes. Estou abismada e em choque. É como na Terra, mas todas as coisas boas e maravilhosas lá são incríveis e aperfeiçoadas aqui.

Para o Leste vi a bela Cidade de Ouro. Eu podia ver o Trono. A Glória que sai do Trono reflete o tipo de cristal Reidel nas janelas de todos e dá um belo espectro de luz em cada Casa.

Erin: “A tecnologia aqui é realmente incrível; tão avançada. Você está certo; o Trono onde Deus está sentado é mais brilhante que o sol. Toda a vida brota de Deus! Jesus, Tu és o Criador de todas as coisas novas. Você nos ama tanto.”

Quando olho em toda esta paisagem, vejo montanhas, vales, lagos, rios, áreas tropicais, montanhas cobertas de neve. Eu acho que se não estiver vendo uma miragem, estou vendo um campo de golfe? Ele é o mais elaborado que já vi. Parece tão divertido. Não vejo também campos de beisebol e campos de futebol?

Jesus (Ele está rindo…) “Então, você estava pensando que o Céu não tem pescaria, recreação e esportes? Sério?”

Ele, então, aponta para um grande lago com catamarãs enormes com velas – estes barcos custam um milhão de dólares. Parece estar acontecendo uma competição gigante. Uau, eu podia dizer que isso era divertido para todos.

Erin: “Eu acho que nós estamos tão enraizados com o ensinamento de que as atividades de lazer como essas são parte decadente e não do Céu. Foi-me dito por outra pessoa que alega ter visitado o Céu que o que todas as crianças fazem para se divertir é girar no ar e jogar algo parecido como futebol. Honestamente pelo que eles escreveram nada parecia tão divertido no Céu. Eu acho que esperava vir para cá e adorar e servir; era só isso e somente aquilo.”

Jesus: “Erin, pensa sobre o que o Céu é, e não o que não é. Não há uma pessoa sequer que esteja morando aqui que declara que conhece o Céu. Olhe quantas vezes você já esteve aqui; você pode dizer que você é uma especialista?”

Erin: “Não.”

Jesus: “O que mais se alinha com o caráter de Deus? Que você vem aqui e encontra alegria na escravidão ou em que você encontra alegria e louva a Deus em todas as coisas aqui? Então você queria ser uma atleta profissional em certo ponto, não seria divertido finalmente ter que acertar em cheio a bola no buraco em golfe?

“Você não pode desfrutar de dança ou música aqui? Você não pode se divertir indo assistir a uma orquestra ou mesmo a um jogo de futebol? Quem te disse que havia falta de coisas aqui? Oh sim, aquele que foi expulso e um pouco rancoroso sobre isso. Agora, você acredita no punidor ou no Amor da sua alma? Naquele que se deleita com a alegria completa da Minha filha sobre o lugar que preparei para ela?”

Eu estava chorando. Estendi a mão e O abracei.

Erin: “Senhor, eu sei que Você está voltando em breve, minha mansão está perfeita agora e os móveis que eu vi são atuais para o tempo “agora”, estamos vindo para Casa muito em breve, certo?”

Jesus: “Erin, Eu estou terminando a sua mansão. Se Eu preparei um lugar para você, por que Eu iria colocar itens com data em algo que você não vai morar por anos por vir? Mais uma vez, pense sobre isso. Quando você orou pelo homem moribundo em 2003, o que o Espírito Santo disse ao homem que estava a horas de voltar para Casa?”

Erin (eu comecei a chorar): “Você falou isso através de mim: ‘Os últimos retoques estão quase completos. Os anjos estão pendurando seu balanço na varanda agora.”

Jesus: “Então o que aconteceu?”

Erin: “Aparentemente, ele havia orado a Você sobre isso desde que era um menino. Ele e todos na sala sabiam que Você estava falando, não eu.”

Jesus: “Quando o homem foi para Casa ou o Céu?”

Erin: “Acredito que ele se foi naquele dia, mas eu ainda não estou pronta.”

Jesus: “Eu te dei isso como um indicador para estar em alerta, porque você nunca sabe quando os toques finais estão sendo feitos. Você nunca sabe se vai dormir esta noite, se amanhã é o dia que acorda em Meus braços.”

Erin: “Obrigada por esta bênção, Senhor.”

Jesus: “Eu te amo, Erin. Tenho prazer nos Pardais e Eu cuido deles.”

Erin: “Oh, obrigada Senhor.”

Jesus: “Agora, seja encorajada, seja forte e tenha fé. Eu preparei um lugar para você.”

A Visão Acabou.

Lágrimas, Bençãos… Erin

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)