SONHO 7 – Confia no Senhor

Recebido quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

Sonho começa …

O solo congelado, descoberto. Não havia nada, mas terra pura. Cinco anjos estavam na base da escada formando um círculo e eles me ajudaram a subir.

Um anjo subiu à minha frente e outro atrás. Os dois me ajudaram no topo.  Lá eu vi Jesus e corri para Ele. Notei que eu era do tamanho de uma criancinha novamente.

Em vez de me curvar diante dEle, pulei em seus braços. Seu cabelo era branco, sedoso e ondulado. Eu chorei por Ele em angústia.

Eu: “Hayah, e se as pessoas pensarem que eu sou louca? E se isso não é Você, mas algum esquema elaborado do inimigo?”

Ele sorriu e me deu um grande abraço. Eu então observei, quando olhei por cima de sobre Seus ombros, aquelas mesmas belas asas que Ele tinha na minha visita anterior. (Salmo 91:4)

Jesus: “Erin, olhe ao seu redor.”

Meus olhos viram vastos exércitos de anjos, enquanto eu olhava ao redor, eles acenaram para mim, sorri e acenei de volta para eles.

Jesus: O inimigo e suas hordes não podem estar aqui. Você não vai ser deixada sozinha. O mal é paciente, mas, o tempo dele é curto e ele vai usá-lo onde importa mais.”

Eu: “Hayah, por que os anjos estavam ao pé da escada hoje?”

Jesus: “Para proteger o seu acesso.”

Eu: “O que está acontecendo?”

Ele começou a falar em voz mansa, mas eu senti que também havia um peso na voz Dele.

Jesus: “As multidões se reuniram no Vale da Decisão. Você não sabe?”

Eu: “Eu acho que sim.”

Jesus: “Meus mais poderosos (anjos) já foram se preparar para o dia.”

Eu: Eu estava assustada e triste. “Oh, Hayah…” Eu não tinha palavras para dizer.

Jesus: “Eu preparei vocês. Eu não vos equipei e treinei? Eu não enviei Anjos para ajudá-los?”

Neste momento, eu percebi que os anjos que Ele tinha enviado estavam servindo a um propósito diferente do que eu pensava. Não necessariamente a derramarem presentes, mas em vez disso, nos proteger.

Eu: “Senhor, Você está aprofundando o meu entendimento de tudo, tudo faz mais sentido.”

Jesus: “Sim, o véu está se tornando mais transparente.”

Comecei a imaginar o que as pessoas poderiam pensar de mim compartilho os sonhos destes momentos com Ele. Ele sabia o que eu estava pensando.

Jesus: “Não se preocupe com isso. As pessoas zombarão de vocês. Até mesmo os crentes, meus filhos especiais são invejosos e divididos. Eles Me desgastam.” Ele estava rindo enquanto falava isso.  “É como você ontem à noite, quando você estava com raiva de seu filho por ser tão exigente. Então, Eu também fico assim.” Ele estava brincando e sorrindo comigo.

Eu: “Senhor, perdoe a minha raiva, eu me arrependo.”

Jesus: Ele sorriu e acenou com a cabeça: “Eu aceito. “Até a Minha Noiva tenta Me tratar como se Eu pudesse ser convocado, como se eu fosse um Gênio da Lâmpada.” Nós dois rimos.

Eu: “Hayah, eu tenho feito isso com Você. Eu faço isso o tempo todo, todos os dias.”

Jesus: “Sim..” (pausa com risos)…”Eu sei. Algumas vezes, pela fé a Minha Noiva pede em Meu nome, mas, por causa da vontade perfeita do Pai, eles nem sempre recebem  o que pedem. “Erin, você sabe quantas mesas Eu já quis virar?”

Eu ri tanto e Ele riu também. Ele é tão divertido e sério ao mesmo tempo.

Jesus: “Meu Pai tem à Mim, Seu Filho, para interceder. Eu escuto, obedeço, peço, espero, choro, luto e antecipo. Eu faço isso com uma paciência especial, aquela que vem com a paz que excede a sua compreensão.

“Eu também me senti como vocês. E saiba que ouço, mas, espero conhecer a vontade de Meu Pai para qualquer situação. Ele não hesita e nem é fraco. Hoje não é necessário que o Pai faça como outrora – desceu e caminhou com Adão e Eva e habitava na Arca entre os israelitas, agora Ele Me tem para fazer isto.

“Eu exerço os Seus negócios e comando os anjos à favor Dele. Ele não se agrada de ofertas que não sejam de um coração puro, neste caso, o Pai não se volta imediatamente com misericórdia. Quando lhes são oferecidas petições indevidas/humilhantes como ofertas de cereais, Ele não se comove mais, mas Ele vê tudo.

“Ele é o mesmo ontem, hoje e amanhã, mas, agora, Ele está sentado no Trono de Majestade. Ele não é insensível. Ele ama a Sua criação. Ele não é surdo aos seus gritos. Mas, que tipo de Pai nós queremos que Ele seja?

“Nós queremos que Ele seja oscilante, alguém que muda sempre, fora de controle, onde as orações de todos sejam respondidas, sem importar o que elas são? E se as profecias escritas a milhares de anos atrás fossem conflitantes? Se isso fosse assim, quão confusos e com medo todos nós estaríamos?”

Então Ele riu e apontou também a Si mesmo. Eu ri. Ele era tão doce e foi um momento de ensino que eu vou sempre guardar no meu coração.

Jesus: “Muito em breve as pessoas vão ficar com raiva e amaldiçoar todos nós coletivamente. Me entristece quando Eu penso nisso. Se todos soubessem o quanto Meu Pai ama as pessoas, então teriam compreensão.

“Exceto aqueles que nasceram para o mal desde o início, esses nunca terão entendimento.”  Então, Ele ficou sério. “Há tempos chegando…”

Eu: “Como, Hayah?”

Jesus: “Você confia em mim?”

Eu: “É claro.”

Jesus: “Você vê os sinais?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Você não sabe a hora?”

Eu: “Sim.”

Jesus: “Então confie em Mim. Haverá um tempo em breve, quando não haverá acesso um ao outro e pontes estarão caídas. Lembre-se de orar com antecedência. Ouça e aguarde Minhas instruções. Vire os seus ouvidos para Mim. Peça por entendimento em Meu Nome. Leve a Palavra com vocês, guarde-a em seus corações. Será a linha da vida com o Espírito Santo na tempestade.”

Ele percebeu que eu estava me esforçando para entender.

Jesus: “As coisas vão fazer todo o sentido para muitos, mas, até mesmo entre os Crentes isso parecerá um quebra-cabeça, mas no entanto, logo a Palavra vai ser iluminada como nunca antes para aqueles que Me buscam.”

Eu: “Hayah, venha logo, estamos cansados.”

Jesus: “Eu sei, mas, novamente, tenha fé, coragem. Virei em breve, muito em breve.”

Eu: “Será antes do final do ano ou mês?” Eu estava sorrindo, mas esperançosa.

Jesus: “Nem mesmo Eu sei, mas olhe ao seu redor, compare entre a sua última visita e a antes desta. Leiam a Palavra e preste atenção a Israel. Não é Israel um relógio? Eu amo vocês, não se desanimem, orem, estejam prontos. O Amor desceu para os vales. As montanhas vão tremer com a Minha Vinda. “Eu te amo, Erin.”

Ele me abraçou e começou a me mandar de volta.

Eu: “Não… eu te amo.” Eu estava tentando fazer Ele rir, eu fiz.

Anjo: “Palavras para você colocar em seu coração até que Ele a veja novamente. O Salmo 91, o Salmo 33, Isaías 65-66, Salmo 46.”

Acenei adeus.

O sonho termina.

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)