SONHO 8 – O Dragão Preto e o Dragão Vermelho

Recebido quinta-feira, 8 de Novembro de 2012

Sonho começa …

Os cinco anjos estão no pé da escada em um círculo novamente e esperando por mim. Tudo estava escuro como breu. Se eu fosse adivinhar que horas eram, me parecia ser mais ou menos 3:30 da madrugada. O céu não tinha estrelas.

Não havia luz de maneira nenhuma , exceto, um círculo completo de luz em torno dos anjos na base da escada. Eles estavam unidos em louvor e orações. Era estranho porque estava escuro como breu; estava muito frio. Não havia neve.

Um anjo subiu à minha frente e um deles estava logo atrás. Três ficaram na base e eles tinham espadas grandes.

O Portal abriu e fechou rapidamente para que eu entrasse. Os mesmos dois anjos estavam no topo para me ajudar a subir. O anjo que subiu comigo ficou com o outro no Portal.

Anjo: “O Senhor está no assento Bema hoje.”

Eu vi Jesus e corri até Ele o mais rápido que pude. Desta vez, Seu cabelo era branco como a neve com pó de diamante tecido por dentro, como nada que eu já vi… como seda fiada, detalhada.

Ele me pegou, levantou-me no ar e me abraçou. Ele era simplesmente a visão mais incrível. Estendi a mão para tocar no cabelo Dele, que era fino e suave, parecia veludo e era iluminado. Suas asas estavam parcialmente espalhadas quando Ele se sentou. Elas eram branco cintilante, bronze, platina, prata, alguns tons de azul claro e diamante esmagado brilhante.

Eu: “Oh Hayah, Você é tão lindo e para Te contemplar é de tirar o fôlego! Você não é nada parecido com as pinturas que eu já vi. Quando a Bíblia diz ‘Contemple a Sua Glória e Sua Majestade’, ela não O descreve!”

Ele sorriu para mim. Seus dentes eram bonitos, brancos, como pérola e marfim. Ele era Glorioso. Quando Ele me segurou desta vez, não foi como das outras vezes. Eu mal podia contê-lo. O amor Dele é como um cobertor de amor radiante e puro, me cobria completamente.

Eu imediatamente me senti diferente. Cada mancha em mim de repente foi lavada, como a neve pura, como a neve fresca. Eu estava vendo o que Ele viu em mim e eu percebi que todos nós fomos feitos para muito mais do que este mundo triste.

Todos os fardos se foram com Ele. Como alguém poderia pensar que isso era chato? Há muito mais aqui do que na Terra. Eu ainda estava em choque,  estava aqui visitando Jesus no Céu. Peguei meu braço e me belisquei , esfreguei os olhos para ter certeza de que eu não estava delirando.

Senti que tinha ido longe demais e que eu não iria retornar desta vez.

Ou devo dizer… eu não queria voltar (pra Terra). Ele conhecia todos os meus pensamentos.

Jesus: “Não é sua hora de estar aqui, Erin!”

Ele sabia que eu estava gostando desse estado celestial. Então, fui instantaneamente lembrada dos meus filhos e a realidade voltou. Esta era apenas uma visita temporária, um refúgio do mundo em trevas. Eu sobrenaturalmente sabia que este é o lugar onde eu pertencia.  Ele me segurou enquanto eu chorava.

Eu: “Meus filhos precisam ter isso também.”

Jesus: “Eles terão.  Não se preocupe.”

Eu: “Senhor, Você está levantando vôo? Suas asas estão se espalhando.”

Ele sorriu (aqui eu estou pescando por informações) como se eu soubesse que não estava indo obter a resposta. Ele apenas sorriu. Desta vez não houve resposta.

Comecei a olhar em volta de mim, para o vasto Exército do Céu. Eles estavam mais perto de nós, mas ainda havia terra descoberta, onde o resto do exército tinha estado uma vez.

Eu: “Os outros anjos estão vindo de volta?”

Jesus: “Sim. Nenhum outro anjo tomará o lugar deles, são nomeados e especiais.k”

Notei que haviam coisas dançando no ar ao nosso redor, como borboletas e vagalumes juntos. Eles eram lindos. Ele viu que eu estava fascinada com eles.

Jesus: “Há tantas coisas boas esperando aqui para todos os meus filhos desfrutarem. Eu preparei um lugar para os meus filhos. Seu trono é aqui. Este é o lugar onde vocês todos pertencem. Os anjos caídos não querem que nenhum dos filhos de Deus saibam da Glória que os espera.

Eles estão com raiva e ciúmes porque o Pai é um Juiz imparcial e Justo. Ele não reverte Sua decisão e ela não pode ser revogada.  Eles querem acesso ao Reino da Glória. Há uma batalha furiosa como nenhuma outra antes e o Meu Retorno é iminente. Além disso, lembre-se, seja forte, tenha coragem. Estou prestes à entrar em plena glória.”

Jesus abriu um véu com o mover de Seu braço e olhei para baixo em direção à Terra. Eu vi algo assustador, como bandos de corvos. Contudo Ele me deixou olhar mais de perto e vi que eles eram seres humanos, rápidos e terríveis, com asas.

Eu vi um dragão vermelho e outro dragão negro. Ambos ao mesmo tempo terríveis e muito grandes. Vi outras coisas. Eu vi uma paisagem cinzenta e não tinha verde. O verde estava desaparecendo e não por causa das estações. Não havia luzes em lugar nenhum.

Rapidamente me virei com susto para o Seu ombro. Eu estava tremendo. Estes seres estavam gritando e rosnando.

Eu: “Eu não quero ir para lá.”

Jesus: “Isto está lá em torno de vocês na Terra.”

Então, Ele imediatamente moveu o Seu braço e eu já não os via, eles não estavam visíveis.

Jesus: “Eu guardo isto de vocês, se isso fosse permitido pelo Meu Pai, iria forçar até os ímpios a se converterem e serem salvos. Então, se aqueles com corrupção em seus corações fossem permitidos  a estarem aqui eles iriam começar a corromper o Céu.

“Erin, os dois, o bem e o mal não podem habitar juntos aqui. As Trevas e a Luz devem permanecer separados. Meu Pai tem misericórdia, mas, não por esses que são malvados.”

De repente eu estava aliviada, mas, com medo.

Jesus: “Suas orações chegam aqui no Céu e quando elas sobem quebram a escuridão. Elas são faróis de luz. Quando vocês lêem a Palavra e oram para compreender melhor, isso traz luz. Eu não disse isso? O Pai não prometeu que a Sua Palavra não voltará vazia?

A Palavra é como uma espada e o Espírito Santo é Seu guia; é Deus dentro de vocês. Quando a Palavra é falada, especialmente em Meu nome, ela corta esses seres das trevas rapidamente. É como uma rápida e horripilante espada cortando a escuridão.”

Eu: “Eu não sabia que isso era literal, Hayah.”

Jesus: Ele sorriu. “É claro, mas poucos têm conhecimento sobre isso. A Escuridão cobre a verdade.” Ele sorriu de novo. “Agora você tem compreensão.”

Eu: “Então, essas são realmente armas?” Eu estava me referindo às orações e a Palavra quando eu fiz esta pergunta.

Jesus: Ele riu. “Sim. Sua armadura é importante. Será que Paulo não tinha entendimento?”

Eu: “Eu acho que eu não entendi.”

Jesus: “Há mais. Por agora, lembre-se disso. Ore uns pelos outros e ame uns aos outros. Ganhe compreensão, peça por sabedoria. Você recebeu um vislumbre do que vemos. Compartilhe isso com Meus servos, os Meus atalaias, eles precisam saber também. Alguns já sabem disso.

“Isso vai aguçar vosso conhecimento, provocar memórias e iluminar a verdade. Aqueçam-se na Verdade. Corte os exércitos e forças das trevas. Façam um caminho onde não parece haver nenhum caminho.

“Formosos são os pés dos que trazem boas notícias.” Ele riu porque eu devo ter parecido confusa. “Coloque a Armadura. Eu te amo. Eu vos equipei.”

Eu: “Eu também te amo.”

Em seguida, o anjo me acompanhou de volta ao Portal.

O Sonho acabou…

 

Copyright© 2012-2023 SparrowCloud9; Erin Aleshire (All rights reserved, copies only allowed as per written permission)